FANFICTION - ENREDADA PELO PRAZER!

Olá Twi-hards!! Hoje vamos iniciar uma nova fic no blog! A queridíssima autora Paula Halle nos concedeu o provilégio de postar os capítulos de sua fic diariamente no blog. Portanto, não percam! Todos os dias teremos um capítulo fresquinho para vocês! Espero que vocês gostem! Beijocas.

Equipe Robsten Legacy!


Sinopse: O empresário multimilionário, Edward Masen, não tinha escrúpulos nos negócios. Pegava o que queria e quando queria. Sempre fora bem sucedido e apenas com 29 anos já era um dos homens mais ricos da atualidade. Ele também não tinha escrúpulos quando se tratava de mulheres. E isso não o impediu quando se viu interessado pela filha de seu sócio.

Classificação: +18

Gêneros: Comédia, Lime, Romance, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo


CAPÍTULO 1 - Prólogo

Eu estava nervosa.

Tudo bem eu estava em casa, mais precisamente na piscina, meu pai não estava, empregados só apareceriam se fossem chamados. Ainda sim eu não consegui relaxar.

– Vamos Bella, não seja tão puritana. – falou Rose rindo de mim e bufei.

– Fácil falar. Você é uma loira peituda espetacular, e eu uma nanica com peitos minúsculos. – ela rolou os olhos pegando o bronzeador do chão.

– Isabella, para fazer topless não importa o tamanho do peito. Ou a cor do cabelo.

Sim, claro. Quando você é uma modelo de roupa de banho com longos cabelos loiros, olhos azuis e corpo perfeito. Já o que eu uma baixinha de cabelos e olhos castanhos sem graça, tinha a mostrar?

– Foi uma péssima ideia. – voltei a resmungar e ela riu enquanto passava bronzeador nos seios.

– Argh, você é muito puritana. – ela voltou a reclamar e me levantei da cadeira onde eu estava deitada de bruços, lógico que o biquíni que estava desamarrado caiu e meus seios ficaram nus.

Ok não tem ninguém aqui. Ainda sim corei quando uma brisa soprou fazendo meus mamilos endurecerem.

– Eu... Eu não sou puritana. – olhei feio pra ela que somente riu de mim.

– Ok. Então pare de reclamar e passe mais bronzeador, você está muito pálida.

Movi meus lábios remedando ela e fiquei de pé de costas para piscina, eu nunca pensei como seria tem um ataque cardíaco, um AVC ou que fosse, mas eu acho que estava tendo um agora mesmo.

Meu sangue gelou, minha respiração falhou, minhas pernas bambearam, meu estomago embrulhou e minha boca se escancarou.

Havia um homem me olhando. Mais precisamente ele olhava meus peitos. E não era qualquer homem, era um deus grego em forma de homem, um terno caro caindo perfeitamente alinhado no corpo alto e másculo de ombros largos, o rosto forte com um queixo quadrado, nariz perfeito, lábios tentadores, seus olhos pareciam escuros e intensos enquanto me encaravam. E não encaravam a mim, mas sim aos meus peitos.

Corei violentamente e cruzei os braços sobre o peito, ele lambeu os lábios e seus olhos intensos viraram para mim, ele sorriu um perfeito meio sorriso e passou uma mão pelo cabelo acobreado o deixando bagunçado.

Deus! Topless era definitivamente uma péssima idéia!

3 comentários:

NEIDE disse...

ja estou gostando eu adoro essas fic que tem pegadaaaaaaaaa e muito boa!!! eu quero mais posta logo

Anônimo disse...

Não tem como postar todos os capitulos de uma vez só? Eu quero ler tudo de uma vezzzzzz, ja estou no 8!!! POR FAVORR, POSTA TUDO DE UMA VEZ TODOS

Unknown disse...

Relendo essa fanfic pela décima vez, uma das mais perfeitas que já li!

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: