FANFIC - EM NOME DO AMOR - CAPÍTULO 25

Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 25° capítulo de "Em nome do Amor". Quer acompanhar a história desde o início? Clique aqui.





BECAUSE OF YOU


I will not make

The same mistakes that you did


I will not let myself


'Cause my heart so much misery


Eu não cometerei


Os mesmos erros que você


Eu não me permitirei


Causar a meu coração tanta tristeza


De repente o mundo caiu. De repente toda a história linda e construída com respeito e amor entre mim e Bella desmoronou, desfazendo-se em pedacinhos a minha frente. Tive vontade de gritar, de fugir, de sumir... Desejei nunca ter existido para não precisar ouvir mais nada sobre isso. O ódio que senti de mim mesmo ao ouvir cada linha da história me despedaçou, dilacerou meu coração e toda a felicidade.


Por um lado, tudo fez sentido. Pelo outro, a dor de saber que decepcionei as duas pessoas que mais amo no mundo era impossível de ser suportada. Como pude ser tão horrível? Lá estava a vida me respondendo todas as perguntas quando sai da cama, deixando Bella sozinha e sem entender nada. Talvez aquela atitude me condenasse, mas como se faz para pensar na hora em que se descobre que tudo o que pensava existir era uma farsa? Quando fica ciente de que não se é o mocinho, mas sim o vilão da história?


Comecei a andar de um lado pro outro no quarto, impaciente, sem aguentar encarar os olhos de Bella por um segundo que fosse. A culpa pesava mais, a tristeza, a dor no coração que jamais senti... A história de Bella era minha história também. Estavam interligadas, linhas que viajam juntas e enfim se cruzaram. A resposta para tudo estava ali, na minha frente, exposta e frágil, incapaz de se fazer verdadeira aos meus olhos. Por minha culpa, única e exclusivamente, estava tudo acabado. Meus sonhos, planos, amores... Minha vida em geral.


Bella: Edward... Eu... – suspirou. Abaixei os olhos para o chão e levei às mãos a nuca sem forças – sei que é difícil, mas não precisa ficar assim. Tudo bem. Acabou. Estamos bem! – seu tom de voz otimista me corroía o peito – Mel e eu temos você agora... Não precisamos de mais nada.


Edward: não Bella, não... – respirei fundo sem ter aquela coragem que precisava – as coisas não são assim e... – antes de prosseguir me virei em sua direção e observei a forma como me olhava.


Estava segurando a ponta do lençol branco contra o peito, nua, os cabelos desalinhados e a pele avermelhada. Tinha um brilho tão mágico nos olhos... O brilho que só aparecia após uma noite de amor... De verdadeiro amor. Por um segundo fiquei sem palavras, sem poder expressar tudo o que se passava em meu peito. O misto de sentimentos me colocava em duvida entre soltar tudo precipitadamente ou esperar para ter certeza se minhas suspeitas eram reais. Claro, tudo indicava que sim, mas perder um só segundo com ela após um acontecimento tão lindo para nós dois não valeria esse possível sofrimento.


Bella: por favor... Não fica assim – suplicou evitando soluçar, mas vi algumas lágrimas se formando em seus olhos aos poucos – tudo o que menos quero é que você me veja com pena... De você não posso suportar isso, Edward. De você não.


Algo me levou a caminhar de volta para a cama e me sentar em frente a ela. Fixei o olhar em seus olhos lindos e toquei sua bochecha, colando a testa dela com a minha. Respirei fundo tentando ser forte... Mentir não era o meu forte, mas apenas se pode mentir quando se tem certeza. Eu não tinha certeza de nada, mas meu coração dizia sim.


Edward: eu não tenho pena de você, ok? – especifiquei fazendo-a me olhar – tenho pena das pessoas que te fizeram sofrer – de mim mesmo.


Bella: mas já acabou – tocou minha mão sobre seu rosto – não me importo mais... – deu de ombros e sorriu – isso... Isso já nem dói. Eu te amo, Melany te ama... Estamos juntos, queremos que dê certo! Sinto-me melhor agora que me conhece de verdade e entende meus medos e comportamento. Isso é maravilhoso... – abaixou os olhos.


Sem dizer nada, afastei o lençol e me deitei ao lado dela na cama. Seu corpo sob o meu, os olhos nos meus olhos. Observei sua face por alguns segundos e percebi toda a confiança que tinha em mim naquele olhar... Era tão serena e diferente da mulher que um dia conheci... Mal existiam palavras para o presente momento. Toquei seus lábios brevemente com a ponta dos dedos, passando pelo pescoço até alcançar o topo de seu seio... O fechei em minha mão e observei seus olhos.


Edward: a essa altura, não sei o que faria se perdesse você... – quando percebi, estava falando o que pensava em voz alta, mas nada pareceu surpreendê-la. Seu rosto estava absurdamente vermelho com as caricias que minhas mãos proporcionavam, mas não cogitei parar... Apenas avancei mais, roçando sua delicadeza contra a rigidez de minha pele cada segundo com maior intensidade.


I will not break


The way you did, you fell so hard


I've learned the hard way


To never let it get that far


Eu não vou desabar


Do jeito que você fez, você se machucou profundamente


Eu aprendi da maneira difícil


A nunca me deixar chegar até esse ponto


Eu a amei novamente, talvez com menos carinho e delicadeza do que merecia, mas fiz impulsionado pela raiva de mim mesmo e o desejo de punir meu coração, para que se sentisse cada vez mais mergulhado nessa paixão e quando o cristal se quebrasse a dor compensasse todo o apuro que a fiz passar no passado.


Conforme empurrava contra seu corpo frágil, as lembranças mais vividas invadiam minha mente... Como em certo verão, aos meus dezenove anos... Em uma sede desesperada por dinheiro para pagar meus estudos, me enfiei numa roubada enorme quando uma moça qualquer me parou num shopping e ofereceu um milhão pelo meu esperma. Um milhão? Pelo menos esperma? A quantia representava não só o fim de meu sofrimento para pagar a faculdade, mas também uma grande ajuda para minha família e garantiria um futuro promissor. Por um simples esperma? Não hesitei em concordar, uma vez que após o divorcio repentino de meus pais a situação andava cada vez mais apertada.


Fora tudo muito rápido; entrei numa sala, peguei uma revista e imaginei certas coisas... Estava lá! Entreguei o potinho para a moça e sai daquela clinica estranha um milhão de dólares mais rico para apenas aquilo... Algo tão simplesmente, mas que me rendera grandes consequências que na época nem cheguei a cogitar! O material doado significava um filho... Um filho que, claro, não seria meu, mas sim do casal responsável pela compra do que forneci. Pelo que entendi seria uma única criança, criada sob medida para o casal em questão, uma vez que possuíam todos os meus aspectos físicos.


Totalmente avulso ao assunto que para mim ficara totalmente no passado, prossegui meus estudos e mergulhei numa fase de ambição fora de série! Tudo o que me importava eram os empregos irrecusáveis que surgiram com o ótimo desempenho na universidade, deixando-me cego pelo poder... Em questão de um ano minha vida se baseava nos estudos e no escritório, deixando de lado o que na época me parece menos importante, mas que na verdade sempre fora o essencial e o motivo pelo qual estou aqui... O meu filho criado sob medida; o perdido que nunca conheceria; a criança que recusei.


Because of you


I never stray too far from the sidewalk


Because of you


I learned to play on the safe side


So I don't get hurt


Por sua causa


Eu nunca ando muito longe da calçada


Por causa de você


Eu aprendi a jogar do lado seguro


Assim eu não me machuco


Bella gemeu, abraçando meu corpo contra o seu cada vez mais, desejando aprofundar nosso contato e aquele som ecoou por minha mente várias e várias vezes...


Eu me lembrava da carta. De algumas citações, mas estava viva em minha memória. Pelo que entendi nas breves linhas estava escrito em uma letra perfeita e redondinha que meu esperma havia sido fecundado na mulher errada, e a mesma me pediu ajudar com a criança. O que? Ajuda? A mim? Como assim? Minha vida estava nos eixos, do jeitinho que eu queria e ainda faltava mais... Não havia lugar para um filho, muito menos para uma mulher que se ligasse a mim de uma forma que não se limitasse a sexo casual. Respondi grosseiramente, cego pela sede de poder, dizendo que minha parte no contrato se restringia a doar o espermatozoide e o resto era responsabilidade de terceiros. Se o material fora parar dentro dela a culpa não era minha e coisas mais... Era meu direito. Estava no contrato que assinei garantido que aquela criança não era minha a partir do momento em que me desfizesse do material. Portanto, a responsabilidade relacionada a mim era inexistente.


Lembrar daquilo me atingiu de tal forma que apertei Bella fortemente em meus braços, arremetendo cada vez mais intensamente para dentro de seu corpo e puxando sua pele contra a minha, gemendo como um desesperado em seu ouvido. Senti dor, percebendo que o final se aproximava... Assim que acabou, suado e sem forças, me deitei ao lado dela de barriga para cima e respirando ofegante. Seus dedos percorreram minha face... Fechei os olhos. Desceram por meu pescoço, passando pelo peito... As unhas tocaram a parte alta de meu ventre e então agarrei sua pequena mão. Nossos dedos se entrelaçaram e ela se aproximou para sussurrar em meu ouvido.


Bella: você é incrível – depositou um beijo molhado em meu pescoço, mordendo minha pele – não consigo imaginar o que pode ser melhor.


Para um homem aquelas palavras eram a recompensa e objeto de desejo após uma situação como essa, mas tudo o que desejava neste momento era ouvi-la falar que me amaria para sempre independentemente de tudo o que viesse a nos afligir... Tive de perdoá-la, pois Bella nunca imaginaria que eu pudesse lhe causar uma decepção tão grandiosa.


Because of you


I find it hard to trust


Not only me, but everyone around me


Because of you


I am afraid


Por sua causa


Eu acho difícil confiar


Não só em mim, mas em todos à minha volta


Por causa de você


Eu tenho medo


Bella POV


Edward estava tão estranho desde que lhe contei sobre minha vida... Algo parecia errado, mas ao mesmo tempo certo, pois me tratava como sempre... Igual a uma princesa. Tomamos um banho e percebemos que havíamos feito amor sem proteção da segunda vez. Não senti medo por isso, pelo contrário... Não sabia dizer se havia sido um erro, uma vez que fora mil vezes mais maravilhoso poder senti-lo completamente preenchendo meu mundo de sensações maravilhosas.


Troquei-me calada, deitando-me na cama ao lado dele novamente e tentando distraí-lo. Consegui alguns sorrisos, até o descontraí... Porém não o suficiente para vê-lo nitidamente emocionado quando falei com Mel ao telefone. Resolvi não ligar para aquilo, dar o espaço dele, já que a situação não era comum... Edward deveria ter imagino que o pai de Melany fora um homem qualquer que passou por minha vida e sumiu, mas de uma hora para a outra descobriu que não... O pai em questão nem sequer havia existido e o único que deveria ter se importado a rejeitou como se fosse nada, como se a vida daquela criança não importasse.


Passamos a noite juntos vendo um filme e abraçados no sofá. Fora difícil para mim, mas notei que os olhos dele estavam longe, evidenciando que apenas seu corpo estava ali e a mente em outro lugar. O perdoei, pois afinal de contas entendia sua posição. A noite se foi, o dia amanheceu rápido e acordamos com o celular vibrando no sábado. Era Mel.


Edward: quem era? – questionou me espiando com apenas um olho aberto. Seu aspecto matinal era o melhor que se poderia esperar, sempre sexy.


Bella: Melany – dei de ombros e toquei seu cabelo, me abaixando para beijar o topo de seu cabelo – ela disse que a avó vai levá-la para casa daqui a meia hora e que quer que você vá almoçar com agente. Vamos?


Edward: em meia hora? – se sentou super interessado, coçando o cabelo e os olhos – será que dá tempo de tomar um banho? – sorri de seu entusiasmo e assenti. Ele alongou os braços enquanto me olhava.


Bella: claro... A empregada está lá, Mel fica com ela se chegar primeiro – bati levemente em seu ombro – quer compartilhar o chuveiro? – sugeri com duplo sentido e ele me olhou de cantinho quando saiu da cama.


Edward: mas tem que ser rapidinho... – gargalhou – será que conseguimos?


Bella: rapidinho – garanti e o segui até o banheiro, tirando a roupa no caminho.


[...]


Não posso dizer que Edward estava diferente comigo em certos momentos, pois começamos a nos conhecer direito após a noite passada, mas... A primeira vez havia sido maravilhosa, doce, honesta, apaixonada... As outras, após ter lhe revelado meus segredos, aconteceram de maneira mais intensa, apressada, distorcidas... Não era ruim, mas algo me sussurrava que havia segredos ali.


Abri a porta do meu apartamento com ele rindo da minha cara por não ter encontrado o buraco da chave rapidamente, apenas depois de mil tentativas ridículas. Ouvindo nossas gargalhadas, obviamente, Melany desceu correndo e parou no saguão olhando pra gente um pouco superior, com a mão na cintura. Assim que a vimos paramos de rir e olhamos para ela também... Pequenininha e irreverente, parecia muito doce usando um short jeans e uma camiseta rosa clarinho com desenhos de estrelas. Usava uma faixa no cabelo cumprido combinando com a blusa e um colar com a letra inicial de seu nome “M”.


Não pude descrever a expressão do rosto de Edward enquanto olhava para ela. Parecia muito diferente do que estava a minutos atrás, risonho e brincalhão; agora havia um brilho estranho em seus olhos, delicado, suave, doce... Era como a primeira vez que se vê o mar na infância... Aquela imensidão parece ser a coisa mais perfeita, mas real e maravilhosa que existe, e este era o modo como ele à via agora. Esse gesto poderia me assustar, mas pelo contrário! Toda a confiança, devoção e certeza que tinha em relação a Edward me fizeram ver que ele se importava demais com ela e estava disposto a ser o pai que Mel tanto desejou.


Ao invés dela correr pro meu colo, saiu em disparado na direção de Edward e pulou no colo dele, sendo agarrada no mesmo segundo. Revirei os olhos para os dois e sai de perto colocando a bolsa sobre a mesinha, fingindo que estava lendo algo no celular, porém atenta a todos os movimentos de ambos.


Melany: porque você tá me olhando com essa cara?


Edward: que cara peste? É a única cara que eu tenho!


Melany: essa cara de bobão! – observei que ela segurou as bochechas dele com as mãozinhas.


Edward: é que você tá muito feia hoje – brincou balançando Mel de um lado pro outro. Ela riu muito.


Melany: você também tá horroroso hoje! Vamos comer uma torta de chocolate com nozes bem grande e cheia de calda? – sugeriu com a voz cheia de persuasão.


Edward: claro que vamos... Aposto que mamãe também quer uma, né amor?


Bella: claro, tudo o que vocês quiserem – coloquei o celular na bolsa e dei meia volta, pois saímos novamente em direção ao almoço. Eu queria descobrir o porquê de Edward estar tão diferente.




9 comentários:

Anônimo disse...

Ai que confusão!! Mas tá muito bom a cada dia . Doida pra ler próximo cap. Hum...dá até um arrepio .

Unknown disse...

confusão é pouco amoras... Obrigado por todo esse carinho com a fic e conosco!!! Calminha que logo tem mais desses dois pra deixar agt doidinha kkkk... Até mais com novo cap Bjooo

Val RIBEIRO disse...

ele devia ter falado a verdade...ela vai dizer que ele mentiu pra ela....

Unknown disse...

:) o amor tem q vencer (: esa fic me supriende a cada dia !!!!!!! *_* !!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Calminha que vai chegar a hora da Bella saber e ainda não sei dizer se é melhor ela saber logo do inicio ou como vai saber... mas a verdade sempre aparece;) e isso vai ser bom para a história deles... ta bom ! chegaa que já falei demais e até logo com prox cap Bjoo

Unknown disse...

Ele sempre vence flor !!! imagino o quanto ;) até logo bjoo

Anônimo disse...

Poxa quando acaba o cpitulo eu fico trist,fico louca pra ler o próximo.Tá muito ,muito bom.

Lethicia S. disse...

Ai qe dó !!!
MAs tá demaaais a Fic

Anônimo disse...

Nossa, quando terminei de ler este último capitulo me surpreendi muito, Edward deveria ter falado a verdade para a Bella mas esta com muito medo de perde-la e não quer arriscar isso! aciosa para o próximo capitulo!!

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: