FANFIC - "ADORÁVEL PRISIONEIRA" - CAPÍTULO 21


Olá Flores!!! Hoje vamos curtir o 21° capítulo de "Adorável Prisioneira". Quer acompanhar a história desde o início? Clique aqui.

21. Eu acho que estou com medo do futuro.
Sorri enquanto a seguia para o castelo aonde meu bárbaro tinha entrado há pouco.
Meu bárbaro sorriu quando me viu e veio em nossa direção, Alice o olhou sorridente.
– Edward, Isabella nunca foi no povoado. – ele sorriu mais.
– Verdade, em breve eu a levarei esposa. – Alice rolou os olhos e se aproximou dele e sussurrou algo, os olhos dele se arregalaram, e em seguida voltaram pra mim, dei um sorriso tímido. Ele sorriu de volta, mas estava sério e parecia irritado.
– Iremos agora mesmo. Alice mande o Tyler, preparar Cavaleiro e a carroça.
– Claro. – ela saiu apressadamente e meu bárbaro veio em minha direção e segurou meu rosto entre as mãos.
– O que mais ele deixou de te mostrar? – sussurrou, mas mais para si mesmo e ri.
– Quem?
– Volturi. – praguejou e dei de ombros.
– Uma vida toda.
– Eu lhe darei uma vida.
– Você já me da, você é minha vida. – ele sorriu brilhantemente e esfregou o nariz contra o meu.
– E você a minha esposa.
– Pronto. – Alice entrou na sala, e meu bárbaro sorriu pegando minha mão e colocando em seu braço.
– Black. – Edward gritou e o homem horrível veio apressadamente, e ficou ao nosso lado.
– Senhor?
– Irei ao povoado com minha esposa e Alice. Voltaremos em algumas horas.
– Sim meu senhor. – ele fez um reverencia e quando me olhou, tremi com seu olhar.
O mesmo sentimento ruim me incomodando como sempre.
Fomos para fora, e uma carroça pequena estava no pátio, o bárbaro me pegou no colo e colocou sobre a carroça e em seguida Marie Alice, um rapaz que imaginei seu Tyler, subiu na carroça e atiçou os cavalos, e que se moveram em um galope calmo.
Edward montou Cavaleiro e nos seguiu. A viagem até o povoado foi calma e agradável. Conversei com Alice por todo o caminho, e aproveitava para olhar a paisagem. Masen era um lugar muito bonito e agradável.
– Bar... – comecei e dei um rápido olhar para o jovem que comandava a carroça e me corrigi. – Edward. – chamei e ele sorriu.


– Sim esposa?
– Cullen, é tão bonita como Masen? – seu sorriso aumentou.
– Muito mais.
– Como? – Alice exclamou e ele riu.
– Tão linda como Masen. – se corrigiu piscando para Alice, que riu.
– Estou ansiosa para irmos para lá.
– Eu também esposa. E logo iremos.
– Ah chegamos Isabella. – Alice gritou apontando para frente e sorri vendo a movimentação.
Pessoas andando de um lado para o outro carregando cestas, ou carroças cheias de tecidos ou verduras, algumas mulheres levando cestos de roupas na cabeça, e crianças brincando de espadas de madeira ou correndo. Olhei alegremente para o bárbaro que riu e mandou o rapaz parar.
Ele saltou de Cavaleiro, ajudando Marie Alice, e em seguida eu, ele me segurou contra seu corpo e beijou meus lábios rapidamente, em seguida segurou minha mão, e entregou as rédeas de Cavaleiro a Tyler.
– Cuide dos animais, vamos dar uma volta.
– Sim meu senhor.
Seguimos para o meio da multidão de pessoas e olhei encantada com as coisas sendo vendidas. Havia tecidos e joias, frutas e verduras, variedades de coisas diferentes.
– Gostou de algo? – ele me perguntou e mordi o lábio.
– Acho que sim. – ele riu e beijou minha testa.
– Escolha o que quiser e será seu. – meus olhos brilharam.
– O que eu quiser?
– Claro. Eu me lembro que lhe havia prometido vestidos e você usou mais os vestidos de Ângela do que os seus próprios.
– Me fizeram novos. – murmurei e ele sorriu.
– Imagino, mas você engordara um pouco agora. É bom ter vestidos novos.
– Tem razão.
– Ótimo, agora vá com Alice e escolha os tecidos que você gostar. – sorri e o abracei beijando seu queixo, ele riu e me apertou contra ele antes de me soltar.
Fui até Alice e de braços dados procuramos tecidos para vestidos novos, e para fazermos o enxoval dela. Meu bárbaro nos acompanhava de perto, e íamos colocando nossas compras em suas mãos.
Já estávamos na vila há algum tempo, quando Edward nos chamou para irmos a uma taverna e comermos algo. Alice e eu conversamos sobre seu casamento, e meu bárbaro mantinha a mão na minha.
Entramos na taverna que era uma pequena construção de pedra, dentro era claro, bem aberto e havia algumas mesas, uma senhora servia comida e bebidas para alguns fregueses. Quando entramos ela veio imediatamente para nós e fez uma pequena reverencia Edward.
– Meu senhor.
– Boa tarde Kate. Já conhece Marie Alice, e essa é minha esposa Isabella. – ela era rechonchuda e de rosto agradável, um longo cabelo loiro preso em uma transa e intensos olhos azuis.
– Bem vinda minha senhora. – fez uma pequena reverencia, e sorriu abertamente.
– Obrigada Kate.
– Venha senhor. – Kate chamou e nos colocou em uma mesa, e saiu apressadamente, voltando em seguida com vinho e pão. Ela nos serviu e falou o que tinha pro almoço.
Edward fez o pedido e comemos em meio a conversas. Estava sendo um dia maravilhoso.
[...]
Meu bárbaro sorriu e me ajudou a descer da carroça, e beijou meus lábios rapidamente, sorri e tentei pegar meus tecidos, mas ele me deu um olhar sério e bufando as coloquei de volta na carroça.
Edward riu e pegou ele mesmo as coisas, minhas e de Alice levando para dentro. Alice segurou meu braço entrelaçando no seu e juntas fomos para o castelo.
– Agora precisamos tirar algumas medidas. Sua cintura aumentou um pouco.
– Você ira me ajudar?
– Hmmm... tudo bem para você se Tânia a ajudar? – forcei um sorriso, Alice precisava preparar as coisas para seu casamento e eu não iria a atrapalhar.
– Será ótimo Marie Alice.
– Ótimo querida. Vou falar com ela.
– Está bem, eu estou um pouco cansada, vou me deitar. – ela acenou e fui para cima, entrei em meu quarto e me deitei na cama.
Alguns minutos depois, meu bárbaro entrou e sorriu ao me ver.
– Olá esposa.
– Oi bárbaro. – ele riu e veio para meu lado e deitou me puxando para seus braços.
– Está cansada?
– Um pouquinho. – ele beijou meu nariz e suspirei me aconchegando mais nele.
– Teve um dia cheio. – sussurrou me dando mais beijos pelo meu rosto e sorri de olhos fechados.
O sono aos poucos foi chegando e adormeci profundamente.
Uma forte batida na porta me acordou e olhei em volta assustada. O quarto estava um pouco escuro e não havia nenhum sinal do bárbaro. Me espreguicei e levantei. Fui até a porta e a abri, Tânia sorria docemente.
– Pronta para tirar as medidas minha senhora?
– Hmmm, claro, me de um momento. – deixei a porta aberta, e abri a janela que Edward havia fechado e lavei o rosto na travessa de água que estava perto do fogo.
Me virei e Tânia me observava, forcei um sorriso e me aproximei dela.
– Podemos começar. – ela assentiu e pegou a corda e começou a tirar minhas medidas, olhei para o teto, enquanto ela olhava para baixo e media mina cintura, ficamos em silêncio alguns minutos, e só esperava que acabasse logo.
– Nosso senhor está muito alegre desde que milady engravidou. – Tânia murmurou e a olhei com as sobrancelhas arqueadas.
– Oh, que bom. Estou feliz também. – ela levantou o rosto e sorriu, me senti um pouco mal com seu sorriso, era falso e malicioso.
– Na verdade desejava parabenizar milady.
– Oh... hmmm obrigada Tânia, muito gentil. – seu sorriso perverso aumentou.
– Não há de que milady. Na verdade desejaria ser tão esperta como milady.
– Como?
– Foi muita esperteza engravidar tão rápido do nosso senhor.
– Eu... eu...
– Sim, queria eu ter pensado nisso. Se estivesse grávida dele, estaríamos casados já. – murmurou com pesar e minha boca ficou aberta em choque.
– Como ousa?
– Estou mentindo milady? – fingiu inocência e a olhei com raiva.
– Obvio que sim.
– Oh, perdoe-me, eu somente achei que tinha engravidado, para que Edward não lhe deixasse. Afinal não e segredo para ninguém, que Edward repudia seu pai. E quer melhor vingança que usar a filha de seu maior inimigo.
– Edward me ama. – murmurei e ela sorriu.
– Homens dizem o que for para levar as mulheres para a cama. – meu rosto ficou vermelho.
– Você está passando dos limites Tânia.
– Perdoe-me de novo milady. Não sabia que era tão sensível. Mas eu só queria alertá-la.
– Alertar-me?
– Oh sim, em breve Edward matara Volturi, e depois, é quase certeza que se livrara de milady.
– Está louca? – eu tremia e abracei minha barriga. Edward, meu bárbaro nunca faria coisa tão horrível.
Imediatamente imagens de quando era pequena e meu pai me via e dizia, que não via a hora de se livrar de mim, me vieram à mente e meu desespero era palpável.
– Será milady? Mas Edward é um barão, e a milady, nem pai para olhar por você terá mais. Ele pode facilmente trancá-la num convento e jogar a chave fora. – arfei e ela riu.
– Sai imediatamente do meu castelo. – a voz alta e forte soou e eu e ela olhamos para porta. Meu bárbaro olhava com ferocidade para Tânia que tremeu diante de seu olhar.
– Meu senhor?
– Você está expulsa de meus domínios Tânia. Se eu pegá-la próxima de Masen ou Cullen, não serei tão misericordioso com você.
– Eu... eu... – ela me olhou em desespero, mas virei o rosto. – Por favor Edward, eu não tenho pra onde ir.
– Então não devia ter desrespeitado meu lar e minha esposa.
– Prefere essa traidora a sua família? Não lembra quem é o pai dela, o que ele causou a nosso lar?
– Isso não é assunto seu Tânia. Não é a primeira vez que lhe falo isso, eu disse que se você se metesse em minha vida novamente, eu não hesitaria em expulsá-la. – ela gritou e se jogou aos pés dele.
– Por favor, não me faça ir Edward.
– Chega Tânia, aqui não é mais seu lar.
– Como pode, depois de tudo, preferir essa vagabunda a mim! – Edward rosnou e se aproximou dela e pegando pelo queixo.
– SAIA JÁ! – ele gritou e ela correu para fora do quarto. No minuto seguinte ele estava na minha frente segurando minhas mãos e as beijando.
– Isabella olhe pra mim. – o olhei com os olhos cheios de lagrimas.
– Eu...
– Não acredite em nada do que aquela cobra disse.
– Você me ama, não é? – ele soltou minhas mãos e segurou meu rosto.
– Mais do que a mim mesmo. – enterrei o rosto em seu peito e inalei seu cheiro, seus braços me rodearam me apertando com força contra ele. – Eu a amo, amo, amo. – sussurrou com os lábios em meus cabelos.
Levantei o rosto e toquei o seu com as pontas dos dedos, ele sorriu e beijou meus lábios rapidamente e esfregou seu nariz contra o meu.
– Eu sinto muito Isabella.
– Você vai expulsá-la mesmo?
– Você quer perdoá-la?
– Eu posso?
– Se ela se ajoelhar e lhe jurar lealdade, eu posso deixá-la ficar.
– Eu não sei... – ouve uma batida na porta e em seguida Alice entrou.
– Edward, o que houve? Tânia me disse que a expulsou de Masen.
– Ela ofendeu minha esposa Marie Alice. – Alice me deu um rápido olhar e assentiu saindo em seguida. Ele respirou fundo e pegou meu rosto entre as mãos.
– Eu preciso resolver essa confusão.
– Eu sinto...
– Não, você não é culpada de nada. – assenti e ele voltou a me beijar e saiu do quarto.
Me deitei na cama e respirei fundo algumas vezes. Toquei meu estomago e tentei me acalmar, isso não devia fazer bem para meu bebê.
– Não se preocupe bebê. Nosso Edward nunca nós trataria como Aro me tratou.
Deus, permita que Edward seja como meu pai. Que ele não esteja me dando o mundo para que possa me tirar tudo depois. Eu não sobreviveria.
Eu acho que estou com medo do futuro.

1 comentários:

Deise Rocha disse...

Ave essa Tania, tem que explodir!! Será que ele vai ?

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: