FANFIC "ESCRAVA SEXUAL" - CAPÍTULO 13!

Olá Flores!!! Hoje vamos curtir o 13° capítulo de "Escrava Sexual". Quer acompanhar a história desde o início? Clique aqui.


CAPÍTULO 13 - BEBÊ

Edward POV 

Eu parecia um desses pais de primeira viagem esperando o parto. Não quis ficar com Bella e Carlisle para que ela não ficasse apreensiva ou sem graça. Mas eu estava morrendo aqui, esperando até que Carlisle finalmente saiu do quarto. 

- Quero falar com você, Edward. 

Ele entrou em meu quarto e fui atrás. 

- Fiz vários exames nela e também um exame desses de farmácia. Mas depois quero fazer um novo exame. De sangue. 

- Sim, mas esse deu o que? 

- Edward... Está realmente preparado para ser pai? 

Eu engoli com dificuldade e respirei fundo. 

- O senhor estava? Quando teve o primeiro filho? 

Ele sorriu um pouco. 

- Acho que nunca estamos. Sente-se aqui, filho. 

Sentei-me ao lado do meu pai, na cama. 

- Eu pergunto isso por causa da situação. Tudo bem que a princípio a sua idéia fosse realmente essa: engravidá-la. Apesar do que eu tinha quase certeza que você não iria abandonar um filho seu assim. Mas enfim... Agora está envolvido com ela. O que pretende fazer? 

- Criar o meu filho, é claro. 

- E Bella? 

- Como assim... e Bella? Eu a amo, ela me ama. Vamos ficar juntos, é claro. 
- Juntos como? 

- Ah... Pai... Vai bancar o engraçadinho agora? Quero me casar com ela. 

Ele sorriu novamente. 

- Vingança mais furada essa, hein filho? 

- Quero esquecer isso, pai. Bella e eu começaremos do zero. 

- E isso inclui você ir até o avô dela e pedir a mão dela em casamento? 

- Não. Não precisamos da permissão dele pra nada. 

- Edward... Isso foi um sequestro. Você pode ser preso. 

- Será um sequestro se Bella confirmar isso. 

- E como ela faz tudo o que você quer..... 

- Quem disse que ela faz tudo o que quero? 

- O ato de vocês dois mais cedo na biblioteca disse tudo. 

Merda... Eu sabia que ele iria acabar chegando nesse assunto. 

- Foi... Um descontrole... só isso. 

- Sei... E esse descontrole vem de muito tempo, não é? Estão todos dois marcados, mordidos... 

- O assunto não é minha vida sexual, pai. 

- Ta incluído. 

- Pai... Então ela realmente está grávida? 

- Fiz alguns exames nela. E ela fez um teste de farmácia. Muita gente não confia, mas eu acho confiável. De qualquer forma ela terá que fazer um exame de sangue. Ela tem se alimentado bem? 

- Claro que sim. Tenho cuidado dela. 

- Estou falando de comida, Edward. 

- Meu Deus, pai... Pare de andar com o Emmett. Eu também estou falando de comida, frutas, essas coisas. 

- E ela terá que fazer outros exames Edward. Ver como está o bebê. 

- Deixe-me conversar com ela primeiro. 

- Tudo bem. 

Eu já estava na porta do quarto quando meu pai me chamou. 

- Edward? 

- Sim? 

- Você está feliz? 

Não contive um sorriso. 

- Eu nem imaginava que ficaria tão feliz assim. 

Não era mentira. Eu estava explodindo por dentro. Eu nunca me imaginei com filhos. Pelo menos não com tanta frequência, como agora. Só não sabia qual seria a reação de Bella. Claro que eu sabia que ela me amava, mas ter um filho... Bella era tão jovem. Um pensamento voltou a minha mente e voltei ao meu quarto. 

- Pai? 

- O que foi? 

- Hum... Como fica agora? Quer dizer... Eu e Bella... 

- Sexo, você quer dizer. 

- Sim. 

- Não há problemas. O bebê é muito bem protegido ali dentro. Mas...procure conter esse furor um pouco. Tipo... Nada de bater com as costas dela contra a porta ou parede. 

- PAI! 

- Pensei que a casa ia cair. 

Ele disse isso e gargalhou. 

- Estou falando sério,Edward. Não há impedimento algum. Apenas controle esse fogo de vocês dois, mas só um pouco. 

Bagunçou meu cabelo e saiu. Nem sei quanto tempo ainda fiquei em meu quarto depois que Carlisle saiu do meu quarto. Mas eu precisava falar com Bella. Fui ao quarto dela e Bella estava deitada de lado na cama, encolhida numa posição fetal. 

- Edward? 

Ela se levantou um pouco, falando antes que eu falasse alguma coisa. 

- Não quero que se precipite. Não quero que se sinta preso... 

- Shhh... 

Coloquei um dedo em seus lábios e minha mão desceu ate seu ventre. 

- Eu já a amava com loucura, Bella. E agora a amo ainda mais por saber que carrega meu filho aqui. 

- Meus dois bebês... Minha vida. 

Peguei Bella no colo, como se fosse mesmo meu bebê. 

- O que vamos fazer agora, Edward? 

- Seguir a risca tudo o que Carlisle disser. Tem que fazer alguns exames, talvez precise de algum medicamento. 

Ela ficou vermelha e mordeu os lábios. Prendi meu riso... Eu já sabia o que viria. 

- Hum...e como...nós dois...como vamos...ah...Edward. 

- Como vai fazer amor comigo? É isso? 

- Não. Como vai fazer sexo comigo. Amor você faz com carinho. 

- E sexo não? 

- Não. Sexo é mais selvagem. 

- E você adora, não é? 

Ela afirmou com a cabeça. Eu ri e a joguei na cama. 

- Bom... Acho que terá que se despedir do leão e ficar com o cordeirinho. 

Eu olhei aquele demônio travestido de mulher e não acreditei. 

- Bella... O que aquelas freiras ensinavam a vocês? 

- VOCÊ me ensinou essas coisas, Edward. 

- Não faz mais de um mês que está aqui comigo, Bella. E já se transformou nessa devassa. 

- Eu aprendo rápido. 

- Esse discurso tudo é por causa de um sexo selvagem? 

- Duro e forte, como você mesmo diz. 

Mulher nenhuma me fez ficar de pau duro só com palavras. Bella conseguiu. Arrastei meu corpo na cama ate ficar sobre ela. 

- Ah... bebê... Falar essas coisas não pode. O Edizinho acorda e vai querer carinho. 

Aquela cara de safada acabava comigo. 

- Eu faço carinho nele... com a boca. 

Ahhhhh...merda...morri. 

- Eu avisei, bebê... 

Bella sorriu ao sentir meu pau duro e latejante em suas coxas. 

- Está me assustando, Bella. Virou ninfomaníaca agora? 

- Assustado? Que bonitinho...adoro um cordeirinho assustado. É mais fácil de caçar e devorar. 

Eu estava cada vez mais de queixo caído... e amando aquilo tudo. 

- Não sei se quero ser caçado. Quanto a parte de devorar... 

- Posso começar agora? 

Porra....era situação mais erótica que eu já tinha vivido. Bella me falando pervices com seu olhar de safada e cada vez mais roçando seu corpo no meu. Eu estava com tanta fome dela, que se ela não estivesse grávida eu ia arremessá-la contra a parede. Merda... Que vontade mais louca de me acabar com ela,chicoteá-la por inteiro...com meu pau. As mãos pequenas e delicadas de Bella forçaram meu corpo na cama. Como sou muito obediente, nem pensei em negar. Ela se levantou tirando lentamente a roupa, sem deixar de me olhar. Eu acompanhava cada peça de roupa caindo ao chão, quase sem respirar. Fiquei confuso... Bella pediu tanto o selvagem... Agora parecia uma gatinha manhosa. Mas eu não me importava. Dela eu queria tudo. Bella subiu na cama e tirou minha camisa, jogando-a longe. O mesmo destino teve minha calça juntamente com a boxer. Subiu mais um pouco e segurou minhas mãos sobre minha cabeça. 

A boca quente e úmida passou direto por minha boca e foi ate meu pescoço. Mordeu ali e fez meu pau içar absurdamente. 

- Tão gostoso... 

As mãos ajeitaram o travesseiro... Pelo menos eu pensei que seria isso. Bella estava aprendendo rápido mesmo. Ou então foi uma profissional em vidas passadas. Tão rápido que eu nem percebi ela algemou minhas mãos na cabeceira da cama. 

- O que...? 

Forcei meus braços e... nada. 

- Nem vem, Bella. 

Ela sorria, diabólica. 

- Ah...ta com medinho agora? 

- O que você pensa que vai fazer agora? 

Ela se levantou. O corpo nu e reluzente me afrontando. 

- Vou torturar você. Igualzinho faz comigo. Tive algumas aulas... 

Chegou bem perto do meu ouvido e sussurrou. 

- Tive boas aulas com meu Dom. 

Eu gemi e fechei meus olhos. Essa desgraçada ia me matar. 

- Olhe pra mim, Edward. 

Abri meus olhos e ela sorria. 

- Pronto. Já se divertiu agora me tira daqui. 

- Diverti... Estou no parque de diversões, Edward. 

Ela enumerou com os dedos. 

- Tenho que brincar um pouco... chupar um picolé... 

Eu gemi de novo, vergonhosamente. 

- E depois quem sabe... subir na montanha russa. 

- Bella, quando eu sair daqui vou dar tanto no seu traseiro... 

Eu queria tirar a merda daquele sorriso do rosto dela. 

- Adoroo... 

Foi até o armário e voltou esticando o chicote em suas mãos. Meus pelos eriçaram-se todos. Eu não tinha muita certeza se estava gostando disso ou não. So então eu reparei nas algemas aos pés da cama. 

- Os pés não. 

- Acha que sou boba? Tem força nessas pernas... 

Eu poderia lutar se quisesse. Mas talvez meu lado safado tenha falado mais alto e me deixei levar. Só então me lembrei do vibrador no armário. 

- Bella... Você sabe que nem tudo que vale pra você, vale pra mim. 

- Não tenho tanta certeza. Tem coisas que a gente nem imagina que vá gostar um dia. Eu por exemplo... Nunca pensei que gostaria tanto assim de um chicote. 

Passou a língua em toda a extensão do maldito chicote. E meu pau me avisando que precisava se saciar. 

- Fico pensando... Será que você iria gostar também? 

Antes que eu sequer pensasse em responder o chicote desceu sobre meu peito. Agora eu conseguia entender UM POUCO a Bella. Eu não senti dor a princípio. Mas o desavergonhado Edizinho se contorceu todo. 

- Gostou? 

- Não. Odiei. Para com isso. 

- Não seja malcriado. Lá no convento onde estudei diziam que criança birrenta deve ser castigada. 

- Você nunca estudou num convento. Estudou no inferno e teve aulas com o demônio mais velho de lá. 

Ela gargalhou e dessa vez o chicote resvalou em minha coxa. Porra... Esse doeu. - Se continuar com essa boca suja não vai ganhar surpresa no final do dia. 

- Bella... Bebê... Já chega. 

- Chega? Mas eu nem cheguei na parte boa ainda. 

- Que parte boa? 

- A parte em que engulo o Edizinho... E faço você gemer... querendo se enfiar em mim... 

- Maldita... Quando eu pegar você... 

Outra chicotada em meu peito. 

- Não me ameace. 

Mas fui recompensado em seguida quando sem qualquer aviso sua boca desceu sobre meu pau. Eu gemi e tentei erguer meu corpo... em vão. Sua boca sugava com força e mordia... E depois lambia a fenda sorvendo todo o liquido que escapulia por ali. As mãos macias massageavam as bolas e eu já estava a ponto de explodir. 

- Bebê... Eu preciso tocar você. 

- Ainda não... Só mais um pouquinho, meu Dom. 

Eu gemi mais alto. Agora eu não era Dom, eu não era porra nenhuma. Era um brinquedinho com o qual ela queria se divertir. Continuou sugando, fazendo vai e vem com a boca e a língua lambendo toda a extensão. Minhas bolas se apertavam, urgentes, pronta para expelir meu prazer para ela. 

- Bella, pelo amor de Deus, eu preciso FODER você. 

- Eu não estou satisfeita ainda... 

A tortura agora vinha em dose dupla. A boca sugava com vontade o meu pau e as mãos batiam uma deliciosa punheta. Eu remei meus quadris querendo me enfiar mais profundo. Mas quando Bella mordeu a cabecinha e assoprou eu literalmente vi estrelas. Não consegui segurar meu jorro quente, inundando sua boca. Eu gritei em êxtase enquanto Bella tratava de engolir tudo e me deixar limpo novamente. Quando meu corpo começou a relaxar, Bella me encarou o chicote novamente em suas mãos. 

- Esqueci de te dizer, Edward. Você não pode gozar... não sem minha ordem. 

E novamente o chicote desceu em meu peito. Você criou o monstro,Edward. Agora trate de amansar a fera. Mas Bella tinha um ponto fraco: era um tanto quanto insegura. Eu iria me aproveitar disso agora. 

- Bella...cansei disso...sabe...você me decepciona. 

Ela parou e eu quase ri. 

- Por que diz isso? 

- Depois dessa brincadeira toda eu percebi que não era o tipo de mulher que imaginei. Nossa como me enganei... 

Eu estava tão dramático. 

- O que...o que quer dizer com isso? 

- Não gosto de mulheres assim, Bella. De vez em quando é legal. Mas você é safada demais, vadia demais... tudo demais pro meu gosto. 

Seu rosto desmoronou e eu quase desisti do plano. QUASE. 

- Isabella... 

Meu rosto estava sério. 

- Me tire daqui. 

Ela ainda me olhou um tempo, procurando algum sinal de brincadeira. Como não viu tirou primeiro as algemas dos meus pés. Depois colocou seu corpo sobre a cama e tirou as algemas das mãos. Num gesto rápido puxei-a para cama, meu corpo caindo sobre o dela. 

- Edward... o que... 

- Tão bobinha... Agora vou te ensinar a não brincar com seu Dom. 

Segurei-a pelos cabelos. 

- Ah... bebê... é melhor ter um remedinho pra dor. 

- Edward... eu estou grávida. 

- Eu sei... E agora vou fazer você se lembrar como esse bebezinho foi parar aí dentro. 

- Mas você disse... 

- Quieta! Vou decidir o que faço com você primeiro. 

- Não pode pegar pesado comigo. 

- Não bebê... Você irá é pegar muito DURO comigo. 

Levantei-me e fui pegar as algemas. Bella ergueu o corpo querendo correr. 

- Mais uma gracinha e vai ficar uma semana sem brincar com o Edizinho. 

- Isso não. 

Eu ri. Algumas coisas que disse a Bella eram verdade. Ela era safada demais. Mas ao contrário do que eu disse... Isso ainda era pouco pra mim. Eu queria uma Bella bem perva, bem sacana... Resumindo... muito vadia. Ela se encaixava direitinho nessa categoria. Era só moldar direitinho o meu bebê. Cheguei até a cabeceira da cama. 

- Mãozinhas, bebê. 

Sem pestanejar estendeu as mãos e as prendi. A cara de safada já se fazia perceber ali. 

- E meus pés? 

- Seus pés vão ficar livres, bebê. Senão... como eu poderia deixá-la totalmente... exposta pra mim? 

- Era só... 

- Ah... pronto... como vou calar essa boquinha? 

Ela baixou os olhos e ao ver meu pau rachando de duro, passou a língua nos lábios. Balancei a cabeça. 

- Não... Já o teve demais em sua boca por hoje. 

Ajoelhei-me em meio a suas pernas e apertei as coxas dela. Meu pau subia e descia como se quisesse me mostrar o caminho a seguir. 

- Sinto seu cheiro daqui, Bella. Cheiro de sexo... da gostosa que você é. Deitei-me sobre o corpo dela e sem aviso algum afundei meu pau dentro dela. Bella gemeu alto e forçou as algemas. Dei três estocadas fortes e saía lentamente. 

- Mais, Edward... 

Sai de dentro dela. 

- Não. 

- Como não? Ficou doido? 

- Fiquei... Só que esqueci de chamar meu amiguinho. Já se esqueceu? Você queria a três, bebê. 

- Edward, acho que não estou preparada. 

Voei até ela ,minha boca já colada na dela. 

- Você nasceu preparada, Bella. De hoje não escapa. Vou me enfiar tão fundo nesse traseiro que é provável que eu saia pelo outro lado. 

Bella gemeu e ergueu seus quadris. Eu ri. Amava isso. 

- Edward... mais por favor... Só um pouco. 

- Só um pouco o que, bebê? 

- Me fode... eu preciso disso agora ou vou enlouquecer. 

- Você é forte. 

Eu tentava, mas já nem tinha voz. Bella acabava com meu controle e nem se dava conta disso. 

- Mas eu preciso... 

Ergueu seus quadris de novo. A fenda úmida e fechada me convidando. 

- Preciso de você me comendo, me fazendo gozar nesse pau delicioso. 

Mordeu os lábios. 

- Vem... 

- Ah... diaba... 

Como um animal eu me deitei sobre, já abrindo suas pernas, meu pau se enfiando até o talo. Bella gritou alto e com os pés em minha bunda, me fez entrar ainda mais fundo. 

- PORRA!!!!!!!! 

- Me fode, Edward... como o macho gostoso que você é! 

Puta que pariu... realmente o inferno era o melhor lugar do mundo.

2 comentários:

NEIDE disse...

adorooooooooooooo essa fic e bemmmm safada do geito que eu gosto,kkkkkkkkk eu bem que queria um EDWARD desses pra mimmmmmm

Bells disse...

Kkkk
OMG!:Oo
U.U

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: