FANFIC - O CARA DE JERSEY - CAPÍTULO 29

Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 29° capítulo de "O Cara de Jersey". Quer acompanhar a história desde o início?Clique aqui.



Autora : Nana Medeiros
Categorias: Saga Crepúsculo
Classificação: +18 
Gêneros: Romance
Avisos: Sexo





Capítulo 29




– Não! Ele não gosta disto, deixa que eu faço!



– Mas você nunca cozinhou Rosálie! – Zara dizia.



– Mas meu ursinho não vai querer essa sopa aguada!



– Ele esta em recuperação, ele precisa disto!



– Eu sei o que ele precisa! Mas que droga! Eu vou fazer este bife e você não vai me impedir! – Rosálie discutia com Zara na cozinha, segurando uma frigideira enquanto Jess e Shanti com um braço engessado observavam a cena se divertindo.



– Eu aposto cinquenta dólares na minha mãe! – Shanti disse dando uma colherada na sopa que segundo Rosálie estava rala e aguada.



– Você diz isso porque esta tomando isso! – Jess disse debochando de Shanti.



– Eu sabia que perderia se tentasse… - Shanti deu de ombros e tomou mais uma colherada.



– Mas eu ainda acho que Rosálie ganha essa! – Apostou Jess.



– Me dá isso aqui! – Rosalie gritou com Zara que segurava a bandeja de carne.



– O que está acontecendo aqui - Com a voz máscula todas olharam para ver de onde vinha.



Era Anthony com Isabella grudada nele e sorrindo.



Shanti deu um pulo da cadeira e correu para abraça-los, seguida por Jess e Zara, e Rosálie aproveitou a distração de Zara para pegar o bife.



– Que bom que voltaram! Sabia que estavam bem! To tão feliz amiga! – Jess gritou agarrada a Isabella.



– Ei, calma, parece ate que fiquei uma eternidade fora, foram só quatro dias! – Isabella disse sorrindo.



– Mas vocês nem imaginam tudo o que aconteceu nestes dias né! Também pudera…custava vocês atenderem ao celular – Shanti choramingou.



– O que ouve com seu braço Shanti – Anthony perguntou preocupado.



– Uma falta de responsabilidade! Acredita – Zara gritou jogando as mãos pra cima, do jeito dramático dela.



– Essa ai e o idiota do meu namorado acabaram com a minha BMW! – Rosálie respondeu de estava, já fritando o enorme bife.



– Foi só uma batidinha! – Shanti disse sem dar importância.



– Uma batidinha que quase levou o braço do Emmett! –Rosálie voltou a dizer, e Zara a olhou brava, começando a falar em sua linguá, ela gesticulava para ela e voltava a Shanti e voltava a gritar.



– Hey! Não falamos a sua linguá Zara! – Anthony disse sorrindo e trouxe ainda mais para perto Isabella que sorria em plena felicidade nos braços dele.



– Foi uma confusão! – Disse Jess que voltava a se sentar.



– Emmett teve uma fratura exposta no braço e precisou ser operado, e esta ai… - Rosalie disse já tirando o bife mal passado e arrumando a bandeia de almoço. – Quebrou o braço, mas meu carro! Foi o mais ferido nisto tudo!



– Rosálie! – Anthony brigou com ela pela forma de dizer, sem se importar com ambos, apenas o seu carro.



– O quê É verdade Eles nos deram um baita susto, e acabaram com meu carro! – Rosálie disse e saiu da cozinha.



Se olharam por alguns segundos, e logo Jess já estava sorrindo e mudando de assunto.



– E vocês Me contem, acabou aquela maluquice toda né – Jess perguntou.



– Sim…acabou amiga! – Isabella disse sorrindo e ao virar seu rosto para Anthony teve um beijo roubado.



Zara acompanhada de Shanti e Jess, aplaudiram o casal feliz.



– E o melhor de tudo! – Anthony disse separando os lábios de Isabella mas mantendo seus olhos nos dela. – Ela finalmente aceitou meu pedido de casamento!



….



Três meses depois…







– Estou tão nervosa! – Disse Isabella a Marc, seu amigo e ex patrão que estava no quarto enquanto a maquiavam.



– Nervosa com o casamento ou com a vida que vai ter no campo



– Deixa de ser bobo! Jess ira me substituir muito bem!



– Estão falando de mim é – Jess entrou na quarto, vestida como uma das madrinhas, num tom lilás.



– Estava aqui falando para minha amiga como posso falir com uma louca no comando de minha Revista! – Marc disse divertido e Jess fez uma careta para ele, mostrando a linguá.



– Ta vendo! Ela nem respeita o patrão! Estou perdida! Por favor, largue tudo isso e volte pra mim! – Marc fez drama com a mão no coração.



– Ai que bicha dramática! – Jess disse passando por ele, e entregou uma caixa a Isabella.



– O que é isso



– Abra



Isabella abriu e viu um lindo par de brincos



– Era da minha avó, a única coisa que tenho dela!



–Mas jess…



– Calma, é só um empréstimo, logo eu também vou me casar e vou precisar deles! – Jess disse sorrindo sem graça.



MARC E Isabella se entre olharam e abriram a boca surpresos!



– Não! A mocinha direita se rendeu ao gostosão! – Disse Marc incrédulo.



– Você … - Isabella a olhou interrogativa e Jess corou ao extremo.



E antes de responder ela deu um gritinho e se jogou na cama explodindo de felicidade.



– Sim! Aconteceu amiga… Foi a dois dias! E foi tão lindo… O mike é um amor!



– E você nem me conta



– Você estava tão envolvida com toda essa coisa de casamento… Mas não se preocupe, com ele não tive medos, foi natural, e não combinamos…aconteceu!



– Ual! – Isabella disse voltando sua atenção ao espelho.



– E então… vai fazer meu irmão esperar até que horas –Rosálie entrou no quarto também vestida de lilás como uma das madrinhas.



– Rosálie e seu ótimo humor de sempre! – Marc disse com desgosto. – Não sei como pode convidar essa ai pra sua madrinha



– Se mete com a sua vida! – Rosálie respondeu a ele, fazendo Isabella sorrir.



– Eu não tive escolha! Ela me fez enxergar verdades, e eu lhe devia isso! – Isabella disse com deboche, mas sem maldades, apenas divertida.



– Grande coisa! – Marc voltou a alfinetar.



Então o maquiador se manifestou.



– Acabei minha obra de arte! Hora do vestido!



– Eu pego! – Jess se levantou e foi buscar.






– Murcha a barriga Isabella… - Jess coma a ajuda de Rosálie tentava fechar os botões do vestido.



– É querida! Eu te disse, todas aquelas provas de docinhos e bolos, não ia acabar bem! – Marc disse abanando as mãos pro ar.



– Não é possível! Eu fiz a ultima prova a três semanas!-Isabella disse enquanto ajudava a forçar o vestido.



– Mas um pouco! Vai Isa! – Jess disse forçando o vestido fechar.



E ouviram quando o tecido se rasgou, todos se olharam ficando em silêncio.



– Pronto! Era só o que faltava! Sem vestido não tem casamento, e meu irmão vai surtar! – Rosálie disse exasperada e começou andar pelo quarto.



– Calma! Vamos resolver! – Isabella disse, mas ela estava mais nervosa que todos.



– Resolver como Pretende casar enrolada num lençol – Marc disse revirando o olhos.



Foi então que todas se entre olharam e numa linha de raciocínio igual falaram ao mesmo tempo.



– ZARA!






Quase uma hora depois, com mas de trinta minutos de atraso, Anthony já suava frio e não parava de olhar, enquanto os convidados se abanavam sem paciência, foi ouvida a música que anunciava a marcha nupcial.



As madrinhas entraram vestidas de cores fortes, com tecidos de seda pura, e coberta de ouro. Eram trajes tipicamente indianos.



Shanti foi a primeira, vestia um pink florido e sorria belamente para todos, logo seguida por Jess vestida de azul-turquesa, e Rosálie de verde jade. Jogavam pétalas de rosas brancas.



E quando a música mudou pode se ver Isabella vindo, vestida num traje linda, num traje que parecia ter sido feito sobre medida, era de pura seda, num tom de vermelho.



Que segundo Zara, noivas vestiam cores, e vermelho era a mais escolhida, por representar a paixão. Em sua cultura, mulher de branco eram viúvas, abandonadas e reclusas para casas onde viviam até a morte.



E quando foi procurada para resolver o problema do vestido, ela só aceitou com a condição de Isabella usar o vermelho. E pela primeira vez, Isabella vestiu sua cor favorita por um motivo de felicidade, sempre se vestida de vermelho como uma armadura. Agora era seu traje para o dia mais lindo de sua vida até o momento.



Com a ajuda de Marc que ligou para fabricantes de roupas indiana, e estilista a postos, em menos de meia hora um helicóptero pousava nos fundos da fazenda, longe dos olhares dos convidados trazendo os trajes das madrinhas e da gloriosa noiva.



O casamento seguiu de forma tradicionalmente cristã, mas com algumas mudanças de última hora. Onde ouve uma pequena cerimônia da troca de doces com o casal, e a dança com o menor contato físico, apenas com a intensa troca de olhares.



A festa se seguiu perfeita, não existiam muitos convidados, foi uma festa praticamente íntima.



Mas foi o suficiente para a felicidade de Anthony e Isabella, poucas testemunhas de toda a felicidade que os cercavam.





Continua...




5 comentários:

marylloulovyou disse...

Humm ..demais . Lindo .

Anônimo disse...

Nossa que lindo..emma..amei aqui !!!!!!bjs jannayra

Unknown disse...

foi lindo o casamento ......... muitas felicidades ao casal

Anônimo disse...

amei que legal ela aceitou o pedido agora como ela esta gordinha ai sera que vem um bebe? esapero vai ser uma supresa linda para os dois rosalie vai pirar se for muitas emoçoes beijos e um lindo dia para vce

Bells disse...

Kkk
Bebezinho chegando será. ?
Ameiiii tdo lindo

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: