A REPERCUSSÃO DA PRESENÇA DE KRISTEN NO CASAMENTO DE MAX THIERIOT EM VÁRIOS SITES

Kristen Stewart, Max Thieriot



Kristen Stewart ajudou a celebrar o grande dia do seu amigo.
O Ator Max Thieriot casou-se com Lexi Murphy no sábado, E! News confirma e K.Stew, sua co-estrela no filme de 2004 Catch That Kid, estava lá para testemunhar o jubiloso casamento.

De acordo com os avistamentos no Twitter, a atriz estava perfeita em um vestido na cor preta sem, enquanto ela se misturava com outros convidados na cerimônia.

(...)

Na semana passada, a atriz exibiu seu patriotismo celebrando o Memorial Day, vestindo um conjunto vermelho, branco e azul, tendo um almoço com algumas amigas.

Alguns dias depois, Stewart parecia gostar muito da companhia de seus amigos após ser fotografada exibindo um enorme sorriso enquanto caminhavam pela rua.





Max Thieriot se casou com seu amor de longa data Lexi Murphy , seu representante confirma ao JustJared.com !

O ator de "Bates Motel" de 24 anos, uniu-se a Lexi , no sábado (01 de junho), depois de estarem juntos por oito anos.

Estive presente na alegre ocasião a co-estrela de  Max em "Catch That Kid" Kristen Stewart , que seguiu sozinha para a festa e usou um vestido preto sem mangas. Ela foi vista posando em fotos com alguns fãs no casamento, que se espalharam via Twitter.


A ex-atriz de Crepúsculo apoiou seu co-estrela em "Catch That Kid" Max Thieriot, em seu enlace com Lexi Murphy no sábado, de acordo com relatos.

Kristen foi vista por diversas fontes no casamento, que disseram que ela manteve uma presença discreta, enquanto se misturava  com os outros convidados
Por seu look para o dia do casamento, é entendido que K-Stew escolheu um vestido preto chique sem mangas e usava com óculos de sol combinando.

No Arizona uma nativa twittou: "Minha mãe acaba de literalmente andar diretamente com Kristen Stewart na festa do casamento que nos fomos convidados'. Enquanto outro disse: "Meu pai e madrasta estão sentados ao lado de Kristen Stewart agora em um casamento e estou sentada em casa! '

A estrela também foi fotografada por várias vezes por fãs no aeroporto de Reno, em Nevada, enquanto ela fez seu caminho para o casamento. (...)

Tradução: RobstenLegacy

14 comentários:

marylloulovyou disse...

Normal . Eles iam falar o que ? !!! Já perturbaram tanto sua vida e agora elogios pela roupa e blá ...blá ..blá . Cínicos . Com certeza ficaram loucos pra especular algo e não conseguiram . Daí alguns comecaram a falar merda e pronto ...tudo falta de assunto .

deminha disse...

Kristen sempre muito linda e com um pouco do Rob com ela né.

Anônimo disse...

Não gostei desse ex-atriz de crepúscolo.Não entendi a mensagem q estão passndo com esse ex-atriz.

marylloulovyou disse...

Eles são podres . Dão sempre uma leve alfinetada . Elogios e ao mesmo tempo pisam ....de um jeito nada sutil . Típico.

Anônimo disse...

por acaso sabem o que ted casablanca twittou? lembrem-se que ele e amigo de kristen e robert e ele desmascarou a midia no ano passado

Anônimo disse...

Nao, por favor o que ele twitou? Por favor conte.

marylloulovyou disse...

Por favor ...conta que a gente tá só esperando alguém confiável falar sério . . Ted Casablanca ...ele é de confiança . Vem coisa boa aí ....

Anônimo disse...

o que ele disse foi BY THE WAY THIS RECENT WOMBGATE IS THE LATEST IN RIDICULOUS REASONS GOING BET ROBSTEN NOT IT então o que acham que quis dizer?

Anônimo disse...

Cara tenho pena de vcs que ficam aqui acreditando no que não existe mais... querem saber a verdade, ai vai: Robsten ACABOU, o Robert Pattison traiu a Kristen ano passado com a Katy Perry enquanto a Kristen estava na França a trabalho, Kristen perdoou ele, ai logo em seguida ela traiu ele, todo mundo lembra disso... ele perdoou ela, só que agora, o Robert simplesmente deixou de ir para NY junto com a Kristen e foi antes, pq? pq a Katy estava lá, e lá eles mais novamente passaram a noite junto (dormiram juntos para os que não entenderam)... a Kristen não gostou e deu um basta na relação... Quando o CG disse que vcs só sabem o que a internet diz, ele quis dizer exatamente isso... quem divulgou para a People sobre o suposto fim foi a equipe do Robert Pattinson, e é tbm a equipe dele que ficou soltando varias notas negativas sobre a Kristen na imprensa, para limpar a imagem do cliente claro... Pq vcs acham que o Rob tá sumido??? Pq deve né? Aprontou feio... pode não ter sido publico, mas foi pior... foi com uma pessoa que tbm se dizia amiga da namorada... A Kristen tá bem, leve... não digo que tá 100% feliz, mas tá com a consciência de que fez o melhor pela relação... A equipe de Robert tá trabalhando pra fazer a Kristen parecer a bruxa da historia, ou vcs acham que ele precisava sair da casa dela em plena luz do dia com o carro cheio das coisas dele a mostra... logico que não, ele podia muito bem ter mando alguem pegar... ou contratado alguem, sei lá... ter feito de forma mais discreta...

Vcs não precisam acreditar em mim, o tempo vai dizer... daqui a agum tempo quando o Pattinson e a Katy Perry assumirem algum relacionamento, ou até serem flagrados juntos, vcs vão tem a confirmação...

E digo mais, a decepção vai ser maior quando vcs verem o Robert de mãos dadas com a Katy em publico, e vai ter gente ainda que vai dizer que era a Kristen que não gostava... mas lembrem-se que a Kristen sempre andava de mão dadas com a Michael... a verdade é que, mesmo fazendo aquela cara toda de apaixonado para as camaras vê quando o Pattinson olhava para a Kristen, ele nunca a tratou publicamante como namorada...

marylloulovyou disse...

Kkkkkk ...Kkkk ...é só o que posso fazer . Você escreveu uma comédia de humor negro . Você sabe tanto qto nós : NADA x NADA ...jogou tudo na batedeira e cuspiu isso aí . Vce é da "equipe "de quem ? X17....E!...People ...dane se . Qta falta de informações . Ô dó !!! Que imaginação a sua . CREDO !!!!

Anônimo disse...

já repararam que nenhum deles menciona a separação? estranho não? que estarão aprontar?

Anônimo disse...

Acabei de ver que katy Perry voltou com seu ex John mayer.... ainda bem, pelo menos assim param com essa mentirada!!!

Anônimo disse...

Olha, se isso se confirmar, só posso te dizer que ele será o maior crápula da face da terra, porque fazer a namorada conviver como amiga da amante é a maior canalhice que um homem pode fazer e isso dói muito. Eu sou fã da Kristen e nunca achei que o Rob era santo, mais isso é demais, é podre, abominável. Eu realmente acreditava no amor dele, mas sempre achei estranho o fato de ele não defender a mulher, eu nunca vi um homem ver a sua companheira sofrer tantas humilhações e toda sorte de insultos públicos e ficar de bico calado. Eu quero que a Kristen seja feliz, pois ela sim é uma mulher de coragem, tem mais coragem que muito homem que prefere ficar escondido debaixo da asa dos outros

Anônimo disse...

E verdade isso seria de uma sordidez sem tamanho, eu sei que homem nao presta, mas isso e demais. O pior e uma mulher se faxer de amiga so pra ficar por perto detonando o seu casamento, ficar se fazendo de gaiata, apertando a sua bunda e te segurando no colo como se quisesse curtir com a sua cara. E depois de tudo isso o cara assistir toda esa dissimulacao calado, isso e que e triste.

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: