FANFIC MEU AMANTE, MINHA PERDIÇÃO - CAPÍTULO 7!

Olá Flores!!! Hoje vamos curtir o 7° capítulo de "Meu Amante, minha perdição". Quer acompanhar a história desde o início? Clique aqui.



Capítulo 7
Verdades 

Bella POV

Carlisle demorou bem mais do que eu previa para chegar em casa. Eu estava ansiosa demais e não conseguiria pensar racionalmente enquanto não conversasse com ele. Edward já estava livre pra mim e eu mais do que nunca Queria estar livre pra ele também. Claro que seria um choque para Carlisle, afinal parecíamos estar bem. Mas ele era um homem centrado e saberia entender. Afinal nosso casamento sempre foi mais baseado na amizade do que tudo. E era em nome dessa amizade que tentaria limpar a sujeira que estava fazendo com nossa vida. Quando muito mais tarde ele chegou, seu ar era de cansaço. Me deu um beijo no topo da cabeça.

-Oi.

-Oi Carlisle.

Ele estava estranho e subiu direto ao nosso quarto. Fui atrás.

- O que houve?

- Nada,querida. Estou apenas cansado.

- Você demorou.

- Passei na clínica. Precisava assinar uns papéis.

- Nós precisamos conversar,Carlisle.

- Vou tomar um banho. Não podemos deixar essa conversa para amanhã?

- É importante.

- Tudo bem. Assim que terminar conversaremos.

Assenti. Talvez não fosse realmente o melhor momento. Mas eu simplesmente não suportava mais esperar. Queria estar com Edward sem medo,sem culpas. Carlisle demorou mais do que o normal. Isso fazia me deixar mais nervosa.

- Pronto querida. Sobre o que gostaria de conversar?

- Acho melhor ser direta.

- É a melhor maneira.

Ele deu um sorriso compreensivo.

- Carlisle você sabe o quanto eu te quero bem. Nosso casamento sempre foi mais baseado em amizade que amor,sabe disso. Bom...eu não quero estragar tudo isso. Acho que você tem o direito de tentar encontrar alguém por quem possa se apaixonar de verdade.

- Não estou entendendo aonde quer chegar,Bella.

- Carlisle, eu me envolvi com outra pessoa. Não queria. Tentei resistir mas foi mais forte que eu. Eu.....me apaixonei por outra pessoa.

Ele arfou e ficou calado por uns segundos,que por mim pareceram uma eternidade.

- Bella....sei que tenho negligenciado nós dois esse tempo. Sei também que você nunca me amou. Mas eu gosto de estar com você. Nós podemos fazer isso dar certo.

-Não mais,Carlisle. Não há volta. Eu não quero continuar traindo você.

- Está querendo me dizer.....foi às vias de fato? Quer dizer......você transou com outro homem?

Meu silêncio constrangedor falou por mim. Carlisle se levantou,andando pelo quarto.

- Bella se é apenas uma atração física......

-Não é,Carlisle. Eu o amo. Tenha plena convicção disso.

Carlisle tremia visivelmente.

- Quem é ele?

Mordi meus lábios. Era melhor não colocar Edward nisso por enquanto. Não queria atrapalhar sua carreira na clinica.

- Isso não vem ao caso. O que interessa agora.....Carlisle eu quero o divórcio.

Ele nem pensou duas vezes antes de responder.

- Não vou me divorciar de você.

- Carlisle....

- Te dou o tempo que for para repensar isso,Bella. Mas continuará na nossa casa e casada comigo. Esquece essa palhaçada de divorcio.

- Carlisle pelo amor de Deus, isso é ridículo. Nós nem ao menos nos amamos. Pra que continuar com isso?

- Quem disse que não a amo? Pode não ser o amor que você sonha, mas eu amo. E não lhe darei o divórcio.

Eu estava arrasada. Não imaginei que Carlisle fosse tão cabeça dura. Eu acabei de dizer que transei com outro, que amava outro e mesmo assim ele recusava meu pedido de divórcio. Pensei em Edward.....em como foi maravilhoso dormir e acordar ao lado dele. Levantei-me e comecei a arrumar minha mala.

- O que pensa que está fazendo?

- se não pretende resolver isso de forma amigável, então iremos a justiça. Eu não queria que fosse assim,mas você me obriga a isso.

- Está deixando essa casa,Bella?

- Sim. Irei procurar um advogado, pedir uma separação de corpos, sei lá. - Eu posso alegar abandono de lar.

Não acreditei no que ouvia. Mas também não me importei.

- Faça o que achar melhor. Só não posso continuar dessa forma. E além do mais, eu não quero nada de você. Dinheiro,pensão, nada disso. Só quero.....que seja feliz. Como eu estou.

Carlisle continuou sentado como que em choque. Arrumei tudo o que daria para levar nesse momento.

- Sinto muito. Depois mando buscar o resto de minhas coisas.

Sem que eu esperasse Carlisle se levantou,me pegando pelo braço,me sacudindo com força.

- Não vê que esta jogando tudo fora a troco de uma transa? Eu não vou perdoá-la,Bella. Não lhe darei paz.

-Não quero seu perdão. Quero apenas o divorcio.

De repente Carlisle me mostrou uma face que eu não conhecia.

- Pra que? Pra se esfregar nele sem culpa?

- Está me machucando.

- Não vê que está me machucando também? Me abandonando por um casinho sem importância?

-Ele não é um casinho sem importância. Eu o amo.

Sinceramente eu não esperava o tapa que ele me deu no rosto. Meu sangue ferveu de raiva e humilhação. Ele pareceu em choque pelo que tinha feito.

- Bella, eu.....

- VOCÊ!!!! Nunca mais coloque suas mãos em mim. Covarde.

Peguei minhas coisas e sai sem que ele tentasse me impedir. Talvez a própria surpresa pelo que acabara de ter feito o tivesse deixado paralisado. Sai meio sem rumo. Ir para casa de Edward? Talvez não fosse uma boa opção. Mas resolvi ligar para ele. Sua voz suave era um balsamo para mim.

- Bella? Está tudo bem?

- eu sai de casa,Edward.

- Você o que? Bella......o que nós conversamos?

-Não ia conseguir esperar,Edward. Eu...só penso em estar com você.

- Ah....Bella. Aonde está?

- No trânsito. Acho que ficarei na casa de Rose hoje.

- Bella? Você saiu de casa para ficar comigo,não é? Então é pra cá que deve vir.

- Está querendo dizer.....

- Estou te esperando aqui,Bella.

Não pensei duas vezes e fui ate sua casa. Edward me esperava na porta. Corri para os seus braços.

- Amor....você é louca.

- Sou louca por você.

Ele riu e me beijou,apaixonado.

-Como ele reagiu?

- Péssimo. Não aceitou,é claro. Ele.....ele....

- Ele o que? 


- Me deu....um tapa no rosto.

As faces de Edward ficaram vermelhas e suas mãos se crisparam.

- Vou falar com ele.

Eu o segurei pelo braço.

- Não,Edward. É melhor não, por enquanto.

-Tudo bem. Mas faço isso por você.

Deitei a cabeça em seu peito.

-Vai ficar aqui comigo,não vai?

- Eu posso?

- Seu lugar é aqui.

Realmente ali era meu lugar. Ao lado de Edward. Nessa noite ele me amou com mais paixão ainda,se é que era possível. A partir desse dia passamos a viver realmente como um casal. Carlisle não me procurara e sequer atendia meu telefonema. Mas Edward me dissera que ele estava péssimo. Mais magro e abatido, nem parecia o Carlisle de antes. Me senti péssima por isso. Mas também não iria me martirizar. Eu estava feliz demais. Aguardava ansiosamente que Edward voltasse para casa todos os dias. E nossas noites eram sempre tórridas. Eu me esquecia de tudo ao lado dele. Tanto que quase enfartei enquanto conversávamos. Tínhamos acabado de fazer amor e estava deitada sobre o peito de Edward.

- Minha mãe chega hoje a noite.

Puta merda....Dei um pulo da cama. Tinha me esquecido completamente disso. Edward riu do meu susto e me puxou de volta.

- Edward....ela não vai estranhar me ver aqui?

- Ela já sabe sobre você,Bella. Contei tudo a ela e está ansiosa por conhecê-la.

De repente a idéia de que não pudesse agradar a mãe de Edward me assombrou. Eu não estava acostumada a ter sogra. Edward e eu fomos buscá-la no aeroporto. Eu tremia ligeiramente ao ver uma mulher não muito alta, belíssima, se aproximar de nós. Vinha acompanhada por uma jovem de cabelos escuros e espetados. Edward abraçou sua mãe, enquanto a mulher me examinava minuciosamente.

- Edward, que saudade, meu filho.

- Também estava mãe. E de você também,baixinha.

Edward deu abraço apertado na moça de cabelos escuros.

- Mãe....essa é a Bella. De quem lhe falei.

Ela me deu um largo sorriso antes de me abraçar.

- Bella.....é um prazer conhecê-la,querida. Edward me falou muito de você.

Olhei sem graça para Edward.

- Seja bem vinda,senhora....

-Senhora não. Esme, apenas.

Sorri também. Era tão simpática quanto Edward.

- É um prazer conhecê-la,Esme.

Edward ainda abraçado à jovem,me apresentou.

- Bella, essa é minha irmã Alice

- Como vai,Alice?

- Oi Bella.....Edward falou tanto de você que estava louca para conhecê-la.

Conhecer Esme e Alice foi uma deliciosa surpresa. Gostaram de mim e eu gostei delas. Isso só contribuiu para aumentar a felicidade de Edward. Foi exatamente isso que Esme me disse, na tarde de sexta feira enquanto esperávamos que Edward voltasse do trabalho.

- Meu filho está muito feliz,Bella. Você faz um bem enorme a ele.

- Eu também me sinto feliz demais com ele, Esme.

- Me contou que está se divorciando?

-Sim. Me apaixonei por Edward e não pensei duas vezes em tomar essa decisão.

- Está mais do que certa,Bella. Há anos atrás eu fiz uma opção errada e me arrependo amargamente até hoje. Sinto que minha vida teria sido muito diferente se tivesse ficado ao lado do pai de Edward.

Fiquei confusa.

- Como assim,Esme?

-só digo uma coisa,Bella. Vocês se amam muito. É visível isso. Não deixem que nada nem ninguém destruam isso.

Pensei nas palavras dela. Mas não era essa a resposta que esperei ouvir. Por que não continuar a falar sobre o pai de Edward? Pensei em perguntar a Edward. Mas nessa noite ele quis sair. Só nós dois. Fomos jantar fora. Não fazíamos mais questão de nos esconder.

- Seus pais não viviam bem,Edward?

- Por que pergunta?

- Esme me disse que talvez teria sido melhor ficar ao lado do seu pai.

- O homem do qual minha mãe se separou agora não é meu verdadeiro pai,Bella.

-Não?

-Não. Quando minha mãe engravidou....meu pai mal tinha condições de se manter. Minha mãe o abandonou,sem que ele soubesse que ia ser pai.

- Que coisa triste. E você conheceu seu pai?

Ele me fitou e depois respondeu com amargura.

-Não. Nem ao menos sei seu nome.

Vi a tristeza em seu rosto e tratei de mudar de assunto. Nunca poderia imaginar que Edward jamais conhecera o próprio pai.

Quando voltamos para casa,Esme ainda estava acordada.

- Estava indo preparar um chá. Não quer,Bella?

- Claro. Vamos até a cozinha.

A campainha tocou e olhei para Edward,intrigada.

- Podem ir. Eu atendo.

Segui com Esme até a cozinha.

- O jantar foi bom?

- Muito. Edward adora aquele restaurante.

- Quero ir lá um dia desses.

- Com certeza iremos. Aonde está Alice?

-Saiu. Foi conhecer a cidade.

Nós rimos, mas paramos em seguida, assustada com berros lá na sala. Reconheci a voz de Edward. Um barulho de algo se quebrando e corremos até lá. Edward estava caído sobre o sofá e um homem sobre ele,pronto para atingi-lo com uma arma. Antes que meu cérebro processasse quem era o outro homem, ouvi a voz de Esme berrar.

- PARE COM ISSO,CARLISLE!

Nos quatro ficamos em choque. Edward no sofá com os lábios sangrando. Meu quase ex marido com uma arma na mão,pronto para atirar em Edward. Eu e Esme brancas feito um fantasma, ao lado uma da outra. Carlisle nos olhou transtornado.

- Esme?

- Deixe Edward em paz.

A fúria voltou ao rosto de Carlisle,redobrada.

-Eu vou acabar com esse canalha.

Edward avançou sobre ele, derrubando-o no chão. A arma sumiu sob o sofá. Edward acertou um soco em cheio no rosto de Carlisle. Eu gritei. E Esme também.

- PARE, EDWARD!!!! ELE É SEU PAI!!!!!!!

2 comentários:

Monica disse...

Nossa!!! Que louco!!

Jacquelyne disse...

Nosa qe loucura .. Quem diria qe o carlisle era o pai desaparecido de edward .. Estou gostado muito .. Um xeruu p tdos : )

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: