FANFIC - AGORA E SEMPRE - CAPÍTULO 7

Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 7° capítulo de "Agora e Sempre". Quer acompanhar a história desde o início?Clique aqui.


Edward Cullen põe fim a um fatídico relacionamento com a sua prima Tanya, que inconformada tenta de todas as maneiras trazer-lo de volta para sua cama, onde de fato ele esteve pouquíssima vezes. Isabella Swan de uma forma marcante conhece Edward Cullen irmão de sua melhor amiga Alice, e mesmo sem está preparada se entrega a magia do momento e tem uma maravilhosa noite de amor, porém nem tudo são flores.Será que o amor sobreviverá as armações, intrigas, mentiras, e a uma ex?


Autora : Mery Arruda
Classificação: +18
Gêneros: Hentai, Drama, Romance
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo




Continuação... Edward POV



Deixei Bella em seu carro e me afastei, por mais que ela tentasse disfarçar, repentinamente havia ficado triste. A lembrança dela chorando abraçada ao seu corpo apertou meu coração, eu não queria vê-la daquela forma seja qual fosse o motivo, por isso antes de me aproximar novamente teria que resolver algumas questões.





E a primeira delas seria essa situação com Tanya, seu pai tinha razão, antes de tudo a harmonia família deveria ser estabilizada novamente, teria que ter uma conversar franca com meus pais antes da chegada de meus tios.





Edward não entendia o comportamento de Tanya ,o relacionamento entre eles haviam durado alguns meses, saíam entre amigos durante a faculdade, jantaram dançaram, poucas foram às vezes que acabaram na cama dela, ele ate tinha tentado levar a diante, pela família, mais quando ela começou a pegar no seu pé, cobrando com ciúmes, se estalando na casa dos pais, ficou insustentável.




Flashback





— Edward! Estou falando com você.





— O que?





— Perguntei se vamos com seus pais...





— Eu não posso tenho um prazo a cumprir, se você quiser ,vá.





— Ultimamente você sempre tem alguma coisa a fazer. Não saímos mais, nem tempo pra mim você tem!





Respirei fundo, levantei a vista da tela do computador, ela estava parada a frente de minha mesa, esperando uma reação.





— Tanya, você acha que essa situação pode se prolongar, mais? —estava irritado e cansado





— Lógico que não, você tem que organizar seu tempo e...





— Não estou me referindo a isso, estou falando dessa situação— Movimentei as mãos apontando para nós.





—Não estou entendendo.



Edward caminhou até a poltrona no canto da sala sentou-se e repousou a cabeça em seu encosto. Respirou pesadamente antes de falar.



— Precisamos conversar.



Tanya se aproximou, lentamente sentando na cadeira a sua frente, permaneceu em silencio olhando-o. Ele não queria magoá-la, mas seria pior se continuasse com esse mal fadado relacionamento.



— Tanya, já fomos longe demais...



—Escute-me, por favor— Pediu ela interrompendo-o. — Se não pode ir conosco a praia esse fim de semana eu entendo Edward, mais isso não é motivo para...





—Acabou!— ele falou, encarando-a.





— Como acabou? — ela levantou nervosa. — Não precisa acabar, sei que você esta cansado, está com muito trabalho, olhe...





—Porra! — exclamou ele ficando em pé — Antes nós nos dávamos bem, como primos, amigos, mas não namorando. Tentei juro, que tentei...





— Não fale assim, é por que me mudei para cá? O que foi que fiz?





— Não é você, ou algo que você tenha feito...





— Por favor, Edward.





—Lamento Tanya.





— Podemos continuar com a amizade?— perguntou ela.



— Claro.



Só depois de alguns dias ela voltou a chamá-lo, convidando para uma festa, a qual ele com toda cautela recusou, se esbarraram uma ou duas vezes em festas mas ele sempre se esquivava dela, evitando até a casa de seus pais quando ela estava presente, até o dia que ela tinha se metido na cama dele.



Fim flashback





Caminhou em direção a sua sala, cumprimentado as pessoas que encontrava nos corredores do escritório, sua agenda hoje estava lotada, e ainda tinha que sair cedo.



Ao longe avistou a gentil senhora que era sua secretaria, ela o trava como filho, havia trabalhado com seu avô durante dez anos, conhecia bem todo os tramites do escritório.



Quando Edward assumiu a sala que o avô Cullen ocupava, ela foi de grande auxílio, conhecia todos os processos e nunca fez cara feia por fazer hora extra, nos primeiros meses.



Quando ela o viu levantou-se, sempre com um sorriso estampado em seu rosto, que já demonstrava os sinais do tempo, o cumprimentou: — Bom dia Dr. Cullen. Pegando sua agenda, o acompanhou.





— Bom dia Srª. Charlotte. Emmett, já se encontra por aqui?



— Dr. Emmett, o aguarda em sua sala.



Dando a volta Edward caminhou ate a sala do irmão. Abriu a porta e entrou, Emmett estava falando animadamente ao telefone, fez sinal que ele ocupasse uma das cadeiras.



— Falando nele, ele apareceu —falou Emmett ao telefone— acabou de chegar aqui.





Edward questionou com o olhar o irmão, que tampando o fone disse com que estava falando.





— Jane. — sorrindo— Estava perguntando por você.





Jane era uma das garotas que costumava sair com eles, sempre estava pronta independente da hora que ligassem.



Edward se lembrou da noite em que a conheceu, estava passando um tempo no apartamento do Emmett. E em uma noite quando chegou cansado depois de um dia atribulado entre audiências encontrou seu irmão e seu cunhado Jasper com a garota, ela estava sendo fodida por eles, que não se incomodaram nem um pouco com sua presença.





Edward parou diante a cena sentindo seu membro latejar, deitada sobre a mesinha em frente ao sofá, Jane estava com as pernas ao redor dos quadris do Jasper que empurrava violentamente dentro dela enquanto a grossa circunferência de Emmett sumia entre os lábios da garota.



Procurando uma poltrona próxima acomodou-se, para observar, Jane o olhou e sorriu, continuou com seu trabalho com as mãos livres ela brincava com os testículos de Emmett ao mesmo tempo em que o sugava cada vez mais seu pau, fazendo-o urrar.





Os gemidos ecoavam por toda sala, fazendo a ereção de Edward incomodar dentro de suas calças, não demorou muito para que o grunhido de Jasper também ecoasse pelo ambiente. Acompanhado pelos gritos da pequena.





Quando terminou com os dois ela engatinhou em direção a Edward, parando entre suas pernas, sem cerimônia abriu seu zíper, abocanhando seu membro quando esse ficou livre, mesmo com aparentemente uma boca pequena, ela conseguia engoli-lo completamente, a noite foi regada a uma orgia, intensa com a Jane caída exausta entre os três no meio da sala.





Edward foi trazido ao presente com a gargalhada do irmão, que olhava pra ele aparentemente esperando uma resposta.





— Você vai?— perguntou com a mão no fone.— Jane esta nos convidado pra uma de suas festinhas, será no sábado. Ele assentiu com a cabeça, seu irmão confirmou a presença deles incluindo Jasper.





— Quero saber como você e Jasper vão fazer?— Perguntou Edward sorrindo, assim que seu irmão desligou.





— Fácil, Rose está de plantão, e Jasper têm uma “reunião”. E você e a Bella, como ficam?— Contra atacou Emmett com cara de deboche.



— Não ficamos, não antes de resolver com Tanya. —Entendo.



Mudaram o rumo da conversa e trataram de assuntos de trabalho, terminando a reunião entre eles, Emmett seguiu ao prédio da Prefeitura onde tinha uma reunião agendada, Edward permaneceu no escritório tinham muitos assuntos a serem resolvidos antes de um deles ir ao caribe.





Caius Volturi um dos mais importantes empresários do Caribe, era cliente do escritório Cullen & Masen, desde os tempos de seu avô, e estava em processo de divorcio litigioso, e vez por outra metia o pés pela mão, a ultima ele tinha levado uma das amantes para casa onde reside ainda com a ex-mulher. Eles teriam muito trabalho pela frente.





*********





Edward estava se preparando para sair quando o toque de seu celular chamou sua atenção, se admirou quando viu quem o chamava, não sabendo o que ela poderia querer resolveu atender:



— Oi.



— Edward, estou ligando para pedir desculpas. Conversei com papai e mamãe, contei a verdade.



—Tanya o que você está aprontando desta vez?



— Nada, não quero problemas entre nossos pais, só isso, tia Esme esta muito triste por você ter saído de lá, e esta evitando falar comigo . Quero que saiba que ela não sabia de nada, foi uma loucura de minha cabeça, na verdade pensei que se você acordasse e me visse a seu lado poderíamos nos reconciliar, não esperava que sua mãe entrasse e nos visse daquela forma.





— Você não ficou nem um pouco constrangida em afirmou para todos que havíamos feito sexo.





— Eu sei, desculpa. Estou envergonhada e arrependida, você não merece. Papai já esta ligando para tio Carlisle e se desculpando por todo constrangimento que causei, depois ligarei para pedir desculpas à tia Esme. Eu sinto muito. Sem falar mais nada desligou, deixando Edward boquiaberto, o que será que ela estava aprontando desta vez, arrumar essa confusão toda e agora assumir que mentiu.





Ligou para seu pai e contou o ocorrido, e o mesmo confirmou que o Eleazar já tinha entrado em contato com ele confirmando toda a estória da Tanya. Envergonhado com o comportamento da filha, se desculpou.



— Pai... Não entendi esse comportamento de Tanya.



— Edward, o que importa é que ela revelou a verdade, agora filho você precisa vir falar com sua mãe, ela está muito triste desde que você saiu daqui.



— Ok! Passarei ai.



Sentindo-se aliviado, dirigiu tranquilamente até a casa de seus pais, Esme o esperava na porta, assim que ele estacionou, ela correu e o abraçou desculpando-se por te-lo pressionado.





— Já jantou filho, tem lasanha. Venha vou colocar pra você.



— Obrigada mãe.— Olhando a sua mãe Edward, percebeu o quanto ela perecia abatida.



Aproximou-se lhe deu um forte abraço e um beijo em sua cabeça. Ficaram abraçados por um bom tempo enquanto ela chorava. Seu pai estava contemplando a cena, ele tinha visto como Esme estava sofrendo, amava seus filhos, e toda vez que um se afastava por muito tempo ela desabava.



— Desde que saiu que ela não dorme e não se alimenta direito.— Disse seu pai.



— Mãe!



— Deixa-me filho, estou bem agora, vamos jantar. Você parece cansado, como andam as coisas no escritório?



Edward jantou, e ficou conversando com os pais, falando sobre os projetos e na possível viajem ao Caribe.





— Fico feliz filho, que você e seu irmão estejam seguindo o caminho que seu avô desejava. — Carlisle sorriu — Alice também está seguindo o caminho que ela escolheu, confesso que quando ela veio com aquela estória do Shopping Metrotown Cullen, fiquei assustado, mais não é que ela esta levando as coisas a sério.





Seu pai tinha abdicado da sala que sempre estaria esperando no escritório Cullen e Masen, era um sonho do velho Cullen que seu filho assumisse seu posto, mais Carlisle havia optado pela medicina, passando o legado aos filhos.



Na manhã de terça feira Edward teve varias audiências, só chegando ao escritório na parte da tarde, onde Felix Volturi o aguardava. Passaram a tarde recolhendo informações para ajudar na defesa da acusação de agressão que seu pai estava respondendo, sua audiência seria na sexta feira na Cidade Victoria.





Na manhã da quarta eles seguiriam para Cidade de New Westminster localizada na península de Burrard ao Sudoeste de Vancouver, onde Caius Volturi o esperava, no final da tarde Emmett se juntou a eles passando algumas informações e saíram para jantar.





Edward levou mais tempo do que previa em New Westminster, Caius não se conformava com a acusação e Edward tentava contornar-la, com a ajuda do filho Felix, entraram em contato com a Sra. Sthenodora Volturi, que escutando ao filho concordou em ter uma reunião com o Edward e Caius antes da audiência.



Edward pretendia chegar a um acordo para , na audiência apresentar. Na tarde da quinta viajaram para a Cidade Victoria localizada no sul da Ilha Vancouver onde a Sra. Sthenodora Volturi estava residindo. Depois de muita conversa, um acordo foi firmado entre as partes envolvidas. O que possibilitou uma audiência sem maiores confrontos entre o casal.





Após a audiência passou pelo hotel rapidamente , pegou sua bagagem, não via à hora de encontrar Bella, e conversar, agora ele poderia fazer as coisa corretamente, já não existia Tanya para atrapalhar, pegou seu celular para ligar mas já havia descarregado, tinha passado uma semana tão ocupado que quando chegava ao hotel desabava, durante o dia não tinha tempo nem de se alimentar.





Mas isso era da profissão e ele estava feliz, seu avô também ficaria se estivesse vivo. Porém agora ele queria chegar em casa para ver Bella, passariam um final de semana entre a família, ele já havia decidido, pedi-la em namoro e apresentaria oficialmente como sua namorada.





— Onde está Bella?— Perguntou a Alice assim que entrou em seu apartamento, tinha dirigido em alta velocidade para chegar o mais cedo possível, não via a hora de estar com ela.





— Foi passar o fim de semana na casa dos pais de Angela.





— Me empreste seu celular, o meu morreu a bateria — Falou estendendo a mão a irmã.



— Não vai adiantar desde que cheguei que tento falar com ela Edward, acho que o sinal não pega por lá. Respirando fundo olhou ao relógio, já era tarde, virou ao irmão que estava parado na sala e o avaliou.



—Edward, quando foi a ultima vez que falou com ela?



— Na segunda pela manhã—respondeu desabando no sofá.



— Agora entendo, porque a Bella passou a semana tão calada. Não ligou pra ela uma única vez?





Apoiando a cabeça no encosto, fechou os olhos e fez um breve relatório de como havia sido sua semana. Estava cansado, queria tomar banho e dormir.



—Posso ficar aqui?



— Você sabe que pode.—Alice avaliou o semblante de seu irmão, achou abatido.— Tome um banho e durma.





— Farei isso, por favor avise Emmett que cheguei e que ele precisa passar por aqui amanhã, temos resoluções a serem tomadas. E por favor se Bella ligar diga que estou esperando-a ou pegue o endereço que vou até ela. Alice assentiu com a cabeça enquanto seu irmão seguiu ao quarto que ocupava anteriormente.



— Se quiser comer alguma coisa a geladeira está abastecida.





— Só vou tomar banho e cair na cama, até amanhã, mana.





Assim o fez ,tomou banho e desabou na cama. Edward só veio acordar às dez horas do sábado, quando Emmett chegou e o despertou. Almoçaram juntos no apartamento mesmo e passaram a tarde repassando os detalhes de cada caso, que ambos haviam resolvido.



Edward esperou que Bella ou Alice entrasse em contato, durante todo tempo, mais só no fim da tarde Alice ligou da casa de seus pais avisando que passaria a noite por lá.



— Bella ligou pra você?— perguntou no primeiro momento.





— Não. O celular dela não deve estar pegando. Boa noite. Edward despediu-se de sua irmã falou rapidamente com seus pais e voltou a se concentrar nos documentos que Emmett lhe mostrava.





A semana de Emmett havia sido um sufoco do mesmo jeito que a sua. O escritório Cullen & Masen estava mantendo a credibilidade, que o seu fundador Anthony Masen havia conquistado, devido ao compromisso, competência e dedicação dos seus netos os irmãos Cullen,como eram conhecidos no meio.



— Precisamos contratar um estagiário, essa semana foi um sufoco pra nós dois.— falou Emmett, enquanto recolhia os documentos sobre a mesa.



— E o ritmo vai ficar mais intenso quando fecharmos o contrato com o Las Vegas Bellagio Hotel e Casino — adicionou Edward.



— Realmente , o proprietário já entrou em contato, e está agendando uma visita ao escritório, mais também me perguntou sobre a possibilidade de nos reunirmos lá.



Terminando de guarda os documentos que haviam espalhado por toda mesa, Emmett preparou dois drinks, entregando um ao irmão.



— Você vai a festa de Jane, ela me ligou ontem e confirmei nossa presença. Edward sabia qual seria o tipo de festa, já havia freqüentado algumas.



Jane sempre selecionava um pequeno grupo de amigas e convidava meia dúzia de “amigos” que ao final da festa deixava uma pequena contribuição.



— Vou, que horas sairemos? Preciso relaxar um pouco essa semana foi foda. Edward revelou ao irmão seus planos em relação a Bella, e continuaram bebendo até a hora que Jasper chegou, eles já tinha perdido a contas de quantos drinks haviam ingerido.



— Vocês já secaram uma garrafa ,começaram sedo? — falou Jasper servindo-se.





—Edward vai pedir a Bella em casamento, estamos comemorando junte-se a nós.





— Então hoje é oficialmente sua despedida de solteiro. E diga-se em grande estilo.



Edward já sentia os efeitos dos uísques que havia tomado em companhia de seu irmão, estava forçando os olhos para ficarem abertos, as palavras saiam enroladas, olhava Emmett que aparentemente também estava se segurando em pé a duras penas, Jasper era o único que parecia sóbrio.





Serviram-se mais algumas doses, Emmett ligou para Rose, que estava de plantão, Jasper já havia falado com Alice. Brindaram a decisão que o Edward havia tomado e seguiram ao apartamento da Jane.



A própria os recebeu sorrindo, Edward deu uma olhada no ambiente e notou que a quantidade de mulheres como sempre estava maior, Jane era seletiva quanto à presença masculina em seu apartamento. — Muitos homens juntos chamam a atenção quando bebem demais.—Ela justificou certa vez quando Jasper a questionou.





— Que bom que chegaram ,só estava faltando vocês. Tenho umas amigas para apresentar a voces.



— Você sabe que é sempre um prazer conhecer suas amigas. — disse Emmett sorrindo.





— Hoje é praticamente a despedida de solteiro para Edward.— adicionou Jasper.



— Hum, então merece tratamento especial— Jane falou sorrindo maliciosamente.— Bebidas meninos. Dupla, pura e sem gelo, do jeito que gostam.





Pegando sua bebida Edward observou ao seu redor, em um sofá próximo estava Felix Volturi, com duas belas morenas. A sua frente seu irmão mas velho Demetri Volturi com uma ruiva e uma loura.



— Edward, quero que conheça Gianna. Chegou ontem de Londres obediente e discreta. E não tem restrições ,ou seja, do jeito que você gosta. Jane fez as apresentações e os deixou à sós, ela era magra, alta, cabelos claros, seios fartos, quadris médio.



— Posso lhe servir mais uma dose senhor?— perguntou assim que a Jane havia se afastado.



— Por favor.



Sentando-se em uma das cadeiras ele procurou seu irmão e o cunhado pelo ambiente, ambos já estavam devidamente acompanhados com duas belas mulheres, vagando seu olhar ele percebeu quando Jane passou acompanhada por outra mulher ao interior de um dos quartos, voltando sozinha.



Gianna parou entre as pernas dele entregando-lhe a bebida, ele agradeceu com um sorriso. Ela deslizou suas mãos fazendo o caminho de seu peito ate sua virilha, apalpou e pressionou sentindo sua ereção, Edward permaneceu bebendo seu drink e olhou a Jane que se aproximava.



— Vamos ver o que você sabe fazer — Falou deixando o copo sobre uma mesinha, pego-a pelas mãos e seguiu a um dos quartos, com Jane lhes acompanhando. — Gianna, esse é seu nome? — perguntou ao entrar no quarto, falando um pouco arrastado. — Jane, você ficará. Quero as duas juntas.— Ordenou enquanto caminhava a cama.





Jane sorriu maliciosamente, sentindo sua intimidade ficar úmida só com o tom de comando na voz do Edward, a noite prometia, não era a primeira vez que participava de uma orgia com ele, sabia suas preferências e quando ele estava “alto” como estava hoje, adorava bater, não para machucar, mas batia o suficiente para proporcionar um sexo gostoso, aproximou-se da garota e a beijou, alisando seu corpo, lentamente foram se despindo.



— Jane, sei que pode fazer melhor que isso. Ela o olhou, cochichou no ouvido de Gianna, as duas caminharam para ele, Gianna tirou-lhe a camisa e Jane as calças, quando foi tirar a boxer ele impediu.





— Calma, deite-se, e abra bem as pernas. — Jane estremeceu diante seu comando, prontamente obedeceu. — Gianna, chupe-a.



Edward caminhou até a mesa ao lado da cama, abriu uma gaveta e retirou varias camisinhas que havia em seu interior voltou observando as duas mulheres, Jane gemia deitada na cama, com os joelhos dobrados, coxas afastadas com a Gianna erguia por cima, com a cabeça mergulhada entre as coxas, os braços dela por fora das pernas, às mãos abrindo a buceta de Jane, lambendo e sugando.





Jane passava as mãos por fora das coxas cada mão em um lado da bunda, apertando e sugando a buceta da outra, o prazer que era compartilhando entre elas tornava-se um circulo vicioso, quanto mais elas se chupavam o tesão aumentava e isso fazia a outra chupar mais e o prazer voltava sucessivamente, uma deixava a outra com mais tesão em um 69 delicioso.





O pau de Edward parecia que ia estourar diante a cena a sua frente estava duro e latejando. Serviu-se de outra dose tomou de uma só vez e se aproximou da cama. Com a voz rouca porem firme falou:



— Gianna, chupe meu pau agora.





A garota sorriu a Jane e foi até ele, tirou sua boxer e ficou maravilhada diante da enorme ereção, lambeu os lábios, ajoelhou entre suas pernas e lambeu só a cabeça de seu pau, ele se apoiou nos braços arriando- se sobre a cama.



Jane, se levantou e se juntou a sua amiga, uma lambia seu pau e a outra passava a língua em seus testículos, Edward trincou os dentes quando sentiu seu membro sendo engolido, fechou os olhos e a imagem de Bella veio a sua mente, ele agarrou a garota que estava com todo seu pau na boca e fodeu forte, em poucas estocadas ele gozou na boca da menina que estava a sua frente, gemeu inconscientemente chamando por Bella.





Gianna lambeu seu pau limpando-o com a ajuda da Jane e recomeçaram a brincar passando a língua, o dividido entre elas, estendendo a mão pegou uma das camisinhas e a colocou em seu pau que já estava duro novamente.



— Sente no meu pau e rebola. —Ordenou a Gianna.





Ela sentou sobre seu pau, apoiada em seus largos ombros foi descendo sentindo cada polegada dele tomando-a, Jane sugou-lhe os seios, em pouco tempo os gemidos dos três ecoavam pelo quarto, enquanto Gianna e Jane se revesavam em cima dele.





— De quatro, as duas.— Rosnou entre os dentes.





Imediatamente obedeceram, sem cerimônia estocou de uma só vez no ânus da Gianna que gritou ao sentir a palmada que levava.





— Chupe a Jane, enquanto eu fodo esse seu cuzinho.





Edward começo as investidas, e a cada estocada os gemidos da garota aumentavam, ele segurou em seus cabelos puxando-o e freneticamente com ritmos acelerados, penetrava cada vez mais fundo e ela gozou freneticamente.



Fez sinal para Jane que assumiu o lugar da outra garota de um impulso tirou do ânus de uma e penetrou no da outra.





Gianna deitou-se abaixo da Jane e sugou-lhe a buceta, quando os testículos do Edward, batia na intimidade de Jane ela lambia e isso só aumentava os gemidos dele.





Jane gritou quando sentiu uma tapa forte em suas nádegas, ela rebolava engolindo cada centímetro do pau dele, os gemidos e pedidos dela ecoavam pelo ambiente.





— Bate forte... Vai... Fode!... Fode meu cu.... Fode!





Ele segurou seus quadris e violentamente estocou, uma, duas , três, e o grito de gozo de Jane encheu novamente o quarto, Gianna já estava deitada de pernas abertas esperando por ele. Não demorou e os dois chegaram ao clímax.



Edward se retirou e imediatamente caminhou ao banheiro, sua cabeça girava, mal conseguia manter-se, tomou banho e vestiu um roupão, Jane e Gianna fizeram o mesmo, enquanto ele preparava outro drink, estava terminando de tomá-lo quando Jane falou:



— Tenho uma amiga que você gostará de conhecer.



— Outra?



— Sim outra. — Respondeu Jane sorrindo. — Se juntará a nos logo mais. Precisa de algo Edward? — Outra dose.





Jane desligou as luzes deixando o quarto na penumbra, Edward sentou-se no meio da cama com Gianna a seu lado.





— Já que é um amigo que nunca me deu qualquer tipo de problemas, preparei uma surpresa, mas não pode tirar a mascara que minha convidada estará usando e pode fazer tudo que desejar conosco.



— E por que a máscara?



— Ela é tímida e também é sua primeira vez, aqui. Não precisa se preocupar você sabe que só trago pessoas de confiança. — servindo-o outra dose ela se sentou do outro lado da cama.



Jane e Gianna esfregavam-se feito gatas no cio nas pernas de Edward. Enquanto brincavam com seu pau, a porta se abriu é uma mulher vestida com uma minúscula camisola preta entrou, usava uma mascara que cobria grande parte de sua face, deixando livres os olhos e boca, usava uma peruca loira, ela ligou o som e começou a dançar.



Aproximando-se dele lentamente parou a sua frente e deixou a camisola escorregar pelo seu corpo, apesar da penumbra do quarto ele percebeu que ela era magra, seios médios, usava uma minúscula calcinha.



Subindo na cama ficou entre as pernas dele, Jane que chupava vivamente seu membro deu espaço para que a misteriosa mulher assumisse seu lugar.



— Edward, essa é... — fez uma pausa olhou a ele e a mulher — Li uma amiga.



Os dedos de Edward estocavam nas encharcadas dobras de Gianna, que se movimentava no mesmo ritmo, gemendo diante do prazer que ele lhe proporcionava levando-a a um orgasmo.



Com as mãos tremula ela alisava o corpo do homem a sua frente fascinada, com um sorriso nos lábios beijou-lhe o abdome, com a língua fez o caminho ate seu peito, lambeu e mordiscou, recebendo uma tapa nas nádegas quando o mordeu fortemente.



— Sem marcas. — falou ao mesmo tempo em que cumprimentou a Li com a cabeça.



Li pegou o membro de Edward entre suas mãos beijou, lambeu, sugou, apertando levemente, depois de ter lambido o colocou todo em sua boca, ate senti-lo em sua garganta, quando ele se retirava ela chupava pressionando com força sua cabeça, como se estivesse chupando um pirulito.





— Porra... — gritou ele retirando-se de sua boca para não gozar.





Li sentou em seu pau, de frente pra ele e as outras garotas, começou a cavalgar, controlando as investidas enquanto Edward chupava os seios de uma e beliscava o da outra.



Jane beijava Gianna enquanto Edward trabalhava com seus dedos dentro da vagina delas. Jane massageava o clitóris de Li que aumentava suas investidas no pau dele





— Foda. foda..foda... — Jane gritava, recebendo as estocadas dos dedos hábeis dele.





— Aaaahhhhh...—Gianna estremeceu toda e gemeu não conseguia fala por falta de ar.



As duas estremeceram e gritaram devido ao orgasmo que sentiram, caindo ao seu lado com, ele olhou a outra que rebolava em seu pau, com o corpo arqueado para trás, e pela sua acelerada respiração não demoraria muito para ambos gozarem.







Em um movimento rápido a colocou de quatro, afundado seu pau em sua buceta

encharcada, mantendo o ritmo acelerado das investidas.



Li mordia os lábios e gemia, ele prendeu seus braços atrás das costas puxando enquanto se afundava mais dentro dela, não demorou para que os gritos de seu orgasmo saíssem de sua boca, ele estocou mais algumas vezes e gozou também, parando chocado quando percebeu que estava derramando dentro dela e não usava uma camisinha, imediatamente se retirou.





— Merda... Merda. — ele gritou seguindo ao banheiro.





Quando voltou ao quarto só encontrou Jane, esperando por ele. Preparou uma dose e o entregou.



— Precisa de mais alguma coisa Edward?





— Sabe dizer se Emmett e Jasper já estão prontos para irem?— Olhando o relógio, ele perguntou. Já estava enrolando as palavras, devido a bebedeira.





— A ultima vez que os vi estavam se divertindo com as meninas ,posso verificar, já desejas partir?



Edward terminou de beber seu drink e imediatamente ela o serviu com outro, ele estava muito zonzo, quando Li voltou a entrar no quarto e Jane saiu, deixando-os a sós.



— Aproveite o restante da noite Edward.— disse Jane antes de fechar a porta.





Fim Edward POV







Continua...




36 comentários:

Val RIBEIRO disse...

não gostei...vai acabar mal...essa LI NÃO SERIA TÂNIA ?....ele parecia tão interessado em BELLA e acabou com esse tipo de garota ?....decepcionada com EDWARD

Anônimo disse...

ai oque sera que vai acontecer com edward agora? com essa li espero que fique tudo bem e bella como esta ? estuo anciosa por mais um capitulo beijos

Anônimo disse...

so pode ser afs!! esse edward! bjs jannayra

Anônimo disse...

Decepcionada com o edward. A bella deveria dar muito gelo nele e fazer a mesma coisa q ele. Pq só homens fazem isso e mulher qd faz e chamada de puta? Acho difícil bela perdoar, mesmo não tendo oficializado o namoro, mas caraca

Anônimo disse...

Muito decepcionada. Os três são filhas da puta e não merecem as meninas. Não esperava q ia chegar a um ponto desse, sinceramente, não tem amor (?) q aguente

Anônimo disse...

Ta na cara q essa puta da li e a Tânia e essa vai fingir q engravidou pra chantagear o edward. E ele deveria sofrer muito por ter feito isso com a bella, ela não merecia isso.

Anônimo disse...

ODIEI esse cap... Bella não merecia isso, ele chamava ela de amor pra depois pegar 3 e fazer sexo selvagem. Ele não presta e espero q ele se rasteje por ela e ela cuspa nele, alias depois desse cap não acredito em final feliz, me poupe.

Anônimo disse...

nossa realmente edwardm esta sendo muito traidor ele noa tinha direito de fazer isso com bella eles merecem um gelo bem grande todos que decepçao eles tem que sofrer para dar mas valor que fogo esse destes meninos beijos

Anônimo disse...

engraçado ele dizer q ele estava louco para ver a bela e na primeira oportunidade foi atras de prostitutas. Essa família cullen e toda safada, espero q as meninas descubram quem eles são, principalmente a bella não merecia isso, desculpem o desabafo, mas fiquei com nojo do edward.

Anônimo disse...

Li todas as fics desse blog e adorei, mas acho q vc se perdeu nesse cap porque não condiz com tudo q aconteceu entre bella e edwad, mesmo q tenha sido num final de semana e ele ainda nao tinha assumido namoro.O q ele fez mostrou q nao merece uma pessoa como a bella. nao creio q vc ira convencer q eles se amam depois desse cap. É minha opinião. Bj Diná.

Anônimo disse...

Meu deus então nao sou só eu q fiquei enojada com o rumo dessa história. Mery o q aconteceu, vc cheirou por acaso? Td bem q os meninos nao são santos, mas trair desse jeito? nao esperava q o edward fizesse isso com a bela depois desses dias tórridos, podia até ser sou sexo pra ele, mas ele sabia q ela e moça de família, tirou sua virgindade e mesmo assim fez isso tudo. Nao sei se vou continuar a ler essa fic....decepcionada e triste.

Anônimo disse...

Ah ah ah, pra ficar mais apimentada e bizarra essa fic, a bela podia ser a tal da Li né, aí fica empatado com a atitude do edward para com ela. Ou quem sabe a Tânia transar com a bela na frente do edward, já que ele êh fã de orgia, olha que louco, a fic ficou louca mesmo, vai entender.

Anônimo disse...

plágio de olhos bem fechados so pode... fora que vai ser a tani zuada essa fic pelo amor hein...

Anônimo disse...

Eu só espero que a tal da Tania não fique gravida dele tá muito na cara, acho bom que ela entre na jogada com outros.

Anônimo disse...

Acabou a fic com esse capitulo de merda e vulgar... esse blog e maravilhoso venho aqui todo dia mas isso LIXO!
Luciana

Anônimo disse...

Mery é melhor você consertar essa estória o pessoal está revoltado.

Anônimo disse...

Nao tem mais conserto...simples assim.

Anônimo disse...

Mary, faz o seguinte.... Termina essa fic e começa outra pelo amor de deus, depois dessa nao deu....fui!

Anônimo disse...

TIRO NO PÉ QUE CAPITULO NOJENTO...
SE QUIZESSEMOS LER SOBRE ORGIAS ÍAMOS A OUTRO LUGAR.

Anônimo disse...

Arghhhh..... Odeio esse edward, ele merece pegar uma pereba bem braba e ficar 1 ano sem sexo...

Anônimo disse...

Nossa magoei com essa atitude do Edward...românticamente imaginei q ele diria não ao Emmet, dizendo q estava pensando na Bella..........

Anônimo disse...

Agora entendi o título da fic Agora e Sempre.....agora vou te comer e sempre vou te trair. SEM PALAVRAS.

Anônimo disse...

Estava ansiosa pra ler os capítulos e estranhei a quantidade de coments. Agora entendo o desastre. Um horror. A fic começou tão bem e hoje fiquei decepcionada, por essa eu nao esperava. To com o estômago embrulhado. Adoro o blog e as fics, mas essa ficou péssima.

Anônimo disse...

De romântico passou pra pautaria geral. Deprimente. Esse cap se encaixa em outra fic e nao nessa. Acho q vc errou de história e nao adianta contornar pq o povo ta revoltado e eu tb. Nada q vc escrever fará com q mude o rumo da estória, ah.

Anônimo disse...

Adoro historias hot mas essa passou dos limites. Edward merece morrer com tal atitude, e muita nojeira num capitulo só. Aff

Unknown disse...

Esses três merece um castigo bem grande ........ gente com certeza PUTÂNIA em ação

Anônimo disse...

lamentável só isso que tenho a dizer.

Anônimo disse...

Tava gostando da história, mais depois desse cap francamente. Como pode o edward ser tão baixo a ponto de pegar 3 ao mesmo tempo e ainda falar q pensou na Bella. Ele e a Tânia se merecem são tudo da mesma laia. Nao traga mais a bella de volta, deixa ela onde esta ela nao merece sofrer. To cansada de ler fics que o edward pega geral e a bella sempre a pobrezinha sofredora, CHEGA!

Anônimo disse...

espeor que vce de um rumo maravilhoso para superar nossas espectativas sei que vce vai nus supreender comfio em vce beijos e um dia lindo para vce

Anônimo disse...

NOSSA, CHOCADA COM A ATITUDE DO EDWARD, EMETT E JASPER.

Anônimo disse...

meu deus que rumo tomou essa historia, to pasma. esse edwar é um mau caráter e vil. A Bella não merecia isso... pensei q teria mais romance e como nossa amiga anon falou ele deveria ter recusado o convite do irmão. sexo com orgia torna-se um vício e ele não vai mudar mesmo se vendo apaixonado. Desculpa Mery mais vc pegou pesado. não crei que irá consertar isso. bjs e até.

Anônimo disse...

os tres sem escrupulos...ah vão se FUDER.....belinha dá o troco nele

marylloulovyou disse...

Mulheeeeeerrrrrr que é issoooo ???? o_O....o_O...

Anônimo disse...

e impressao minha ou todos os Cullen sao uns galinhas ?????

Anônimo disse...

creduuuu como podem fazer isso com elas !!!1

Unknown disse...

Essa Li só pode se a Bella, mais os rapazes agora merecem o troco,

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: