FANFIC - O CARA DE JERSEY - CAPÍTULO 21

Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 21° capítulo de "O Cara de Jersey". Quer acompanhar a história desde o início?Clique aqui.



Autora : Nana Medeiros
Contato : https://www.facebook.com/unica.nanamedeiros?fref=ts
Categorias: Saga Crepúsculo
Classificação: +18
Gêneros: Romance
Avisos: Sexo




Capítulo 21





Eu estava na primeira fila, sentada a frente da passarela e me sentia sendo observada. Mas fazia de tudo para não me descontrolar, para não demonstrar fraqueza.

Ali, sentada ao lado das mais tops, eu era Isabella Swan a Dama de gelo, ou Rainha de Gelo, como preferirem!






Senti quando o hálito quente tocou minha nuca, descoberta por meus cabelos que estavam pousando de lado sobre um ombro. Sentiu meu corpo tremer, me avisando do perigo.

Jessye me encarou do seu lugar, nos assentos destinados aos que estavam num patamar menor, digamos assim. E me lançou um olhar assustado, ela sabia de tudo. Ou quase tudo.

Havíamos conversado por horas nesta tarde, e uma parte de minha vida, Jessye que é hoje minha melhor amiga e agora minha confidente, agora ela já conhecia.



– Olha quem eu reencontro! Se não é minha vadiazinha preferida!




A voz asquerosa sussurrou atrás de mim, muito próxima. Podia sentir sua respiração em minha nuca, seu cheiro que por mais caro que fosse o perfume, nunca encobriria o forte cheiro de charuto cubano. Este cheiro me embrulhava o estomago!





...



Isabella sempre manteve uma mascara de toda poderosa e mulher decidida, mas o que ela apenas fez ao longo dos anos foi camuflar sua dor por trás de sua personalidade fake de toda poderosa. Pisando nas pessoas e esnobando a todos.

A festa daquela noite foi um inferno para Isabella. Manter seu sorriso simpático a todos enquanto ela temia ver seu pesadelo em forma de homem novamente, a fazia tremer só de pensar.



– Como essa praga pode ter sobrevivido! – Isabella murmurou para si mesma, mas Jess estava ao seu lado ouviu.

– Se controle Isa! – Jessye disse entre os dente, onde ela mantinha um sorriso igualmente a Isabella.

– Eu não sei se vou suportar vê-lo mais uma vez! – Isabella disse seria, mas mantinha um sorriso e cara de paisagem. Aquela manhã já fora insuportável ver aquele homem asqueroso do outro lado do salão lhe encarando com um sorriso cínico nos lábios.

– Eu já olhei tudo. Ele não esta em parte alguma! Se acalme e sorria!

Pessoas e mais pessoas falsas vinham com seu cordial sorriso e ‘ Ola querida’. Mas isso a muitos anos não a iludiam mais. Ela conhecia muito bem como funcionava esse lado poder do mundinho fashion.



– Eu vou retocar o batom! – Shanti disse de repente, e isso fez Isabella desconfiar.

– Eu vou com você!

– Não precisa Isa, eu vou sozinha!

– De jeito algum. Vá você então Jessye! E fique de olho na pirralha! – Isabella estava com o humor acido. Se sentindo impaciente.

– Hey! Não sou pirralha!

– Venha modelete! Não discuta com ela, porque ela não esta no seu melhor humor! – Jessye disse com um sorriso carinhoso e pegou no braço de Shanti, deixando Isabella sozinha a mesa.



Isabella olhou em volta, procurando por um garçom, e quando avistou sinalizou com sua taça pedindo mais champanhe. Mas foi surpreendida momentos depois por uma mão estendida que segurava uma taça do champanhe.

Isabella olhou para quem lhe estendia a taça e congelou no lugar. O individuo sorriu.

– Vejo que esta surpresa em me ver! - Ele vestia um terno totalmente negro, onde seus cabelos muito loiros e até os ombros se destacava.

– O que esperava! Não é todo dia que vemos certos indivíduos ressurgir dos mortos.

O homem cerrou os olhos para Isabella, que agora fazia de tudo para manter sua aparente calma, mas ela podia sentir seu corpo vibrar, e duvidava que teria condições de levantar daquela cadeira e dar dois passos.

– Da próxima vez contrate um profissional a minha altura vadia! – Ele disse sorrindo cínico.

– Eu não tive nada haver com sua morte seu imundo! – Isabella cuspiu as palavras. Ela estava chocada por ele achar que ela poderia ter contratado um assassino para dar cabo dele.

– É o que você diz! – Ele disse e olhou em volta. Parecia escolher uma rota de saída, que talvez pudesse levá-la com ele.

– Porque voltou dos mortos? – Isabella perguntou.

– Estou quebrado!

– Eu não lhe darei mais um tostão! – Ela foi firme em dizer.

– É o que veremos! – Ele juntou as sobrancelhas a ameaçando.

Isabella olhou em volta e viu que Jessye voltava com Shanti, e sentiu alivio em não estar mais sozinha naquele salão de festas, com tantas pessoas em volta, alheias ao que acontecia naquela mesa.

– Eu não lhe devo nada! Já tirou de mim mais que o suficiente! Mas do que pensou um dia levar... – Isabella tinha a voz mais forte, mais confiante.

Depositando a taça sobre a mesa de forma delicadamente doentia, ele sorriu para Isabella e olhou em volta, vendo que Jess voltava. Ele se levantou.

Passou por Isabella e com os dedos apertou seu queixo.

– Eu quero vinte milhões! E sei que você dispõe de muito mais que isso, por tanto! Se não quer escândalos, ou que nada aconteça a aquele seu amante fazendeiro, me pague até o final da temporada de desfiles!

O pesadelo em forma de homem se foi, deixando Isabella respirando pesado e com os olhos amedrontados. Sentada a mesa sozinha.





Jessye chegou à mesa e encontrou Isabella virando uma taça cheia de champanhe e secar um suor em sua testa com um guardanapo de tecido branco.

– Que cara é essa Isa? O que aconteceu?!

– O maldito, ele esteve aqui segundos atrás!

– De quem vocês estão falando? – Shanti perguntou curiosa.

– Ninguém! – Isabella e Jessye responderam juntas.

– Nossa!

– A festa já deu pra mim Jessye! Acho que já podemos ir embora.

– Sim, vamos amiga! Já falamos com todos, marcamos presença e não o que mais nos manter aqui.



O caminho para o Hotel foi silencioso.

Isabella precisou de seus medicamentos para dormir, mas antes de cair no sono profundo, ela orou pela primeira vez com tanta fé, pedindo a todos os Deuses possíveis que a livrasse daquele odioso homem.





Pela manhã Isabella não saiu do quarto, pediu café pelo serviço de quarto, e Shanti observou a Camareira entrar no quarto de Isabella. Shanti olhou para Jessye que estava sentada a sua frente na mesa, e fingia ler um jornal e comer uma salada de frutas. Como se nada estivesse acontecendo.



No almoço foi exatamente igual. Mas Shanti não conseguiu segurar sua curiosidade.

– Ela vai passar o dia inteiro naquele quarto? – Shanti perguntou jogando o guardanapo de tecido sobre a mesa do almoço e se afundando na cadeira como uma criança birrenta.

– Ela ficara La o quanto ela quiser! E isso não é assunto para você! – Jessye disse seria e Shanti arrastou a cadeira e se levantou.

– Perdi a fome, vou pro meu quarto!

– Deixe de ser malcriada pirralha! – Jessye gritou para Shanti enquanto a via bater a porta do quarto.



...



As horas se passavam e faltava pouco para a abertura do primeiro dia de desfiles. Jess já se arrumava e Shanti também, mas Isabella nem havia dado sinal na sala.





Mas algum tempo a espera de Isabella na sala da suíte, quando a porta do quarto foi aberta. Jessye encarou Shanti e voltou a encarar Isabella de cima a baixo.

– Wow! Danou-se!

Jessye murmurou ao ver Isabella vestida dos pés a cabeça de vermelho, com seu famoso óculos escuros Gucci.

Ela estava vestida como Jess costumava dizer. Vestida para matar, quando seu humor não era do melhores esta era a cor que a Rainha de Gelo vestia, mas levando em conta o vermelho, estava mais para uma Diaba vestindo Prada.




– Parem de me encarar desse jeito e vamos! Estamos atrasadas. – Isabella disse fingindo não se importar com os olhares de Jess e Shanti.



...





O local do desfile estava lotado! Muitos fotógrafos disparavam seus flashes para todos os lados. E com a chegada de Isabella não foi diferente, mas algo havia mudado. Os flashes eram divididos entre Shanti agora, que era a sensação no momento.



– Parece que sua estrela esta brilhando! – Isabella murmurou para Shanti de forma orgulhosa.



Logo já estavam nos bastidores dos desfiles e Isabella deixou Shanti ao lado de um de seus maquiadores pessoas. Foi uma das coisas listadas no contrato.



– Fique calma querida, vou estar na primeira fileira lhe aplaudindo! Isabella disse dando um beijo na bochecha.

– Obrigada por tudo Isa!- Shanti disse emocionada, e seus olhos marejaram!

– Hey beautiful! Nada de lagrimas... Vai estragar todo meu trabalho! – O maquiador disse sorrindo.

– Vamos Isa... Deixe Shanti que ela esta em boas mãos! – Jessye disse toda sorridente, ela também estava muito feliz com a estréia de Shanti nas passarelas.





Isabella foi levada ao seu lugar na primeira fileira de um lado da passarela onde estavam as mais tops e a personalidades mais influentes do mundo fashion. Jessye estava na terceira fileira do outro lado da passarela no lugar indicado a mídia.



As luzes se apagaram e uma musica intensa tomou o cenário, onde se ouvia explosões que eram simuladas num painel digital. E com a mudança de musica, foi anunciada a entrada da primeira modelo.



Muitos aplausos e ela saia dando espaço à outra e assim por diante...




Quando Shanti entrou Isabella pode perceber o interesse dos fotógrafos em especial com ela, e também pode ouvir os comentários que vinham das pessoas em seus lugares ao redor dela. Ela estava mais que orgulhosa. Shanti desfilava como uma deusa, sua leveza era impecável. Quando ela girou na passarela voltando muitos a aplaudiram de pé. Foi realmente um sucesso.





Infelizmente isso foi apagado muito rápido com o medo que fez o corpo de Isabella tremer.



Senti quando o hálito quente tocou minha nuca, descoberta por meus cabelos que estavam pousando de lado sobre um ombro. Sentiu meu corpo tremer, me avisando do perigo.

Jessye me encarou do seu lugar, nos assentos destinados aos que estavam num patamar menor, digamos assim. E me lançou um olhar assustado, ela sabia de tudo. Ou quase tudo.

Havíamos conversado por horas, e uma parte de minha vida, Jessye que é hoje minha melhor amiga e agora minha confidente, agora ela já conhecia.



– Olha quem eu reencontro! Se não é minha vadiazinha preferida!



A voz asquerosa sussurrou atrás de mim, muito próxima. Podia sentir sua respiração em minha nuca, seu cheiro que por mais caro que fosse o perfume, nunca encobriria o forte cheiro de charuto cubano. Este cheiro me embrulhava o estomago!



Isabella não conseguia dizer uma única palavra, sua face estava tomada pelo horror.



– É o primeiro dia de desfile, e isso significa que o ponteiro começou a girar! Você tem mais quatro dias para me dar o que eu quero vadia!

Isabella sentia uma lagrima ameaçar descer de seus olhos, mas não poderia deixar que isso acontecesse. Jessye do outro lado estava tensa, encarando a cena a sua frente.

– Você não terá nada de Aro! E se continuar a me importunar, eu o denuncio! – Tomando coragem Isabella sussurrou virando o rosto brevemente para trás e encarando aquele homem de cabelos sobre os ombros e sorriso amarelo.

Isabella voltou sua atenção para a passarela e segurou um sorriso fraco nos lábios. Manter as aparências era o fundamental.

– Não me provoque vadia! Ou faço um escândalo, levo toda sua vida a imprensa e o mundo vai ficar sabendo de como a toda poderosa subiu na vida! – Ele disse irônico.

– Não tenho medo de você Aro! – Isabela disse firme.

Nisso Shanti entrava pela segunda vez a passarela.

– Mas vejo que tem o que temer!

Isabella encarou brevemente Aro, o suficiente para vê-lo sorrir de forma maníaca para Shanti. E neste momento seu medo por Shanti a fez sentir o corpo gelar.

– Nem pense em chegar perto dela!

– Isso vai depender de você!

Isabella voltou a olhar para o lugar trás dela, mas ele já estava vazio. Aquele homem se foi da mesma forma que veio, como uma sombra.





No fim do desfile Isabella levantou-se rápido assim que terminam os aplausos para o Estilista, e correu para encontrar Shanti e Jessye nos bastidores.

Ela se levantou e correu por trás de alguns lugares, fugindo do corredor principal onde estavam os repórteres querendo nem que fosse uma foto. Entrando num corredor escuro, usado apenas pelo pessoal responsável pela organização do evento, ela seguiu.

Mas um corpo alto e forte se chocou com o seu, e Se não fosse por mãos fortes Isabella teria caído no chão.



Ela sentiu seu corpo ser abraçado de forma possessiva e temeu por um segundo, vendo que corria riscos se fosse Aro.

Mas a voz rouca e macia fez seu coração disparar de felicidade!

– Anthony! – Ela gritou jogando seus braços ao redor de seus ombros.

– Sou eu meu amor! Quem mais poderia ser?



''Sua voz tomou meus sentidos, me fez respirar mais leve, mais confiante em mim mesma, e pensar que ao seu lado eu teria forças para encarar qualquer situação. Poderia ser a minha própria super heroína.'' Isabella Swan.





Continua...





5 comentários:

Anônimo disse...

lido amei hoje foi demais espero que bela consiga se livrar este aro com a complicidade de antony beijos e uma linda noite para vce

Isa disse...

Apavorante este capítulo... :(

Isa disse...

Apavorante este capítulo... :(

Unknown disse...

Graças a Deus era o Anthony fiquei com medo !

Anônimo disse...

Ooh..coitada dela. bjs jannayra

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: