FANFIC - EM NOME DO AMOR - CAPÍTULO 29

Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 29° capítulo de "Em nome do Amor". Quer acompanhar a história desde o início?Clique aqui.





Nightmare




Muitas coisas se passaram em minha cabeça no mesmo instante, chegando a ser impossível de me controlar.


Eu poderia fazer drama, me comover, chorar, gritar... Mas não consegui proferir sequer uma palavra. Apenas apertei mais a mãozinha de Melany e a trouxe para mais perto de mim, quase a abraçando. Meus olhos eram incapazes de abandonar os de Edward, que ao notar nossa presença abaixou o celular e deixou que caísse no chão, causando um barulho estrondoso que me despertou para a realidade.


Edward estava falando com o doutor Andrew Brawn.


Falando sobre Melany.


Chamando-a de filha.


Dizendo que hoje era aniversário dela e por isso não deu a notícia ainda.


A notícia de que era o pai biológico dela.





Apesar de pasma, surpreendida e dilacerada por dentro, a sensação que mais se sobressaia era o enjoo que sentia de mim mesma, o mal estar que vinha de meu estômago tomando todo meu corpo. Porque não suspeitei antes? Como pude ser tão tola a ponto de não notar como os dois eram parecidos? Como não perceber a mudança comportamental de Edward após ter ouvido minha história de vida? Deus... Fora lá que tudo começou! Quando ele me ouviu dizer sobre minha gravidez... De repente era outra pessoa. Como passou a olhar Melany... Com olhos ternos e apaixonados, mas de maneira fraternal. Como um pai.


Como. Como. Como.


Eram muitos "como" juntos, mas já estava explicado. A pergunta de Melany, as minhas inseguranças em relação a ele e seu comportamento estranho... Tudo explicado e sempre esteve em nosso rosto.


Melany: isso é verdade mamãe? Edward é mesmo meu pai? – larguei a mão dela brevemente e levei até minha barriga, que doía com o enjoo.



Bella: sim – mal percebi, mas meus olhos estavam cheios de lágrimas e as forças faltando. Olhei em direção a ela, depois a ele... Ambos me olhavam esperançosos – ele é seu pai – finalmente, consegui dizer às palavras que pensei que nunca diria – não é a verdade? – lancei a pergunta a Edward, vendo-o dar de ombros e assentir com a postura recolhida.


Edward: sim, é a verdade – completou com a mandíbula travada, contendo o choro também. Mal conseguia me olhar nos olhos.


Mel: eu não acredito em vocês – deu de ombros imaginando ser uma brincadeira – porque só me contaram agora?


Edward: porque acabamos de descobrir – aquilo foi mais para mim do que para ela, pude notar. Ameaçou andar em minha direção, mas dei um passo para trás – será que pode nos perdoar por isso?


Mel: mas é sério mesmo? – agora estava sorrindo de orelha a orelha. Para ela, tendo apenas sete anos, as coisas eram tão fáceis. Para ela, que não sabia de nada do mundo, no auge de sua inocência, perdoar era tão simples... Nada parecia compensar a felicidade de ter, finalmente, um pai.


Bella: sim – assim que falei, Mel voou para o colo de Edward e o abraçou com força, quase chorando também.


Mel: você é meu pai Edward! Meu pai! – quase gritou, choramingando – sabia que esse é o melhor presente de aniversário do mundo?


A forma como eles se olhavam... Era felicidade demais para mim, que não sentia o mesmo, talvez sentisse, mas um tanto distorcidamente. Engoli o choro por todo o tempo, mas ao perceber que não conseguiria mais, passei a chorar e saí de lá os deixando a sós. O que me comprimia era a sensação mais estranha do mundo. Cheguei até a varanda da parte de trás e me sentei na cadeira de balanço chorando. Era impossível conter as lágrimas, impossível não sangrar pelo coração.



Como assemelhar meu Edward, - doce, terno e maravilhoso – a um homem que sempre julguei ser insensível e mesquinho? Que sempre imaginei como o pior tipo de pessoa do mundo por ter recusado a própria filha? Era algo irreal, fora de tudo o que conheço. Após um longo momento chorando, senti a mão de alguém tocando meu ombro. Assim que olho para trás, vejo Esme de maneira borrada e distorcida.




Esme: você está bem querida? – abaixou-se a minha frente preocupada, tocando minha testa – não, não está.



Bella: eu não... Não acredito – sussurrei sem ouvir minha própria voz – não posso acreditar.


Esme: em que querida? – tocou meu rosto – céus, você está muito fria! – ficou de pé e chamou Edward.



Bella: não! Não o chame! – foi o que falei antes de tentar me erguer e sentir tudo girar.



Esme: sua pressão deve ter caído – comentou me empurrando de volta a cadeira delicadamente – relaxe, se não você pode desmaiar...




Sua profecia se concretizou. Não senti mais nada.




[...]




Horas depois, assim que abri os olhos, me deparei com o quarto de Edward na casa de sua mãe devidamente arrumado. Pelo que percebi ainda era noite e estava tudo quieto, sem sequer um ruído. Não havia ninguém ali comigo... Tentei me sentar.


Edward: é melhor não fazer isso... – mais uma vez estava enganada. Edward permanecia sentado no escuro, perto da prateleira de livros. Enxerguei seu rosto em uma luz fraca, quando acendeu a luminária delicadamente.


Bella: onde está Melany? – foi tudo o que consegui dizer. Notei que meu rosto ainda estava úmido por lágrimas, a cabeça doía... Meu enjoo persistia, mas agora de maneira mais fraca.


Edward: dormindo com Ethan e minha mãe – respondeu sem expressão, evitando me encarar – achei que não iria acordar tão cedo, então deixei que ela dormisse. Ela parecia cansada...


Bella: então é assim? Mal chegou a seu novo posto e já se sente no direito de tomar decisões na vida dela... – ironizei, secando algumas lágrimas – isso é ridículo!


Edward: não foi assim Bella, pelo amor de Deus – ergueu-se e fiz sinal para se afastar, não querendo sua presença ao meu redor. Parou em pé aos pés da cama e suspirou, esfregando as mãos na testa – juro... Juro que não sabia, nem tinha ideia e...


Bella: chega! – praticamente gritei, tapando o rosto com as mãos ao mesmo momento – não quero ouvir nada, não estou bem... – implorei – chega! Nada do que disser poderá mudar o que houve, nada poderá mudar o passado!


Edward: não quero mudar o passado, mas sim o futuro! – ajoelhou-se um tanto desolado, inseguro – te entendo perfeitamente, você tem toda a razão do mundo em me condenar, mas não posso tolerar que por um segundo sequer pense que foi tudo por isso. Descobri há dois dias apenas... Só percebi quando me contou sobre você e... Não pode duvidar nunca de que te amo e a nossa filha também!


Bella: não use essa palavra – encarei o teto imóvel, sem qualquer reação – não fala isso.


Edward: mas ela é nossa filha – ironizou também – mesmo que não queria aceitar... Sou o pai dela.


Bella: não falei disso – repreendi apertando os olhos e sentindo mais lágrimas virem – me referi ao futuro.


Era o que mais me amedrontava! Futuro! A minha visão perfeita disso era ao lado dele e de Melany e, quem sabe, mais um bebê. Seria lindo, teríamos tudo o que se necessita e muito amor. Mas... E agora? Não vi por onde seguir aquele caminho com todo esse tumulto, com a ferida aberta, exposta e sangrando.


Edward: isso apenas muda se quisermos – deu de ombros – eu sei que você me ama e sei que vamos superar. Por ela.


Bella: eu não teria tanta certeza! – gargalhei – cara... Você... Deus! – me sentei na cama e calcei os sapatos – vou embora. Onde está minha filha? – saí caçando a bolsa por todos os lados do cômodo, mas nada. Edward segurou meu pulso.


Edward: já passa de duas da manhã. Não posso permitir que saia dessa casa a essa hora, passando mal e com nossa filha no carro. Não mesmo! – retirei a mão de seu aperto e me afastei.


Bella: agora a desculpa da vez é essa? – massageei o local em que apertou – nossa filha? Você é patético... Ou melhor, você não é nada!


Edward: sabe que não é verdade... Sabe que não quer dizer isso – me virei de costas para ele e senti a Bella de antes retornando. A dura. A malvada. A que podia ser pior do que uma cobra quando queria.


Bella: tem razão. Nada preciso dizer... Porque sem meu consentimento é o que será na vida dela. Nada! – dei de ombros de forma indiferente, mas senti sua mão em meu ombro.


Edward: olha para mim... – pediu delicadamente, mas não me virei. Mantive a postura rígida e firma, de costas a ele – ok. Então é assim? Acabou?


Bella: não faça perguntas obvias papai – sorri sarcasticamente, mas as lágrimas ainda corriam por meu rosto. Nunca doeu tanto ser dura, nunca foi tão horrível; mas a situação era irreal demais para ser encarada com sentimentos genuínos, com leveza. A fera dentro de mim saltou com intensidade e não fui capaz de controlá-la.


Edward: não pode acabar – sussurrou quase sem voz – porque eu te amo e não sei viver sem ti.



Prayed for an angel


To come in the night


And shine some sweet light on me


Found only strangers


Then you came to me


Just when I'd given up, you gave me love (you gave me love)


My world was tumbling down


You turned it around, baby




Pedi para um anjo


Para vim de noite


E brilhar algumas doces luzes sobre mim


Encontrei apenas estranhos


Então você veio para mim


Justamente quando eu havia desistido, você me deu amor


Meu mundo estava desabando


Você o virou de volta baby





Não me virei porque sabia que ele estava chorando e também ia chorar. Cobri o rosto com as mãos e suspirei quando aproximou o corpo do meu e tocou minhas costas. Sua respiração roçava meu pescoço e tudo me parecia tão sensível... Deus! Como eu o amava...


Edward: e você também me ama... Ou vai dizer que é como se nada tivesse acontecido? Como se nossos momentos juntos fossem apenas imaginação? – nada respondi – me olha nos olhos e diz que tudo não passou de nada.


Bella: tudo está confuso agora. Não há nada para dizer.


Edward: sabe o que mais desejo no mundo? Não é dinheiro nem corpo perfeito, mas sim casar com você e criar minha filha. É ter mais uns três filhos e envelhecer ao seu lado. É ter um cachorro no quintal e poder levar todo mundo pra comer no Mc Donalds nos finais de semana... Eu te amo e sem você tudo volta a perder o sentido... Minha vida cai na mesmice de antes – sem aguentar aquelas palavras o abracei fortemente e escondi o rosto em seu pescoço. Seus braços fortes me apertaram contra o peito másculo e enroscou os dedos em meu cabelo.


Bella: por favor, não faz isso comigo! – prossegui chorando – não me ponha nessa posição... Eu também te amo, mas... Mas não sei o que pensar agora.


Edward: por favor, não fale comigo como se não se importasse, não traga a Bella de antes à tona novamente por que... Porque dói demais pensar que você possa me odiar.


Bella: eu jamais vou te odiar Edward... – segurei seu rosto e me aproximei para beijá-lo, mas...


Melany: mãe? Pai? – soou tão estranho vê-la dizer isso que quase questionei. Separamos e a vimos sonolenta, de pijama na porta do quarto.





Edward POV



Noite do terror ou pesadelo? Qual o título apropriado para essa noite?


Tentamos fazer com que tudo parecesse bem na frente de Melany, de modo a não preocupá-la com todos os problemas que nos rodeavam agora. Bella estava sendo maravilhosa em não dizer nada a ela sobre como as coisas realmente são, por isso não tive coragem de contradizê-la ao pedir para ficar sozinha com nossa filha. Deixei que as duas dormissem naquele quarto que antigamente fora meu e saí dali sem delongas. Mas antes...


Melany: boa noite papai – agarrou em minhas pernas após descer da cama correndo. Tombou a cabeça para trás de modo a me olhar. O cabelo longo e escuro, na mesma tonalidade de Bella, estava maior do que antes, tocando seu quadril. O pijama lilás lhe caía muito bem, ressaltando os olhos verdes. Meus olhos.


Edward: boa noite filha – sorriu largamente mostrando seus dentinhos. Parecia orgulhosa. Abaixei-me e beijei sua testa, abraçando-a – coisa linda do pai.


Melany: eu te amo – disse após gargalhar – você me ama?


Edward: amo mais do que tudo – ganhei um beijo também e a peguei no colo, já que se pendurou em meu pescoço – agora cuida da sua mãe pro pai – deixei um beijo estralado em seu cabelo antes de sair do quarto sob o olhar envergonhado de Bella.



Assim que saí me dirigi ao quarto de Ethan, que dormia tranquilamente. Peguei minha roupa na bolsa que estava lá e me troquei, arrumando um espaço no sofá do garoto para me acomodar. Porém, antes, resolvi tomar um pouco de água e passei pelo quarto onde estavam Bella e Mel. Ouvi o que diziam... Sobre mim.


Melany: mas você não pode ficar triste, mamãe. Edward é meu papai, somos uma família completa agora. O que mais falta? – sua voz era inocente.


Bella: Mel, as coisas não são assim tão fáceis...


Melany: mas é o que sempre quis! Você diz que o que me faz feliz te faz também, não é? – insistiu agora mais persistente.


Bella: sim, mas...


Melany: o meu pai te fez mal?


Bella: não. O seu pai é um homem maravilhoso – aquilo fez parar meu coração.


Melany: então porque você o odeia? – choramingou. Naquele momento desejei poder vê-las diretamente e não apenas ouvir atrás da porta.


Bella: eu nunca disse que o odeio – praticamente repreendeu – eu amo Edward e isso nunca vai mudar, independente de tudo o que aconteça. Jamais negarei isso a mim mesma – após ouvir isto os sentimentos se normalizaram. Bella era mulher o suficiente para assumir tudo o que sentia e isso me agradava demais e apenas fazia admirá-la com mais intensidade.


Melany: qual é o problema? Juro que não entendo porque não estão se beijando e nós três juntos como antes. Porque estamos na casa da vovó? Porque não na casa dele ou na sua comendo pizza e tomando coca? Cadê os desenhos da pixar? – sorri de canto. Aquela menininha com rosto de anjo e pensamentos muito lógicos tinha que ter alguma ligação comigo. Era impossível ser tão irritante quando queria, tão persuasiva.


Bella: Melany, não me faça explicar algo sem explicação. Não tem a ver com você, mas comigo e com seu pai. É sobre nosso namoro... Não vai muito bem – a voz soava firme e autoritária, impondo-se e funcionou. Mel abaixou a guarda.


Melany: por quê?


Bella: coisa de adultos.


Melany: sempre isso! – ironizou.


Bella: chega! – não brigou, mas implorou – tudo o que te basta saber é que eu sou sua mãe e Edward seu pai e deve respeitar a nós dois, entendeu? Deve saber que te amo incondicionalmente e ele também, nunca duvide disso... Nunca duvide que podemos dar a vida pela sua e, mesmo que seja apenas por você, estaremos juntos e ao seu lado.


Melany: então... Ele vai ser meu pai de verdade? – pude visualizar a cena de Mel saltitando apenas por seu tom de voz - vai me levar pra passear, comprar bonecas, passarei os finais de semana na casa dele e serei sua princesinha?


Bella: esse é seu conceito de pai?


Melany: faço o que posso. Nunca tive um – gargalhou – Edward é o primeiro.


Bella: e o único.


Melany: que bom... Porque eu o amo mais do que todos.


Bella: o ama porque ele é seu pai, querida.


Melany: eu sei... – gargalhou – vocês vão casar mamãe? Me dar uma irmãzinha?


Bella: vamos dormir agora, que tal?


Suspirei quando tudo ficou em silêncio. Encostei-me a porta e tudo o que pude fazer foi esperar que o pesadelo terminasse.

17 comentários:

Anônimo disse...

ai meu Deus, que lindo, não vejo a hora que chegue o capitulo de amanhã!!! simplesmente amo essa fic!!
parabens!!!

Val RIBEIRO disse...

foi melhor do que eu esperava...ah o AMOR as vezes supera tudo...

Anônimo disse...

Muito emocionante ver a Mel chamando Edward de pai.Capitulo muito bom.

Anônimo disse...

olaaa tenho 12 anos e sempre li as fics deste blog e amo e esta ta a ser muito linda eu nao queu que eles fique xateados eles vao ficar juntos sempre nao e???

sil Rocha disse...

DESEJO DO FUNDO MEU CORAÇAO QUE ELES NÃO SE SEPAREM,MESMO SABENDO QUE NO FINAL VÃO FICAR JUNTOS!!!!!!!!!BEIJOS

Unknown disse...

este capitulo foi lindo emocionante mesmo o bom e saber q eles se amam de verdade !!!!!!!!

Unknown disse...

Que lindoo,muito lindoo mesmo,amei agora é so esperar pelo capitulo de amanhã,e Bella ta gravida não taá?
beijusculos

Unknown disse...

Awn espero que goste do próximo então ;) Bjoo

Unknown disse...

ótimo que superou suas expectativas amoree... Sim o amor pode superar tudo ;) Bjooo

Unknown disse...

Awwwn tbm achei tão fofo :) Bjs

Unknown disse...

vai vir um momento de distancia física mas no coração vão estar trabalhando juntos :) lembrem que isso é importante pra história mas nada que depois eles nao nos recompensem... pronto chega de falar demais kkk... Bjooo

Unknown disse...

E obrigado por todo esse carinho com nosso blog amora !!!!

Unknown disse...

isso será necessário pro relacionamento deles amores... não dá para não acontecer nada mesmo com todo esse amor ;) Bjoo

Unknown disse...

Sim sim :) Bjoo

Unknown disse...

Olha que ja falei demais e logo vcs vao saber ;) Bjoooos

Lethicia S. disse...

Que lindoooooooo <3

Bells disse...

Q lindo!
Mel é uma gracinha...^^

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: