[ATUALIZADO] RUMOR: ROBERT DÁ PRESENTE DE R$90 MIL PARA KRISTEN?


loading

Ator escolheu uma caneta especial para presentear a namorada

Além de sua companhia e de um novo cachorro, Robert Pattinson deu outro presente de aniversário muito especial para Kristen Stewart, que completou 23 anos no dia 09 de abril.

De acordo com o Daily Star, o ator desembolsou cerca de R$90 mil (46.000 mil dólares) em uma caneta para a coleção da namorada. A peça escolhida é da marca Bentley, e tem o nome e a data de nascimento da atriz gravados em seu metal.

“Kristen sempre colecionou canetas, e tem uma grande variedade. Rob decidiu fazer bonito em seu aniversário e trouxe uma edição limitada em ouro branco da caneta Tibaldi Bentley Crewe. Há apenas 40 canetas destas no mundo, por isso é um item de colecionador”, contou uma fonte ao jornal.

“A caneta tem dois tons de ouro amarelo de 18 quilates no bico, e é coberta de ródio e rutênio. O cano é idêntico ao painel dos primeiros carros da Bentley”, continuou.

Como já havíamos contado, o relacionamento dos dois está “mais forte do que nunca” desde que Rob voltou da Austrália, onde passou dois meses gravando The Rover.



Kristen Stewart e Robert Pattinson festejaram a noite toda para comemorar seu aniversário de 23 anos na noite de terça (09.04.13) com um grupo de 40 amigos.
Kristen Stewart gosta de aniversário mexicano com Pattinson.


Kristen Stewart comemorou seu aniversário de 23 anos com Robert Pattinson em um restaurante mexicano na noite de terça (09.04.13).


O casal de 'Crepúsculo' alugou uma área privada no Malo em Los Angeles para uma multidão de 40 pessoas de seus melhores amigos, incluindo a estrela "Spring Breakers"Ashley Benson.


A dupla conversou com um amigo em um carro do lado de fora do local antes de entrar no restaurante. Os festeiros em seguida mudaram-se para No Vacancy para desfrutar de uma noite cheia de diversão de bebidas e dança.


A noite foi um grande sucesso, com a amiga de Kristen, Scout Taylor Compton twittou: ''Meus pés nunca dançaram tanto. Eles estão muito feliz mesmo.''


No começo do dia, o casal foi visto no lançamento do álbum da boy band dos anos 90, Hanson na festa em Los Angeles do Salão Jane's House com Ashley e sua co-estrela de "Crepúsculo" Nikki Reed.


O galã de Hollywood a presenteou com uma caneta-tinteiro $30.000 gravado Bentleypara adicionar à sua coleção de canetas de escrita caros.


Robert também lhe deu um bracelete antigo.


A suposta caneta:




2 comentários:

Anônimo disse...

Não se sabe se é verdade ,mas se for isso é normal . Ele pode dar o que quiser pra ela e a hora que der vontade. O melhor presente ela já tem : o amor dele. <3<3<3<3<3 São tão lindos !!!!

Anônimo disse...

Awwwn o Rob é tão fofo <33

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: