FANFIC "SUDDENLY LOVE" - CAPÍTULO 12!

Olá Flores!!! Hoje vamos curtir o 12° capítulo de "Suddenly Love". Quer acompanhar a história desde o início? Clique aqui.


CAPÍTULO XII
Algum tempo depois, Bella andava orgulhosa pela nova e espaçosa casa onde morava, pensando em tudo que aprendera com os acontecimentos dos últimos meses.
Edward Cullen já não era apenas um mecânico que trabalhava incansavelmente para pagar as contas da casa. Havia se tornado um patrocinador de motociclistas profissionais e ganhava dinheiro suficiente para investir em seu próprio negócio — uma empresa de motos que ele possuía juntamente com seu amigo Jasper Hale.
Sua empresa havia se tornado a segunda maior do país e, de acordo com as pesquisas, estavam próximos da liderança total no ramo de motocicletas.
Sua nova e confortável casa ficava ao norte de Nova York, em uma área semi-rural, bem longe da antiga moradia em cima da oficina.
— Agora, além da casa, nós ainda temos mais dois hectares de terra — comentou Bella olhando ao redor. — Que faremos com tudo isso?
— Futuramente pretendo construir uma oficina para poder lidar com as minhas motos.
— E eu que já me preocupei tanto com dinheiro... — disse ela. — Só me candidatei para aquele emprego depois de ver o preço do vestido que você gostaria de comprar para Lauren. Era tão caro...
— Sim, o vestido era caro, mas haviam outras coisas nele que não gostei. Nunca tive vontade de esconder de você minhas dificuldades financeiras.
— Eu sei. Mas me conte uma coisa: aquele retrato que você pendurou no quarto é seu, não é?
— Sim. Foi tirado na ilha Philip, no primeiro ano em que comecei a correr na categoria de 500 cilindradas. É uma foto especial para mim, pois foi a maior corrida da América! Depois eu ainda corri em outras categorias até retomar minha vida da família Swan.
— E você sentiu muita saudade das corridas?


— Sim, mas só até você aparecer na minha vida — admitiu Edward com honestidade. — Hoje não quero fazer mais nada que possa me afastar de você ou do nosso bebê.
— Ótimo! Odeio a ideia de que você possa voltar a fazer algo perigoso. Já se machucou seriamente alguma vez?
Ele riu.
— Digamos que se o bebê nascer com pinos no quadril ou no joelho, será herança genética de minha parte.
Ela achou engraçado, e então voltou a observar a casa.
— Por que quis construir uma casa como esta?
— Prometi a mim mesmo que um dia teria uma casa como as que via nas revistas. Mesmo que todos ao meu redor dissessem que eu nunca teria nada na minha vida.
— Você provou a todos que estavam errados. Se fosse um homem arrogante, esfregaria dinheiro nos seus narizes.
— Sim, mas você teve uma vitória ainda mais gloriosa que a minha: conseguiu sobreviver ao meu lado sem muito dinheiro e ser aceita como realmente é.
— No final da história, ambos saímos vitoriosos, não é?
Edward meneou a cabeça e respondeu com um sorriso.
— Eu nem ao menos pretendia me casar com você — confessou Bella sorrindo. — Até entrar na igreja e dizer “eu aceito”, estava contando com Sue para que liberasse a minha herança.
— Maldição! Não tinha pensado nisso! — disse ele, irônico. — Quer dizer que você achou que isso poderia acontecer?
—Claro. Mas agora tudo o que quero é beijar você e mostrar como sou grato pela omissão da sua madrasta.
Enquanto se beijavam, Edward teve um sentimento que não pôde deixar de expressar.
— Nós deixamos de ser “a dama e o vagabundo” — disse ele, referindo-se à imagem que o povo da cidadezinha fazia deles. — Conquistamos a nossa independência e hoje estamos aqui.
— Oh, Edward! Eu seria feliz ao seu lado em qualquer lugar do mundo. Eu te amo muito.
— Eu sei. E o mais impressionante é que você já me amava quando eu era apenas um mecânico sujo...

Nas últimas semanas Bella se preparara para a chegada do bebê. Havia decorado o quarto da criança e passara várias noites tendo alarmes falsos, achando que chegara o momento de dar à luz.
Até o dia em que ela acordou sentindo a cama molhada. A primeira reação foi começar a chorar, sentindo em seguida uma dor terrível em seu abdome.
Momentos depois, já no hospital, respirava em uma espécie de máscara que a mantinha consciente.
Horas mais tarde ela sentia a felicidade de carregar seu filho, que havia nascido com uma cesariana de emergência. Insistira em tentar dar à luz com parto natural, mas isso fora impossível. De qualquer forma, o menino, batizado de Travis Carlisle Cullen, era o bebê mais lindo do mundo.
Quando a enfermeira voltou a insistir pela terceira vez que a criança deveria voltar à enfermaria, Bella entregou-lhe o filho sentindo como se estivessem levando uma parte dela. Pediu então uma cadeira de rodas para poder acompanhar o bebê.
— Você precisa dormir, querida — disse Edward segurando sua mão. — Deve estar exausta.
Ela recusou a sugestão.
— Estou muito feliz para conseguir dormir. — E voltando a olhar para seu filhinho: — Ele é lindo, não é, Edward?
— Como poderia não ser, tendo você como mãe? — disse ele carinhosamente. — Não sei o que fiz para merecer você na minha vida, Bella, mas serei eternamente grato a Deus. Prometa que nunca vai me deixar.
Tentando combater as lágrimas, Bella apertou com força a mão de Edward.
— Eu te amo tanto que a minha alma chega a sangrar só de pensar na ideia de me separar de você um dia. — Fez uma pausa para enxugar a lágrima que escorreu por sua face. — E se nosso filho tiver a metade da sua honra, do seu caráter e do seu amor, Deus sabe que eu serei a mãe mais orgulhosa do mundo.

7 comentários:

Renata Cibelle disse...

Nossa Que Lindo, só achei o Capitulo de Hoje Pequeno!
Mas tudo Bem Até Amanha! 

Nataliaioris disse...

ameiiii, só achei meio rápido, como tudo aconteceu, e o cap. tava meio pequeno

Marylinslopes disse...

o capitulo ta muito resumido.

NEIDE disse...

nossa q lindo amei esse cap.

Bianca disse...

Ué, este foi o último capítulo?! Tudo aconteceu muito rápido..

anelise hertzog medina disse...

Eu achei todos os capítulos sem muito detalhes, rápidos demais, faltou mais conteúdos.

Unknown disse...

Linda história

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: