FANFIC - EM NOME DO AMOR - CAPÍTULO 28

Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 28° capítulo de "Em nome do Amor". Quer acompanhar a história desde o início? Clique aqui.





Sweet Memories




Por alguns minutos pensei que pudesse esquecer tudo e apenas sentir... Mas não.


Passamos grande parte da noite fazendo amor e, mesmo com o corpo tomado por sensações arrebatadoras, não consegui tirar da mente toda a história que nos envolvia. Vendo seus olhos fechados, as mãos espalmadas em meu peito, sentindo as pontas de seu cabelo escuro e longo roçaram meu peito suado enquanto se movimentava sobre meu quadril... Não pude parar de pensar em que aquela mulher que tanto amo e admiro é a mãe de minha filha... Que havia grande parte de culpa minha em meio a seu sofrimento.


Segurei-a pelo quadril e inverti nossas posições, colocando-a sobre o colchão docemente e retomando o controle.


Edward: olhe para mim – ordenei em uma voz que não parecia ser minha, carregada de rigidez e possessão. Em seguida a vi abrir os olhos lentamente, quase sonolenta, arrebatada por um prazer que jamais contemplei no rosto de outra antes. Apenas assim, olhando em seus olhos, pude me despedir da forma correta, tendo plena consciência que um momento como este entre nós poderia demorar ou nunca mais acontecer novamente.


Pelo que pensei ser a ultima vez, senti a mulher que amo estremecer em meus braços, gemer perdida em prazer o meu nome... Olhei seu rosto, admirei-a, mantendo meu ritmo. Perdi-me em seu corpo acolhedor, em seus olhos apaixonados... Afundei em pensamentos meramente ilusórios onde eu, Melany e Bella éramos uma família feliz e completa. Até apagar também, caindo aos poucos na realidade.




[...]




Ao meu lado, Bella cantarolava uma música qualquer com os olhos fixos no teto. Estava nua, as mãos pousadas delicadamente sobre a barriga e o cabelo escuro espalhado no travesseiro. Era impossível parar de olhá-la, de contemplar a forma como sorria feliz e completa. Levemente levou uma das mãos até a minha e entrelaçou nossos dedos.


Bella: cada vez me surpreendo mais com sua capacidade de me satisfazer – quase sorri tocando sua mão pequena com a minha que parecia ser mil vezes maior – penso que vou perder a cabeça com... Tudo o que fazemos – corou e sorriu brevemente.


Edward: você fica linda perdendo a cabeça – murmurei olhando também para o teto – mal consigo desviar a atenção.


Bella: então fica olhando para mim na hora...? Oh Deus! – com a outra mão cobriu os lábios e sorriu envergonhada.


Edward: para o que mais deveria olhar? – me virei em sua direção sutilmente – tenho uma mulher tão linda... Tão doce... Tão quente.


Bella: acho que está me confundindo – ironizou.


Edward: não estou – garanti.


Bella: quer falar sobre outra coisa? Esse negócio de falar de sexo após o sexo é estranho... Vamos acabar fazendo de novo e... – achei que era a deixa perfeita para tocar no assunto que queria.


Edward: ok. Vamos falar do pai biológico de Melany. O que sente por ele? – fui direto, curto e grosso! Não temi a reação, uma vez que dali a horas Bella saberia toda a verdade. Assim que a festinha de Mel acabasse eu contaria tudo a elas.


Bella: como assim, eu... ? – meio confusa, procurou as palavras – nem o conheci. Não sinto... Sei lá! – deu de ombros brevemente – porque quer falar disso?


Edward: tudo bem que não o conheceu, mas... Como assim não sente nada? Ele deve te despertar algo quando pensa na pessoa dele, certo? – insisti – ou... Nunca pensou nele?


Bella: claro que pensei – aquilo derrotou tudo ou qualquer esperança de que fosse me perdoar – já pensei muito mais, porém, depois de que te conheci praticamente esqueci sua existência – garantiu com um sorrisinho bobo – mas... Não tenho ódio por ele... Muito menos amor.


Edward: então tem o que?


Bella: indiferença. Frustração. Desilusão. Decepção – cada palavra pontuada soava como uma facada em meu coração. Profunda e dolorosamente fixa – nunca mágoa nem algo assim... Mas me sinto mal. Talvez seja porque tudo foi com ela. Recusar-me tudo bem, mas a ela... Não posso tolerar. Nunca pude... Mesmo que esteja no direito dele – o silêncio foi enorme, quase intolerável – por que... Quer saber disso?


Sem resposta, a puxei para mais perto e beijei seu cabelo levemente, quase dolorosamente.


Edward: amanhã será um longo dia, não é? – assentiu – espero que Melany aproveite.


Bella: ela vai aproveitar... Mas, voltando ao assunto, me sinto feliz por você estar aqui. Agora Mel tem uma referência masculina e isso me faz feliz – pelo modo como falou me pareceu aliviada, tranquila - entende?


Edward: sim... Também estou feliz por nós.


Não demorou muito até que pegasse no sono. Fiquei lá, a noite toda, aproveitando a sensação de ter minha mulher tão próxima, tão minha, nem que fosse pela última vez.





Bella POV




Fitas, balões, enfeites e confetes. Por que era tão difícil bolar uma festa de criança?


Com a ajuda de minha sogra, minhas cunhadas, Ethan, Edward e da própria Melany conseguimos dar conta de toda a decoração, deixando a alimentação por parte do buffet que contratamos para servir. Ficou uma gracinha, exatamente do jeito que ela queria... Tudo fora razoavelmente fácil. Após arrumarmos tudo, colocamos as benditas fantasias e até que ficamos bonitinhos com as mesmas. Edward, é claro, parecia um verdadeiro Rei com sua roupa de aspecto medieval verde escura com alguns enfeites... A boina vermelha que usou ficava linda, mas a atirou em algum canto enquanto dançava com Melany, que o exibia para todas as amigas como seu papai. Não falei nada sobre isso, uma vez que todas as mães de amiguinhas que apareciam diziam algo em relação aos dois...


“Prazer em conhecer seu pai, Mel. Você se parece muito com ele”.


Algumas me irritavam...


“Nossa, ele é seu pai? Como é bonito! Ele e sua mãe ainda são casados? Ele é solteiro?”


Outras me envaideciam...


“Oh querida, meus parabéns pela família! Mel e seu marido são lindos... Vocês três são lindos”.


Algumas me assustavam!


“Não pensam em mais bebês? Um casal tão jovem e bonito com certeza deve trazer mais crianças lindas ao mundo”.


Minha filha parecia realmente uma princesa. Estava linda com aquele vestido rosa e brilhante, com a coroa delicada que usava sobre o cabelo longo e escuro. Não me lembrei de ter visto jamais aqueles olhinhos verdes brilhando de maneira tão intensa como hoje... Brincando com o primo e os amigos, aparentava estar no momento mais feliz de sua vida. Aquilo me enchia de alegria, principalmente por saber que era diretamente relacionado a Edward.


Em dado momento me senti enjoada. Fora exatamente no instante em que meus pais entraram pela porta. Duvidei que viessem, mas o fizeram. Discretos, cumprimentaram a todos da família de Edward, limitando-se a eles e Melany, a quem monopolizaram por alguns minutos longos com os presentes caros que trouxeram da Europa. Meu pai estava muito feliz conversando com a neta enquanto minha mãe se aproximou de mim um tanto confusa, olhando de Edward para Mel.


Renée: ele é seu namorado querida? – como não lhe especifiquei meu namorado, apontou Edward parado como um idiota ao lado de Mel e meu pai. Assim que o viu, Mel o chamou para ver a boneca da França que acabara de ganhar.


Bella: sim mamãe. Ele é – cruzei os braços e notei seu olhar crítico para o modo como brincava com Mel, mantendo-a acerca de si a todo o momento, como se estivesse protegendo-a.


Renée: é impressão minha ou...


Bella: não mãe, não é impressão. Ele e Melany se parecem demais – assenti e finalizei antes que dissesse algo.


Renée: assustador – murmurou – mas ele é muito bonito e educado querida. Parece tratar Melany super bem. Meus parabéns.


Bella: obrigado mamãe – sorri de canto, orgulhosa. Há anos ela não me elogiava em alguma coisa.


Antes de se tornarem incômodos meus pais foram embora. Melany não estava muito a fim de paparicá-los, ficando mais a espreita de Edward e sua atenção. Ela o monopolizava, praticamente roubando meu namorado. Ia brincar e o arrastava para o meio dos amigos, ia comer e o levava junto... Receber os presentes e ele tinha que ajudá-la a desenrolar... Esme veio comentar o quanto minha mãe era bonita e jovem... O quanto meu pai parecia ser rígido, querendo me fazer alguma companhia. Alice e Pierre vieram também, sendo ambos os únicos que convidei da Delux. Eu não... Melany convidou. Descobriram, finalmente, que Edward e eu estávamos namorando ao presenciarem um selinho rápido entre nós, algo que já nem era tanta novidade assim.


Rápido o parabéns aconteceu e foi meio indolor. Nós tiramos fotos e fotos, Melany parecia querer sair no álbum com todo mundo da festa, principalmente eu e Edward. A foto que tiramos juntos ficou incrível, e quando reparei que finalmente não estava sozinha com ela atrás do bolo senti uma imensa sensação de alivio. Pelo que parecia, a solidão tinha chegado ao final mesmo para nós duas. O primeiro pedaço foi para mim, claro, mas senti que fez mais isso para me agradar do que por vontade própria. O segundo foi para Edward. Enquanto Mel conversava com algumas amigas comendo o bolo, ele se aproximou e me fechou em sua presença na sala vazia.


Edward: o que foi minha linda? Está cansada? – sentou-se ao meu lado no sofá e tocou minha mão delicadamente.


Bella: aham – concordei – e meio enjoada.


Edward: comeu algo que não caiu bem? – torceu os lábios e tocou meu rosto brevemente – você está com temperatura normal...


Bella: não. Comi apenas o bolo, mas a sensação já vem de algum tempo. Deve ter sido por conta da festinha – sorri de lado, tocando sua mão em meu rosto – não se preocupe.


Edward: quer um remédio? – ameaçou se levantar, mas segurei seu pulso.


Bella: não. Sua mãe já me deu tudo! Remédio para dor de estômago e chá – assentiu – sabe... Nunca ninguém se preocupou tanto comigo como vocês aqui. Isso é tão bom... – era a mais pura verdade. Durante toda minha vida meus pais foram presentes, mas sempre rígidos e de certa maneira distantes de minha realidade. Após a gravidez isso ficou mil vezes pior – nunca me senti tão em casa como me sinto aqui.


Edward: é porque todos sabem que eu te amo – argumentou de forma singela, doce – e sabem que, por outro lado, você é maravilhosa. Não tem porque não te tratar como uma Rainha.


Bella: isso foi muito meloso – gargalhei baixinho e beijei seus lábios – que bom que está aqui. Não ia querer estragar tudo com meu enjoo.


Edward: tudo bem... Enjoada – nós rimos – você está tão linda hoje...


Bella: você também meu Rei – beijei seu rosto e toquei-lhe o queixo brevemente – parece um bonequinho de bolo.


Edward: você está me zoando? – perguntou quando comecei a gargalhar.


Bella: só um pouco... Não posso confessar que estou fantasiando com nós dois e essas roupas de nobreza – mordi os lábios e Edward olhou em volta um pouco alerta.


Edward: posso confessar que pensei o mesmo durante toda a festa?


Bella: pode – beijou meu pescoço brevemente, mas logo acabou. Mel apareceu.


Mel: Edward... Esse celular é seu né? – estendeu um aparelho cinza e que piscava em direção a ele. Edward rapidamente apalpou os bolsos e sorriu.


Edward: é meu sim – Mel colocou o aparelho na mão dele – nem percebi que sumiu Mel, obrigado – a puxou e lhe deu um beijo rápido na bochecha. A pequena sorriu e se aproximou de mim.


Bella: suas amigas ainda estão ai? – toquei seu cabelo enquanto Edward mexia no celular ao meu lado.


Mel: sim... Mas já estão indo embora – deu de ombros – você tá legal mamãe?


Bella: um pouco enjoada filha, mas é só – com a visão periférica, notei que Edward estava um tanto preocupado com o que havia no celular. Aquilo me instigou a curiosidade, mas algo me dizia para não perguntar nada.


Edward: já volto – anunciou ficando de pé e passando por nós, preocupado. Mel e eu olhamos a cena juntas, acompanhando seus passos de pertinho. Edward levou o celular ao ouvido antes mesmo de entrar na cozinha e o que disse ao atendê-lo parou minha vida durante alguns segundos – doutor Brawn?


Aquelas palavras gelaram meu sangue, pausaram meu coração, travaram o relógio. Tudo o que pude fazer foi segui-lo sem que notasse e puxar Mel comigo pela mãozinha. Sem entender nada e um tanto assustada atrás de mim, parei perto da cozinha com ela e de onde estava pude ouvir cada detalhe da conversa que mudou totalmente o rumo perfeito de minha vida até então sem falhas.




Edward POV


Edward: que surpresa... Doutor Andrew Brawn ligando para mim. Pensei que fosse apenas eu quem corresse atrás do senhor – não me preocupei em olhar em volta, apenas segui falando e ouvindo os sons longínquos da festa acabando.


Brawn: sim Edward... Hoje é aniversário da menininha, não é? Da sua filha... – engoli a respiração brevemente.


Edward: sim, é aniversário da minha filha. Sete anos – comentei normalmente, apoiando-me no balcão da cozinha - por quê? Não vai me dizer que ligou para dar os parabéns a ela? Ainda se lembra da data?


Brawn: como poderia esquecer? Fui eu quem fez Melany vir ao mundo; ela nasceu de cesariana por minhas mãos – meio que contou vantagem – mas não foi para isso que liguei. Apenas me passou pela cabeça se você já contou a elas...


Edward: não, ainda não contei. Esperei um pouco, pois hoje é aniversário de Mel e o que menos quero é fazer mais danos na vida dela – manteve-se calado – não faz nem dois dias que conversamos, doutor. Porque toda essa pressa?


Brawn: não sei, apenas curiosidade. Quando tiver a oportunidade, traga a menina aqui para eu revê-la... – pareceu bem natural o modo como falou.


Edward: acho difícil ter oportunidades – murmurei em tom melancólico – não te disse nada, mas Bella não aceitará tão fácil o fato de eu ser o pai biológico da filha dela. É algo que exige muito cuidado, doutor. As coisas vão ser difíceis e isso me dói demais.


Brawn: posso imaginar, mas... – não ouvi o que o doutor terminava de dizer, uma vez que a voz de Mel ecoou por toda a cozinha me surpreendendo.


Mel: o que mamãe? Isso é verdade? O Edward é meu pai de verdade?


Ao olhar para trás deixei o celular cair com a imagem que vi. Bella estava parada na porta segurando Mel pela mão... Os olhos da pequena eram confusos, pasmos, sem entender... Já os de Bella me assustaram. Horror. Dor. Susto. Confusão. Nojo. Medo. Lágrimas.


E foi aí que tive a certeza de que elas tinham me ouvido.



19 comentários:

Anônimo disse...

Uau !!! Isso tá ficando cada dia melhor . Não vou agüentar até amanhã ....vai ser demais .

Unknown disse...

E agora vai ser dor separaçao sofrimento ate chegar o perdao !!!!!! muita ansiedade meu Deus

Anônimo disse...

eles vao ficar separados??? ih por favor nao :""""""""( mais uma coisinha a bella ta gravida?????

Val RIBEIRO disse...

agora chegou o momento critico....tudo a tona da maneira mais dificil ....eu acho que ela ta gravida

Unknown disse...

Que drama e suspense sempre que tah ficando boom...acaba posta logo outra capitulo e acaba loga com essa ansiedade minha PFVR

Anônimo disse...

É, isso tinha que acontecer.Vamos ver o que acontece no próximo capitulo . Anciosa.

Unknown disse...

Agueeeenta coração kkk... esses dois ainda nos matam msm amoras ;) calma que logo menos voltamos com novo cap Bjoo

Unknown disse...

Calma que td se resolve e logo vcs sabem o que acontece com esses 2... só posso dizer que o amor vai vencer isso logo logo então calminha e até mais com outro cap Bjooo

Unknown disse...

segredo segredo e mais segredooo kkk #brincando... eles vão ter que passar um tempinho longe sim senão não teria tanta graça na história se tudo fosse fácil amoras... e quanto a Bells grávida aguardem as próximas emoções para descobrir ;) Até mais bjoooo

Unknown disse...

Sim a maneira mais difícil mas sabíamos que isso uma hora ia ter que acontecer ;) #LouquinhaPraFalarSobreEssaHistóriaDaBellsMaisSouUmTumulo kkkk... Até logo Bjoo

Unknown disse...

calma flor que amanhã voltamos com mais ;) Bjooo

Unknown disse...

Sim sabíamos :) e prometo que os próximos não vão decepcionar Bjooo

Anônimo disse...

Aaa meu deus ;/;/ e agr?? Ansiosaa demais!!! Parabens pela fic ;)

Unknown disse...

Se segura coração que amanhã tem mais \o/ mais uma vez obrigado pelo carinho Bjooo

Lethicia S. disse...

Ai, vou morreeeeeer....
Não aguentareei x.x

Unknown disse...

Aguenta aí que daqui a pouco tem mais <3 Bjoo

Anônimo disse...

Bá que viciante essa fic!

Anônimo disse...

Ai, posta logo os outros capítulos. Por favor
Não aguento esperar. Está perfeita

Bells disse...

UAu...bella ja esta grávida, enjoado, uu
Amandoo esse fic
Nossa q tenso...descibri a vdd assim...

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: