FANFIC - "ADORÁVEL PRISIONEIRA" - CAPÍTULO 29


Olá Flores!!! Hoje vamos curtir o 29° capítulo de "Adorável Prisioneira". Quer acompanhar a história desde o início? Clique aqui.


29. Eu acho que estou com problemas.

Alice e eu trocamos olhares satisfeitos e esperançosos. Esperávamos realmente que os dois se acertassem, e que Emmett mostrasse o homem de valor que eu sabia que ele era, e aceitasse Rosalie.

Edward se sentou ao meu lado e deu inicio ao jantar, todos começaram a comer no clima animado de sempre. Comemos entre conversas e planos para o futuro, eu estava cada vez mais ansiosa para ir a Cullen. Conhecer o meu novo lar. Edward sorria alegre com meu entusiasmo e sempre dizendo as belezas que haviam em Cullen.

– Poderemos ir assim que nossa menina estiver forte para aguentar a viagem. – ele prometeu e sorri alegremente tocando meu estomago.

– Oh sim, não vejo a hora.

– Edward, já decidiram como vão chamar o bebê? – Jasper perguntou ao lado de Alice. Edward me olhou e sorri.

– Ainda estamos decidindo. – ele falou por fim, e Jasper assentiu.

– Mas já está quase na hora irmão. Falta tão pouco agora. – Edward tocou meu estomago com carinho.

– Verdade Alice. – ele levantou o rosto me encarando. – Precisamos escolher logo.

– Por que você não escolhe?

– Eu?

– Sim, você que sonha tanto com essa menina, talvez você gostaria de escolher.

– Está bem eu pensarei em algo. – sorri me aconchegando contra ele. Edward ficou em silêncio pelo resto do jantar, e me concentrei em conversar com Alice, para deixar meu bárbaro sossegado com seus pensamentos.

Quando o jantar acabou e ele me acompanhou até o quarto nos despimos e deitamos, seus carinhos eram doces e gentis essa noite, nada sexual, só toques amorosos.

– Algo errado? – perguntei virando o rosto para ele, Edward negou e beijou-me brevemente. – Tem certeza? Você está tão calado desde o jantar.

– Só pensando, eu...



– O que foi? – ele respirou fundo.

– Quando Ângela estava grávida, bem eu sei que não fui um marido ausente, mas eu já queria o bebê como meu. – sorri para meu bárbaro e me virei de frente para ele, toquei seu rosto.

– E você já tinha pensando em um nome?

– Sim, eu gostava Sophie. Eu nunca cheguei a dizer a Ângela. Bem, você sabe.

– Gosto de Sophie também. – sussurrei apreciando o bonito nome, nossa pequena Sophie, soava perfeito. – Soa perfeito. – ele sorriu abertamente e levou minha mão ao seus lábios. 

– Eu te amo Isabella.

– Também te amo meu bárbaro. – ele riu baixinho e me ajudou a se virar e me puxou contra seu corpo, minhas costas contra seu peito encaixando perfeitamente e dormimos imediatamente.

Abri os olhos quando o sol brilhou contra meu rosto, resmunguei tampando o rosto, mas não consegui adormecer novamente. Me levantei e fiz minha higiene rapidamente, vesti um dos vestidos e penteei os cabelos fazendo uma transa. Desci para o salão, e ainda tinha algumas pessoas tomando o café, meu bárbaro também estava a mesa conversando com Jasper, fui até eles e sentei ao lado de Edward bocejando em seguida.

– Bom dia esposa.

– Bom dia marido. Jasper.

– Isabella, dormiu bem?

– Sim, eu e Sophie dormimos muito bem. – ele arqueou uma sobrancelha e ri quando suas sobrancelhas franziram e ele olhou para meu estomago interrogativamente.

– Sophie então?

– Sim, é soa perfeito para nossa menina.

– Sim realmente é. – ele concordou com um pequeno sorriso. Alice veio da cozinha falando com Black e resolvi prestar atenção em minha comida. Piquei um pedaço de pão e comi, Edward já colocava queijo no meu prato, e ri enquanto ele lotava meu prato de comida.

Ouvimos passos apresados e olhamos a entrada onde Emmett andava decidido em nossa direção. Ele parou em frente a mesa principal e olhou diretamente para Edward.

– Meu senhor.

– Algo errado Emmett?

– Não, eu... eu quero lhe fazer um pedido.

– Faça o.

– Quero sua permissão para casar com Rosalie.

Um grande estrondo soou pelo salão e todos nos voltamos para onde veio o barulho, havia uma bandeja com pratos e copos caídos no chão e uma Rosalie atônita olhava para Emmett.

– Hmmm, se é do desejo dela eu aceito Emmett. – Edward murmurou e Rosalie pareceu em pânico e saiu correndo.

Alice e eu nos entreolhamos e nos levantamos para segui-la, foi um pouco difícil correr com essa barriga enorme, mas o bárbaro não me impediu. Rosalie correu para fora e Alice ia atrás dela e eu andava.

– Rosalie espere... – Alice gritou e eu já estava ofegante.

– Pelo amor de Deus, Rosalie não aguento correr. – ela parou e se voltou para nós, havia lagrimas em seus olhos e seu lábio tremia. 

Quando a alcançamos, a levamos até o banco aonde eu normalmente via Edward treinar e nos acomodamos lá. Ela respirou fundo e esperamos pacientemente ela se recuperar.

– Eu sinto muito.

– Não há problema Rosalie, nos conte o que houve?

– Seja o que for estaremos aqui.

– Eu me deitei com Emmett.

– Oh. – Alice ofegou.

– Nossa. – concordei chocada, não esperava que ela fizesse isso.

– Eu sei, eu... bem eu segui seu conselho Isabella, e eu só me deitei com ele. Mas esse pedido, eu não posso.

– Você não contou a ele não é? – sussurrei entendo e ela negou.

– Não, eu não pude. Emmett é tão doce e gentil, e eu o amo.

– Oh mas ele quer casar com você, o que há de errado? – Alice estava confusa, ela devia saber a historia de Rosalie, mas nós duas vimos como em pouco tempo eles realmente pareciam atraídos um pelo outro.

– Ele deve pensar que tirou minha pureza, Emmett é muito honrado.

– Entendo. Se realmente o ama Rosalie, deve ser honesta com ele. – aconselhei pegando sua mão.

– Ele vai te entender. – Alice concordou, mas Rosalie negava.

– Ele não me quererá mais.

– Então ele não te merece. – falei firme e ela sorriu entre lagrimas. 

– Obrigada minha senhora.

– Não, nada de senhora. Sou sua amiga. Vá falar com ele. 

– Sim Rosalie, seja honesta com ele. Emmett é um soldado muito valoroso, e se ele quer se casar com você, é por que seus sentimentos são puros.

– Obrigado as duas. Eu vou falar com ele.

Ela saiu seguindo para o salão, mas Emmett saiu para fora, ambos se encontraram, no caminho. Vimos eles darem as mãos e ficarem se olhando por um momento, ele tocou no rosto dela e em seguida beijou seu cabelo, ela agarrou a mão dele e o puxou para longe.

– Acha que eles se acertaram?

– Espero que sim. – concordei e voltamos para o castelo.

– Preciso comer. – Alice riu e fomos para o salão, aonde Edward me esperava sorridente, sorri de volta e sentei ao seu lado.

– Tudo resolvido?

– Quase, agora depende deles.

– Então deixe eles resolverem, e coma. Nossa Sophie deve estar com fome.

Sorri e comi com gosto, enquanto ganhava beijos e carinhos do meu bárbaro.

[...]

Já passava da hora do almoço quando Emmett e Rosalie entraram no salão. Eu estava sentada em frente a lareira bordando Sophie em algumas mantas e Alice ao meu lado me ajudando. Edward conversava com Jasper em pé ao nosso lado, e todos nos voltamos para eles.

– Emmett, deseja algo?

– Sim, desejamos casar. 

– A moça está de acordo?

– Sim meu senhor. – Rosalie se apressou em falar e seu sorriso era deslumbrante, sorri para ela, e meu coração se aqueceu com seu olhar de carinho e amizade para mim.

– Parabéns Rosalie. – me levantei e a abracei como pude. Ela riu e me abraçou de volta. 

Desejamos felicidades para o casal, eles resolveram se casar logo depois do nascimento de Sophie. Eu incentivei Emmett a arrastar Rosalie para a capela imediatamente, mas ela queria costurar seu vestido e enxoval para o casamento. 

Não pude ir contra isso, e só fiquei feliz por ela. 

[...]

Os dias que se seguiram ao casamento de Rosalie e a chegada breve de Sophie foram agitados. O castelo estava em constante agitação, e Edward me rodeava o tempo todo com medo, de eu cair ou a hora chegar e ele não estar por perto. Ele estava começando a me irritar já. Na verdade minha barriga enorme, ter pouco movimento estava me irritando.

Fui para o salão e sentei em uma cadeira e comecei a bordar, não demorou muito para ele aparecer e sentar ao meu lado, estreitei os olhos para ele que sorriu abertamente.

– Algo errado esposa?

– Você não tem nada para fazer?

– Não senhora.

– Treinar com os soldados?

– Emmett está fazendo isso.

– Cuidar das contas?

– Jasper está trabalhando nisso desde cedo.

– Dar ordens ao administrador?

– Alice sempre cuidou disso. – grunhi e ele riu. – Esposa, é impressão minha, ou está tentando se livrar de mim?

– Não é impressão não. – ele gargalhou e pegou minha mão me erguendo e sentando-me em seu colo.

– Estou lhe aborrecendo esposa? – toquei minha barriga.

– Não, é só... Sophie está demorando demais a vir. – ele acariciou meu estomago com reverencia.

– Ela só quer ficar protegida dentro de você mais um pouquinho.

– Ah, mas ela precisa sair logo. – resmunguei e ele riu e beijou minha bochecha.

– Quando você menos esperar ela vai vir amor. – sorri o encarando e ele afagou meu rosto.

– Meu senhor? – nos viramos para o Sr. Black que estava a nossa frente com olhos baixos.

– Jacob? O que foi?

– Um soldado trouxe uma mensagem. – ele entregou um papel para Edward que leu rapidamente e sai do seu colo, ele amassou o papel.

– Cadê o soldado?

– Eu não sei meu senhor. Algo errado?

– Chame Jasper para mim.

– Imediatamente senhor.

– O que houve Edward?

– Alguns camponeses foram atacados. Disseram terem visto Volturi.

– Meu pai?

– Sim ele pode estar lá...

– Edward? – mordi o lábio ansiosamente, e ele se virou pra mim pegando meu rosto entre as mãos e beijando minhas bochechas.

– Escute Isabella, eu preciso averiguar isso. Não posso ficar quieto sabendo que talvez Aro esteja lá fora, e possa fazer mal a minha família.

– Eu entendo, só volte. – ele encostou a testa na minha.

– É uma promessa. Agora aproveite que vai se livrar de mim um pouco e vá descansar. – ri e o abracei apertado.

Jasper entrou no salão e Edward me deu um beijo rápido e foi em sua direção, ambos trocaram palavras rápidas e saíram pelos portões, Alice veio para o salão pouco depois.

– Isabella o que houve? Jasper me beijou como se sua vida dependesse disso e subiu no cavalo, e saiu a todo galope com Edward.

– Meu pai foi visto pelos arredores.

– Céus. Como você está?

– Um pouco nervosa acho.

– Vai acabar tudo bem.

– Vai? – perguntei ansiosamente e ela apertou minha mão sorrindo.

– Sim vai, não seja pessimista, faz mal a pequena Sophie.

– Obrigada Alice. – ela me abraçou e acariciou levemente meu estomago. – Aonde está Rosalie? – Alice rolou os olhos mais sorriu.

– Com Emmett é claro. – sorri um pouco, e senti uma pontada. Resmunguei acariciando meu estomago.

– Sophie está agitada. Vou me deitar um pouco.

– Sim, vou pedir a cozinheira que te faça um pouco de chã.

– Obrigada Alice.

Subi as escadas e caminhei para meu quarto. Minha mente estava uma confusão completa. Algo não ia bem, senti em meu coração no momento que Edward falou do meu pai. Finalmente acreditei que estávamos livres dele, da sua presença, mas parecia que nunca teríamos sossego.

Minha pequena Sophie, lamento que tenha que aguentar essa bagunça. Entrei no quarto, mas congelei ao ver Sr. Black no meu quarto.

– O que faz aqui? – ele sorriu maliciosamente.

– Trouxe uma visita minha senhora. – havia tanto sarcasmo e maldade em sua voz, que tremi, mas nada foi comparado quando ele se afastou e a figura de meu pai surgiu atrás dele.

– Olá querida.

Eu acho que estou com problemas.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: