FANFICTION - AGORA E SEMPRE

Boa tarde amores !!!! Hoje começaremos com uma nova FANFIC no blog! A Fic será postada diariamente as 19:00 hrs. Espero que vocês gostem!


Edward Cullen põe fim a um fatídico relacionamento com a sua prima Tanya, que inconformada tenta de todas as maneiras trazer-lo de volta para sua cama, onde de fato ele esteve pouquíssima vezes. Isabella Swan de uma forma marcante conhece Edward Cullen irmão de sua melhor amiga Alice, e mesmo sem está preparada se entrega a magia do momento e tem uma maravilhosa noite de amor, porém nem tudo são flores.Será que o amor sobreviverá as armações, intrigas, mentiras, e a uma ex?



Autora : Mery Arruda
Contato : https://www.facebook.com/mery.arruda.9?fref=ts
Classificação: +18
Gêneros: Hentai, Drama, Romance
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo


Prólogo



Senti sua aproximação, uma corrente elétrica percorreu meu corpo, e tive que morder meus lábios para não gemer em antecipação.



— Bella, preciso sentir você. Sussurrou em meus ouvidos.




Meu corpo explodia diante de suas palavras.



As mãos de Edward deslizavam pelo meu corpo, parando em meu ventre e meu coração acelerou, quando o senti pressionando com firmeza sua ereção em minha bunda.



Contive a respiração e fechei os olhos.



— Me beije.— sussurrei.




Cobriu meus lábios com o seus, erguendo-me em seus braços caminhando para nosso quarto.



Em segundos nossas roupas estavam pelo chão.Deitou-me na cama ficando sobre mim, seus olhos escurecidos não largavam os meus.



—Tem ideai de quanto a desejo?.— Meus seios latejavam ansiando por seu toque.



—Deixe-me sentir como me deseja Bella.— suas mãos moveram-se, por entre minhas coxas, posicionando-se em minha inchada intimidade.



— Preciso de você, meu amor— Minha voz saiu abafada pelo desejo.



Minhas mãos corriam por suas costas, à medida que minha boca procurava a sua.



Com uma única estocada ele entrou com firmeza, me fazendo gritar.



Prendeu meus braços sobre minha cabeça e abafou meus gritos com seus beijos, introduzindo ainda mais sua ereção e aumentando o ritmo das estocadas.



Senti as vibrações em meu útero, o prazer se apossou de meu corpo gritei de êxtase quando, Edward penetrou mais fundo e duro , gritando com força meu nome enquanto se derramava em mim.



Esgotada e sonolenta, senti quando saiu de dentro de mim— Eu te amo— puxou-me para seus braços.



Nada havia mudado, o amor, o desejo estavam presentes em cada toque, em cada gesto.



Adormeci nos braços do homem que amo.




Continua....



Ps : ta curto eu sei.. mas o que acharam ?? Té mais nos coments Bjs




6 comentários:

Anônimo disse...

nossa muito legal amei sei que essa estoria sera cheia de emoçoes estarei anciosa pelos proximos capitulos beijos e uma linda noite

marylloulovyou disse...

Oba ...já tava ficando entediada . Gosto dessas estórias . Todos os dias . Fiquei viciada . Qdo acaba fico doida kkkkkkkk . Prefiro ler as estórias do que assistir essas novelas podres da rede globo . Arghhh ....sempre a mesma m...a. Agora tô feliz !!!

Anônimo disse...

Muito legal! ;-) Kk.super ansiosa por amanha. bjs jannayra!

Unknown disse...

,
Muito legal......mais uma super fanfics

Unknown disse...

Para o começo ta ótimo.

Unknown disse...

com certeza vou ler todos os dias !!!!!

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: