FANFIC - INDOMÁVEL - CAPÍTULO 15

Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 15° capítulo de "Indomável". Quer acompanhar a história desde o início? Clique aqui.




Eu vos declaro, marido e mulher.




-Eu vos declaro, marido e mulher, pode beijar a noiva.-o padre Robert os abençoou e Jasper enquadrou o rosto de Alice e lhe deu um singelo selinho nos lábios. A menina corou e foi abraçada por Jasper que riu a balançando de um lado a outro. Edward que estava sentado em um dos bancos ao lado de Bella estava com a cara amarrada.



-Amor, desfaça essa cara.



-Puff não é tua irmã, Isabella.



-O que há demais em uma moça se casar?



-Oras Bella, sabemos muito bem o que vem depois do casamento.-ele gruiu e Bella riu dando-lhe um beijo no queixo.



-Vem vamos dar os parabéns.-Bella se levantou puxando Edward com ela. Ele fuzilava Jasper todo o tempo. –All.-Bella sorriu e Alice a abraçou.



-Edward estás bem?-Alice sussurrou e Bella riu.



-Na verdade ele está a odiar teu casamento.-Alice a encarou.- Quer matar Jasper, para não consumar o casamento.-Alice corou vermelho berrante e Bella riu e Rose se aproximou delas.




-Finalmente em?!-Alice lhe mostrou a língua e a irmã riu a puxando para seus braços.- A melhor parte do casamento vem logo em seguida.-Alice arregalou os olhos, fazendo Bella e Rose rirem.



-Vamos?-Jasper a chamou estendendo-lhe a mão. Alice corou e a aceitou. Ela encarou Edward com lagrimas nos olhos e mordeu o lábio.



-Não fiques chateado comigo.



-Não estou chateado contigo.-ele disse e afagou-lhe o rosto.-Sentirei saudades.



-Eu também, mas estarei no rancho ao lado.-ela sorriu e abraçou o irmão. –Cuide delas.



-Com minha vida.-Edward deu um beijo em sua cabeça e uma lagrima escorreu por seu rosto. Alice seguiu com Jasper até a charrete e acenou para todos quando começou a se afastar. Bella abraçou a Edward e Rose a Emmett, o padre se despediu de todos e seguiu em sua charrete.



-Vem andar comigo?-Bella o chamou e Edward sorriu a abraçando de lado e seguiu com ela até o pequeno lago. Edward se sentou em uma grande pedra ali e a puxou para seu colo. Bella olhou o lago e lembrou do dia em que Edward foi buscá-la. Lembrou de que minutos antes dele chegar ela tinha saltado no lago, lembrava da cambalhota perfeita que fez no ar antes de mergulhar na água aquecida pelo sol. –Nada comigo.-ela sussurrou.



-Como?



-Nade no lago comigo. –Bella o encarou e Edward olhou em volta. Bella já estava fora de seu colo e já havia tirado as sapatilhas.



-Eu não sei se...-Ela puxou o vestido por cima da cabeça.-BELLA!-Edward levantou de um pulo e a puxou para seus braços, a menina riu e se desvencilhou de seus braços e entrou devagar na água. Edward tirou as botas e a camisa, tirou a calça e entrou na água. –És louca esposa?



-No dia em que foi buscar-me em minha casa, minutos antes, eu tinha saltado de uma árvore para o lago, era meu jogo favorito.-Bella comentou.



-E eu tirei isso de você.-Edward sussurrou e Bella o encarou.



-Te agradeço por isso.-Edward a encarou com confusão. –Agradeço por ter sido você, poderia ser um bárbaro gordo e babão.-Bella riu e nadou até Edward. –Agradeço por ser você, meu marido lindo, ciumento, bobo, e muito bom em tudo o que faz.-Edward sorriu e a abraçou.



-Não me amaria se eu fosse um gordo babão?



-É obvio que não.-Bella riu.- Como é que nos amaríamos?-Bella riu tentando imaginar a cena.



-E se eu ficar gordo e barrigudo?



-Argh, não ficarás.-Bella fez uma careta e depois riu.



-Ah então não me amas, só a meu corpo?-Bella assentiu.



-Oras e eu deveria te amar? -Bella empinou o nariz rindo.



-Então não me amas?-Edward perguntou prendendo o riso e Bella negou com a cabeça. –Ah é?-ele perguntou colando sua testa com a da menina e lhe dando selinhos. –Farei você retirar o que disse.



-Podes me dizer como?-Bella ergueu uma sobrancelha e Edward segurou em sua mão saindo da água com ela. Ele lhe entregou o vestido e vestiu suas próprias roupas e a puxou para dentro de casa, Edward subiu escada apressado arrastando Bella atrás de si e trancou a porta atrás dos dois.



-Prefiro mostrar-te.-Edward sorriu avançando sobre ela e a agarrando pela cintura.



-Mostrar?-Bella mordeu o lábio e enfiou as mãos no cabelo de Edward ele sorriu e a deitou na cama e se apoiou nos braços ficando por cima dela.



-Isso, e farei você retirar o que disse.



-Fará?-eles riram juntos e Edward desceu beijos pelo rosto de Bella até o decote em seus seios.-Hm.-Edward se sentou e Bella gemeu sentando-se de frente para ele.



-Quero tentar algo.-Edward sorriu e Bella franziu o cenho.



-Quer?



-Sim, você confia em mim, amor?-Bella franziu o cenho e deixou a cabeça pender para o lado. É obvio que confiava em Edward, mas o porquê disso agora?-Eu quero tentar algo, conheci isso em uma de minhas viagens, e quero tentar com você, mas preciso que confie em mim.



-Eu... Confio em você, sabes disso.-Edward assentiu e se despiu. Bella mordia os lábios e olhava curiosa. Ele sorriu e inclinou-se para ela deu um selinho demorado na menina, tirou-lhe as sapatilhas e adiantou-se a tirar o vestido e as roupas intimas de Bella. –Ajoelhe-se de costas para mim e apoie-se nas mãos.



-O que...-Bella arregalou os olhos



-Confias em mim esposa?- Bella virou ajoelhando-se e apoiou as mãos no colchão.



Edward sorriu, o traseiro redondinho e branco de Bella estava totalmente empinado para ele. Edward espalmou as duas mãos nos montes perfeitos e os afagou, inclinou-se e depositou beijos em ambos os lados. Bella gemeu e contorceu-se, rebolando inconscientemente.



–Se for demais eu paro...



-Não.-Bella quase gritou e mordeu o lábio. Edward riu. Ele ajoelhou-se atrás dela e encaixou a cabeça inchada e melada de seu membro na fenda pequena e lambuzada...


3 comentários:

Unknown disse...

Jesus !!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkk

Val RIBEIRO disse...

sem comentarios

Anônimo disse...

omg tenho certeza ke vo morrer no proximo cap

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: