FANFIC - "ADORÁVEL PRISIONEIRA" - CAPÍTULO 27


Olá Flores!!! Hoje vamos curtir o 27° capítulo de "Adorável Prisioneira". Quer acompanhar a história desde o início? Clique aqui.


27. Eu acho que ela vai se ajustar bem em Masen.
– Eu sinto Isabella, nós podemos recomeçar... – ele agarrou meu pulso e me puxou contra seu corpo, me debati o empurrando e ele tentava me beijar.
– Me solte, seu porco, bastardo, cafajeste...
– Fique quieta...
– Se não largar minha esposa imediatamente, arranco suas bolas Michel Newton.
Michel me soltou imediatamente e ambos viramos para a porta, meu bárbaro olhava com fúria em direção a Michel e estremeci, imaginando o que faria com o rapaz.
– Cullen... – Michel começou e para um homem tão grande meu bárbaro se moveu com rapidez agarrando Michel pela gola da túnica e o erguendo no ar.
– Eu acredito que você deve ser surdo para não entender quando uma mulher diz não. – meu bárbaro falava enquanto andava saindo para fora do estábulo.
– Eu... eu... – ele se calou diante do olhar de Edward.
– E não é qualquer mulher é minha mulher.
– Ela... ela era minha antes. – Michel gaguejou e Edward rosnou e o jogou longe, o lançando a metros de distancia, achei que ele deixaria ele, mas Edward desembainhou a espada e foi em direção a Michel.
Ele mal teve tempo de tirar sua própria espada e Edward o desarmou e o agarrou pela túnica novamente, dessa vez pressionando a espada contra sua garganta.
– Eu deveria matá-lo moleque.
– Por favor,...
– O que? Foi homem o bastante para agarrar minha esposa, então morra com um homem, maldito covarde.
– Ahhh... – Michel arfou conforme Edward pressionava a espada em sua garganta e um pequeno corte se formou em sua pele. Ele largou Michel no chão, que se apressou em tocar a garganta e viu o sangue, Michel ficou pálido.
Edward ergueu a espada pronto para cortar a cabeça de Michel, quando ouvimos um grito angustiado.
– Cullen, por favor, pare. – todos nos viramos e o pai de Michel corria afobado até nós.
– Newton... – o homem se colocou na frente de Michel implorando pela vida do seu filho.
– Perdoe meu tolo filho, é jovem e não pensa direito. Poupe-o Cullen. – Edward rosnou se voltando para mim.
– Isabella. – ele esticou a mão e fui apressada até ele.
– Meu senhor? – ele apertou minha mão na sua e se voltou para Michel.
– Você perdoa o rapaz? – olhei para o chão, aonde Michel me olhava em desespero, e seu pai implorando com os olhos.
– Sim. – Edward me olhou atentamente, e baixei os olhos.
– Obrigada Isabella. – Michel sussurrou tentando pegar minha mão e me apressei em afastar.
– Não fiz por você Newton, fiz pelo seu pai, que apesar do filho que tem, o ama. – empinei o queixo e olhei de esguelha meu bárbaro que sorria.


– Melhor você ir Newton. Seu filho não é bem vindo em minhas terras.
– Sim, iremos imediatamente. E não se preocupe, não ajudaremos mais Aro a atacar Masen ou Cullen. – Edward assentiu e estendeu a mão para ajudar o Newton pai a levantar.
– Qualquer noticia de Aro eu gostaria de ser informado.
– Informarei imediatamente, e se ele voltar a atacar, os guerreiros de Newton estão a sua disposição.
– Agradeço.
Edward chamou Emmett e eles foram escoltados para fora de Masen. Michel não olhou para trás enquanto partia, o que agradeci, ele era uma fase da minha vida que eu queria esquecer. Olhei para meu bárbaro que olhava em frente e me virei para ele e toquei seu rosto. Ele se virou pra mim e sorriu virando a cabeça para beijar minha mão.
– Como se sente?
– Cansada. – ele sorriu e me pegou no colo, nem pensei em reclamar, eu gostava de deixá-lo cuidar de mim, deitei a cabeça em seu peito me aconchegando nele e seus lábios tocaram minha testa.
– Ele a machucou? – sussurrou contra meu cabelo, enquanto caminhava para o castelo e suspirei aconchegada contra seu peito.
– Não, estou bem. – ele assentiu já entrando no castelo. Dei uma risadinha pensando nas complicações que tive desde que esse bárbaro me levou de Volturi.
– O que é tão engraçado esposa?
– Que não tivemos momentos muito calmos desde que você me trouxe para cá. – ele riu enquanto subia as escadas.
– Sim, você está tendo uma gravidez difícil não é esposa?
– Nada que uma lady não agüente. – ele riu e beijou meu nariz.
– Mas com certeza o resto da gravidez vai ser bem calmo.
– Eu acho que sim.
Alguns meses depois.
Me espreguicei sobre a cama enorme, pela janela já via o sol alto, dormi até tarde novamente! Bocejei e toquei meu estomago inchado e sorri, eu estava imensa, tanto que era difícil me locomover com rapidez. Levantei da cama com um pouco de dificuldade, e coloquei o vestido novo que ganhei de Edward.
– Bom dia esposa. – foi somente pensar nele que ele entrou no quarto sorrindo.
– Boa tarde. – resmunguei e ele riu vindo me abraçar, seus braços mal passavam em volta de mim.
– Ainda é cedo Isabella. – ele beijou meus lábios em seguida se abaixou e beijou meu estomago. – Olá meu amorzinho. – sorri acariciando seu cabelo, ele se levantou sorrindo.
– Tenho grandes noticias.
– Oh conte-me. Estou entediada, ultimamente eu só faço comer e dormir. Preciso de alguma novidade. – ele riu sabendo que era verdade, já que eu mau saia do quarto, era cansativo andar. Minhas únicas saídas do quarto eram para dar um passeio, sempre acompanhada de Edward ou Emmett.
– Alice está voltando.
– Oh que maravilha. – sorri alegremente e ele riu.
– Sabia que gostaria da noticia. Recebi uma carta a alguns dias... – o olhei brava,
– Sabia que eles chegariam a dias e só me contou agora?
– Sim, pois sei como é impaciente. Contei agora, pois acredito que cheguem hoje.
– Oh céus, a tanto para fazer. – tentei sair do quarto, mas ele me abraçou por trás beijando meu pescoço.
– Calma esposa. Black já está cuidando de tudo, a senhora ira descansar.
– Mas é só o que faço. – falei com pesar, e ele riu mordiscando minha garganta.
– Que tal eu levá-la para um passeio, podemos ir aos estábulos.
– Está bem. – virei o rosto para trás e ele beijou meus lábios rapidamente.
Saímos do quarto, e ao chegar ao salão, muitos dos criados acenaram alegremente ao me ver. Eu já estava apegada ao povo de Masen, e sabia que sentiria saudades de todos, quando fossemos para Cullen. O que seria em breve, já que meu bebê não tardaria em vir.
Senti uma pontada forte e grunhi ofegante, Edward parou de andar imediatamente e me pegou no colo, só Deus sabia como ele me agüentava. Ele me levou as cadeiras perto da lareira e me sentou lá se ajoelhando aos meus pés e tocando meu estomago. Senti outra pontada e ele sorriu.
– Ela está ansiosa para sair. – ele murmurou sorrindo abertamente, podia ver o amor em seus olhos.
– É o que parece, eu também estou ansiosa para ela vir. – resmunguei e ele riu beijando meu estomago e o tocando esperando mais chutes do nosso bebê.
Ficamos ali um momento tocando minha barriga esperando mais chutes, e nos olhando, ele passava tanto amor por seus olhos, que me sentia a mulher mais amada do mundo. Não demorou muito uma criada trouxe uma bandeja com um pouco de comida. Que eu devorei em segundos.
Estávamos indo para os estábulos quando vi uma agitação nos portões, Edward se virou para lá também, e não demorou Emmett vir avisar que os Whitlock chegaram. Olhei animada para os portões e comecei a puxar Edward em direção ao pátio principal.
– Vamos bárbaro.
– Calma esposa. – ele riu da minha animação, mas não me importei. Eu realmente sentia falta de Alice. E com ela aqui eu não teria mais que lhe dar do o Sr. Black.
Não é como se eu o visse o tempo todo. Com certeza o bárbaro o fazia ficar fora do meu caminho, já que ele sabia da minha antipatia pelo administrador. Assim que chegamos, Jasper desmontava do cavalo e ajudava Alice a desmontar, ela o beijou apressadamente e se voltou para mim, sorrimos uma para outra, e ela veio me abraçar, o que ela conseguia.
– Oh meu deus, você está enorme. – ri tocando meu estomago.
– Obrigada, você está ótima.
– Eu me sinto muito bem. Família de Jasper me aceitou muito bem.
– Irmãzinha. – Edward a puxou para um abraço apertado e beijou seus cabelos, Jasper me cumprimentou e tocou meu estomago com reverencia.
– Parece que chegamos faltando pouco.
– Muito pouco. Nem acreditava mais que chegariam a tempo para o parto.
– Alice me mataria se eu prolongasse mais a viagem. – rimos e olhei para Alice e Edward abraçados, eles haviam trazidos poucos soldados e alguma bagagem, afinal Jasper se mudaria para Masen, e ele cuidaria das terras, quando fossemos para Cullen.
Entre os viajantes notei uma jovem com um lenço cobrindo os cabelos, ela usava um vestido modesto e parecia nervosa perto dos soldados.
– Jasper quem é ela? – ele virou para onde eu apontava e sorriu tristemente.
– Essa é minha prima Rosalie de Brandon. Rosalie venha aqui. – ela veio timidamente, e ele gentilmente pegou sua mão.
– Edward está é minha prima, se com sua permissão queria trazê-la para viver em Masen.
– Masen é seu lar Jasper, traga quem quiser.
– Obrigada meu senhor. – a jovem falou e tirou o lenço da cabeça revelando longos cabelos dourados com cachos nas pontas, um rosto muito bonito, com lindos olhos azuis.
Muitos soldados a olhavam com interesse, mas ela parecia assustada, me aproximei dela pegando suas mãos gentilmente. Ela sorriu timidamente e abaixou os olhos.
– Bem vinda a Masen, Rosalie. Sou Isabella Cullen.
– Obrigada por me receber minha senhora.
– Nada de senhora, sou Isabella. Espero que seja feliz aqui. – ela sorriu mais animada agora.
– Alice falou que a senhora... – a olhei com um bico e ela riu. – Você era muito boa e doce.
– És muito gentil. – me virei para procurar algum criado, e dei de cara com o Sr. Black me encarando, respirei fundo.
– Sr. Black, mande preparar um quarto para Rosalie. – ele pareceu surpreso, por eu ter dado um ordem direta, coisa que eu evitava, mas assentiu.
– Imediatamente minha senhora. – ele fez uma pequena reverencia e sumiu pelos portões do castelo. Me voltei para Rosalie, e ela olhava em direção aos soldados, na verdade olhava fixamente para Emmett que conversava alegremente com Jasper e alguns dos soldados que vieram o acompanhando.
– Aquele é Emmett. – falei e ela se voltou pra mim corando um pouco.
– Oh, eu...
– Ele é um soldado muito valoroso. E é bonito. – ela engasgou um pouco.
– Eu... – ri e peguei seu braço e a levei para dentro, já mudando de assunto.
– Deve estar faminta da viagem. Os outros também, mandarei servir o vinho, pão e queijo a todos.
– Obrigada Isabella. – Rosalie me olhou com simpatia e sorri a levando para a grande mesa do salão.
– Você é bem vinda. Venha, eu acabei de comer, mas posso lhe fazer companhia, na verdade já estou com fome de novo.
Rimos e dei ordem aos criados para que servissem com alguma comida, e aos soldados que chegaram com Jasper e Alice também. Pouco depois, meu bárbaro acompanhado de Jasper e Alice se juntaram a nós.
Os homens se juntaram, e Jasper relatou as novidades de Whitlock, e sobre boatos sobre meu pai. Mas preferi ficar entre as mulheres e conhecer melhor Rosalie.
– Por que resolveu vir a Masen Rosalie? – ela baixou os olhos, e torceu as mãos nervosamente, me voltei para Alice que suspirou e pegou as mãos de Rosalie.
– Rosalie, teve um ano difícil em Whitlock, os pais de Jasper, acharam que novos ares fariam bem a ela.
– Oh, bem seja o que aconteceu, espero que seja feliz aqui. – sorri abertamente e ela sorriu de volta.
Pouco depois Emmett entrou no salão, e se dirigiu para a lareira aonde Jasper e Edward conversavam, ele nos cumprimentou a passar, dando uma olhada mais longa em Rosalie, e se afastou em seguida. Olhei para Rosalie que acompanhou Emmett até ele se sentar com Edward e Jasper.
Quando seus olhos encontraram os meus ela enrubesceu profundamente e ri, trocando um olhar com Alice.
Eu acho que ela vai se ajustar bem em Masen.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: