FANFIC - O CARA DE JERSEY - CAPÍTULO 23

Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 23° capítulo de "O Cara de Jersey". Quer acompanhar a história desde o início?Clique aqui.



Autora : Nana Medeiros
Contato : https://www.facebook.com/unica.nanamedeiros?fref=ts
Categorias: Saga Crepúsculo
Classificação: +18
Gêneros: Romance
Avisos: Sexo




Capítulo 23




Passaram-se 5 meses desde aquele fatídico dia em Sidney...




O porshe amarelo canário freou bruscamente frente ao prédio da revista Marc, e dele saiu uma linda mulher com cabelos pretos quase até a cintura, vestindo um belo e elegante vestido de gola alta num tom berrante de vermelho, o mesmo tom estava em seus lábios cheios.



O queixo empinado daquela mulher não escondia a arrogância que ela exalava. Seus olhos estavam escondidos por trás das lentes enormes e escuras de seus óculos Gucci.



Aquela mulher era Isabella Swan, a amarga e intolerável Isabella Swan do passado – a mesma antes de Anthony – Isabella voltou a ser a Dama de Gelo temida por todos no mundo da moda.



O doloroso fim do relacionamento com Anthony Masen, o simples cara de Jersey fez despertar nela o que estava sendo apaziguado por meses de relacionamento feliz ao lado do simples fazendeiro de queijos.



As portas automáticas do prédio foram aberta e Isabella passou por elas segurando sua bolsa carteira abaixo do braço, enquanto segurava com a outra mão suas chaves e seu blackberry.



Ela passou pelo porteiro, o senhor Alfred que a muito tempo já havia voltado a ser chamado de Georges.



– Georges mande estacionar meu carro! E escolha bem o idiota que você mandar! Não quero meu carrinho com nenhum arranhão – Ela disse jogando as chaves sobre o balcão ao passar pelo pobre porteiro, já um senhor de idade. E nem ao menos encarou o
seu rosto.



– Bom dia Isa! – Jessye disse assim que as portas do elevador se abriram e Isabella saiu de la, e logo Jessye já a entregava o habitual café com canela.



– Quero saber quando esse apelidinho idiota vai acabar? – Isabella murmurou mau humorada como em todas as manhãs.



– Ai que falta o Anthony faz! – Jessye murmurou baixo pensando que Isabella não teria ouvido, mas enganou-se.



– Se ousar falar este nome mais uma vez esta despedida!Despedida, entendeu? – Isabella agora falava seria, ela detestava ouvir o nome do homem que sumiu de sua vida sem alguma explicação.



Ouvir o nome dele a fazia lembrar daquela noite de inferno em que ele a usou como quis. Num tipo de despedida doentia e cruel, logo sumindo da vida dela. A deixando ainda em Sidney sofrendo as ameaças de Aro, mas que misteriosamente sumiu apos dois dias na cola dela.



Ela havia marcado um encontro numa lanchonete discreta para entregar tudo que ela queria, mas ele simplesmente não apareceu. Não deu as caras para receber seu dinheiro da chantagem.



Isabella havia completado trinta anos a menos de dois meses e quando na época, ela sumiu um dia antes de seu aniversario, assim que descobriu os planos de Jessye e Shanti em lhe preparar uma festa de aniversário. Ela simplesmente desapareceu e ficou incomunicável por quase uma semana.




Jessye chegou a ir até foi até o SPA onde passaram um fim
de semana a quase um ano atras quando Isabella ainda fugia de Anthony, mas ela não estava hospedada lá.



Os dias frios e insones haviam voltado a vida de Isabella, e quase toda noite ela se entregava a duas taças de vinho, as vezes até a garrafa inteira e quando isso não funcionava, Isabella recorria aos soníferos, calmantes e anti depressivos, para conseguir dormir.



Ela chorou por quase um mês no silêncio do seu quarto. Esperava até que o dia cansativo de trabalho terminasse, a liberando para ir para casa e se enfiar numa banheira de água morna, mas isso não funcionava mais como relaxante para ela. E após um mês, ela jurou a si mesma que não choraria mais por Anthony E. Masen.









Era uma tarde nublada no Bronx, um cara com a barba por fazer usando óculos escuros e boné, caminhava pela rua tomando um café expresso e segurando uma sacola de compras feitas em um dos mercadinhos italianos que existiam naquela área do bairro. Era o retiro dos Italianos, e isso fazia lembrar-se muito dela. Mesmo que ele não quisesse!



Anthony apos o segundo mês já havia recuperado o anonimato. E o cara que se tornou a sensação do momento por ter um affair com uma mulher poderosa e famosa, já havia passado desde o momento em que ele a deixou, e também logo quando ela começou a estampar capas de revistas onde paparrazzi diziam que ela estava com um novo affair, um jovem modelo de vinte e três anos.




Por mais que fosse doloroso viver longe dela, ele iria aguentar. Ele tinha que aguentar, prometeu a si mesmo.



Sua vida foi jogada pro alto e rebatida varias vezes como uma bola em um jogo de basebol enquanto ele esteve ao lado de Isabella, e mesmo assim ela não o respeitou –assim ele pensava– Seu orgulho ferido fazia com que ele não suportasse a ideia de estar com ela novamente.



Ele ainda a amava loucamente, isso ele já admitia pra si mesmo. A tempos ele havia parado de tentar mentir pra si mesmo que não a amava mais, isso era impossível. Ela era o amor de sua vida.



Quando tudo ficava pior, era exatamente quando as memorias de uma noite de fracassos vinham a sua mente.



As palavras da conversa de Isabella com Jessye, que o fez pensar o pior! O homem naquele bar! Toda a historia por trás de tanta ganancia!



Como ele poderia ter se enganado com Isabella? Era o que
ele se perguntava constantemente! Como ela poderia ter sido tão promiscua e gananciosa mesmo dizendo amar tando a ele?!



Se era dinheiro que ela precisava? Ele teria a ajudado!




Mas isso ele não entendia! Era a duvida que pairava no ar desde que ele se viu de mente fria, pois com a cabeça quente, Anthony só cometeu burradas, uma atras da outra!



Como ela poderia ostentar uma vida de luxo daquela forma se estava tão mal nas finanças? A ponto de se envolver com um homem daquela especie.



As vezes ele pensa no que fez a ela, da maneira que ele a possuiu naquela noite, e se arrepende profundamente.



Ele deveria ter saído daquele bar aquela noite e ter ido embora, mas a vontade de vê-la mais uma vez o levou a aquele maldito desfile.



A proximidade com Isabella o fez cometer uma loucura. A textura da pele, o aroma que ela exalava misturado a bebida, ao ódio e ciume o fez perder o juízo diante do desejo e paixão que sentia por ela. Ou sente!



Mas ele não iria perdoa-la.




Ele prometeu a si mesmo na noite que partiu que nunca mais voltaria a cair na teia venenosa de Isabella Swan!








Já a noite, no mesmo dia.



– Eu não aguento mais a Isa. Ela a cada dia que passa
fica pior do que já foi um dia! – Jessye resmungou ao entrar no seu apartamento dado a ela por Isabella, e jogando a bolsa sobre a mesa de centro ela se jogou no sofá falando com Shanti que assistia TV e se atracava a um pote de sorvete.



Ela parecia em outro mundo. Assistindo a Glee.



– Nunca soube que se empaturrar de sorvete fazia parte da dieta de uma modelo! – Disse Jessye observando Shanti. Que já estava morando em sua casa a alguns meses.



Shanti bufou largando o pote sobre a mesma mesinha de centro e encarou Jessye.



– O que é desta vez? – Ela perguntou emburrada, mas nem havia ouvido Jessye reclamar de Isa.



– Ok! Conta Logo! O que esta acontecendo com você? – Jessye perguntou a Shanti e pensou - Só posso estar predestinada a viver para sempre como a virgem solteirona e tendo de ouvir os problemas amorosos das amigas– Concluiu o pensamento sacudindo a cabeça para espanta-los.




– Eu não aguento mais tanta pressão sobre mim! É minha mãe que manda eu voltar para casa o tempo todo, como se aquela casa fosse nossa! É a Isa reclamando o tempo todo do meu peso… e se já não bastasse tem esse garoto insuportável pelo qual eu me apaixonei! Eu tinha que me apaixonar pelo garoto mais idiota da escola?




Jessye riu e pegou o pote de sorvete dando uma colherada.



– As vezes penso em como seria a vida de vocês sem Jessye, A Super heroína! – Jess zombou.




– Deixe de ser convencida anã! – Shanti disse jogando uma almofada em Jess, e ambas já sorria amigas.




– Hey, eu não sou anã! Você que é uma gigante para uma menina de dezesseis anos. Na sua idade eu estava vendendo biscoitos caseiros na escola para juntar dinheiro para minha faculdade, e acredite. Isso me ajudou a não ter tempo de pensar nos problemas sem importância!




– Jess! Assuntos do coração não são sem importância!




– Hum… Este sorvete é mesmo bom! – Jessye se deliciava do
sorvete sem dar atenção ao pequeno drama que Shanti havia acabado de fazer.




– Sei que esta pensando em algo para me ajudar! Diga logo! – Shanti tinha razão, enquanto ela fingia não dar importância pros assuntos do coração! Como Shanti disse, sua mente já estava arquitetando muitas ideias.




Jessye sentou-se mas ereta no sofá e deixou o pote de sorvete sobre a mesa novamente, o tirando das mãos de Shanti e disse encarando a jovem.



– É o seguinte… Você me ajuda e eu resolvo dois de seus problemas de uma só vez!



– E o terceiro?



– Bem… Ai você deve resolver sozinha. Não sou a melhor pessoa a tratar de assuntos do coração. Sou a virgem solteirona, lembra?! – Jessye disse sorrindo sem vontade de sua piadinha de si própria.



– Ok! Me conte o que devo fazer e vamos ao plano!



– Bem… Primeiro você volta para casa! Ou a casa de Anthony como desejar.



– E como vou ir para agencia, e pra onde tiver de ir aqui na cidade? E minha escola atual?



– Ai entra a outra parte do plano.



– Não entendi! – Shanti disse totalmente perdida.



– Eu sei que não! – Jessye disse sorrindo abertamente e
continuou.



– Vou explicar! Nós precisamos unir Isabella e Anthony, e pra isso você precisa dar um jeito de descobrir o que aconteceu pra ele sumir do nada aquela noite em Sidney!



– E você acredita mesmo que ele vai me contar?!



– Não! Mas talvez conte pra sua mãe, e você possa ouvir assim por acidente…



– Você acha que as coisas são assim tão simples?



– Não! Infelizmente elas não são simples. Mas você voltara para casa, o fará Anthony lhe trazer a NY sempre que precisar ir a lugares onde provavelmente a Isa vai estar, e fará com que sua mãe tire dele esta informação!



– Eu não vou conseguir! – Shanti se aprofundou no sofá, totalmente desanimada.



– Tem de conseguir! Lembre-se que se Isabella e Anthony voltarem, isso significa uma Isa bem humorada e menos chata, e isso também fara que ela largue do seu pé por conta do peso! E também… com o casal unido, Anthony voltara a passar mais noites em Manhanta, e isso fara que sua mãe deixe você mais a vontade por aqui com a supervisão dele, obvio!



– É uma ótima ideia, mas não vejo como tudo isso dar certo!



– Faça sua parte que eu faço a minha! E eu te garanto que os dias felizes irão voltar, assim como teremos novamente uma Isa bem humorada! E logico, livre daqueles looks vermelhos! Nossa!!! Ando com a visão afetada de tanto ver vermelho a minha frente todos os dias! – Jessye fez um pequeno drama ao dizer e isso fez que Shanti gargalhasse, e ambas riam juntas.





As Peças começariam a ser movidas sobre o tabuleiro, e o alvo era o Rei, uma das peças chaves do jogo. Era preciso o cheque-mate, e com isso a Rainha iria cair!





Continua…






3 comentários:

Anônimo disse...

ha que pena foi tao pouco hoje estava tao boa nossa como esses dois sofrem espero que eles façam logo as pazes eles estao sofrendo muito beijos e uma noite linda para vce

Anônimo disse...

Haha..tomara que der certo!!super ansiosa. bjs jannayra

Unknown disse...

Q pena ! #sofrimento 5 meses separados #ansiosa

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: