FANFIC "ESCRAVA SEXUAL" - CAPÍTULO 11!

Olá Flores!!! Hoje vamos curtir o 11° capítulo de "Escrava Sexual". Quer acompanhar a história desde o início? Clique aqui.


CAPÍTULO 11 - MEU DOM

Bella POV 

Ao mesmo tempo em que eu tremia de ansiedade, eu tremia de medo. Infundado, é claro. Eu sabia que Edward jamais faria qualquer coisa que me magoasse. Mas essa história de amigo me pegou de surpresa. 

- Que amigo? Do que está falando,Edward? 

- Calma, bebê. Relaxe. 

Sua boca mordeu de leve minha orelha e ele sussurrou. 

- Eu não vou machucar você. E sei que vai gostar. 

Ta.....eu não preciso dizer que me molhei mais ainda. Edward percebeu,é claro. Deu um riso baixo e levou a mão ao meu sexo. 

- Não disse que gosta? Não imagina como está agora,bebê. Está até brilhando de tão molhada que está. E confesso que não vejo a hora de me enfiar ai. 

Eu gemi alto. 

- Ah...Edward...por favor. 

- Vai implorar muito mais ainda, neném. Não garanto que é tão bom quanto o meu, mas...... 

Senti algo macio deslizando em minha bunda. Virei um pouco a cabeça para olhar, mas Edward me empurrou de volta. Ele agora estava sobre a cama, as pernas ao lado do meu corpo. Colocou alguns travesseiros sob meu corpo. Minha bunda ficou totalmente empinada e disponível pra ele. 

- Tão gostosa..... 

Lentamente algo foi penetrando meu sexo. Eu estremeci e gemi. 

- Edward...... 

- Quieta. 

Edward aprofundou um pouco mais e percebi que era um pênis ou sei la o que. Eu gemi novamente e rebolei meus quadris. Edward ligou o aparelho. Merda era um vibrador. Meu orgasmo foi imediato. Eu gritei e rebolei mais meus quadris. Edward aumentou a velocidade e mudou a rotação. O vibrador girava dentro de mim e ao mesmo tempo algo fora dele, provavelmente imitando as bolas, massageavam meu clitóris. Meu corpo inteiro estava suado e colado aos lençóis. Edward respirava com dificuldade. 

- Não se empolgue tanto, bebê. Ou posso ficar com ciúmes. 

Mal Edward acabou de falar e outro espasmo violento dominou meu corpo. Eu gritei novamente. Essa noite com certeza eu ficaria rouca. Tentei em vão empinar mais meus quadris. 

- EDWARD!!!Por favor..... 

Ele empurrou meus quadris de volta na cama. 

- Sempre se esquece das regras,neném.... 

Ele retirou o vibrador e meu corpo relaxou. Tirou também os travesseiros e se levantou. Virei minha cabeça para olhá-lo e vi quando ele pegou o chicote. Ainnnn....eu estava fudida agora. Literalmente. Ele voltou calmamente para a cama. 

- Se lembra do que eu falei? Quando chegou aqui? 

- Sim. 

- E? 

- Eu não devo gozar sem sua permissão. 

- Linda.....pena que não me obedece. 

A primeira chicotada veio sem aviso. O susto me fez pular na cama, quase machucando meus pulsos algemados na cabeceira da cama. Veio a segunda e minha bunda desavergonhada empinou. 

Deus do céu...eu era uma desavergonhada mesmo. Meu músculo latejava e eu queria berrar e implorar a Edward que me possuísse agora. Embora eu tivesse gozado duas vezes,nada se comparava a te-lo dentro de mim, ter seu corpo colado ao meu. Mais uma chicotada e meu gozo escorreu vergonhosamente pelas minhas pernas. 
- Assim não dá, bebê. O que eu faço com você? 

Mais algumas chicotadas e eu perdi a conta. Eu já tinha implorado,quase chorado. E Edward...nada. 

- Edward.....por favor..... 

Ele parou. Tirou as algemas apenas para me virar na cama. Eu tive a visão do seu corpo inteiramente nu e ereto. Edward puxou-me pelo cabelo e levou meu rosto até seu membro duro e latejante. Inclinei-me pra frente e chupei com forca. Minhas mãos agarram sua bunda, para que ele nem pensasse em se desvencilhar. Arrisquei uma olhada pra cima e ele estava de olhos fechados, a cabeça levemente pendendo para trás, mordia os lábios. Era a imagem mais sensual que eu já tinha visto. Eu o chupei mais algumas vezes, sentindo seu gosto, seu cheiro....tudo nele me excitava ao extremo. Com a ponta da língua eu lambi o liquido que escapava pela sua fenda. Edward empurrou minha cabeça com força. 

- Maldita.....quem mandou fazer isso? 

Escondi um sorriso. Eu o tinha deixado maluco. 

- Deite-se na cama. 

Prontamente obedeci. Suas mãos afastaram meus joelhos e seu dedo deslizou em meu sexo. Fechei meus olhos e arqueei meu corpo. Ele me beijou delicadamente, diretamente no meu clitóris e eu agarrei os lençóis, quase arrancando-os da cama. Movimentava-se lentamente dentro de mim,quase me fazendo ter um AVC. Então ele me lambeu e eu gritei. Lambia, mordia...e lambia novamente. E a cada vez que fazia isso eu sentia como se todo o ar fugisse dos meus pulmões. Edward mordiscou levemente meu clitóris e e eu implorei,quase chorando. 

- Edward...por favor...eu preciso de você......dentro.... 

Mas ele nem parecia me ouvir, continuou me chupando, mordendo....desceu pelas minhas coxas e depois cobriu meus seios com sua boca. Seus dedos deslizaram pra dentro de mim. 

- Goza pra mim,bebê. 

Graças aos céus......Eu explodi, estremecendo, prendendo seus dedos dentro de mim. Ele ainda me deu alguns beijos nos seios e se levantou. 

- Aonde você vai? 

- Para o meu quarto. 

- O que? Não....Edward....você.... 

-Boa noite,bebê. 

- MALDITO! 

Eu gritei......isso não era o bastante pra mim. Eu necessitava de Edward como necessitava de ar. Pelo jeito ele não iria voltar mesmo. Mas meu corpo cansado devido aos três orgasmos sucumbiu ao sono. Difícil era dormir naquela posição, mas eu o fiz. Acordei nem sei quanto tempo depois com a boca de Edward sobre a minha. Seu membro duro colado em minha coxa. 

- Edward? 

- Quem mais poderia ser,bebê? Sou o único homem em sua vida agora. 

- Sim....Sou sua. 

Ele riu e se desvencilhou de mim. Maldito filho da puta. Ia começar a tortura de novo? Quando o vi sorrir docemente com o chicote giratório nas mãos eu tive a confirmação que começaria tudo outra vez. 

- Com medo? 

- Não. 

- Não tem medo que eu machuque você? 

- Eu....confio em você. 

O chicote desceu bem no meu sexo,ardendo em meu clitóris. Mas não houve dor. Desceu mais três vezes sobre meu sexo e eu já me contorcia e pedia por mais. 

- Meu Deus,bebê......você é perfeita..... 

Seu corpo cobriu o meu e ele levantou meus quadris com suas mãos fortes. 

Seu membro deslizou lentamente pra dentro de mim,seus olhos presos em mim. Eu gemi alto. 

- Edward.... 

Parecia que faziam meses que eu não o tinha em meu corpo. Ele se movia lentamente,mas já estava sem fôlego. Segurou mais firme em meus quadris e empurrou com toda sua força. Nós dois gritamos. 

- Porra.....rebola pra mim,bebê. 

Eu elevei meus quadris e ele meteu com força. Ele saiu um pouco e entrou novamente. Saiu novamente e entrou com toda força. Eu forcei meus braços...queria sentir sua pele,seus músculos. Plantei meus pés,graças a Deus livres, sobre o colchão e meus quadris se chocaram com os dele. O suor brotava em seu rosto e Edward impulsionava cada vez mais forte e rápido dentro de mim. Eu gemia....um gemido misturado a um choramingo.......eu queria, eu NECESSITAVA gozar agora...nele. 

- Vem comigo,neném... 

Seu corpo tremia enquanto se derretia dentro de mim. Eu senti como se meu corpo fosse arremessado pra longe dali. Enquanto sua respiração voltava ao normal,Edward me beijava suavemente. 

- Ainda tem alguma dúvida de que é minha? 

- Nunca tive essa dúvida. 

Muito delicadamente Edward tirou as algemas. 

-Seu braço precisa descansar um pouco. 

- Vai dormir aqui comigo? 

- Não. 

- Por que não? 

- Eu não planejo dormir,Bella. Não essa noite. 

Desavergonhada,safada, vadia...ainda bem que meus pais não estavam vivos para ver isso. Eu já me sentia em chamas de novo, só por achar que entendi o que ele quis dizer. Nada parecia ser suficiente para mim nessa noite. Observei Edward colocar as algemas sobre a cama e se afastar. A bunda perfeita só perdia para sua comissão de frente. Deu água na boca só de pensar isso. Edward sentou-se na poltrona de frente pra mim. Seu olhar era luxuriante e seu corpo lânguido era tão sexy e selvagem quanto um guepardo. 

-Toque-se pra mim,Bella. 

Nem eu sabia do que eu era capaz. Sentei-me na cama de frente pra ele,totalmente aberta,visível para Edward. Toquei meus seios e ele sorriu. Desci mais minha mão e me penetrei com um dedo. Edward ergueu a sobrancelha,debochado. Coloquei mais um dedo. Ele balançou a cabeça. Porra......três dedos e eu gemi. Fechei meus olhos enquanto investia meus dedos dentro de mim. Deixei meu corpo ser levado pelo tesão,pelo desejo. Rebolei meus quadris, mas meus dedos sequer causavam um décimo do que Edward me proporcionava. Abri meus olhos e arfei. Edward me encarava,mordendo os lábios, as mãos massageando seu membro,em um movimento altamente erótico. Sem ao menos perceber,coloquei-me de pé. Mas parei indecisa, sem saber o que Edward diria. 

- Sabe que pode tudo,neném. 

Ah.....merda.......era agora que eu iria morrer,com certeza. Aproximei-me dele e praticamente cai de joelhos a sua frente. Olhei em seus olhos antes de cair de boca em seu membro. Edward gemeu alto e segurou minha cabeça. Eu queria poder engoli-lo por inteiro. Queria achar uma fórmula para te-lo sempre dentro de mim,em meu sexo,em minha boca, em qualquer lugar...desde que estivesse dentro de mim. Sugava com força e mordiscava na saída. Edward remexia sob minha boca. Eu não suportei mais. 

-Eu preciso disso..... 

Resolvi provocar. 

- Senhor Cullen. 

Edward me puxou com tanta força que cai sobre ele, seu membro se enterrando dentro de mim de uma vez só. Nós dois gritamos. Posicionei minhas pernas ao lado dos seus quadris e comecei a me movimentar. Minhas mãos em seus ombros me ajudavam no impulso. Edward erguia seus quadris,querendo se enfiar mais e mais dentro de mim. Seus braços envolviam fortemente minha cintura. Uma fina camada de suor cobria seu rosto....estávamos mais do que prontos. 

-Agora,bebê. 

Meu gozo veio de forma violenta, quase selvagem. Edward parecia sentir o mesmo. Sua mão desceu com força sobre minha bunda enquanto seu sêmen me invadia. Eu respirava em arquejos. Edward tirou alguns fios do meu cabelo que grudavam no suor do meu rosto. 

- Respira,neném. 

Nem pra isso eu tinha forças. Poderia morrer ali e morreria feliz. Não tinha mais força pra nada. Mas Edward tinha. Colocou-me na cama e acendeu um pequeno recipiente. Um cheiro inebriante penetrou no quarto. Edward ficou alguns minutos e voltou em seguida. Deus do céu...o que Edward iria fazer agora?Antes que eu formulasse qualquer pensamento coerente, Edward me tirou da cama e levou-me ate a banheira. Fui envolvida pela água morna e pela espuma que cobria meu corpo. As mãos de Edward trabalharam em cada centímetro da minha pele. Ele fazia questão de não quebrar nosso contato visual .Mas eu fechei meus olhos quando sua mão alcançou meu sexo, friccionando-o. Instintivamente abri minhas pernas, mas a voz de Edward me deteve. 

- Vou mudar o castigo se continuar a gozar sem minha permissão,bebê. Abri meus olhos. 

- O que fará? 

- Ficará sem sexo. 

- Não.... 

Eu gemi e ele riu. Sem nenhum esforço me tirou da banheira e me levou até a cama. Eu me arrepiava só de senti-lo secando meus cabelos. 

- De bruços na cama, neném. 

Deitei-me o rosto virado na direção em que estava o recipiente que ele acendera. Agora já não havia mais fogo. Ao lado dele, um balde com gelo e champanhe que eu não percebi antes. Edward pegou o vidro que ali estava e aproximou-o do meu rosto. O cheiro me fazia pensar coisas impublicáveis. Como se eu fosse uma boneca de pano ele ergueu meus quadris. Fiquei apoiada em meus joelhos e cotovelos. Edward abriu um pouco minhas pernas e em seguida eu senti um liquido espesso e quente escorregar no vão da minha bunda, fazendo seu caminho do ânus ate meu sexo. 

Ondas de calor percorreram meu corpo e se intensificaram ainda mais quando Edward usou as mãos, massageando por onde o liquido escorreu. As duas mãos massagearam o volume do meu traseiro e em seguida seu dedo massageou minha minúscula abertura traseira. Eu gemi e empurrei meu quadril em direção às suas mãos. Eu gemi novamente e rebolei. Seu dedo continuou o toque enquanto a outra mão apertava e invadia meu sexo. Eu arfei e estremeci. E gritei alto quando sua boca baixou sobre minha bunda e mordeu ali. Ele roçava os lábios, lambia e mordia, enquanto seus dedos continuavam trabalhando em meu sexo. Era tortura demais para uma noite apenas. Eu berrei e meu corpo caiu sobre a cama quando a língua de Edward penetrou minha minúscula entrada traseira. Com força ele me puxou de volta, minha bunda colando em seu rosto. 

- Meu Deus, Edward....pare. 

Mas ele continuou, investia língua e dedos até que meu corpo trêmulo se desprendeu da minha alma e de tudo o mais. Meu sexo ainda latejava e escorria meu gozo quando Edward penetrou sua língua ali. Agora o trabalho era inverso. Edward me deitou de costas na cama e sua língua me devastava enquanto seu dedo invadia furiosamente meu anus. Eu gritava sem nenhum pudor, implorando por mais. 

- Mais.....agora, Edward.....por favor. 

- Ainda não. 

Desvencilhou-se do meu abraço e foi ate o champanhe. Mas voltou com uma pedra de gelo nas mãos. Passou -a em meus seios e desceu pelo meu corpo. Um espasmo tirou parcialmente meu corpo da cama. E outro espasmo ainda mais forte me fez fechar os olhos com força ao sentir Edward penetrar a pedra de gelo em meu sexo. Era uma sensação deliciosa e meu gozo escorreu na hora. 

- Gostosa....... 

Foi tudo o que ouvi antes de sair de órbita. Edward entrou todo dentro de mim. O gelo e seu membro em chamas. Gritei e desci minhas unhas da sua nuca ate sua bunda. Edward gritou também e investiu mais forte. E eu rezei para que a noite fosse longa. Edward segurou com força minha cintura, praticamente me tirando da cama. Continuei agarrada a ele, sentindo ele se mover dentro de mim. Edward as vezes parava seus movimentos, mas seu membro continuava se movendo,latejando dentro de mim. Passei minha língua em seu peito molhado de suor e Edward gemeu mais alto. Virou-me novamente na cama, me deixando de joelhos e se enfiou dentro de mim novamente. Tombei meu corpo pra frente,minhas se estenderam automaticamente para a cabeceira da cama. 

- Porra....desse jeito....fica ainda mais apertada,Bella. Provavelmente o gelo já deveria ter derretido há tempos,mas eu sentia nitidamente meu sexo escorrendo sem parar. 

- Rebola pra mim,bebê. 

Eu movi freneticamente meus quadris e Edward enterrou seus dentes em meu pescoço. Continuou estocando cada vez mais forte e de repente não mais me segurava pela cintura. Segurou-me pelos ombros e dessa vez seu membro se enterrou de vez. Eu tinha certeza absoluta que tinha alcançado meu útero. Senti o conhecido calor se espalhando pelo meu corpo,que apertava Edward dentro de mim. Sentindo Edward meteu com força descomunal,gemendo meu nome. Puxou-me pelos cabelos,falando entredentes. 

- Goza pra mim,bebê. Geme meu nome. 

-EDWARD.......... 

Eu não gemi. Eu berrei assim que Edward esporrava com vontade dentro de mim. Meu corpo fraco se esparramou na cama levando Edward comigo. Seus braços me envolveram e sua boca sussurrou em meu ouvido. 

-Essa idéia de dominar você está começando a me agradar. 

Só começando?Nem queria pensar quando gostasse de verdade. 

- Amo você,bebê. 

-Eu também,Edward. 

Edward me permitiu dormir alguns minutos antes de invadir meu corpo novamente. E de novo. E de novo. Eu literalmente vi o dia nascer. Virei-me na cama quando vi Edward se levantando. 

-Acorde,neném. Hora de sair da cama. 

-Ficou louco?Eu nem dormi. 

-Deixa de corpo mole. 

Pegou-me no colo e levou-me ate o banheiro. Abriu a ducha sobre mim. Merda.....eu mal conseguia ficar de pé. 

-Isso é tortura,Edward. Por que não me colocou na banheira? 

-Porque la não daria pra fazer isso. Me tirou do chão,prensando meu corpo na parede. Por instinto cruzei minhas pernas em sua cintura. Sua boca percorreu meu pescoço antes de engolir meus lábios. A língua profana e lasciva vasculhando cada canto da minha boca.senti a pressão mais forte e seu membro entrou em mim. A boca desceu para meus seios,lambendo,mordendo, enquanto ele estocava forte,quase com violência. 

- Não sabe como eu adoro COMER você,Bella. 

- E eu adoro ser FODIDA por você. 

Foi o que bastou para Edward deixar de ser um gatinho e se transformar num leão. Minhas costas doíam por causa da força com que ele me socava contra a parede. Mas eu não me importava com a dor. Tudo o que me importava era sentir a onda de prazer arrebatadora que tomou meu corpo. Gozei violentamente e por um bom tempo essa sensação permaneceu. Não me lembrava de ter gozado durante tanto tempo. Meu corpo só relaxou quando Edward se esvaiu dentro de mim. Esperou que nossa respiração voltasse ao normal antes de efetivamente tomarmos nosso banho. Eu ainda tentei argumentar enquanto me vestia. 

-São 6 e meia da manhã,Edward. Todo mundo está dormindo. 

-Eu sei. E não me interessa. Interessa é que quero a minha mulher de pé. 

Eu sorri. 

-Sua mulher? 

- Ainda duvida? 

Seus dedos tocaram um ponto em meu pescoço. 

- Acho que terá que disfarçar isso aqui. 

- O que é? 

-Uma mordida. 

-Não é necessário. Alice e Rose sabem de tudo mesmo. 

-Mas não quero que minha família veja isso. Especificamente....minha mãe. 

Paralisei. 

-Sua....mãe? 

-Sim. Estão chegando hoje. Meu pai e minha mãe. 

- Mas você não disse nada. Falou que seu pai viria amanhã para me examinar. 

Me envolveu em seus braços,beijando meus cabelos. 

-Sim. Mas já está mais do que na hora de conhecer seus sogros. 

- Meus sogros? 

- Seus sogros,bebê. Quer dizer....serão oficialmente depois que se casar comigo. 

Afastei-me para olhá-lo. Seu olhar era caloroso...apaixonado. Isso era um pedido de casamento?

2 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: