FANFIC - O CARA DE JERSEY - CAPÍTULO 30

Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 30° capítulo de "O Cara de Jersey". Quer acompanhar a história desde o início?Clique aqui.


Autora : Nana Medeiros
Categorias: Saga Crepúsculo
Classificação: +18 
Gêneros: Romance
Avisos: Sexo





Capítulo 30




Vida de casados!




– Acha que um dia ira se arrepender de ter deixado tudo para trás? – Anthony perguntou com uma voz calma e baixa, quase num sussurro, bem próximo ao ouvido de Isabella, que estava repousada sobre seu peito.

Isabella ficou em silêncio por alguns segundos, e contemplou a paisagem que os cercava. Estavam a sombra de uma macieira, umas das árvores do pomar da grande fazenda Masen. Num piquinique romântico, deitados sobre uma linda manta xadrez como na noite em que fizeram as pazes e Anthony fez o pedido de casamento.

– Vejo que seu silêncio demonstra indecisão, ou talvez pior. Já sente o arrependimento! –

Anthony voltou a dizer, mantendo sua voz sussurrada, mas agora suas palavras saíram tremulas. Um desespero percorreu seu corpo. Ele tinha tanto medo de perder Isabella, que mesmo estando casados a duas semanas, parecia que nada para ele poderia ser ou estar seguro, ele sentia a necessidade de conquista-la a todos os dias e cada vez mais.

Isabella sorriu pra si mesma ao perceber o medo na voz de seu marido, respirou fundo e virou-se, colando os lábios nos de Anthony, que a segurou firme em seu colo, unindo ainda mais seus corpos.

O beijo foi intenso, mas calmo e repleto de amor, num momento que não existia a luxúria, apenas o mais doce sentimento, o amor!

Anthony sentiu o peito apertar e com isso o medo aumentar dentro de si, o silêncio de Isabella, estava o deixando nervoso.

– Eu a amo tanto… - Ele disse sem descolar seus lábios dos de sua esposa.

Isabella sorriu baixo…feliz.

– Eu deixaria tudo e quem fosse para viver ao seu lado, Fazendeiro! – Ela disse finalmente separando os lábios dos de seu marido.

Então Anthony sorriu, e mesmo que tentasse disfarçar o alívio que sentiu ao ouvir tais palavras, seu sorriso continuava a lhe entregar.

– Eu não quero que se sinta infeliz, por ter deixado seu emprego, sua vida na cidade. Você pode voltar a hora que quiser, mas com a condição que fique feliz e bem ao meu lado. É o que me importa bella mia… - Ele disse carinhoso, passando uma mão pelos longos cabelos de Isabella.

–Não sinto falta de nada… - Isabella disse passando sua mão pelo peito de Anthony, e subiu sua mão junto com seu olhar mirando o rosto perfeitamente corado de Anthony.

–Tudo que preciso para viver eu tenho aqui... Agora, colado ao meu corpo, entre meus dedos… é este sorriso, este olhar, o toque… você! Você é tudo que preciso para ser feliz…senhor fazendeiro!

Isabella disse num tom divertido, e fez Anthony soltar uma breve e gostosa risada.

Beijaram-se mais uma vez, mas com mais tesão desta vez… por alguns segundos até Isabella separar os lábios dos de seu marido e buscar por ar.

– Desculpa-me! – Anthony disse preocupado.

Isabella o encarou confusa. – Porque esta se desculpando? – Ela perguntou.

– Por ser tão inseguro… Por te amar tanto que perco a vergonha de declarar o quanto sou dependente de você…

– Não precisa de desculpar… eu sei que sou irresistível! – Isabella brincou jogando o cabelo pro lado e fazendo uma expressão tosca de mulher sexy. Isso fez Anthony gargalhar abertamente.

E se recuperando da breve crise de risos ele a abraçou firme mais uma vez.

– Você é realmente irresistível senhora Masen! – Ele disse e beijou o pescoço de Isabella, que sentiu seu corpo todo arrepiar-se com a caricia.

– Eu estou tão feliz. Tanto, que as vezes tenho vontade de me beliscar para ter certeza que não estou sonhando… Tudo é perfeito demais…nosso casamento, nossa vida toda, e ainda tenho este pequeno milagre! – Isabella disse deixando uma lágrima tímida descer por sua bochecha ao tocar seu ventre.

A mão grande e máscula pousou sobre a de Isabella, que acarinhava o ventre emocionada.

– Nosso pequeno milagre! – Anthony disse emocionado.

Alguns minutos em silêncio, apenas apreciando o carinho um do outro Anthony cortou o silêncio.

– Qual o nome iremos dar a ele…ou ela?

– Eu não tenho a minima ideia, não pensei nisso ainda, a ideia de que nunca mais pudesse ser mãe nunca me deixou imaginar que um dia teria um filho e teria de escolher um nome especial para ele…ou ela! – Isabella disse enfatizando o final da frase.

– Você esteve tão preocupada com trabalho por tantos anos, se anulando de uma vida amorosa que deixou passar coisas tão óbvias, como sua saúde por exemplo. – Anthony disse sério, mais ainda de forma carinhosa.

– Você tem razão… mas na época não senti vontade de procurar saber como estava minha saúde no quesito fértil ou não!

Isabella disse pouco a vontade com o assunto, aquilo ainda lhe doía muito.

– Quando soube que não poderia ter mais filhos, por conta do aborto mal feito, deixei de lado qualquer esperança de tratamento ou qualquer outra coisa. Estava decidida a nunca mais me permitir pensar sobre isso, não achei que medicamentos que me foram medicados por conta de disturbios alimentares, fosse me dar uma segunda chance.

– Acho que na verdade não foi os remédios. – Anthony disse a encarando.

– Acho que existe uma mão divina nos abençoando, lhe devolvendo o que lhe foi tirado desde de o início…seu direito de ser feliz! Por isso entre outras mil razões…eu sinto o dever de fazê-la feliz, e juro meu amor! Juro por tudo que há de sagrado, que darei meu sangue para lhe fazer feliz por toda nossa vida!

– Eu sei que fará, da mesma forma que também farei de tudo para sermos uma família feliz! Me sinto tão honrada por ter recebido de Deus este pequeno milagre! – Isabella disse voltando a acarinhar seu ventre.

Anthony soltou um suspiro pesado e se pôs de pé, levando Isabella com ele de forma cuidadosa. Pegou a manta que estavam sentados e dobrou.

– Já vamos? – Isabella perguntou confusa, ela estava amando ficar ali, perdida nos braços quentes de seu marido abaixo de uma macieira, o aroma era bom, era puro e os raios de sol que adentravam entre as folhas que faziam uma cobertura natural na plantação, aquecia o ambiente na medida certa.

– Faz parte de um dos meus deveres! – Anthony respondeu pontuando.

– Como assim? - Isabella ainda estava confusa.

– Cuidar de você meu amor… e do nosso pequeno também, já estamos perto do horário do almoço, precisamos voltar para a casa…você precisa se alimentar.

Isabella sorriu o encarando. Ela não havia notado que esteve ali com seu marido por toda a manhã, envolta em seu mundo de felicidade, as horas e dias passavam sem que ela notasse. Estava sendo assim a alguns meses.

Anthony jogou a manta sobre o ombro e abriu os braços para Isabella, que logo o abraçou, e assim ambos voltaram caminhando até a casa grande da fazenda.

…………….

– Este cheiro é maravilhoso! – Isabella disse a Zara, logo que entrou na cozinha. Anthony havia a deixado na porta e saido para ver algo na fazenda.

– É apenas samossa!

– A melhor por sinal!

– Teremos para o almoço carne de pato, e o seu arroz integral já está prontinho. Servirei o almoço no máximo em vinte minutos, pode ir e banhar-se se quiser.

Isabella foi até onde estava a bandeja com as samossas e esticou a mão para pegar uma, quando Zara a alertou. Fazendo-a parar.

– Esta quente Isabella, acabei de tira-las do forno, ira se queimar!

Isabella bufou descontente e Zara sorriu da careta que Isabella fez.

– Venha cá! – Zara gesticulu para Isabella que se aproximou dela. Zara sorria!

Zara tirou de um outro tabuleiro que estava forrado com um pano de prato bem branquinho, e lá estava mais samossas, só que estas já estavam pouco frias, os pasteizinhos estavam dourados e isso fez Isabella salivar.

Isabella sorriu ao ver o prato que estava comendo todos os dias nas últimas duas semanas, e se fartou de uns quatro antes de sair da cozinha e ir para o andar de cima banhar-se, se refrescando para o almoço.



……………..

Isabella entrou em seu quarto, a maior suite da grande casa, e ouviu o barulhinho da água caindo no chuveiro, e sorriu pra si mesma.

Não tinha dúvidas de que seu marido estava no banho, mas se perguntava porque dele não a ter chamado, e que não havia visto ele entrar em casa, já que quase sempre entrava na casa pela cozinha.

Já caminhando para o banheiro, ela tirou sua roupa, deixando a trilha de peças pelo caminho. Entrou no banheiro já completamente nua, soltou os cabelos e contemplou a imagem do homem nu no chuveiro, da pele branquinha das costas musculosas, dos braços levemente mais corados pelo excesso de sol, de seus cabelos molhados que assumia uma cor maravilhosa, de todo o corpo magro e musculoso ao mesmo tempo, em medidas certas, ideias para aquele homem, totalmente perfeito.

– Vai ficar ai me olhando, ou vai se juntar a mim? – Ele perguntou brincalhão e ainda de costas.

Isabella só então percebeu que babava pelo seu marido e estava paralisada do lado de fora do boxe. E sorrindo ela caminhou alguns passos que a levariam ao paraíso.

O ventre proeminente de Isabella já acusava os quase quatro meses de gestação, e mesmo que ela já não se senti-se tão atraente como antes, Anthony fazia questão de exaltar sempre, e principalmente quando faziam amor, que ela estava maravilhosa. Beijando, acariciando com sua língua todo o corpo de Isabella, Anthony a reverenciava. A amava de forma lenta e amorosa, mas sem nunca perder a pegada, e deixa-la a beira da loucura. Lhe arrancando gemidos e palavras incoerentes.

Anthony a fazia ter múltiplos orgasmos sempre enaltecendo sua beleza. E nos braços de sua linda esposa, ele se sentia completo, totalmente preenchido pelo amor que se doavam no dia-a-dia. Ele tinha certeza que o amor deles duraria por toda a vida.

Sempre se permitindo explodir em êxtase, depois de ver o quanto Isabella derretia em seus braços toda vez que atingia o pico. Seu prazer estava em dar prazer a sua esposa.

….

Alguns dias depois…



– Eu estava pensando em ir passar o final de semana no meu apartamento, aproveitar para fazer umas compras e matar a saudade de você e todo o pessoal… - Isabella falava ao celular.

– Acho uma ótima ideia, também estou com saudades! – A voz do outro lado da linha falou. Era Jessye.

– Talvez podemos marcar um jantar naquele restaurante italiano… Ou no nosso jardim secreto!

Isabella disse animada, lembrando do primeiro encontro duplo que teve na vida, que Anthony estava ao seu lado lindo e sorridente no início do relacionamento deles, não mais sorridente do que nos últimos meses. E da indecisão no namoro que Jess tinha na época, e agora com o novo namorado, Mike. Ela estava solta e feliz, e finalmente perdido o medo de sexo.

– Nosso jardim… Faz tanto tempo que não vamos lá! – Jess respirou fundo.

– Hum…o que foi este suspiro hein Jessy – Isabella perguntou provocativa.

– Nada demais…de repente me perguntei onde anda Kelan, desde de que terminamos o noivado, não tive mais notícias dele, já fazem quase dois anos.

– Esta com saudades é! – Isabella continuava a alfinetar sua amiga.

– Não deste tipo de saudades que você esta insinuando Isa…é só estranho, uma pessoa que passei por tanto tempo da minha vida, desaparece assim, sem notícias.

– Eu te entendo! Mas de todos os meus relacionamentos passados, continuo apreciando a distância! – Isabella disse sacudindo a cabeça, como quem pretende afastar as lembranças.

– Entenda amiga, eu me sinto muito a vontade com o Mike, ele é ótimo, estamos apaixonados e tudo continua fluindo de uma forma que não sei onde tudo isso vai parar, mas as vezes me pergunto em que ponto eu errei com o Kelan, se foi o meu medo de transar com ele…e por que com o Mike foi tudo tão rápido e natural!

– Sabe jessye, acho que você nunca amou de verdade o Kelan, acho que ele foi seu primeiro namoradinho…e tudo foi se acomodando, e você pôs na cabeça que só poderia ser feliz com ele, que sua vida estava certa com ele, só que sem perceber perdeu todo o interesse nele, virando um namoro sem paixão. E com o Mike a paixão transborda em vocês, isso é visível!

– Eu estou realmente tão apaixonada! – Jess confessou sorrindo do outro lado da linha.

– Não se culpe por coisas que não deram certo amiga, o passado deve ficar no passado!

– Você sempre tem razão Isa!

– Mudando de assunto, como vai o trabalho?

– Ah! Tenho tantas coisas para te contar! O Marc está a cada dia mais pirado comigo, fala no minimo cinco vezes por dia que ira me despedi, mas sei que é charme, e no final acaba vibrando a cada projeto de sucesso! – Jessye disse animada, mudando totalmente seu tom de voz.

– Ele não quer dar o braço a torcer! Mas ele admira seu trabalho!

– E você? Como vai a vida no campo? E de casada!

– Eu não tenho palavras…a cada dia mais um sentimento nasce em mim, ou é aumentado. É incrível o que estou vivendo! Eu fiz o certo em deixar Manhatan por Jersey!

– Meu bem! Com um marido deste, eu iria até pro Canadá! – Jessye disse brincalhona, fazendo Isabella gargalhar,mas logo controlando o riso ou ver Anthony entrar no quarto e se sentar a sua frente na beirada da cama.

– Você é mesmo sem noção Jess! – Isabella disse e respirou fundo, saudosa. – Bem, fica combinado, nos vemos no fim-de-semana! Até mais amiga…eu te amo!

– Também te amo Isa…como uma irmã que nunca tive!

– É reciproco e verdadeiro!

Isabella desligou o telefone, e encarou seu marido que subia a cama e sentava-se a sua frente, tomando um de seus pés numa massagem. Ele continuava em silêncio.

– Isso é bom! – Isabella gemeu, se deliciando com a massagem.

Era fim da tarde, e fim do trabalho na fazenda, Anthony voltava para casa assim, lhe surpreendendo com uma massagem, com um abraço. Sempre com muito amor.

Isabella desceu o corpo, relaxando sobre os travesseiros e fechou os olhos, enquanto Anthony passava a massagem para o outro pé.

– Amor… - Ele a chamou, Isabella abriu os olhos e o encarou docemente.

– Diga o que quiser, mas não pare o que esta fazendo! – Isabella disse e Anthony sorriu e continuou sua massagem.

– Já fazem quase um mês desde o casamento, sei que não quis viajar em lua-de-mel por conta da gravidez e tudo mais…mas eu estava pensando que talvez não fosse má ideia viajar, respirar outros ares! – Anthony disse calmo, mas insistente.

– Eu estou enjoando tanto, não sei se é uma boa ideia amor! – Isabella disse voltando a fechar os olhos.

– Este fim-de-semana em NY talvez também não seja uma boa ideia! – Anthony disse firme.

Isabella abriu os olhos e sentou-se encarando Anthony, e afastando seus pés.

– O quê você quer dizer com isso? – Ela perguntou agitada.

Anthony fez uma careta e levantou-se, já tirando sua camisa e desabotoando as calças, indo em direção ao banheiro.

– Você pretende se esconder aqui a vida inteira? – Isabella voltou a perguntar um tanto irritada.

Anthony parou, coçando a cabeça e voltou a encara-la.

– Sabe o que acontece quando somos vistos em público! Sabe que seremos um prato cheio para todos os tabloides no dia seguinte…e tenho medo do que eles possam falar…de como você pode reagir a qualquer loucura, você não pode se aborrecer, tenho medo por você, por nosso bebê!

Então Isabella entendeu que sua intenção era apenas protege-la, era apenas preocupação. Ele temia que algo desse errado, já que sua gravidez era muito delicada, com ela tendo crises de enjoos quase todos os dias, com sua hipertensão arterial, sempre oscilando tanto, era muito precioso o que ela carregava no ventre, para deixarem que qualquer um tirasse isso deles.

Isabella levantou-se e caminhou até Anthony que agora estava encostado no batente da porta, sem camisa e com sua calça jeans aberta.

Ela contornou o corpo másculo com seus braços finos, agarrando-se pela cintura do homem que tanto ama, e apertando a face contra o peito perfumado.

– Não precisa se preocupar amor… O que falem ou deixe de falar de mim, não ira me perturbar, não mais, porque não me importam o que digam, só me importa o que temos,nossa vida, nossa família, e nossos amigos que também fazem parte de tudo isso… agora estou com saudade de conversar com minha amiga e fazer compras com ela…essas coisas!

Isabella disse e se afastou centímetros de seu marido e abraçou sua própria cintura, de forma protetora envolta de seu ventre.

– E este ser aqui…este meu pequeno milagre, eu irei protege-lo com unhas e dentes, nada nesse mundo o fará mal!

Anthony segurou o rosto de Isabella em suas mãos e beijou sua testa.

– Confio em você, amor. Mas é que tenho tanto medo de tudo! Meu excesso que preocupação esta me deixando pirado!

– Não se preocupe, vamos ter um fim-de-semana maravilhoso! – Isabella garantiu, pegando uma das mãos de Anthony de seu rosto e beijando-a.

Anthony repetiu o gesto de Isabella, lhe beijando a mão, assim como ela fez com ele.

– Vamos sim! – Ele disse e desceu sua mão para a cintura de Isabella, e sem que ela esperasse ele a levantou, a encaixando em seu colo.

– Agora vem! Vamos tomar uma ducha antes do jantar, senhora Masen! – Ele disse, entrando no banheiro com Isabella em seu colo, batendo a porta.



Acredito na força do nosso amor, na magia desse sentimento arrebatador. A quero sempre por perto, sempre ao meu lado, só assim posso sossegar e me sentir completo. Minha necessidade se chama Isabella Swan Masen!

Anthony E. Masen





Continua...





3 comentários:

Anônimo disse...

nossa muito lindo espero que nada atrapalhe esse amor beijos e uma noite linda para vce

Unknown disse...

muito amor nesse cap. ela esta gravida q coisa boa p o casal ! amando a fic <3

Anônimo disse...

Nossa que lindo to amando.. <3 bjs jannayra

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: