FANFIC - EM NOME DO AMOR - CAPÍTULO 39

Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 39° capítulo de "Em nome do Amor". Quer acompanhar a história desde o início?Clique aqui.





Yes!




Foi difícil deixa-la ir.





Bella estava grávida, eu não poderia fazer pressão encima dela exigindo que me dessa uma resposta imediata, porém, tive a coragem de enquadrá-la e dizer meus sentimentos, algo realmente grandioso. Suspirei. Voltei para casa dirigindo na chuva da tarde irritado, mas antes passei na casa de minha mãe para espairecer um pouco as ideias. Havia muito em minha mente sem ser compartilhado.





Esme: meu Deus... – levou a mão aos lábios enquanto olhava a foto do ultrassom – mas ele é lindo! Veja só... – mordeu os lábios e pude jurar que havia lágrimas em seus olhos – que benção meu filho... Vocês dois fizeram um lindo trabalho.




Edward: eu sei mamãe – respondi sentado na mesa da cozinha descascando uma fruta qualquer para Ethan, que estava ao meu lado.




Ethan: Melany já sabe do irmãozinho, tio? – questionou chacoalhando as pernas no ar, já que não chegavam ao chão.




Edward: não! E o senhor também não vai contar rapaz... – entreguei a fruta a ele.




Ethan: claro que não... Vou jogar vídeo game. Quer vir comigo? – neguei – tio... Se o seu filho for menino você vai me esquecer? – corou.




Edward: claro que não, peste. Que ideia é essa? – chacoalhei seu cabelo e sorri – vou amar os dois.




Ethan: aham... Sei – e saiu para a sala um pouco nervosinho.





Esme: ah meu filho... Vai ser outra menina. Bella já está gordinha e quando agente incha é menina na certa! Pode apostar – ainda olhava a foto e afirmava com convicção o que dizia.




Edward: que seja mamãe. Não estou preocupado com o bebê, com ele está tudo bem, graças a Deus. Bella se cuida – pigarreei – estou preocupado é com ela mesmo, sabe. A pedi em casamento hoje...




Esme: O QUE? A PEDIU EM CASAMENTO? – gritou – AI QUE ÓTIMO!




Edward: calma mãe... Ela não disse sim – ironizei.




Esme: ela disse não? – ficou pálida, vindo para perto de mim surpresa.




Edward: não... Ela não disse nada!




Esme: menos mal – suspirou aliviada, apoiando-se a mesa. Abanou-se com ao foto do ultrassom e me olhou – não dizer nada não significa não, bobo.




Edward: mas também não quer dizer sim, mãe – relembrei desanimado – porra... Não faça nada direito! – abaixei a cabeça entre os braços choramingando. Recebi um tapa na cabeça.




Esme: olha a boca moleque! – repreendeu sentando-se ao meu lado – ela vai aceitar querido. É apenas uma surpresa para ela, sabe? Vocês só namoraram alguns meses e já vão ter um segundo filho. É tipo uma vida, uma vida de casados, dentro de meses! Entende? Ver isso virar oficial é estranho, nos relembra da verdade... Dos meses.





Edward: mãe... A senhora e Bella tem conversado?





Esme: não... Por quê? – a espiei por baixo do braço.




Edward: porque ela me disse a mesma coisa que a senhora acabou de dizer! – voltei a esconder o rosto.





Esme: isso se chama pensamento feminino, querido – tocou meu cabelo e riu – acredite na mamãe. Vai dar tudo certo!







Bella POV









Melany: faz trancinha no meu cabelo? – entrou em meu quarto com uma escova e um amarrador de corações toda feliz. Estava de pijama rosa e pantufa de porquinho, linda e sonolenta. Sentou-se a minha frente após me passar a escova.




Bella: faço – puxei seu cabelo longo para trás e comecei a pentear delicadamente – eita cabelo de Edward... Liso, loiro... Está grande hein moça? Hora de dar uma cortadinha – comentei passando a escova em meio aos fios claros, desfazendo alguns nós.





Melany: gosto de cabelo grande mamãe – sussurrou com a voz baixa, como se estivesse gostando da sensação de ter o cabelo penteado – você sempre deixou meu cabelo grandão.




Bella: tudo bem Mel, mas está grande demais. Logo você senta encima do seu cabelo – ela riu baixinho – seu pai vai falar que não estou cuidando direito de você.





Melany: ele nunca diria isso... Ele não faz nada pra te magoar, mamãe – parei uns segundos de penteá-la, mas voltei logo após, apenas pensando em suas palavras – vocês dois ainda estão brigados?




Bella: não... – afirmei convicta – estamos conversando bastante. Aliás, amanhã você vai para a Delux depois da escola. Temos uma coisa importante para contar – comecei a fazer a trança que me pediu.




Melany: o que é? – se virou para mim toda contente esperando uma resposta.




Bella: amanhã Melany, amanhã! – peguei em seus ombros delicadamente e a virei para frente, voltando a fazer o penteado. Ouvi seu lamurio chateado e gargalhei. Amarrei a trança e a puxei para beijar sua bochecha. Mel se deitou em mim – quer dormir na cama com a mamãe? – beijei seu rosto muitas vezes. Ela se virou e me olhou atenta.




Melany: não mamãe. Você tem que dormir com o papai, não comigo. Se eu acostumar a dormir aqui como vai ser quando ele vir? – apenas observei seu rostinho infantil tão atento – posso perguntar uma coisa?




Bella: ah... Lá vem você! – revirei os olhos e ela riu alto – fala mocinha...




Melany: porque você está gordinha? – meu rosto quase foi ao chão! Separei os lábios, indignada e coloquei as mãos sobre a barriga. Corei.




Bella: eu... O que? – praticamente gritei e ela riu de minha expressão de horror – ai filha! Ai... – choraminguei.




Melany: calma mamãe. Não falei que você está feia, pelo contrário, você tá com bundão – colocou a mão em minhas costas delicadamente, me abraçando forte. Continuei choramingando – e com peitão. Está parecendo aquelas dançarinas de palco.





Bella: ai Melany! Que isso menina! – gargalhou mais e suspirou – para de falar essas coisas hein? Não estou gorda, nem com bundão nem nada!





Melany: está sim – cantarolou – agora vou dormir mamãe. Boa noite, eu te amo – me beijou no rosto longamente.




Bella: boa noite meu tesouro. Te amo mais que tudo – a agarrei muito tempo enquanto riamos. Após um momento a deixei ir dormir.





Quando fiquei sozinha... Comecei a pensar. Será que Melany não estava me pedindo silenciosamente, sem muito alarde, a presença do pai em casa? Não era o que ela queria, afinal, ter Edward ao meu lado para receber não ou, mas sim dois beijos e dois “boa noite”? Suspirei e me deitei... Era rápido? Sim, era! Apenas alguns meses... Estávamos prontos pra uma vida a dois? Poxa! Deveríamos... Já que o bebê chegaria logo, temos uma filha e nos amamos. Eu, finalmente, abandonaria a vida de independência que criei e entrelaçaria meu caminho ao de Edward?





Fechei os olhos e percebi que chorava...




Comecei a lembrar da primeira vez que nos vimos. Gargalhei.





De quando visitei a casa dele.




De nosso primeiro beijo... Da viajem a casa de Alice. Da praia... De nossa primeira noite juntos. Poxa...




“Edward: dentro de você bate um coração complexo, Bella – começou a falar sem inseguranças, apenas abrindo seu coração. Por este motivo deixei que seguisse, que se entregasse – complexo, mas me fez se apaixonar por ele. Porque por mais que seja dura, você é doce. Por mais que queria dar uma de forte, é a mais fraca da história... Por mais que todos te enxerguem como a Rainha de gelo, você é uma menina cheia de incertezas e tão amedrontada que é impossível ultrapassar a barreira envolta em seu coração.”




“Nós riamos, beijávamos, mordíamos um ao outro e ele me apertava cada vez mais forte contra si. Perguntei a mim mesma se merecia alguém assim, tão compreensivo, que conhecia exatamente cada traço de minha personalidade, que sabia exatamente até onde poderia ir. Toquei seu abdômen, ele infiltrou as mãos embaixo de minha camisa. Beijei seu ombro, puxou a blusa que me cobria um pouco mais para cima.”




“Edward: eu nunca riria de seus segredos – tocou meu rosto cheio de sinceridade – nunca.”







Levantei-me e calcei a pantufa de porco idêntica a de Melany do lado cama. Coloquei um casaco por cima do pijama e olhei no relógio. Droga! Chorei tanto tempo assim? Meia-noite! Sem pensar em mais nada corri em direção à chave do carro no andar de baixo e chequei para ver se a empregada estava mesmo em casa. Sim. Graças a Deus! Com a chave do carro em mãos desci o elevador notando que estava uma tempestade de cair o mundo do lado de fora, chegando a dar certo medo...





Corri para o carro, apertei o cinto e sai voando do prédio mesmo de pijamas, dirigindo em meio a chuva e com lágrimas nos olhos.




Eu precisava me libertar, fazer o que o coração mandava, não ficar presa nos limites da razão, ouvindo a parte que apenas queria me deixar infeliz.







This is the first day of the future


and all I want is you.


I wear a pair of socks you left here


but I know, I know, I know nobody could ever fill your shoes




Este é o primeiro dia do futuro


E tudo que quero é você.


Eu uso um par de meias que você deixou aqui


Mas eu sei, eu sei, eu sei que ninguém nunca poderia preencher seus sapatos







Era difícil acreditar em mim... Meu coração gritava alto. A chuva me cegava, mas a euforia era demasiada. Alcancei o prédio de Edward depois do que pareceram anos. Estacionei torto, desci do carro no meio da chuva mesmo e empurrei o portão com força... Subi até o elevador molhada até os ossos, tremendo, sem se importar com a água gelada em contato com minha pele. Entrei no elevador e apertei mil vezes o botão, impaciente, fervendo por dentro, nervosa.




I can't see so clearly when your smoke gets in my eyes.


Please me with your promises and hurt me with your lies.


Baby can you hear the message I am sending?


Love me like the world is ending




Não posso ver claramente quando há fumaça em meus olhos.


Por favor, me pegue com suas promessas e me machuque com suas mentiras.


Querida, você pode ouvir a mensagem que envio?


Me ame como se o mundo estivesse acabando







Bati na porta uma vez. Nada!




Duas vezes, com mais força. Nada!





Comecei a esmurrar a porta impacientemente e...





Lá estava ele abrindo a porta. Usava apenas uma calça cinza de moletom, o cabelo bagunçado, os olhos pequenos e sonolentos... Coçou o peito levemente e arregalou os olhos quando me viu. Ficou parado apenas olhando sem entender nada! Travei. Perdi a fala. Respirei fundo.




Edward: Bella? – sussurrou em choque, olhando-me dos pés a cabeça. Ok! Estava de pijama, casaco e pantufa na porta da casa dele de madrugada e ainda por cima toda encharcada, mas... Precisava estar ali.




Bella: sim – falei sussurrando baixinho.





Edward: sim o que? Bella entra, pelo amor de Deus! – abriu espaço e tentou me puxar pela mão, mas apenas me aproximei dele - Bella?




Bella: sim, aceito me casar com você – expliquei olhando em seus olhos quase chorando, encarando-o de baixo – eu te amo muito Edward.





Silêncio.







Edward POV







Edward: você não teria coragem de vir aqui de madrugada e dizer uma mentira, seria?





A cena não parecia real. Há minutos o sono me abraçava... De repente a porta é esmurrada, abro e vejo quem? Bella estava mesmo na porta de meu apartamento, toda molhada e chorado, apenas para me dizer que aceitava se casar comigo? Não era um sonho?





Bella: não... – sussurrou engolindo o choro – diz alguma coisa... – não deixei que falasse mais nada! A puxei em minha direção e a abracei com força, sentindo como sua pele se encontrava fria e como tremia em meus braços – não me diz que é tarde demais – sussurrou me abraçando também.




Edward: mas... Claro que não! – olhei em seus olhos vermelhos e inchados após nos separarmos; o jeito como me olhava lembrava Melany manhosa, triste por ter feito algo errado e agora estava se desculpando – disse que te daria tempo, não disse? – assentiu – pronto. Não preciso de mais nada! – sorri e toquei seu rosto – eu te amo. Nem acredito que...




Bella: shh... – pousou um dedo sobre meus lábios e me empurrou pelo peito para dentro do apartamento, fechando a porta com os pés apressadamente – tem uma coisa da qual eu preciso.




Edward: do que...? – questionei em certa inocência. A mesma desapareceu quando Bella se pendurou em meu pescoço no escuro e se jogou sobre mim, lançando nós dois contra o sofá da sala e derrubando algo pelo caminho. Surpreso, abriguei seu corpo sob o meu com cuidado, girando-a no sofá e ficando sobre ela.





This is the last day of existence


and all I want is you.


And there's a certain sadness


But I know, I know, I know the sky is what makes the ocean blue.


I know, I know, I know the sky is what makes the ocean blue




Este é o último dia da existência


E tudo que quero é você.


E há certa tristeza


Mas eu sei, eu sei, eu sei que o céu é o que torna o mar azul.


Eu sei, eu sei, eu sei que o céu é o que torna o mar azul.







Edward: Bella... – sussurrei em meio ao beijo, querendo rir e voltar a beijá-la ao mesmo tempo – o que agente...? – suas mãos subiam por meu peito nu perigosamente. Segurei seus pulsos com delicadeza – não. Você está de neném e...




Bella: exatamente! – livrou-se de minhas mãos e continuou acariciando meu corpo – estou grávida e preciso disso. Anda logo! – praticamente gritou comigo e ri mais ainda.





Edward: calma, espera – parei de me mover e segurei seus pulsos contra o sofá, impedindo-a de prosseguir. Através do escuro vi seus olhos brilhantes, o peito subindo e descendo numa respiração descompassada e ofegante, praticamente em chamas – e se... Eu te machucar?




Bella: isso é mito! – respondeu entre ofegos. Contorcia os pulsos, louca para me tocar. Apertei mais os dedos em sua pele; ela gemeu – para!




Edward: por acaso não está querendo apenas me usar e voltar correndo pra sua posição de ferida, não é? – estreitei o olhar e ouvi sua risadinha baixa e envergonhada.




Bella: claro que não! – soltei seus pulsos e logo suas mãos foram para meu pescoço, tocando-me a pele e puxando minha boca para perto de seus lábios o máximo que pode – te amo. Eu aceito! Pega logo aquele anel e coloca no meu dedo... Agente casa amanhã se você quiser – dizia acentuando as frases com um selinho longo e delicado.




Edward: então hoje é meu dia de sorte? – murmurei a seu ouvido, sorrindo contra a pele de seu pescoço em seguida, apenas provocando-a - hein meu chuchu?




Bella: ah, isso é tão brega! – ralhou ofegante, me puxando mais e mais para perto de si. Beijei sua pele com cuidado, tentando tirar sua camisa molhada após jogar o casaco que vestia ao chão.





Edward: o que é brega?




Bella: chuchu.




Edward: é... Quando eu te comer todinha não vai ser brega – nós rimos juntos e, quando me propus a tirar sua blusa, Bella me empurrou um pouco – o que? – tentei enxergar seu rosto em meio ao escuro.




Bella: podemos fazer no chuveiro? – parecia envergonhada – estou com frio. Molhada. Gelada. Assim não dá!




Edward: ah meu Deus! É claro. Você está congelando! – sai de cima dela e a ajudei a se levantar. Nós dois estávamos em um estado lastimável. Caminhamos até o banheiro e liguei a luz, vendo seu rosto nitidamente mais contente e um sorriso enorme estampado em seus lábios – sair de casa essa hora na chuva foi uma atitude irresponsável... – comentei.




Bella: dá pra brigar depois que ligar o chuveiro? – sugeriu tirando a blusa e jogando num canto. Olhou para o espelho e colocou as mãos sobre o sutiã – não repara em mim.




Edward: para de ser boba! – pensei que estivesse brincando. Entrei no Box e liguei o chuveiro, ainda de calça. Bella se manteve na mesma posição, me dando a entender que estava mesmo falando sério – porque não reparar?




Bella: porque engordei alguns quilos – segurei em seus pulsos e abaixei os seus braços. Apenas ficou me olhando um pouco confusa, sem se mover. Continuei tirando sua roupa sem deixar de olhar em seus olhos.




Edward: grande coisa. Você está grávida. Qual a novidade? – dei uma longa olhada para seu corpo despido e me voltei para seus olhos – ainda parece a mesma para mim. Está sempre linda aos meus olhos.




And they all say to pour it has to rain.


So don't complain if we get wet




E todos dizem para ele que tem de derramar chuva


Então não reclame se ficar molhado







Bella: sempre tão doce... – tocou meu rosto levemente e sorriu – havia me esquecido de como é ficar ao seu lado.




Edward: é... Já eu não me esqueci de nada. Sinto é saudade... Agora quero relembrar – a puxei comigo para baixo de chuveiro e terminei de me livrar das roupas que ainda nos impediam de consumar o que desejávamos desde a ultima vez.





Apesar de estar ali, fazendo amor com ela sob a água quente do chuveiro, a única coisa que eclodia em minha mente era que essa vez era uma em um milhão. Essa mulher seria minha para sempre, eu jamais a deixaria um só segundo. Seria minha amante, amiga, confidente e tudo o que se pode. Seu sim era o que havia de mais valioso e agora era meu... Sua vida seria toda minha, seus sorrisos, lágrimas e gemidos. Era tanto amor que mal cabia no peito.




Amei redescobrir seu corpo, tocar onde me lembrava de que ela gostava, sussurrar coisas doces e obscenas em seu ouvido, ouvi-la sussurrando meu nome... Como consegui viver esses meses sem isso? Sem tocá-la? Sem ela toda?





A olhei nos olhos antes de acabar, unindo seus dedos aos meus. Não tinha como ser um sonho... Bella era real demais. A beijei delicadamente, selando o momento que marcava nosso reinicio. A única certeza em meu coração era a de que a amava demais...




Love me like the world is ending


Me ame como se o mundo estivesse acabando

6 comentários:

Unknown disse...

simplesmente lindo demais!!! parabens

Unknown disse...

Hoje foi sem comentarios !!!!!!!!!!!! perfeito

marylloulovyou disse...

<3<3<3<3 ...muito lindo !!! Cada vez mais romântico. Parece que tá no fim que pena , mas amo cada capítulo .

Val RIBEIRO disse...

não há palavras....perfeito

Anônimo disse...

omg ke lindo

Bells disse...

Perfeito! Sem mais...

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: