FANFIC - AGORA E SEMPRE - CAPÍTULO 4

Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 4° capítulo de "Agora e Sempre". Quer acompanhar a história desde o início?Clique aqui.


Edward Cullen põe fim a um fatídico relacionamento com a sua prima Tanya, que inconformada tenta de todas as maneiras trazer-lo de volta para sua cama, onde de fato ele esteve pouquíssima vezes. Isabella Swan de uma forma marcante conhece Edward Cullen irmão de sua melhor amiga Alice, e mesmo sem está preparada se entrega a magia do momento e tem uma maravilhosa noite de amor, porém nem tudo são flores.Será que o amor sobreviverá as armações, intrigas, mentiras, e a uma ex?


Autora : Mery Arruda
Classificação: +18
Gêneros: Hentai, Drama, Romance
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo




Continuação parte 03




Despertei na manhã seguinte, com Edward ainda me abraçando, estava aconchegada, aquecida e sentia-me feliz, embora sentisse entre minhas pernas que estava um pouco dolorida, mas ele me apertando junto a ele dissipava quaisquer vestígios de dor.





O celular do Edward começou a tocar, despertando-o, ele abriu os olhos sorriu e disse bom dia amor, e procurou o celular entre nossas roupas. Fiquei paralisada com um sorriso bobo no rosto ele me chamou de amor! Ou eu ouvi errado.





— Fala Emmett, sabia que hoje é domingo e tenho todo direito de dormir ate a hora que quero não é? Edward sentou na cama me puxando pra perto dele de forma que podia escutar a vos de Emmett no outro lado da linha.





— Edward onde você esta, acordei faz um tempão e não te vi, Alice acabou de chegar e esta preocupada contigo.






— Diga a Alice que estou bem, estou perto de casa. — falou sorrindo.





— Perto quanto, ela esta perguntando. Ela quer falar contigo.





— Edward.





— Oi Alice bom dia para você também.





— Engraçadinho você não dormiu em casa. Onde você esta?





— Há, há, há quem disse que eu não dormi em casa, posso ter acordado cedo e saído para caminhar. O dia esta perfeito, para isso.





— Sei que não dormiu em sua cama, porque esta do mesmo jeito que deixei ontem, com um monte de roupas espalhadas, ai meu deus! Foi por isso que você saiu?





— Não maninha, na verdade não sai , eu ainda estou aqui no apartamento.





— Ai MEU DEUS! AI MEU DEUS! Você esta no quarto de Bella?????!!— perguntou Alice já dando gritinho, em poucos segundo já estavam batendo em minha porta. — Bella sei que você esta ai.— Falou ela rindo e dando gritinhos.





Olhei pra Edward que estava rindo, e vestindo seu Jeans sem a boxer, levantei correndo peguei minhas roupas espalhadas e fui para o banheiro. Vesti uma saia e uma camiseta que estava lá e sai morta de vergonha, mas sabia que se não saísse seria bem pior.





— Que invasão é essa em meu quanto posso saber, — perguntei olhando ao redor procurando por minha calcinha, que deveria estar por algum lugar. Emmett estava parado na porta com Rose em sua frente, Alice estava abraçando Edward e quando me viu veio me abraçar.





— Eu estava preocupada porque esse mocinho não tinha dormido em casa, quer dizer no meu quarto, como eu pensei que faria.





— Há,hahaha Gargalhou Emmett — Edward agora encontrou um quarto melhor para dormir não foi mano?.





— Rose deu um beliscão nele e sorriu pra mim. — Desculpe , Emmett não tem jeito.





— Tudo bem Rose, já o conheço a bastante tempo para saber que será pior se der atenção. Agora por favor, quero tomar banho, para tomar café.





— Falei sorrindo e apontando a porta. Sorrindo Rose puxou o Emmett, e Alice se aproximou de mim antes de sair.





— Quero saber todos os detalhes depois.





— Tudo bem Alice depois ela ter conta todos os detalhes sórdidos! — Falou Edward abraçando a irmã e rodopiando com ela.





— Teve detalhes sórdidos? Ela arregalou os olhos. — Não demorem vamos tomar café todos juntos.





Edward fechou a porta tirou do bolso minha calcinha e me mostrou com um olhar travesso — Estava bem à vista de todos, mas peguei antes de abrir a porta.





— Meu Deus, ainda bem, já imaginava a gozação deles se pegam isso.





— Vamos tomar banho amor?— ele falou já tirando minha camiseta e abrindo minha saia. — Me agarrei a ele mordendo os lábios e abrindo o zíper de seu Jeans, que deslizou por suas pernas ele jogou para os lados e entramos no banho.





Senti seu corpo nu colando-se ao meu, quando ele me abraçou por traz não pude deixar de perceber a enorme ereção pressionando minha bunda.



— Amor, olha como você me deixa — sorri e ele me apertou mais ainda.



Suas mãos começaram a vagar pelo meu corpo, que iam dando sinais de excitação, ele começou a apertar meus seios ao mesmo tempo em que mordia meu ombro, conhecendo meu ponto fraco.



— Isso é golpe baixo, desse jeito não vou resistir. — e já estava me virando para beijá-lo.



— E quem quer que você resista — falou entre os beijos que me tiravam o fôlego.



—Não podemos demorar, eles estão esperando por nós para o café, e saberiam o que estamos fazendo.



— E qual o mal nisso, e natural um homem e uma mulher fazerem amor. E Bella você é minha mulher, eu quero te saborear .



O Edward foi descendo e depositando beijos em todo meu corpo, deixando um caminho de fogo por onde sua língua passava. Parando em minha boceta.



— Quero sentir esse mel delicioso — O simples fato dele falar me dava calafrios.



Pressionou sua mão em meu ventre encostou-me na parede e com a outra mão abriu mais minhas pernas, depositou um suave beijo em minha buceta que já estava pronta para recebê-lo.



Edward começou a sugar meu clitóris, que já estava pulsando e introduziu um dedo.



—Esta tão quente e sedosa, queria ter tempo para saboreá-la como ela merece.



Ele Falava e metia mais fundo em minha vagina. Eu não aguentava mais as ondas de prazer que percorriam meu corpo.



— Edward, preciso de você dentro de mim..— Falei já sem fôlego.



— Calma amor, eu também quero estar dentro de você, antes quero esse mel em minha boca, goza pra mim.



Como se fosse preciso mandar, ele sugou com força meu clitóris e introduzido mais um dedo em minha vagina, nesse momento o orgasmo rasgou minhas entranhas e tive que me controlar para não gritar.



—E delicioso sentir seu mel em minha boca, —passou a língua recolhendo todo gozo e se levantou, beijou-me com urgência. ­



Sorri e me afastei dele. Ele me olhou com os olhos brilhando. Ajoelhei-me na frente dele. Os olhos dele faiscavam, e pareciam brilhar ainda mais.



— Amor assim você vai me matar.



Peguei seu pau que estava pulsando e comecei a beijar a cabeça, enquanto minhas mãos massageavam, subindo e descendo.



— Bella não vou aguentar muito tempo desse jeito.



Coloquei-o em minha boca e comecei a sugá-lo do jeito achei que ele gostaria. Quando o sentia bem fundo, tirava e sugava novamente e cada vez mais ele se afundava dentro de minha boca. Minha língua brincava durante o vai e vem.



Senti suas mãos em minha cabeça, ao mesmo tempo em que as estocadas aumentavam o ritmo.



—Bella não aguento mais, quero gozar dentro de você, vamos pra cama. — eu sabia que não teríamos esse tempo por isso intensifiquei ainda mais os movimentos de vai e vem. — Amor, assim vou gozar, pare ou gozarei em sua boca, pare. Pare!



Eu sabia que ele adoraria gozar em minha boca, mesmo não tenho experiência, a maioria dos Homens adora e ele não seria diferente. Ele fodia minha boca deliciosamente com movimentos precisos que me deixavam louca de tesão, estava adorando senti-lo e eu queria que isso ficasse na mente dele por isso decidi não parar.



Chupei ainda mais forte ao mesmo tempo em que acariciava suas bolas, ele gemia e serrava os dentes, aumentando a pressão de suas mãos em meus cabelos. Nesse momento a Alice começou a bater na porta do banheiro.



— Ei vocês dois, não é hora de transar, Edward estamos com fome e esperando por vocês, terão a noite toda para isso saiam já desse banheiro.



Alice quando quer sabe ser a maior empata foda, mesmo sendo minha melhor amiga, dessa vez foi fogo. Olhei para o Edward que estava tentando controlar a respiração, e me questionava com os olhos. Nesse mesmo tempo a Alice cobrava uma resposta.



— Vocês estão ai ,eu sei por que não respondem. Meu deus! Bella onde esta sua boca?Edward?



Continuei os movimentos e senti seus espasmos dele quando batia em minha garganta e gozava.

Tinha um sabor agridoce, suguei tudo para que nada se perdesse Edward me olhava com um sorriso nos lábios e me puxava para seus braços.



— O meu apartamento tem que ficar pronto o mais rápido possível, —sussurrou em meu ouvido— e aumentou a tom de sua voz para a Alice ouvisse, — Nem foder em paz podemos nesse AP.



Ouvimos as gargalhadas dela antes de dizer— Emmett vai adorar saber disso. — Tomamos um banho rápido, mas tanto eu como ele queríamos era continuar nos agarrando. Quando a Alice voltou ao quarto já estávamos vestidos e de saída.



— Ate que fim vocês saíram daquele banho, nunca vi um banho tão demorado!­



Falou ela sorrido e desarrumando nossos cabelos. A mesa já estava posta e todos incluindo o Jasper que tinha acabado de chegar estavam nos esperando. Emmett nos olhava.



— E aí o que vamos fazer, ou vocês vão voltar para o quarto? Bella como foi a visita no orfanato, e as crianças como estão? — perguntou Alice enquanto pegávamos comida.



— Nem te conto o orfanato vai fechar. E as crianças serão transferidas para outra instituição.



Em um resumo rápido contei tudo para todos os presentes, quando terminei os olhos de Alice estavam marejados de água.



— Já sei o que vamos fazer hoje, que tal irmos fazer uma visita nesse orfanato, — falou Emmett. Todos assentiram e continuamos com o café.



— O que podemos fazer para ajudar — questionou Edward. — deve haver uma forma.



— Não sei quando conversei com a madre ela disse que não dependia totalmente dela, a ordem vem de cima. E mesmo assim eles não estão tendo ajuda suficiente para manutenção. O pouco recurso que chega vai para alimentação.



Conversamos um pouco e ficou decidido que após o almoço seguiríamos pra la e o que pudesse ser feito, o grupo Cullen, representado nas pessoas de Edward e Emmett faria o impossível.



Quando já estávamos tirando a mesa à companhia tocou e Alice foi atender, da cozinha ouvimos a voz do pai dela Dr. Cullen, todos foram para sala ficando eu e Rose terminando de guardar tudo.



— Bom dia pai!— cumprimentou Emmett e Edward.



— O que o traz a esse lado tão cedo?— perguntou Alice.



— Bom dia filhos, como estão?— falou olhando a mim e Rose quando chegávamos a sala. — Vim aqui pra conversar com Edward. — Bom dia Rose, Isabella.



— Bom dia Dr. Cullen, respondi indo em direção ao meu quarto.



Edward olhou ao pai, e a mim, voltou ao Carlisle e o direcionou a cozinha.



— Vamos tomar um café pai, ai o senhor diz o que realmente o trouxe aqui. Alice vai colocando um café para nos lá com papai. Alice seguiu com Carlisle e Edward veio junto de mim.



— Porque você está indo para o quarto, não há necessidade disso Bella.



— Eu sei Edward, mas como vamos sair depois do almoço, aproveitarei que vocês estão conversando e vou arrumar o quarto, relaxe e vá falar com seu pai se ele veio até aqui deve ser algo muito importante.



Quando terminar lá volto à sala tudo bem. Ele assentiu com a cabeça e foi à cozinha, Emmett me olhava com Rose ao seu lado o Jasper na outra poltrona.



Minutos depois Alice voltou deixando os dois abastecidos de café e sozinhos.



— Estou indo arrumar meu quarto — falei e segui. Escutei quando Alice e a Rose falaram que viriam me ajudar ,deixando os rapazes na sala.



Comecei a organizar minhas coisas, que estavam espalhadas peguei minhas roupas da noite anterior, a camisa do Edward e joguei no roupeiro do banheiro. Troquei os lençóis da cama antes que elas pudessem perceber a marca de sangue que havia ficado.



— Bella, estamos esperando queremos saber todos os detalhes até os sórdidos, ­— falou Alice.



— O que posso falar ainda estou me situando.



— Certo sua boba, mas ele foi gentil contigo.



— Até parece que você não conhece sei irmão ele sempre é gentil.



— E impressão minha ou você esta triste Bella. —Especulou Rose ,me observando.



— Não estou triste, pelo contrario estou feliz, não poderia ter sido melhor, só estou um pouco preocupada com as crianças do orfanato.



Menti porque estava preocupada com a conversa que estava acontecendo na cozinha, será que o Dr. Cullen tinha vindo falar com o filho para ele se casar com a Tanya.



Eu sabia que não ia adiantar ficar me remoendo com isso ate porque sabia o que estava acontecendo e não deveria ter ido tão longe, mas para dizer a verdade, não estava arrependida, e se ele fosse se casar com Tanya, fazer o que ?Com certeza sofrerei um pouco mas isso passara.



— Bella... Bella! — Chamavam Alice e Rose ao mesmo tempo. — Tem certeza que esta tudo bem, você parece estranha?



— Estou bem sim! Relaxem! (sorri nervosamente) Rose fechou a porta do quarto e sentou na cama com a Alice ao meu lado, Alice segurou minhas mãos.



— Bella eu te conheço não é de hoje, o que realmente esta te deixando assim, você estava tão contente e agora esta assim, pra baixo, me fale a verdade, o que se passa nessa cabeça?





Respirei fundo.



– Não estou arrependida de jeito nenhum, mas depois que seu pai chegou foi que me dei conta da situação de seu irmão com Tanya.



— Ei, ei ei, interrompeu-me Alice, o que tem haver Tanya com você e Edward, Bella ele não a amava e nunca foi pra cama com ela, basta olhar pra ele hoje e compará-lo com antes, deixe de besteira.



— Eu sei, não comentem nada esta bem? Já que vamos almoçar fora acho que vou aproveitar me deitar um pouco, —Elas resolveram fazer o mesmo.



Fui ao banheiro tomei um banho bem demorado, lavei meus cabelos e fiquei em baixo da água a sentindo massagear, me deu uma enorme vontade de chorar, chorei um pouco e depois lavei meu rosto e sai enrolada na toalha, olhei no relógio ainda era 10 da manhã e como deveríamos sair lá pelas 11; 30 isso me dava uma hora de sono, vesti uma roupa leve e me deitei.





Continua...




6 comentários:

Anônimo disse...

nossa sera que o pai de edward veio faser falar de tanya espero que bella nao sofra eles sao muito lindos juntos amei esse capitulo beijos e uma linda noite para vce

Anônimo disse...

amei muito lindo este capitulo beijos e uma linda noite

Val RIBEIRO disse...

rsrsrs estou adorando

Unknown disse...

Tava tudo tao bem o q sera q o Dr Culler veio falar c o Edward ? curiosa ...

Anônimo disse...

Estou amando bjs jannayra

Maria Sousa disse...

Estou amando vai lançar mais fanfics maravilhosas como essa? Espero que sim eu já li quase todas. :D

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: