FANFIC MEU AMANTE, MINHA PERDIÇÃO - CAPÍTULO 11!


Olá Flores!!! Hoje vamos curtir o 11° capítulo de "Meu Amante, minha perdição". Quer acompanhar a história desde o início? Clique aqui.




Capítulo 11
Mais explicações

Edward POV
A pergunta continuava martelando na minha cabeça. Mas eu realmente não sabia o que fazer, sem parecer que traía alguém. Eu queria bem a todos e qualquer decisão que eu tomasse acabaria magoando alguém.
Essa ciranda estava mexendo com os meus nervos, essa era a verdade: Eu, Bella, Carlisle, minha mãe... Tânia. Deus... que confusão. Passei o dia no trabalho pensando nisso. Graças a Deus meu pai ficou o dia todo fora e não tive contato com ele. Trabalhei feito um zumbi, preocupado, porque eu sabia que alguém sairia machucado dessa historia.
Cheguei em casa e Bella me esperava, como sempre, cheia de carinhos. Tomei um banho e nem quis jantar. Aconcheguei-me nos braços de Bella, meu rosto aninhado em seus seios.
Seus dedos escovavam meus cabelos e somente assim eu me sentia em paz.
- Então... pensou alguma coisa?
-Pensei e não cheguei a conclusão nenhuma. É chato sabe... fica parecendo que estou traindo a Tânia se contar ao meu pai sobre os sentimentos dela. Mesmo sendo difícil, ela deve falar.
-Nisso devo concordar com você.
- Acho que vou deixar rolar... vou apenas falar com Tânia....e ela que resolva o que fazer. Afinal meu pai está disposto a conquistar minha mãe.
- E tenho quase certeza que ela está disposta a aceitar.
Deitei-me com a cabeça no travesseiro e puxei Bella sobre meu peito.
- Agora você pode esquecer esse assunto um pouco e me amar?
-Sempre, Bella.
Talvez fosse isso mesmo que eu precisava. Acabar-me nos braços de Bella e me esquecer de tudo. E foi o que fiz.
Somente horas mais tarde eu me joguei ao seu lado, exausto, mas feliz.
Acordei no dia seguinte com um cheiro delicioso de café. Olhei para o lado e Bella não estava. Vesti um roupão e fui atrás dela.
Ela estava na cozinha, de costas, preparando alguma coisa. Abracei-a pela cintura, beijando seu pescoço.
- Bom dia.
- Bom dia. Pensei que fosse ficar mais tempo na cama. Estava num sono pesado.
- Senti sua falta lá e acordei.
- Sua mãe ligou.
- É? E o que ela queria?
- Saber se ia trabalhar hoje. Queria sair hoje a noite. Diz que Carlisle irá.
Olhei pra Bella que tinha as sobrancelhas erguidas.
- E o que respondeu?
- Que ia falar com você, mas que já tínhamos compromisso hoje.
Minha mãe e Alice resolveram ficar um pouco mais, mas preferiram ir para um hotel para nos dar privacidade. Bella ficou super chateada, mas eu também preferi assim. Queria ter um pouco de sossego com Bella, embora as vezes isso parecesse impossível.
-A que horas Tânia chega?
- Às 10.
- Então está quase chegando.
- Que horas são?
- Nove e quinze.
- Que merda... tenho que tomar um banho rápido então.
- Vai buscá-la no aeroporto?
- Não. Ela não quis.
- Então tome seu café sossegado e depois tome seu banho.
- Já tomou?
Só então reparei nos seus cabelos molhados. Fechei a cara pra ela.
- Me deixa sozinho na cama e ainda não me espera para o banho.
- Ah... que menininho birrento. Já teve muito na noite passada, Edward.
- Você costumava ser mais gulosa.
Ela não respondeu. Apenas continuou me olhando, sorrindo divertida.
Não insisti também. Ela estava certa. Na verdade minhas costas ardiam, resultado das suas unhas cravadas em mim. Mas eu nem me importava. Adorava vê-la perder o controle desse jeito.
Terminei meu café e subi enquanto Bella lavava a louça. Não que eu quisesse vê-la como dona de casa, mas adorava tê-la cuidando de mim. Praga de mulher que me deixava cada vez mais viciado nela.
Tomei um longo e relaxante banho. Quando sai Bella estava tranquilamente deitada, as mãos sob a cabeça.
- Edward? O que acha que sua mãe dirá quando souber de Tânia?
Dei de ombros.
- Ela não tem motivos pra ficar chateada, Bella. Afinal a traída da historia foi você e não ela.
- Verdade... então nem fico com remorso por ter traído.
Eu ri e joguei a toalha nela.
- Ordinária.
Eu terminava de me vestir quando a campainha tocou. Bella se levantou imediatamente.
Era chegada a hora de dizer a verdade a Tânia. Alguém iria sofrer... e muito provavelmente seria ela.

Bella POV
Não vou negar. Estava terrivelmente desconfortável por saber que estaria cara a cara com a ex noiva de Edward. Em parte era ciúme, admito. Mas também eu estava sem graça, afinal Edward a tinha traído comigo. Mas e daí? Ela ajudara meu marido a me trair também não é?
Desci com Edward e esperei um pouco mais afastada da porta.
- Edward... que saudade.
- Oi Tânia...
Uma loira alta e escultural o abraçou fortemente.
- Está bonito... quer dizer sempre foi..
-Você também está muito bem.
Edward se afastou dando passagem a ela e então pude vê-la completamente. Era realmente muito bonita.
- Ah...você deve ser Bella.
- Sim. Como vai, Tânia.
Ela se aproximou sorrindo e me abraçou.
- Tudo bem, querida? Nossa... é exatamente como Edward descreveu.
-Te falei que era linda.
Eu tinha que ficar ruborizada, óbvio.
- Sente- Tânia. Fique à vontade.
-Obrigada.
- Fez boa viagem?
-Graças a Deus... estava ansiosa para conversar com Edward.
Eu e Edward nos olhamos.
- Não quer descansar um pouco? Tomar um banho.
- Estou aflita, Edward. Descobriu alguma coisa sobre o que te falei?
Edward suspirou pesadamente e me olhou depois olhou para Tânia.
- Não irei fazer rodeios então, Tânia.
- Não mesmo... ou vou pirar.
- Bom... como eu já te contei eu...trai você.
- Sim, com a Bella.
- Com a Bella. Acontece que Bella era casada. Falei isso?
- Não me recordo, sinceramente.
- Pois bem... era casada. E o marido dela era ninguém menos que... Carlisle.
Ela arregalou os olhos e levou a mão à boca.
- Ah... meu Deus...
- Isso quer dizer que eu trai você com a Bella e Carlisle traiu a Bella com você.
- Jesus... que coisa...nem sei o que dizer. Sinto muito, Bella. Mas. é claro que eu sabia que ele era casado, mas foi mais forte que eu.
- Tudo bem, Tânia. Nessa ciranda todos nós erramos.
- Meu Deus... mas que mundo pequeno.
- Você não faz idéia do quão pequeno ele pode ser Tânia.
Tânia e Edward se encararam. Tenho certeza que ele buscava coragem para contar o resto da historia.
Eu já começava a me solidarizar com ela. Afinal eu não tinha dúvidas que Carlisle e Esme ficariam juntos. Ele sempre foi apaixonado por ela mesmo quando estava comigo.
-O que quer dizer com isso, Edward? O que mais há nessa historia?
- Tânia... além de Carlisle ter sido casado com Bella, ele também...é meu pai.
- O QUÊ?
Ela se levantou num pulo, olhando de Edward para mim.
- Não brinca com isso, Edward.
- Descobri há pouco tempo, Tânia. Da pior maneira. Carlisle acabou descobrindo que eu estava com Bella e veio atrás de mim... armado.
- Meu pai do céu...
- Rolamos feito dois moleques nessa sala. A minha sorte é que minha mãe estava aqui. E acabou gritando que eu era filho dele antes que um dos dois saísse morto.
Tânia caiu sentada no sofá, tremendo ligeiramente. Fui até a cozinha e peguei um copo com água para ela.
- Obrigada, Bella.
- Quer dizer que Carlisle é seu pai... com a Esme?
- Sim.
- E você roubou a mulher do pai.
Dessa vez eu e Edward rimos.
- Por assim dizer.
- Mas o que houve? Sempre pensei que seu pai verdadeiro...
- Esme abandonou meu pai, era muito jovem. Achava que Carlisle não tinha condições de ajudá-la a criar o filho.
- Como vou encarar a Esme agora? Edward... estou apaixonada por ele...de verdade.
Edward olhou pra mim em busca de socorro. Mas no momento seguinte a campainha tocou.
-Deixa que eu abro amor.
Fui até a porta, abrindo. Alice entrou saltitante.
- Surpresa!!!
E veio acompanhada por Esme... e ninguém menos que Carlisle.
- Oi, Esme... entre.
- Como vai querida?
Deu-me dois beijinhos e entrou. Cumprimentei Carlisle que entrou, mas parou de chofre....
-Tânia? Que surpresa...
Esme olhava Tânia, visivelmente surpresa.
- Ola, Esme. Como vai?
Carlisle estava literalmente colado ao chão. Eu e Edward também.
Esme se adiantou para apresentar Carlisle, mas Tânia foi mais rápida.
- Como vai, Carlisle?
- Que maravilha.... já se conhecem?
O silêncio que se seguiu foi constrangedor. Mas Edward tomou coragem e interveio.
- Pai? Acho que.... você e Tânia precisam conversar.
Esme virou-se para Carlisle.
- Você e Tânia? Por quê? O que está havendo?
Alice olhava a cena com curiosidade e pelo seu semblante, ela começava a entender.
- Mãe, por favor. Deixe que os dois...
- Não precisa dizer nada, Edward. Acho que já posso entender o que se passa aqui.
Tânia e Esme se encararam. Duas mulheres lutando pelo mesmo homem. Sem saber, talvez, que uma delas já era dona dele há anos.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: