FANFIC - AGORA E SEMPRE - CAPÍTULO 11

Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 11° capítulo de "Agora e Sempre". Quer acompanhar a história desde o início?Clique aqui.


Edward Cullen põe fim a um fatídico relacionamento com a sua prima Tanya, que inconformada tenta de todas as maneiras trazer-lo de volta para sua cama, onde de fato ele esteve pouquíssima vezes. Isabella Swan de uma forma marcante conhece Edward Cullen irmão de sua melhor amiga Alice, e mesmo sem está preparada se entrega a magia do momento e tem uma maravilhosa noite de amor, porém nem tudo são flores.Será que o amor sobreviverá as armações, intrigas, mentiras, e a uma ex?


Autora : Mery Arruda
Classificação: +18
Gêneros: Hentai, Drama, Romance
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo




Continuação... Noite de Núpcias.




No salão do Hotel tomamos mais algumas taças e brindamos ao amor, Emmett ligou para o pai e lhe informou que seus filhos estavam casados, ele fez questão de falar com cada um desejando felicidades, em poucos minutos estava nos braços de Edward entrando em nosso quarto, ele fez questão de me carregar como manda a tradição.



— Como se sente Sra Cullen?



— Zonza. — Falei Sorrindo.— E feliz meu amor.



Ele a puxou para seus braços e inclinou sua cabeça beijando-a suavemente aos poucos o beijo foi ficando intenso, enquanto suas mãos percorriam todo corpo de Bella.



Edward a beijava selvagemente, sem se importar com a roupa rasgou o vestido que sua esposa estava vestida, ele não conseguia controlar o desejo que estava ardendo dentro dele, desde o primeiro dia tinha se sentia desta forma em relação à Bella, queria estar dentro dela o mais rápido.



Deixando-a nua, ele admirou seu corpo, e por mais que eles já houvessem transado tantas vezes sempre parecia uma primeira vez, pela intensidade de ambos. Puxou-a de encontro ao seu corpo e sugou-lhe os seios, pareciam feito para caber perfeitamente em sua boca, lambeu chupou e mordeu.




Bella com as mãos tremulas tentava tirar-lhe as roupas e não conseguia

abrir os botões da camisa, sorrindo repetiu o mesmo gesto do marido fazendo os botões voar por todos os lados.



Beijando-a ele a puxou para uma poltrona sentou-se e deixou-a entre suas pernas, enquanto sugava com ferocidade um de seus seios com as mãos ele alisava todo seu corpo. Bella estava embriagada sentindo o aroma e o calor que vinha do corpo de seu marido. Gemeu quando um dedo invadiu sua intimidade ao mesmo tempo em que atormentava seus seios deixando-os ainda mais duros.





Seus gemidos enchiam o ambiente.





Edward adorava ouvir seus sons. Ela rebolava em seu dedo, com a outra mão deu uma tapa em suas nádegas, fazendo-a gemer mais alto, desceu beijando cada parte de seu corpo.





Bella sentia os tremores se formando em seu ventre e sabia que não demoraria muito, decidiu brincar também com ele, ajoelhando-se entre suas pernas, seus olhos estavam escurecidos de prazer, ela se perguntou se o dela estariam da mesma forma.



Ele tentou beijá-la mas ela o empurrou gentilmente na cadeira e segurou entre suas mãos, seu pau, lambendo os lábios se aproximou, beijou-lhe a virilha, chupou suas bolas e subiu lambendo toda extremidade de seu membro, ele grunhiu e beliscou seus seios.



Com a ponta da língua torturava-o, antes de sugar seu membro, engoliu cada centímetro sentindo encostar em sua garganta, sugando e tirando-o novamente, ele agarrou seus cabelos, com movimentos lentos foi fodendo sua boca, aumentando aos poucos os ritmos das investidas deixando-a cheia de tesão. Sentir seu gosto era maravilhoso e ela se deliciava, ele adorava ver como seu rosto ficava corado , era um prazer sem igual ver seu membro entrando e saindo da boca de sua esposa.





—Porra... Bella... Você tem uma fudida boca gostosa...





Sem aviso ele trocou de lugar com ela, sentando-a na poltrona que antes ele ocupava, abri-lhe as pernas e lambeu sua intimidade sentindo seu gosto.



— Você é deliciosa!



Ela gritou quando um dedo invadiu sua buceta mas só para retirar sua umidade, levando seus sucos para seu ânus.Voltando a brincar com sua língua dentro dela, com dois dedos ele separou suas dobras e passou a língua por toda extremidade, parando em seu clitóris, onde sugou ferozmente enquanto sua esposa gritava de prazer.





— Não... Oh.. Oh...aguento.. Vou...



— Goza amor, goza pra mim...



Prendeu seu clitóris entre os dentes e sugou fazendo-a gozar aproveitando-se do momento para introduzir um dedo em seu apertado buraco enrugado.



Ela ofegou quando ele deslizou seus dedos por sua entrada.



— Edward.. Eu..não



— Esse seu traseiro me deixa doido de tesão...



Apoiando sobre seus joelhos introduziu dois dedos em sua buceta com movimentos leves, o corpo dela ainda tremia, entrando no ritmo de suas estocadas movimentava-se de encontro as suas punhaladas, ele posicionou seu pau na entrada do ânus dela, fazendo-a prender a respiração.





—O que você vai fazer?Oh Deus... Eu não Ohhhh vou...aguentar— Ela não conseguia falar diante da intensidade do prazer que sentiu. Olhava a enorme ereção de seu marido e sentia temor pelo que sabia que iria acontecer.



— Vou ter você da forma mais intima que um homem pode ter uma mulher.



— Oh... Não... Vai caber..



Continuou com seus dedos ágeis em sua vagina e aos poucos foi introduzindo seu pau, a cabeça espessa passava pelo anel apertado do músculo de seu ânus, ela gritou quando sentiu seus primeiros centímetros.



—Oh Deus... !!!



—Preciso que relaxe... Para não te machucar... Me aceite...



Ela gemia e gritava, devido a dor e ao prazer que estava sentindo, Edward continuou brincando com seu clitóris enquanto invadia seu ânus. Bella estremeceu quanto sentiu outra polegada de seu pau se alojando dentro dela, olhando-o com um misto de medo e prazer.



— Oh...Queima ... Muito.. Faça algo...Aiii



— Relaxe... Porra você é muito apertada...— Disse-lhe com a mandíbula cerrada.



Sentindo todo corpo queimar, pelo novo prazer que ele estava lhe proporcionando olhando ao seu homem com luxuria e desejo, a ela nada mais restava, a não ser se render, ela precisava se entregar completamente e quis receber tudo que ele estivesse disposto a lhe dar.



— Confie em mim amor.. Você tem que confiar...Vai gostar...



— Siiimmm... Eu... Confio...



Edward começou com os movimentos lentos sincronizados com os de seus dedos, penetrando cada vez mais fundo, fazendo-a gritar. Ele a beijou demoradamente sentindo cada invasão em seu apertado buraco.



— ah Aiiii... Ai



— Você é perfeita... Esta me tomando...



— Oh Deus, me ajude...



— Se toque, quero ver você se tocar.



Agarrou uma de suas mãos e a levou a sua buceta, ele a ajudou fazendo movimentos circulares em seu clitóris, retirando-se e deixando ela continuar com o trabalho. Levantando suas pernas as colocou em seu ombro penetrando mais fundo, ela estremeceu quando sentiu todo seu pau dentro de seu apertado ânus. Era tão erótico ser tomada desta forma, seu corpo estava em chamas, diante desse ato dominante ela se sentiu venerável.



— Amor.. Estou todo dentro de você...



— Queima...Por favor.. Faça algo..— ela estava ofegante.



Ele lentamente se retirou deixando só a cabeça ela choramingou sentindo o vazio, agarrando-a firmemente estocou de uma única vez fazendo-a gritar, não de dor e sim de prazer o que o estimulou mais ainda.



A cada estocada seus gemidos aumentavam, ela começou a empurrar de volta movimentando-se no mesmo ritmo dos golpes dele.



— Você gosta disso...Bella... Eu amo te foder dessa maneira.



Ela não conseguia mais falar, o suor cobria seus corpos, com estocadas firmes ele a estava matando, ela se contorceu, gemeu tremendo sentindo a explosão se aproximando.



— Venha amor, goze comigo!!!



Ouvindo a necessidade em sua voz, ela se soltou, dançou com o ritmo das estocadas arrancando dele grunhidos severos, ferozes que vinham do fundo do seu peito, e ela se divertiu com isto. Aumentando mais o ritmo ele permitiu que ela chegasse a outro orgasmo no mesmo instante que ele se liberava dentro de seu apertado ânus.





Desabando por cima dela, cobrindo seu corpo frágil com o seu, ele a beijou, ficaram por alguns minutos abraçados permitindo que suas respirações voltassem ao normal, ela choramingou quando ele se retirou lentamente, ele a carregou em seus braços e caminhou até o quarto.



— Eu te amo Edward. —Aconchegando-se em seus braços.— Foi maravilhosa nossa noite de núpcias.



— Eu também te amo.— Respondeu ele beijando seus cabelos e entrando no banheiro.— E a noite só esta começando.



Bella estremeceu diante da promessa em suas palavras,olhou a seu homem, amava-o com todo seu ser, ele sorria maliciosamente deixando-a tonta.



— Meu Homem— Falou enquanto ficava em pé junto a ele dentro do box.



— Minha Mulher... Prometo-lhe que seremos felizes, sempre.



Se inclinado tocou seus lábios suavemente deslizou a língua por entre eles, invadindo sua boca ,reacendendo seus sentidos. Realmente a noite estava apenas começando.




Continua...




4 comentários:

Anônimo disse...

nossa esse capitulo foi de tirar o foligo nossa que loucura muito legal eles amei beijos e uma noite linda para vce e um final de semana perfeito beijos

Anônimo disse...

Ai que lindo!!!!!! bj jannayra

Unknown disse...

Haja fôlego nessa lua d mel ..; Gzuissssssssssssssssssss

Anônimo disse...

eessse e seu jeito de ter um final feliz???? decepcionada !!!!

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: