FANFIC - AGORA E SEMPRE - CAPÍTULO 18

Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 18° capítulo de "Agora e Sempre". Quer acompanhar a história desde o início?Clique aqui.


Edward Cullen põe fim a um fatídico relacionamento com a sua prima Tanya, que inconformada tenta de todas as maneiras trazer-lo de volta para sua cama, onde de fato ele esteve pouquíssima vezes. Isabella Swan de uma forma marcante conhece Edward Cullen irmão de sua melhor amiga Alice, e mesmo sem está preparada se entrega a magia do momento e tem uma maravilhosa noite de amor, porém nem tudo são flores.Será que o amor sobreviverá as armações, intrigas, mentiras, e a uma ex?


Autora : Mery Arruda
Classificação: +18
Gêneros: Hentai, Drama, Romance
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo





Continuação... Edward POV




Pov Edward



O dia amanheceu com um novo brilho para mim, minha Bella estava grávida e essa notícia me trouxe uma alegria sem tamanho. Tudo era tão novo para mim, conheci Bella de uma forma inusitada e ainda lembro como ela ficou assustada ao me encontrar pelado no quarto da Alice.



Mas Bella me conquistou desde o primeiro momento com seu jeito tímido que ficava ruborizada com tudo, sua forma simples e carinhosa e tenho certeza que o sentimento era recíproco, a prova e tanto que não conseguimos ficar separados e em menos de um mês estávamos casados.



Talvez esse fosse o motivo dos pais dela não acreditarem em nosso amor, afinal quem se casa em tão pouco tempo de relacionamento, mas eu amava Bella como nunca amei outra mulher, o simples fato de estar ao lado dela me deixava feliz e a fazia feliz e agora nossa união e felicidade estava completa.



Confesso que nunca passou em minha cabeça ser pai, não antes, mas quando Bella me disse que não poderia engravidar, senti um aperto em meu peito, seus olhos estavam com uma nuvem de lágrimas, e nesse instante nada mais importava.



— Você não pode engravidar? — meu peito doía pela dor que estava vendo em minha pequena. Ao mesmo tempo em que mil coisas passavam por minha mente — Como sabe disso? Você foi ao médico Bella? — Sentia o corpo dela tenso ainda sobre o meu.




Meu Deus Bella estava fazendo um esforço enorme para não chorar, senhor será que ela tinha alguma coisa..



— Bebê se acalme seja o que for, resolveremos. — as lágrimas rolavam por sua face, deixando-me desesperado — Eu te amo bebê — respirei antes de continuar — se não pudermos ter filhos, meu amor por você não vai diminuir. — e isso era a pura verdade.



— Não Edward eu...



Senti o corpo dela se encolhendo isso era um sinal que estava com medo, meu deus o que se passava em sua mente.



— Bella, escute-me, existem especialistas que podemos consultar amor, mas se acalme me dói o coração vê-la assim.



Ela apertou mais seu corpo contra o meu isso fez pressão em meu membro que ainda estava pulsando dentro dela. Eu queria falar milhares de coisas para que ela se acalmasse, mas infelizmente vê-la dessa forma indefesa me deixava sem forças. Mas aos poucos os soluços foram diminuindo embora seu corpo permanecesse tenso ainda.



— Edward, você não me entendeu. — olhei-a estudando cada linha de seu rosto, ainda havia preocupação — Eu não posso ficar grávida, — quando Bella me falou isso percebi o quanto ela estava sofrendo, — Edward eu já estou grávida.



Fiquei sem entender suas palavras por alguns segundos, estático até que senti as lagrimas rolando pelo meu rosto enquanto analisava o corpo dela, passei minhas mãos em seu ventre ainda plano, mas ali estava nosso filho, e o reconhecimento disso me fez sorrir.



— Você esta grávida! — não conseguia tirar as mãos de seu ventre. — aqui, está nosso filho?



Bella não controlou mais as lágrimas e chorarmos juntos, de felicidade.



— Quando descobriu?



— Hoje.



— Quanto tempo tem? Você está do mesmo jeito.



— Estou com três semanas.



— Três semanas, nosso bebê estava com três semanas.



— Quando a barriga começar a crescer ai é que papai vai pensar que casei grávida, aliás, ele só não todo mundo vai pensar isso.



A tristeza na voz era de cortar o coração, mas eu não ia permitir que nada machucasse Bella ou o nosso filho.



— Não importa bebê, não importa o que os outros vão pensar, não quero que pense em coisas que te deixe triste, — sustentei em suas mãos que estava sobre nosso filho, e lembrei-me de algo que vi na TV. — Uma vez eu vi em um programa, que quando uma mulher está grávida tudo que ela sente o neném, também sente.



— É verdade.



— Então me conte como foi que descobriu que estava grávida e nem me contou.



Queria distraí-la para não ficar pensando nessas coisas, mas já estava decidido iria tentar falar com sua mãe , Bella sempre foi muito ligada aos pais e desde que ficaram sabendo de nosso casamento não se falavam mais e isso a deixava angustiada . Nesse momento deixá-la feliz era minha prioridade.



Com esse pensamento preparei com ajuda da Alice uma belíssima bandeja de café da manhã e fui despertá-la. Logo após meus pais chegaram e pude tirar algumas dúvidas com meu pai. Depois passamos em nosso apartamento que estava ficando pronto.



Minha manhã estava perfeita Bella estava feliz, não só ela, mas todos nós estávamos eu principalmente, minha mãe e minha esposa estavam se dando bem, não que isso fosse sanar a saudade que Bella sentia por Renée, mas saber que elas estavam bem me dava um pouco de paz.



Estávamos esperando nosso pedido quando Tanya e Gianna se aproximaram, instintivamente abracei Bella. Tanya e Gianna juntas, isso não cheira bem. Minha vontade era de esganá-las, mas como explicar tal atitude, por isso só expressei minha vontade com o olhar.



— Que surpresa agradável encontrá-los por aqui. — sorria debochadamente.



— Tia Esme, como vai?



— Vou bem Tanya. — Até minha mãe, não a estava suportando.



— Alice, querida e você?



— Estou ótima!



— Jasper querido quanto tempo. — disse ela sorrindo mesmo percebendo o olhar de Alice fuzilando-a. Virou-se em minha direção, não sem antes jogar a Bella um sorriso de desdém, definitivamente ela estava provocando.



Porra essa merda não ia sair bem, essa vadia só estava procurando guerra, chamando Jasper de querido só para afrontar Alice, ela até parece que não a conhece, se Alice quiser dar nela aqui, juro que deixo.

— Edward meu amor, estava mesmo querendo falar com você, iria até o escritório depois do almoço, mas foi ótimo lhe encontrar aqui — apesar da incredulidade e raiva estampada em meu rosto ela continuou. — Estava pensando hoje a noite poderíamos jantar juntos temos umas coisas a conversar.



Merda! Senti Bella ficar tensa ao meu lado, e a abracei mais forte, o que Tanya estava pensando me chamando de meu amor e o que ela queria falar comigo, eu não tinha nada a tratar com ela, a raiva que senti nessa hora. Não consegui ficar calado.



— Tanya não temos...



— Meu Deus que modos, nem apresentei minha amiga a vocês. — disse ela sorrindo. — Venha aqui Gianna.



Porra elas estavam armando, vi nitidamente no olhar dela, Tanya deveria saber de nossa noitada, e com certeza armava algo. Minha cabeça girava em busca de uma solução, minha meta era deixar Bella feliz e tranquila e isso com certeza não ajudaria olhei para Jasper ele estava tendo a mesma inquietação.



Tanya continuou com as apresentações e minha vontade de esganá-las só aumentava.



— Gianna, aqui minha tia Esme.



— É um prazer lhe conhecer Esme a Tanya fala muito na senhora.



— Aqui minha prima Alice e ao seu lado seu marido Jasper.



— Prazer lhe conhecer Alice, Jasper tudo bem?



Gianna não se preocupou em ocultar que já conhecia o Jasper e pelo olhar que Alice jogou a ela não havia passado despercebido.



— Edward é um prazer revê-lo. Isabella tudo bem?



Isabella tudo bem? Agora fudeu tudo de onde Gianna conhece a Bella, era só o que me faltava.



— Eu lhe conheço de algum lugar?



Não minha Bella não a conhecia, Deus por que não contei a Bella sobre aquela noite, se tivesse feito isso agora não estaria passando por essa situação, não por mim, mas sim por Bella, essa seria a pior hora dela descobrir.



— Edward estava perdido em seus pensamentos quando a conversa que sua esposa estava tento com a Gianna chamou sua atenção.



— Não se lembra você me indicou um livro, para presentear uma amiga. Você trabalha na Chapters, é esse o nome se não estou enganada.



— É esse mesmo, e sua amiga gostou do presente?



— Acho que sim, — ela se virou pra Tanya — Li você nunca me falou se gostou do livro que te dei?



Congelei. Não. Com certeza devo ter escutado errado, ela chamou Tanya de Li? Foi isso mesmo? A verdade desabou em minha cabeça nesse instante, olhei para Jasper que estava estático,também, precisava tomar uma atitude.



— Tanya — falei e olhei a Gianna — Gianna é seu nome? Pois bem, esse é um almoço em família, — voltei a olhar para Tanya. — e você melhor que ninguém sabe que não é bem vinda aqui, portanto.



Tanya olhou a minha mãe esperando que ela se manifestasse acho eu em sua defesa, mas graças a Deus isso não aconteceu.



— Tia Esme?



— Sinto muito Tanya, mas Edward está certo.



Ela encarou minha mãe por alguns minutos antes de voltar a olhar para mim, e concentrar seu olhar em Bella. Nesse momento senti um frio correr por minha espinha, porra que merda eu fiz, se essa porra fosse a Li daquela festa, onde eu estava com a cabeça, que não reconheci?!



Certo que não havia ido para cama com Tanya muitas vezes durante nosso breve e desastroso relacionamento, mas isso não era desculpa, eu deveria ter notado e ter evitado. Não melhor, eu nem deveria ter participado daquela maldita festa. Porra!



Tanya ficou minutos que pareciam infinitos olhando a todos nós e não disfarçou ao me encarar e eu sentia que tudo ia desabar naquele momento, ela estava planejando algo e essa não é definitivamente a melhor hora. Não antes de voltarmos do Caribe, já deveria ter feito isso a, mais tempo, mas não adianta agora lamentar, teria que enfrentar a situação e a primeira coisa a se fazer era contar a Bella toda verdade.



Gianna aproximou-se de Tanya tocando em seu braço em um gesto solidário.



–Tanya vamos você terminará perdendo a hora.



Ela permaneceu encarando Edward até que falou:



– Ainda não terminamos com essa conversa Edward, e temos muito que resolver, acho bom você arrumar um tempo em sua agenda para nós...



– Não existe nós Tanya – Falei interrompendo-a – Saia de nossas vidas e fique longe de Isabella , me entendeu, longe!



– Como você ousa...



– O que você ainda não entendeu? – Edward fechou os punhos sobre a mesa e trincou os dentes, Bella e Alice se levantaram na mesma hora.



– Calma amor – falou Bella com a mão em seu braço, e virou-se a Tanya. – Suma daqui sua ordinária!



– Quem você pensa que é para me mandar sair daqui sua...



– Cale a boca e suma! Eu nunca bati em uma mulher, mas juro se você ofender Isabella...



A gargalhada de Tanya chamou atenção das mesas vizinhas, olhando a ele e depois a Bella ela soltou:



– Pelo que me lembro Edward – sorriu maliciosamente - você adora bater!



– Suma daqui! – Bella falou virando-se para encará-la – Porque juro Tanya Edward pode até ter algum receio em bater em mulher, mais eu não!– Bella tremia de raiva e Edward a sustentou.



– Vamos Tanya – Gianna saiu puxando-a pelo restaurante.



Respirei aliviado quando elas já estavam fora de visão.



– Desculpe-me Bella por isso – falei.



– Você não tem que me pedir desculpa.



– Tenho sim, a culpa é toda minha. – falei encostando nossas faces.



– Não Edward vo...



Ele a beijou antes dela terminar a frase.



– Eu te amo bebê, se acalme ok? – sorri torto para Bella, mas sem muito entusiasmo.



Eu sabia o que tinha que ser feito, e quem iria procurar primeiro para esclarecer tudo isso e tirar essa duvida. Olhei ao Jasper e ele me compreendeu.



Alice bufava ao nosso lado e Jasper a sustentando, minha mãe ainda estava estática nos olhando.



– Isabella filha tome um pouco de água e se acalme, lembre-se que está no inicio de gestação, não se altere dessa maneira filha.



– Tudo bem Esme, eu estou bem.



– De onde aquela mulher te conhece Jasper? – Alice encarava Jasper e eu sabia que ela havia percebido algo, só rezava para que não descobrisse nada, não até nós tomarmos uma posição.



– Alice! Você vai entrar no jogo delas, ta na cara que fizeram isso para provocar vocês.



Agradeci mentalmente minha mãe interferir, Jasper estava tão aflito quanto eu, n­­­­­­esse momento o garçom se aproximou trazendo nossos pedidos e nos serviu, eu sinceramente havia perdido a fome olhei e Bella nem na comida tinha tocava.



– Bella você tem que se alimentar.



– Não entra.



– Mas tente comer alguma coisa bebê, vamos tente.



Bella tentou e até que se alimentou um pouco, eu só revirei a comida de um lado ao outro, Alice estava mais preocupada em discutir com Jasper e minha mãe tentava apaziguar a situação.



Demoramos no restaurante mais que o esperando e quando vimos já estava na hora de seguir ao Hospital aonde a médica de Bella iria nos atender.



Despedimo-nos dos demais e seguimos, Alice e mamãe iriam esperar no apartamento para organizar as malas com Bella, Jasper voltaria ao escritório do Metrotown Cullen onde teria uma reunião.



Assim que chegamos à sala de espera a atendente nos mandou entrar, Bella ainda estava um pouco tensa embora tentasse disfarçar.



– Isabella boa tarde?



– Boa tarde Dra. Maggie.



– Sentem-se aqui, por favor.



– Esse é Edward meu marido, Edward essa e a Dra. Maggie.



– É um prazer conhecê-la.



– sorri pra ela.



– Fique a vontade, Isabella o que lhe trouxe aqui?



– Bem Edward tem algumas duvidas, queria conhecê-la e conversar um pouco, estamos viajando hoje a noite ao Caribe e ele tem algumas perguntas.



Falei pra ela todas as minhas duvidas e a cada explicação uma nova surgia, ao tempo que ela tratava de extingui-la, aos pouco Bella foi voltando ao normal, e isso me aliviou também.



– Então posso viajar tranqüilo com Bella, não há perigo algum?



– Lógico que pode senhor Cullen, a gestação está no inicio, ela está bem, posso voltar a examiná-la caso o senhor ache necessário.



– Ela pode tomar algum medicamento? – Bella olhou pra mim arqueando uma sobrancelha.



– Depende – a médica dirigiu a Bella – Você esta tomando algum medicamento?



– Não!



– Mas hoje mesmo ela teve uma contrariedade e ficou agitada.



– Edward!



– Isabella, você esta no inicio de gravidez e tenho certeza que vocês querem uma gestação tranquila, por isso procure não se aborrecer, se alimente direito que isso e fundamental.



– Eu farei com que ela se alimente. E evitarei que ela se aborreça também.



– Isabella, o inicio de uma gestação pode ser complicado, você está bem de saúde, mas não vamos abusar, lembre-se, que dentro de você esta sendo gerada uma vida, que agora e só um pequeno feto, mas que necessita de todo cuidado para que se desenvolva perfeito. – Virando-se a mim ela acrescentou – Ser pai é participar desde o inicio senhor Cullen, é estar presente, apoiar, conversar, tudo que Isabella sentir é passado para a criança, sejam emoções boas ou ruins.



– Edward é muito presente, – disse Bella sorrindo pra mim. – E carinhoso, atencioso e protetor.



– Quem bom isso é fundamental.



Conversamos mais um pouco ela achou melhor examinar Bella, e disse que qualquer coisa entrasse em contato com ela, nos passou seu telefone pessoal.



Despedimo-nos e seguimos ao apartamento, eu teria que ir ao escritório, tinha que tirar todas as duvidas antes de minha viajem para me preparar e aproveitar um momento de conversar com Bella sei que não seria uma conversa fácil, mas eu tinha de dizer.



Deixei Bella no apartamento usando a desculpa de ir pegar alguns documentos que iria precisar levar na viajem o que não era de tudo mentira, ainda tinha algumas coisas a decidir com Emmett.



Quando entrei na sala de Emmett, Jasper já estava lá e pelas caras deles ele já havia contado o episódio todo.



– O que vamos fazer? – Me perguntou Emmett.



– Não sei, mas ligue pra Jane e tente trazê-la aqui ou marque para ir lá, só ela pode nos tirar dessa.



E assim Emmett o fez, ligou a Jane e a convidou para um drink no escritório, ela de imediato aceitou e em menos de uma hora ela já estava entrando na sala, com um sorriso no rosto, que logo se desfez quando percebeu o clima.



– O que está acontecendo?



– Nos é que queremos saber Jane, que porra de joguinho e é esse?



– Que jogo Edward, não estou entendendo, sobre o que você esta falando?



– Jane, Jane, eu não estou com paciência para brincadeiras, fale logo que porra e essa!– falou Emmett.



– Emmett o que está acontecendo, juro que não sei sobre o que vocês estão se referindo.



– Quem era a mascarada da ultima reunião que participamos em sua casa. – Jasper foi direto ao ponto.



– Era uma amiga da Gianna, tinha acabado de chegar e estava precisando de ajuda. ­



– Queremos saber o nome dela. – disse Edward.



– Li, eu disse a vocês.



– Caralho Jane – Explodi – Quem é essa Li?



– Edward se acalme, eu não a conheço, por favor, o que acontece? – Jane estava aflita.



– E como você leva a porra de uma mulher mascarada para que agente fodesse?!– Emmett estava tão nervoso quanto eu.



Olhei a Jane, uma criatura minúscula, que estava tremendo dos pés a cabeça, e seu rosto não escondia o medo que ela senti. Esse era o momento de descobrir toda verdade, por mais destrutiva que ela fosse. Respirei fundo e encarei Jane.



– Jane pense bem antes de me responder, quem era essa Li, com certeza Li é um nome de programa, mas ela deve ter se apresentando a você, que nome ela lhe disse então quando se apresentou.



– Ligue pra ela e marque um encontro no seu apartamento agora. – Desse Jasper.



– Não adiantará – disse Jane levando as mãos ao rosto. – naquela noite ela não ficou só com vocês, ela ficou com Felix e o irmão dele, depois eles a procuraram outra vez e eu liguei, mas só que ela não apareceu, nem ela nem a Gianna. – Jane olhou aos três Homens parado a sua frente. – O que foi que ela fez? Roubou vocês?



– Jane eu espero que você não esteja mentido, eu ficaria muito puto com você. – disse Emmett.



– Jane, ainda espero sua resposta. – Eu precisava que ela falasse o nome, qualquer nome, para tirar esse peso de meu coração.



– Edward ela disse que se chamava Denali, mas como era um nome masculino, preferia ser chamada de Li.



Não escutei mais nada, desabei na poltrona, para meu desespero minha suspeita estava confirmada, a Li da maldita festa era Tanya. Lembranças vieram à tona como um filme em câmara lenta. Olhei a Emmett e a Jasper que estavam estáticos em seus lugares. Depois de um tempo eles se movimentaram.



– Jane, você tem certeza que foi esse nome mesmo? – perguntou Jasper.



– Tenho Jasper, o que está acontecendo? Ela fez alguma coisa, nenhum outro convidado se..



– Não. Jane, obrigada por vir, só espero que não esteja mentindo , pode ir agora. – Falou Emmett.



Senti toda força que existia em meu ser me abandonado, minha garganta se fechou deixando-me com falta de ar, deixei minha cabeça tombar para o encosto da poltrona e minhas pálpebras se fecharam a imagem de Bella, minha Bella apareceu em minha frente, como eu poderia protegê-la de tudo isso.



Só havia uma maneira, e não poderia ser diferente, teria que contar toda verdade a Bella. Senti uma pontada em meu coração, isso não seria fácil, mas teria que ser feito, ela teria que saber por mim, talvez só assim ela me perdoasse. Deus dê-me forças para fazer a coisa certa, na hora certa e, por favor, proteja Bella e nosso filho.



Fim Pov Edward




Continua...




2 comentários:

Anônimo disse...

ai q medo!!!

Anônimo disse...

Xiii o negocio ta feio
bj jannayra

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: