FANFIC - EM NOME DO AMOR - CAPÍTULO 47

Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 47° capítulo de "Em nome do Amor". Quer acompanhar a história desde o início?Clique aqui.





Welcome Maddie!






Em ti... Parte de mim.
Quando me olha... Me ganha.
E quando chora... Choro também!
Pequena dominadora,
Aos teus dengos me entrego,
Meus não para você são sempre sim.
Embalo-te nos braços meus,
Protegendo-te dos medos teus...
Transformo-me num semideus.
Meu terno tesouro.
Semente minha.
Fruto de amor.





Minha filha não parecia um esquilo mutante. Nem chegava perto dessa característica! Talvez minha primeira visão dela, depois que saiu nas mãos da doutora Anne toda suja e amassada, tenha sido distorcida... As lágrimas me dominaram, como não fazer? Tentei me segurar, prometi que iria, mas... Não consegui. Larguei a mão de Bella, pois a primeira coisa que fez ao ouvir o choro engasgado de Maddie foi esticar os braços e reivindicar o que era seu, cansada demais para se manter calma.




Doutora Anne: vejam só! Bem vinda Madeleine... Que menina mais linda você é! – Maddie ainda chorava quando a enrolaram em um cobertor e a colocaram sobre Bella. Fiquei apenas olhando sem reação, com as mãos em frente aos lábios, totalmente transtornado. Como isso era possível? Melany já veio pronta... Mas Maddie... Eu a vi chegar!




Bella: olá menininha! – dizia para a bebê com a voz mais doce do mundo, tocando com a ponta dos dedos em seu rostinho – como você é linda. Olhe só o seu pai! – cheguei perto com certo medo de tudo, de repente. A sensação era tão estranha.




Observei o rostinho amassado, o cabelo escuro cobrindo sua cabeça toda e a pele bem branca ainda suja de sangue e algo gosmento. Mesmo suja, ela era uma gracinha. Parecia ser o ponto que irradiava luz dentro daquele quarto. Tão rápido como começara, tiraram a bebê dali e colocaram uma toquinha rosa em sua cabeça minúscula, pesando-a e medindo-a.




Bella: vai lá falar pra sua mãe que já foi antes que ela surte... - disse nem sequer me olhando, não conseguia parar de acompanhar as enfermeiras ajeitando Maddie.





Edward: claro... Ok – sai da sala atordoado, sorrindo demais. Tirei aquela coisa da minha cabeça e andei pelo corredor sem esquecer a primeira imagem que tive de minha filha. Tão pequena, gordinha e gosmenta...




Melany: PAI! – ouvi a voz doce de Mel e olhei para sua direção rapidamente, erguendo os olhos do chão. Aquele formato de rosto me era muito conhecido... Acabei de revê-lo em Maddie – como foi? Minha irmã já chegou? – pulava no lugar toda empolgada. Correu em minha direção e me abaixei para pegá-la em meu colo.




Edward: sim! E ela é muito bonita, se parece com você – Mel levou as mãos aos lábios e logo em seguida comemorou.




[...]




Melany: caramba tia Alice, olha o tamanho dela... Nem parece que estava na barriga da mamãe!




Alice: veja só! Tem cabelos escuros como os seus, dona Melany.




Emmett: não sei como vocês vêm tudo isso. A menina é um bebê, não tem cara de nada!




Jane: não seja tão insensível! É o bebê mais bonitinho desse berçário.




Melany: ela é a única menininha aqui. Só tem meninos!




Esme: meus parabéns querido... Ela é linda! – minha mãe me abraçou enquanto víamos a bebê pelo vidro do berçário, onde não ficaria muito tempo, já que logo iria ficar com Bella, em seu lugar.




Edward: obrigado mãe. Maddie é mais do que linda... Não tem nem como explicar – suspirei.




Realmente, nessa altura do campeonato, palavras me faltavam.






Bella POV






Não me lembrava de ter ficado tão emotiva assim quando Melany nasceu. Obviamente, as circunstancias eram muito incomuns... Naquela época a tristeza era maior do que tudo e, apesar da euforia por ter aquele lindo bebê, minha mente apenas pensava em como vou sustenta-la? Como farei com que seja uma mulher de bem? Como vencer sozinha?




Bella: agora será que pode cuidar de sua própria bexiga? Ou ainda vai controlar meus horários de fazer xixi coisa pequena?




Não havia nem o que tirar nem por! Mesmo com minhas súplicas, Maddie parecia-se muito mais com Edward do que comigo. Primeiro em suas características físicas... Aqueles olhos seriam verdes com certeza. E depois na personalidade que, pelo amor de Deus, me traria muita dor de cabeça! Melany desde que nascera fora doce, calma, sempre quietinha e nunca chorava... Em curta meia hora em que tive Maddie em meus braços tomei alguns socos, mordidas desdentadas e a pequena não parava um segundo de mover os bracinhos em todas as direções. Pensando bem... Seria uma megera igualzinha a mãe. Igual a mim.




Bella: como te aguentei oito meses dentro de mim? – gargalhei baixo perto de seu rostinho. Ela choramingava, abrindo aquela boquinha minúscula e soltando gritinhos pequenos – desde que te vi pela primeira vez sabia que seria igualzinha seu pai.




Lembrei-me daquele ultrassom, o primeiro, onde o pontinho não parava de se movimentar. Fiquei ninando-a levemente, buscando acalmar os ânimos da pestinha. Se possível, era mais branca do que Melany. O cabelo escuro que cobria totalmente sua cabeça era espesso e brilhava na luz do quarto. Tinha sardas! As bochechas rosa... A barriguinha, também sardenta, subia e descia numa respiração tranquila. Dava vontade de beijar cada dobrinha daquele corpinho pequenino, abraçar minha garotinha contra mim até não poder mais nos separar novamente. Agora Maddie era somente Maddie. E eu... Era Maddie e Mel.




Mel: cadê minha irmã? – já era noite, pensei que Edward houvesse ido embora com Mel, mas não. Ali estavam eles entrando no quarto e impacientes. Mel correu para a beira de minha cama e ficou na ponta dos pés tentando ver um pouquinho da neném.




Bella: fugiu – torcei os lábios para Mel e ela sorriu – não vai dar um beijo na sua mãe não?




Mel: desculpe-me, mamãe – Edward se aproximou após fechar a porta e a sustentou no ar de modo que pudesse me beijar e ver a irmã. Ficou uns bons segundos olhando para a pequena em meu colo – ela parece o papai.




Edward: eu disse que era linda... – ele riu e colocou Mel sentadinha na cama.




Bella: você não quer pegar sua filha, papai? – ofereci e Edward gelou, parado ao lado da cama de braços cruzados.




Edward: pegar? – debruçou-se sobre mim para ver a bebê sobre meu ombro – mas e se ela cair?




Bella: ah querido... Vai ter que aprender! – Mel ria.




Mel: vai logo vai! Você não disse que era o super pai? E, além disso, nunca cai do seu colo! – olhamos para ele juntas, quase o intimidando.




Edward: certo. Sou o super pai – pigarreou e balançou os braços. Alongou o corpo brincando e se aproximou reivindicando a neném – vou pegar ela melhor do que vocês duas.




Mel: duvido! – desafiou.




Passei a bebê para Edward com cuidado. Ele tremia todo, mas pegou com jeito.




Edward: arrasei – gabou-se – oi Maddie. É alto aqui, não é? – com ele, ao contrário de como ficava comigo, Maddie ficou calma, quieta, apenas olhando ao redor.




Bella: ela encontrou o colo que mais gosta. Agora aguenta! – Mel se arrastou para o meu lado e me abraçou toda dengosa – minha bonequinha de cristal está bem? – beijei seu cabelo.




Mel: sim... Agora melhor. Minha irmã finalmente chegou e somos uma família muuuuuito linda – me olhou de baixo com um sorriso enorme – quando chega meu próximo irmão?




Edward: pelo amor de Deus Melany! – riu ainda segurando a bebê com calma, andando pelo quarto para distraí-la.




Bella: chega de irmãos. Você só terá Madeleine, então é bom cuidar muito bem dela e ser uma ótima irmã mais velha, promete? – Mel assentiu.




Mel: prometo! Vou ser a melhor irmã do mundo para Maddie.




Eles ficaram um bom tempo. Mel dormiu no sofá e Maddie não pregava os olhos! Edward se apavorou quando a enfermeira entrou e disse que já podia dar o peito para ela... Não precisou me ensinar, claro, era a segunda filha. Ele se sentou do meu lado e ficou vendo a bebê mamar com cara de paisagem, todo entretido.




Bella: o que tem demais nisso? – questionei encostada na cama enquanto Maddie me devorava cheia de fome.




Edward: a vida é um milagre, certo? Deus faz as coisas perfeitamente.




Bella: você está super gay hoje... – revirei os olhos.




Edward: e com sono! – olhou para trás e viu Melany – acho que é hora de levar a pequena pra minha mãe. Depois volto.




Bella: não. Vai dormir com ela, nada de ficar importunando sua mãe. Amanhã Mel vai para a escola e você volta... – quase impus minhas palavras.




Edward: mas... Você vai ficar sozinha com a bebê?




Bella: ela vai mamar e dormir. E eu também – ele riu.




Edward: certo então minha Rainha. Tudo o que quiser – me beijou rapidamente e se abaixou para beijar a cabeça de Maddie também – tchau princesa número dois.






Edward POV






Melany não parou um segundo de ressaltar o quanto a irmã era linda e especial. Minha satisfação fora saber que as suspeitas de Bella estavam corretas... Não havia mais ciúmes, apenas a felicidade pela chagada da nossa nova garotinha.




Mel: fiquei muito feliz pela mamãe. É bom vê-la contente, né pai? – deitou-se em sua cama e coloquei a coberta por cima de seu corpo pequenino.




Edward: muito querida. Viu como ela estava sorrindo com sua irmã? Agora o mau humor passou – me sentei na beira de sua cama, lhe acariciando o cabelo. Mel tinha franja agora.




Mel: finalmente! Não vejo a hora de trazermos a Maddie para casa. Já penso nela no bercinho. Vai ser tão bonitinha! – dizia com voz meiguinha – parece uma boneca.




Edward: igual você – sorriu tímida.




Mel: te amo papai. Obrigado por me dar uma irmã linda – agradeceu.




Edward: também te amo Mel. Não precisa agradecer, isso é um presente para nós dois.




Mel: mamãe vai vir quando?




Edward: depois de amanhã – me estiquei para beijar sua testa – agora trate de dormir. Amanhã tem aula e se a senhorita se atrasar mamãe corta meu... Pescoço – Mel se revirou de rir na cama – chega de rir. Nanar!




Mel: boa noite papai – virou para a parede.




Edward: boa noite minha princesa de porcelana rosa – ainda ouvi sua risadinha e sai do quarto apagando a luz.




[...]




No meio da noite liguei para Bella. Ela ria sem parar e dizia que Maddie estava chorando a meia hora e somente parou quando ouviu minha voz no telefone. Falou que a bebê era igual a mim, tinha as pintas e sinais no mesmo lugar e as expressões de raiva e nojo se assemelhavam muito! Até os gritinhos da bendita eram doces.




Assim que acordei coloquei Mel no ônibus escolar. Fui para a Delux acertar a licença de Bella e a minha também, afinal, havia uma semana em casa para o papai aqui curtir a filhinha recém-chegada. No caminho, comprei um álbum de fotos e embrulhei em presente, assim como uma caixa de bombom para levar a minha Rainha.




Bella: não consigo parar de olhar pro seu rostinho, coisinha linda – parei na porta e fiquei apenas olhando. Bella estava sentada no sofá com a bebê no colo. Usava moletom, pantufas e o cabelo solto com a franja para trás – veja só quem chegou... Seu papai bobão.




Edward: se a primeira palavra dela por papai bobão vai ter divórcio nessa família! – entrei sorrindo, olhando fixamente para a adormecida Maddie.




Bella: se depender de mim vai ser pior – deu de ombros. Abaixei-me a sua frente e beijei-a rapidamente – que presentes são esses?




Edward: são para minha mais bela Rainha – pisquei e sentei-me ao se lado – vamos. Passe-me a princesa para poder abri-los.




Bella: certo – passou a bebe rapidamente para mim, ansiosa para desenrolar os embrulhos. Segurei Maddie a minha frente e fiquei olhando-a deitada em minhas mãos, chacoalhando os bracinhos para todos os lados. Balancei-a um pouquinho e espirrou – olha ela... – repreendeu rindo.




Edward: foi só um espirro – desculpei-me, trazendo o bebê para mais perto de mim e tocando seu nariz minúsculo com o meu – espirra de novo pro papai ver, anda...




Bella: Edward, para de encher o saco da menina – tentava não rir, mas era quase impossível resistir.




Edward: ela cheira leite – senti o cheirinho que vinha da bebê. Era colônia de criança com um franco cheiro de leite. Busquei de onde vinha, vasculhando seu macacão lilás e branco em direção à fonte, mas não era mistério... Sua boca era o alvo – a boquinha dela cheira leite – corrigi.




Bella: sabe onde essa boquinha estava agora pouco? – ironizou, tirando o álbum de dentro do pacote e alisando a capa com a mão delicadamente. Era de veludo laranja, escrito em verde “Edward, Bella, Mel e Maddie”. Soava bem alegre, como deveria ser.




Edward: minha boquinha já esteve onde a dela esteve e nem por isso cheira leite – ganhei um tapinha na cabeça.




Bella: para de falar besteira! – levei à mão livre a área e a esfreguei com cara feia.




Edward: gostou do álbum? – questionei ficando de pé com Maddie, passeando pelo quarto com ela, que olhava em volta interessada.




Bella: comprou porque eu disse que um álbum era a única coisa que faltava em casa? – sorria me observando com Maddie, ainda alisando a capa do álbum.




Edward: também... – dei de ombros – agora é a hora mais oportuna para isso. Agora que estamos todos aqui, por certo Madeleine? – ela começou a puxar minha camisa com as mãos.




Bella: adorei, mas devo admitir que os bombons – abri a caixa dos mesmos e puxava um – poxa, gostei mais ainda!




Edward: eu tinha certeza! – brinquei – e agora não tem essa de ficar falando que a culpa é da minha filhinha! Né Maddie?




Bella: quer um bombom? – ofereceu – em meu mais fiel súdito?




Edward: não Rainha, mas Maddie quer mamar! – continuava puxando minha blusa, talvez achando que iria achar algo por ali.




Bella: ah, segura ela um pouco – continuo comendo – estou curtindo um momento.




Edward: já começou a folga Maddie. Fica ignorando a própria filha, que coisa feia! – jogou a caixa de lado irritada.




Bella: não fala que estou ignorando a minha filha! Me dá ela aqui! – exigiu o bebê.




Edward: ahhh! Agora você quer? – gargalhei – não! Ela é minha...




Bella: anda logo Edward! Estou mandando! – ria atrás de mim.




Edward: não ouço nada Maddie, e você?




No final do dia levei Mel ao hospital e tirei a bendita foto em família para inaugurar o álbum. Bella segurava a neném e Mel vinha sentada entre nós dois. Ficou uma graça, tanto que tirei uma cópia para por em minha carteira. Realmente, olhando aquela imagem, compreendi que a chegada de Maddie não era somente uma benção... Era o toque que faltava, o empurrão final para unir a mim e a Bella novamente. Para sempre. De todas as maneiras.






PS : Amanhã teremos estréia de duas novas fanfics \o/ Começaremos com a short fic Robsten is unbroken ás 13:00hs e Never Say Never ás 17:00hs, e continuamos com a Em Nome do amor ás 19 hrs normalmente, esperamos contar com todas vocês nas novas histórias também amoras ;) Até mais nos comentários Bjs

11 comentários:

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAH, que lindo!estou chorando aqui! Amo tanto essa fic!
~Lólis

Anônimo disse...

Que lindo.... amei.. posta o proximo capitulo hoje..kk bjs jannayra

Anônimo disse...

lindo demais!!!! to ate chorando!! To amando essa fic!
Anciosa para amanha!!

Lethicia S. disse...

Awwwnt *-*
Amandoo

Unknown disse...

Awn lágrima de felicidade assim é bom :) Nós que ficamos muito felizes com o carinho de vcs suas lindas até o próximo Bjooo

Unknown disse...

Awn amoree queria poder atender os pedidos de vcs mas temos uma programação...:( mas calminha que logo voltamos com cap novo Bjoo

Unknown disse...

obrigadooo !!! Guenta coração que logo voltamos com novo cap Bjoo

Unknown disse...

Mais uma vez obrigadooo suas fofas *-------* Até logo bjoo

Val RIBEIRO disse...

que lindo, perfeito....pode contar comigo nas proximas fics se forem otimas como essa sera perfeito

Unknown disse...

Me apaixono a cada dia mais pela história linda dessa familia. Anciosa pelos próximos capítulos :) bjs

Debora

Bells disse...

Amei

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: