AVISTAMENTO ROBSTEN NO FESTIVAL DE COACHELLA - 14 DE ABRIL (ATUALIZADO COM MAIS AVISTAMENTOS E INFORMAÇÕES)


RPatz por que você está neste sol e porque não está brilhando?


Acabei de ver Kristen Stewart. #Coachella incrível! #Day3 @mcrichard101

Não tenho certeza se Kristen estava sozinha ou não! #Coachella



Conheci KRISTEN STEWART 


@Betterpatz Eu acho que ela estava procurando. Ele saiu correndo e nós tropeçamos.

@MissKristenSte1 chocamos uma contra a outra. Eu estava apenas caminhando e não a vi chegando. Eu caí e ela me ajudou a levantar

@msetnom E Rob?

@ RobstenOurAir não o vi. Acho que eu ela estava provavelmente procurando. Estava correndo, eu acho que estava procurando





Podemos confirmar que MC Ride e Rob Pattinson estão saindo juntos em Coachella.

@teamhobos: Rob, Kristen, Ashley e Troian foram vistos conversando por alguns minutos no Coachella HOLY SHIT DYING

Minha irmã acaba de ver Robert Pattinson e kristen Stewart no Coachella. Eu a odeio

Há algo mais perfeito que Robert Pattinson e Kristen stewart assistindo o show de Vampire Weekend?NOPE


Avistamento Robsten no show de Wu Tang Clan



Eu acho que acabo de vê-los...Eu desejo ser mais alta! #Coachella #WuTangClan


* RK *?

sim

Eu estava inseguro, porque quais são as chances?, mas as pessoas próximas a mim confirmaram que o que vi era verdade e foram RK.

Acabamos de sair porque a tempestade de areia ficou pior! Rob poderia testar as condições meteorológicas para QOTD #Coachella

Alguém poderia pensar que é neblina, mas é tudo areia ... Eu não posso ver nada! # TormentaArena

(A gangue também se retirou após a tempestade de areia, Scout falou sobre isso)


Avistamento Robsten no Hotel 


Meu pai conheceu Robert Pattinson e Kristen Stewart. Alguém  me mate.

Ele os conheceu em seu trabalho. Não tenho certeza onde, mas em Palm Spring

Ele disse(o pai) que ele foi muito amável e ela, ele só a viu.

A noite. Em Palm Springs. Em um hotel.


O local onde eles ficaram hospedados com todos os amigos durante todo fim de semana, foi no Viceroy Palm Springs, eles alugaram uma casa de campo para descansar.






Via 

Tradução : Equipe Robsten Legacy


3 comentários:

Anônimo disse...

Alôôô ....quem é MCRide ? Kristen não está sozinha . Olha direto garota . Não me assusta assim .....

Anônimo disse...

Concordo com.vc de cima... A outra odeia ela aff, vou ate calar minha boca....

Anônimo disse...

Agora já sei quem é . É um cara . Kkkkkk que fora . Já me acalmei . Não é ela e sim ele. Conhecido do Rob .

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: