FANFIC - O CARA DE JERSEY - CAPÍTULO 26

Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 26° capítulo de "O Cara de Jersey". Quer acompanhar a história desde o início?Clique aqui.


Autora : Nana Medeiros
Contato : https://www.facebook.com/unica.nanamedeiros?fref=ts
Categorias: Saga Crepúsculo
Classificação: +18
Gêneros: Romance
Avisos: Sexo





Capítulo 26




POV ANTHONY



Eu poderia passar a eternidade… Ou apenas beber todas as garrafas de Rum do bar. Mas nunca conseguiria tirar aquela Diaba – linda – da minha mente apaixonada. Eu me odeio por amar tanto aquela mulher…


A alguns meses eu não a via, desde aqueles malditos dias em Sidney, e esbarrar com ela naquela maldita lanchonete, não aplacou a saudade que sinto dela, daquele corpo cheiroso e macio, do doce mel de seus beijos. Só em pensar sinto meu corpo esquentar, ferve com as lembranças dos nossos momentos a sós – a dois – é um inferno admitir a mim mesmo que eu ainda a amo tanto.





POV NARRADOR.



– Levanta dessa cama! Vamos… - Jess puxou as cobertas de Isabella por volta do meio-dia, ela estava péssima. – E trate de pro um sorriso lindo nos lábios e belissíma! Porque temos o dia cheio!

Isabella sentou-se na cama ainda inconsciente por conta do sono, e olhou em volta. Foi preciso quase um minuto para ela entender que estava em seu quarto com Jess gritando por ela e puxando suas cobertas. Coisa que ela sempre odiou!

Após esfregar os olhos ainda sonolenta, mas não mais confusa. Isabella fechou a cara para Jess e levantou-se indo para seu banheiro, e passando pela porta ela a bateu forte, antes que Jess resolve-se ir atras dela.

Isabella se encostou nua no azulejo frio do boxe e esperou que a água morninha do chuveiro caísse sobre ela, levando toda a áurea carregada que estava sobre ela, e sem muito sucesso, lembrou-se com clareza do domingo, do encontro, de tudo que aconteceu naquela lanchonete, dos sentidos aguçados de seu corpo, ao sentir próximo o corpo do homem que ela ainda amava com todas as forças.

Mas Isabella era orgulhosa, e nunca cederia facilmente aos encantos do fazendeiro de queijo, do lindo homem que ela amou e que a abandonou em Sidney, depois de ama-la de forma tão brusca dentro de uma limousine. Ele foi cruel, frio e não se importou com os sentimentos dela, uma mulher completamente entregue a uma paixão.

– Ele nunca mais encosta em mim! – Isabella disse e enxugou as lágrimas que desciam sem autorização.

Saindo do banho ela enxugou-se e agradeceu aos Deuses por Jess não esta mais no quarto. E então seguiu para seu enorme closet.

– Príncipe encantado não existe! Pra que ser uma princesa então! Besteira… - Isabella dizia pra si mesma enquanto acariciava o lindo vestido florido que usou no primeiro almoço na fazenda, onde tudo começou. Lembrando que Marie disse que ela parecia uma princesa naquele vestido simples e elegante, num corte e tecido fino, que nela parecia feito por encomenda.

Como nas últimas manhãs Isabella vestiu-se como a Rainha de Gelo, poderosa e imponente, na sua sexy e majestosa figura esguia vestida num de seus elegantes vestidos vermelhos de arrasar.


Ao chegar na sala Jess a esperava com uma mesa preparada do almoço e Isabella não gostou de sua liberdade em comandar o cardápio da casa.

– Pra que esta mesa? Eu acabei de acordar!

– Mas já passa de uma da tarde! E aqui tem tudo o que você precisa para recarregar as energias, depois de ter dormido tanto!

– Marie! – Isabella gritou depois de jogar sua bolsa de grife de qualquer jeito na cadeira ao lado.

– Bom dia! Alias… Boa tarde senhorita!

– Traga meu desjejum! – Isabella foi arrogante.

– Mas… - Marie gaguejou e encarou Jess, como lhe pedindo explicações.

– Não liga pra ela Marie! – Jess respondeu calma e divertida. – Ela acordou de mal humor! Volte pro que estava fazendo e deixa que eu me resolvo com ela!

Jess dizia e Isabella estava boquiaberta encarando a amiga a frente, ela estava com raiva sem palavras para a ousadia de Jess.

Marie saiu da sala e deixou as duas, e Isabella vencida sentou-se e colocou o guardanapo sobre o colo e cruzou as mãos sobre a mesa, respirou fundo buscando calma para não ser tão rude com Jess, em consideração a tudo que já passaram juntas.

– Jessye… Eu vou dizer apenas desta vez, então preste atenção. – Isabella estava se controlando e com raiva, mas isso não pôs medo em Jess que levava o garfo a boca e saboreava a comida com uma calma e divertimento quase impossível pro momento.

– Esta é a minha casa, e aqui eu decido qual é a hora do almoço e do café da manhã... E se você voltar e se meter no que diz respeito a minha casa eu a proíbo de entrar aqui! Você entendeu Jess?

Jess repousou o garfo no prato e levantou-se ainda com um sorriso nos lábios e deu a volta na mesa. E sorrindo levemente beijou a bochecha de Isabella.

– Eu te amo mesmo com este mal humor amiga! – Ela disse divertida e isso baixou todas as armas de Isabella que bufando desistiu de brigar e iniciou sua refeição.









Mas tarde no escritório da Revista.


– Eu estava pensando naquela atriz para a campanha de cosméticos, mas a marca não quer que seja ela! Tentei explicar a eles sobre os benefícios da campanha, mesmo ela cobrando um absurdo! Mas eles não cedem, ta quase impossível que se faça a proposta oficial a ela!

– Ela esta fazendo um filme de época, poderíamos usar o set e fotos do filme para uma bela propaganda romântica. – Jess disse a Isabella, enquanto falavam sobre trabalho.

– Vamos tentar mais uma vez na reunião de amanhã, porque a modelo que querem esta totalmente fora de questão, ela seria uma péssima garota propaganda, e isso seria péssimo para a Revista. Publicar algo que não deu rendimentos! – Isabella levantava de sua cadeira indo até a mesa com café colocada na sua sala a poucos minutos.

– Jess, procure saber quem é o publicitário que esta de encargo desta campanha, e marque uma reunião minha com ele o mais rápido possível!

Isabella sentou-se no sofá confortável da sala e afundou-se tomando seu café, pondo fim na conversa.

Jess pegou a oportunidade como ótima deixa.

– Eu estava pensando em sair hoje! Estou precisando curtir uma balada, namorar um pouco!

Isabella soltou uma risada e encarou Jess ainda com deboche.

– Você namorar um pouco? A há, essa é boa! A virgem certinha quer curtir uma balada! Essa eu pago pra ver!

– Ótimo! Que tal irmos juntas então Isa? – Jess disse animada, não precisou muitas palavras para ela chegar onde queria.

– Você esta esquecendo que hoje é uma terça-feira? E que trabalhamos apenas a parte da tarde. Amanhã estamos ferradas!

– Nossa que palavriado hein Isa! – Disse Jess se fingindo seria, fazendo ceninha.

– Vá a merda Jess! – Isabella disse jogando uma pequena almofada em Jess.

Jess gargalhou, e Isabella a acompanhou na risada. Estavam de novo no clima leve e divertido de amigas.

– Sabe, eu estou mesmo querendo sair um pouco, conhecer pessoas. – Jess disse ficando com a face mais seria. – Agora que já tirei totalmente aquele descarado do meu ex noivo da minha mente!


Isabella deitou-se no sofá e encarou o teto, a palavra Ex, mexeu com ela, a levando a Anthony.

– Pois eu acho que nunca vou conseguir isso!

– Isso o que, Isa?

– Tirar ele da minha cabeça! Domingo naquela lanchonete eu faltei pouco explodir de felicidade, mas durou apenas uns três segundos, logo já estava quase explodindo de raiva! Raiva dele, raiva de mim… Por sentir como ele ainda domina meu corpo e minha mente.

– Você deveria procurar saber o que aconteceu pra ele ir embora daquela forma Isa!

– Isso não irá fazer diferença… Ele não me ama mais!

– Mas você mesmo me disse que ele pareceu ter ficado enciumado com a história de falso namorado modelo!

– Eu também pensei isso na hora... Mas logo vi que é apenas coisa de homem, algo como sentimento machista e territorial!

– Não acredito nisto! – Jess disse arteira para Isabella que sentou-se a encarou com desconfiança.

– Diga logo o que você sabe! Vamos lá… Desembucha! – Isabella disse sem paciência.

– Shanti me contou que ele chegou péssimo em casa domingo… E que bebeu e chegou em casa gritando e chutando coisas pela casa, totalmente descontrolado!

– Sempre grosso! – Isabella bufou e se jogou de volta no sofá.

– Isso não lhe parece ser outra coisa Isa? – Jessye perguntou.

– Sim… Me parece que ele sempre será o casca grossa e rustico fazendeiro de sempre! – Isabella disse com os olhos fechados, sem encarar Jess.

– Nada disso… Isso me parece amor reprimido! – Falou Jess com o sorrisinho mas logo mudou de assunto dando um pulo da cadeira. – Mas voltando ao assunto Balada! Hoje vamos curtir! Apenas nós duas, solteiras e lindas!

–Já estou arrependida antes mesmo de ir! – Isabella bufou levantando-se e pegando sua bolsa na mesa.

– Vou ao salão! Quer ir? – Isabella perguntou a Jess.

– Serio isso? – Jess perguntou aturdida.

– Você tem algum problema nessa sua cabecinha loira Jess, e eu ainda vou descobrir o que é!

– Isa, você esta mesma me chamando pra ir naquele salão badaladissímo que você vai?

– Vamos logo sua boba leza! – Isabella disse sorrindo.

– Vou buscar minha bolsa e já volto!- Jess correu alegre até sua sala e logo já voltava com sua bolsa no ombro sorrindo e dando pulinhos eufórica.



Logo ambas saíram do prédio da revista Marc’s no porshe amarelo de Isabella, ouvindo as mesmas musicas bobas que Shanti ouvia quando estava com Isabella.

Super Bass Nicki Minaj


Jess começou a cantar alto.

– Boy you got my heartbeat runnin' away .Beating like a drum and it's coming your way

–Can't you hear that boom, badoom, boom Boom, badoom, boom, bass

Yeah that's that super bass. Boom, badoom, boom, boom, badoom, boom, bass

Yeah that's that super bass – E agora Isabella também cantava junto a Jess, ambas cantavam alto e sorriam.








A noite.



– Isa você esta gostosa amiga! Os homens vão babar naquela boate! – Jessye disse assim que Isabella desceu as escadas onde Jess já estava pronta a esperando!


– Você também não esta de se jogar fora!- Isabella sorriu para amiga.- Vamos antes que eu me arrependa!






Chegaram a Boate por volta de uma da madrugada, e quando Isabella parou seu porshe amarelo frente a casa noturna, muitos fotógrafos disparam seus flashes em direção a ela, e sorrindo ela deixou suas chaves na mão do manobrista e escoltada pelos seguranças da boate ela entrou com Jessye na Greenhouse.




Tinha muitas celebridades no local, dentro delas muitas modelos e modelos, músicos que na maioria eram do Pop ao Hip Hop.


Dançaram e sorriram durante todo o tempo, e bebiam champanhe no seu camarote reservado, quando um lindo e jovem ator de inicio de carreira se aproximou e as cumprimentou. Os paparazzi presentes não deixaram o momento passar, mas logo foram descobertos e postos para fora, não era permitido fotos naquela boate, por ser a escolhida entre as celebridades, era uma forma de manter a privacidade.


– Ola!

– Olaaaaaaaaaaaa!- Jess respondeu já alegre com o champanhe. Isabella sorriu da amiga.

– OI! – Isabela respondeu.

– Deixe-me apresentar, meu nome é Mike… Mike Ford.

– Sabemos quem você é! – Isabella disse educada.

– Éééé… Sabemos quem você é! – Jess respondeu com a voz arrastada, e isso fez que o jovem sorrisse.

– Esta è Jessye, minha amiga. Ela não costuma beber, desculpe por isso!

– Sua amiga é linda! – Ele disse sorrindo e encarando Jess, que neste momento estava a parte da conversa e enchendo sua taça com mais champanhe e dançando sozinha.

– Eu adoraria conversar com sua amiga, a conhecer, mas tenho que admitir que minhas intenções não são nada puras com ela… - Ele sorriu safado olhando para Jess que dançava com sua taça sem se importar com a presença dele.

E encarando Isabella ele voltou a dizer. – Nos vemos por ai… Diga a sua amiga que adoraria a conhecer melhor! Quem sabe uma outra hora!

– Vamos fazer melhor! Que tal você me dar seu telefone e eu sirvo de culpida para vocês dois!

Ele encarou Isabella sem entender o sorriso dela, ela parecia estar debochando. Mas ela era assim, e não era maldade, ela tinha o humor um tanto sátiro!

E piscando os olhos e meio que gaguejando ele concordou e começou a procurar no bolso a carteira e tirou de lá um cartão e entregou a Isabella.

– Aqui esta! Vou aguardar os serviços da culpida! – Ele brincou e beijou a bochecha de Isabella e saiu sorrindo.

Isabella se virou e encheu sua taça com o que restava da quarta garrafa de champanhe e bebeu de uma só vez, e voltando sua atenção a Jess ela a segurou pelo braço.

– Vamos amiga, esta na sua hora!

– Mas Isa… Eu estava dançando, e aqui esta tão bom! – Jessye estava bem alegrinha.

– Amanhã temos muito trabalho! E te aturar de ressaca não vai ser nada agradável! Vamos embora amiga! – Isabella disse levando a amiga pela mão.

– Ai Isa… Você me chamou de amiga de novo! E esta cuidando de mim… eu sabia que você me amava muiiiiiito! – Jessye já falava com uma voz arrastada.

Logo o manobrista trouxe o carro de Isabella e ela pôs sua amiga a segurando pelo braço no banco do carona e deu a volta, entrando no carro e assumindo o volante ela deu partida.

A noite havia chegado ao fim. Ela havia conseguido uma paquera para Jess, e se divertido por algumas horas. Mas seu coração ainda estava vazio.











Na manhã seguinte.


– Bom Dia Anthony! – Shanti disse sorrindo ao entra na cozinha e vê-lo sentado a mesa do café lendo o jornal.

– Bom Dia Shanti! E esta atrasada! – Ele respondeu ainda com o jornal sobre a sua frente, mas parecia calmo.

– Já estou pronta, só um café rápido e já vamos! – Shanti disse já enchendo uma xícara com o café fresco de sua mãe e mordendo um pedaço de bolo de milho.

– Ok! – Ele respondeu simplesmente.

Jess estava indo se sentar a mesa, quando ficou no meio do caminho paralisada, em choque.

Anthony parecia calmo, mas de repente ao virar a página do jornal, algo naquela folha fez seu semblante calmo se transformar em fúria. E Voltando a postura ereta ele passava seus olhos com rapidez pela folha como se para ter certeza do que estava lendo. Até que com um salto rápido ele levantou-se da cadeira derrubando a pequena mesa redonda com toda a louça ao chão.

– Inferno! Ela me paga! – Ele gritou e pegando seu chapéu ele saiu da cozinha pela porta dupla que dava para a horta e sumiu… Shanti ficou ali, olhando toda a louça quebrada no chão, misturada a toda a comida posta na mesa para o café.

– O que aconteceu aqui? – Sua mãe perguntou entrando na cozinha no minuto seguinte.

– Um furacão! - Shanti respondeu em voz baixa e baixou para pegar o jornal que estava no chão, sujo de café. E também pirou ao ler a matéria.



*Notas da Matéria do jornal;

A poderosa da Moda Isabella Swan, parece não se importar com os rumores do término de seu relacionamento com o fazendeiro de Jersey. Mesmo o fim do namoro não ter sido comentado por ambos, ela é vista frequentemente na noite Nova Iorquina.

O gato desta vez foi o ator de That’s over, o jovem ator de 24 anos, Mike Ford.




*Actor Chris Hemswhort – personagem Mike Ford

*That’s over- Minissérie Factice




– Ele perdeu totalmente o juizo! – Shanti ouvia sua mãe, Zara, resmungar enquanto já ia pro seu quarto ligar para Jess.

– O que você fez? Nós não combinamos isso! – Shanti disse assim que Jess atendeu ao celular.

– Do que você esta falando pirralha? – Jessye disse ainda sonolenta, era muito cedo, e sua cabeça girava por conta da ressaca.

– Da foto no jornal, onde diz que a Isa estava numa boate com outro cara!

Jessye deu um pulo da cama ignorando a dor de cabeça e correu para a cozinha, onde com certeza encontraria o jornal do dia ao lado de fora no seu apartamento!

– Tá me ouvindo Jess?

– Espera! – Jess disse colocando o celular apoiado no ombro e folhou o jornal a procura da notícia! E ao ler o que estava escrito ela se derramou em palavões.

– Mas que merdaaa… Porra! A Isa vai pirar com isso! Mas que merda… - Jessye gritou largando o telefone sobre a bancada.

– Jess…? Jess? Você ta me ouvindo? Jess… - Shanti foi esquecida ao telefone por Jess.

– Mas que merda! Essa loira maluca me deixou falando sozinha! Aaaaaah! – Shanti gritou com raiva e saiu do quarto pisando forte e com raiva.

– Mamadi! Onde esta o furacão?- Shanti perguntou se referindo a Anthony.

– Mas respeito menina! O senhor Masen saiu e já pedi que os funcionários o encontre pela fazenda.

– E agora Como vou para escola? – Shanti perguntou brava, mas ela estava mesmo brava era com Jess.

– Eu vou pedir ao… - Mas Zara foi cortado por Anthony que chegava na cozinha da mansão.

– Eu te levo! – Disse Anthony, aparecendo arrumado e perfumado, numa calça jeans clara e camisa de mangas brancas com uma jaqueta de couro bege por cima, sapatos sociais. Ele estava másculo e incrivelmente casual.

– Tenho uns assuntos para resolver na cidade! – Ele disse e colocando o boné ele saiu da cozinha balançando as chaves de sua Harley Davidson.




Shant e a mãe se olharam e Shanti balançou os ombros e seguiu Anthony, mas pode ouvir a mãe dizer:

– Tenha cuidado minha filha!- Disse Zara com a mão sobre o peito, um gesto de mãe.






Continua...






2 comentários:

Anônimo disse...

muito legal amei sei que agora vai ele com certeza vai tomar sastifaçao com sua a mada estuo anciosa por mais um capitulo beijos e uma linda noite para vce

Anônimo disse...

Kkkk..haha oque sera que o anthony vau fazer???kk. boa noite...quero que eles voltem logo. bjs jannayra

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: