FANFICTION - MAD TEMPTATION

Olá Pessoal!! Hoje nós teremos nova fic no blog! Espero que vocês gostem! 


Meus olhos se arregalaram ao ver um homem na porta nos olhando, ele lambia os lábios e me olhava com fome, gemi alto sentindo o pau de Riley pulsando dentro de mim. O homem sorriu e pensei em gritar, dizer ao Riley que tinha um cara nos olhando, mas a situação estava muito excitante e eu só conseguia arfar olhando aquela delicia me encarando com desejo.
Bella já fez algumas loucuras na vida, aos 17 anos ela não era nenhuma garotinha do papai. Era uma jovem cheia de atitude e com os hormônios em fúria, e os queria gastar com seu namorado, mas o destino tinha outros planos para ela. E em uma única noite ela se viu completamente envolvida naquela loucura de tentação que era Edward Cullen.

Autoras: Paula Halle e Ely Martins
Classificação: +18
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Bella Swan, Edward Cullen, Irina, Riley
Gêneros: Hentai, Romance, Universo Alternativo
Avisos: Nudez, Sexo

Prólogo

Ele beijou meu pescoço e suspirei, sua mão apertando minha coxa com força já afastando minhas pernas e tentando me tocar. Sem pensar abri as pernas e sua mão encaixou em minha entrada, ai se eu não estivesse de calça jeans.

– Deixa eu tirar isso, Bells. – ele sussurrou esfregando a mão entre as minhas pernas, o jeans roçando contra meu clitóris me fez gemer.

– Aqui não Riley.

– Você não quer? – ele mordiscou atrás da minha orelha e gemi.

Eu queria muito. Muito mesmo. Afinal namorávamos já a mais de um mês, e Riley era lindo e gostoso, e já estava na hora de passarmos dos amassos e irmos ao que interessava.

– Sim, mas não no carro. – ele suspirou se afastando.

– Sua casa?

– Meus pais estão lá. – ele praguejou e sorriu.

– Que tal a casa do meu pai?

– E se pai não está lá? – mordi o lábio, eu nunca havia visto o pai de Riley, só conhecia sua mãe, ela era uma pessoa bem legal, meio metida a granfina, mas normal.

– Ele sempre sai às sextas.

– OK. – Riley praticamente exultou enquanto ligava o carro e dirigia para a casa de seu pai.

Seus pais eram divorciados já havia alguns meses, pelo que Riley havia me contado. Parece que sua mãe era muito ciumenta, e ele não suportava mais suas crises.

O pai dele devia ser um arraso pra provocar tanto ciúmes, mas também, Riley era uma delicia. Olhos verdes o cabelo castanho meio ruivo, rosto forte e bonito e um corpão. Jogava no time da escola, e todas as meninas babavam por ele.

Mas no momento ele era meu, e eu o faria ficar doidinho por mim. Ah hoje eu ia me esbaldar com ele.

Riley estava louco pra nossa primeira vez, eu não era nenhuma virgenzinha, mas eu havia feito ele esperar, sabe deixar o rapaz na vontade.

Quando finalmente chegamos, Riley me puxou para dentro da casa e nem consegui ver nada. Já me agarrava me puxando para o quarto dele e nem fechou a porta já me jogando na cama, caindo sobre mim.

O abracei enquanto beijava seus lábios com desejo, as mãos afoitas tentavam me livrar das roupas, sem deixar de me beijar desesperadamente. Gemi me livrando das suas roupas também.

Ele se livrou do meu sutiã e começou a chupar meu seio, arquei meu corpo me esfregando em seu pau já duro através da cueca.

– Camisinha. – gemi baixnho e ele grunhiu e pegou na gaveta, ficou de joelhos e se livrou da ultima roupa que cobria seu sexo, lambi os lábios quando seu pau saltou, não era imenso, mas dava pro gasto.

Ele colocou a camisinha enquanto massageava o pau, e tirei minha calçinha, fiquei acariciando meu sexo e chamando por ele.

Ele sorriu e veio sobre mim voltando a me beijar, gemi alto e entrelacei as pernas em sua cintura. Ele grunhiu conforme seu pau mergulhava dentro de mim e arfei alto rebolando, deixando ele me possuir.

– Oh sim... – ele gemeu começando a se mover e movi meu corpo acompanhando o seu ritmo, estava arfando e gemendo quando percebi uma movimentação atrás de Riley.

Meus olhos se arregalaram ao ver um homem na porta nos olhando, ele lambia os lábios e me olhava com fome, gemi alto sentindo o pau de Riley pulsando dentro de mim. O homem sorriu e pensei em gritar, dizer ao Riley que tinha um cara nos olhando, mas a situação estava muito excitante e eu só conseguia arfar olhando aquela delicia me encarando com desejo.

Ele era alto com ombros largos, uma barba por fazer no rosto quadrado, muito másculo, os cabelos em um tom que me era família, era bronze e os olhos um verde intenso me encaravam com fome. Meus olhos desceram por seu corpo maravilhoso usava uma camisa social com alguns botões abertos, revelando pouco do seu peito, e quando cheguei às calças minha respiração falhou, ele estava com o mais lindo e delicioso pau que eu já vi.

Totalmente ereto enquanto se tocava e me olhava como se fosse me devorar, abri a boca, mas minha garganta estava seca, e engoli em seco, ele sorriu e colocou o dedo na boca fazendo sinal de silencio.

E como uma completa devassa, eu fiquei.

4 comentários:

Gleice Kelly disse...

Caramba essa Bella ta com o Raley mais ja de olho no Ed, ansiosa para os outros capitulos.

Monica disse...

Nossa!! Que legal!! Mui caliente!!!

Anônimo disse...

Li e adorei. Esta entre as dez mais. Ja li muitas!

Unknown disse...

Eitaaaah kkk

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: