FANFIC - AGORA E SEMPRE - CAPÍTULO 30

Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 30° capítulo de "Agora e Sempre". Quer acompanhar a história desde o início?Clique aqui.


Edward Cullen põe fim a um fatídico relacionamento com a sua prima Tanya, que inconformada tenta de todas as maneiras trazer-lo de volta para sua cama, onde de fato ele esteve pouquíssima vezes. Isabella Swan de uma forma marcante conhece Edward Cullen irmão de sua melhor amiga Alice, e mesmo sem está preparada se entrega a magia do momento e tem uma maravilhosa noite de amor, porém nem tudo são flores.Será que o amor sobreviverá as armações, intrigas, mentiras, e a uma ex?


Autora : Mery Arruda
Classificação: +18
Gêneros: Hentai, Drama, Romance
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo




Capítulo 15 Revelações



Todas as vezes que o celular de Isabella tocava seu coração dava um baque, pois desde a noite que havia deixado a Ilha de São Bartolomeu que vinha recebendo mensagens e ligações e embora a pessoa não assinasse ou se identificasse quando lhe telefonava ela sabia em seu íntimo de onde provinha essas artimanhas, porém só não conseguia entender o que levava uma pessoa a agir de tal forma.

— Tenho certeza que é ela Bella, quem mais poderia estar por traz disso tudo? — Falou Alice enquanto levantava e seguia a copa.

— O que ela pretende com tudo isso? Quer o Edward? Pois que fique!

— Ela é uma mal amada! — Falou Rose.

— Ela é uma vadia isso sim! — Disse Alice voltando da copa com três taças e uma garrafa de vinho.— Se eu a encontrar, seja onde for, juro a vocês que ela me paga... Ha se paga!!

— Não vale a pena Alice, eles é que nos meteram nessa situação quando se envolveram com ela. — Disse Rose.

— Eu não consigo entender. — Disse Bella mais como um sussurro.
As três estavam sentadas na ampla sala da casa de campo da família Cullen, uma propriedade que era pouco usada por eles, era um presente que Carlisle havia dado a sua esposa em seu ultimo aniversário de casamento, desta forma seus filho ainda não tinham visitado o local.

— O que você não consegue entender Bella?— perguntou Rose.— O que eles fizeram ou o que essa biscate está fazendo?

— As duas coisas!

— E fácil de entender. — disse Alice. — Eles todos foram uns cachorros — ela bebericou de sua dose — E dos piores que não valorizam as mulheres que tem! — Tomou outro gole de sua bebida. — E ela... bem Tanya sempre foi obsecada com Edward.

— E os outros caíram como tabela? — perguntou Rose— Eles estavam lá! Ela não foi atrás deles!

— Isso nós sabemos, — Alice falou indo arrumar os travesseiros nas costas de Rose. — Mas eu andei pensando... O objetivo da Tanya era Edward, ir para cama com ele e depois aparacer com essa estória de gravidez, ela fez tudo de caso pensado lógico, ela só não imaginou que seu plano pudesse dar errado, que em vez de ir pra cama com um ela acabasse indo com os três!

— E agora pode estar grávida de um deles! — Disse Bella.

— Ou não estar! — Disse Alice.— O objetivo dela é separar você e Edward, Bella, não a nós. E a prova disso são as mensagens que você está recebendo, essas ligações silenciosas ou com piadinhas, por ultimo esse jornal! Ela está fazendo muito alarde.

— Ela só pode estar grávida mesmo, ela pode ser doida por Edward, mais não publicaria uma noticias dessas se não tivesse certeza de sua gravidez! — Disse Rose.

— Ela esta atirando para todos os lados, está desesperada para que seu objetivo seja alcançado.!— continuou Alice — O que ela tem a perder? Nada!

— Ela não sabe que você está gravida Bella. — Disse Rose.

— Também acho isso! — concordou Alice.

—Por quê acham isso?

— Bella, só quem sabe que você está grávida somos nós, papai, mamãe e eles. Nada foi divulgado. Ela não tem como saber e quando ela souber vai surtar!

— Eu tenho medo Alice. — Disse Bella se encolhendo na cadeira. — Ela é muito obsecada por Edward e se ela tentar alguma coisa contra mim ou meu filho?

— Seu marido mata ela pode acreditar! — Exclamou Alice e caminhou ate junto dela abraçando-a — Nada de mal vai acontecer Belinha, fique calma tudo bem, essa criança precisa que você seja forte.

—Eu tento, eu juro que tento. — Bella chorava.

— Belinha fique calma. — Alice se ajoelhou na frente dela encarando-a. — Ele pode ser um cachorro filho da mãe, mas ele ama vocês e não vai permitir que aquela louca chegue perto de você e do bebê.

— Seu sobrinho.

— Sim meu sobrinho. — Alice também chorava. — Eu posso estar possessa com o pai dele, mas amo meu sobrinho viu.

Rose assistia tudo de onde estava, deitada confortavelmente em uma ampla poltrona, e sua mente gritava que ela estava sendo desonesta com suas melhores amigas, não que ela pensasse em omitir das duas o que estava acontecendo, mas elas ainda estavam fragilizadas com tudo e não queria deixar as duas mais preocupadas ainda.

— Eu também amo você. — Falou Bella ainda chorando. — Amo vocês duas, são como irmãs pra mim. — Disse olhando pra Rose que também chorava.

As duas se levantaram e foram até Rose.

— O que seria de mim sem vocês. — Falou a loira chorando. — Vocês são minha família.

Ficaram um tempo abraçadas permitindo a emoção fluir, o choro era uma forma de extravasar as dores que as três compartilhavam, o coração delas estava partido, sangrando e nesse momento só tinham elas mesmas para se confortarem.

— Somos três bobonas chorosas. — disse Alice após um longo tempo. — Vamos tomar um vinho para nos animar um pouco. — continuou ela enchendo as taças para entregar as amigas. — Você Belinha só vai tomar um golinho, não quero meu sobrinho ingerindo alcool logo cedo.

— Não quero vinho, mas farei companhia a vocês. — disse Bella, sentando-se no carpete.

— E você Rose vai me acompanhar? — Perguntou a baixinha.

— Bem... — Iniciou Rose. — Eu também não posso beber.

— Mas você não está tomando medicamento, está? .

— Não Alice eu não estou, mas... — Ela olhou para as amigas que estava com suas atenções totalmente voltadas para ela. — Sente-se Alice, eu preciso contar algo a vocês.

— Ai meu deus! O que é Rose. — Se desesperou Alice. — Você está doente?

— Mais ou menos isso.

— O que você tem Rose fala logo. — pediu Bella.

— Eu estou...

O celular de Bella tocou nesse momento impedindo ela de continuar, Bella pegou seu telefone e olhou no visor, não iria atender se o identificador de chamada não registrasse o número, mas quando viu o nome de sua sogra se tranquilizou.

— Bella não atenda.! — Disse Alice preocupada com as chamadas que Bella estava recebendo.

— É sua mãe. — Falou percebendo a preocupação da amiga. — Ela eu atendo.— Disse levantando o Flip do aparelho.— Senhora Esme?

— Por favor não desligue meu amor, sou eu. — No momento que ela escutou a voz dele seu coração disparou e seus olhos se encheram de lágrimas, não consegiu falar nada.

— Bella onde você está precisamos conversar, por favor preciso te ver minha vida.— ela começou a respirar com dificuldade e suas mão tremiam, deixando suas espectadoras em atenção, a cada minuto seu rítimo cardíaco se acelerava mais e mais.

— Bella meu amor, — As lágrimas escorriam por sua face.— eu sei que agi errado, mas estou te pedindo uma segunda chance, nos de essa oportunidade, — Ela não conseguia proferir uma única palavra, — te amo Bella, minha vida sem você não tem sentido...

A cada minuto sua dor aumentava, dor da angustia que tomava seu ser, do sentimento de perda, pois sabia que nada seria como antes, uma dor latente que martelava e rasgava seu peito aumentando a cada segundo que passava longe dele... a dor da saudade, como ela sentia falta dele.

Ela continuou calada escutando aquela voz que tantas vezes cantou para ela dormir, que dizia que lhe amava a cada manhã quando a despertava... e que sussurrava seu nome nos momentos de prazer...

Ela fechou os olhos e a imagem dele se projetou, como um filme as imagens dos momentos vividos por eles foram passando em sua mente, a primeira vez deles, as conversas antes de dormir, as brincadeiras... a dor só aumentou e sem pensar duas vezes ela desligou o celular.

— O que foi Bella aconteceu alguma coisa? — Perguntou Alice aflita.

Bella negou com a cabeça pois ainda não tinha condições de falar sua mente trabalhava rapidamente lembrando-se de tudo que estava acontecendo e mais uma vez seu coração se apertou, se suas amigas estivessem certas, ela deveria se manter longe dele.

— Por Deus Bella o que aconteceu, fale logo! — Pediu Rose se levantando.

Bella perdida em seus pensamentos não percebia a aflição de suas amigas, em sua mente repassava parte da conversa que a pouco tivera com elas.

— Ela está atirando para todos os lado, está desesperada para que seu objetivo seja alcançado... O que ela tem a perder? Nada!

E a cada constatação Bella se desesperava mais.

— Bella, só quem sabe que você esta grávida somos nós, papai, mamãe e eles. Nada foi divulgado. Ela não tem como saber e quando ela souber vai surtar!

— Bella pelo amor de Deus fale algo! — Alice sacudia delicadamente sua amiga.

— Era ele Alice.

— Ele quem? Por Deus desembucha logo.

— Edward, era ele...

— Não chore Bella. — Disse Alice lhe abraçando.— Sei que é doloroso mas...

— Alice você tem razão.

— Sobre o que Belinha?

— Ela não sabe que estou grávida e quando descobrir vai surtar.

— E você tem medo que ela tente algo, mas já lhe falei ele não vai permitir que nada aconteça.

— Eu preciso ficar longe dele, eu preciso proteger meu bebê.

— Você acha que ele vai deixar ela se aproximar de vocês? – perguntou Rose.— Fique calma, ela não se aproximará, nisso eu concordo com Alice ele te ama, e ama esse filho Bella.

— Mas ela está obsecada. — Bella estava lembrando das mensagens que não paravam de chegar.

— Por quê você não disse a ele sobre os telefonemas e mensagens? — perguntou Rose.

— Eu não consegui...

— O que ele falou? — Quis saber Alice.

— Que precisávamos conversar e pediu uma chance.

O silêncio tomou conta do ambiente, cada uma perdida em seus próprios pensamentos, até que Alice resolveu rompe-lo.

— Você deveria conversar com ele. — Ela fez uma careta para Bella. — Ele não te traiu.

— Eu sei, mais não vou mentir e dizer que não dói saber que ele foi pra cama com ela ou com outra.

— Saber que os toques, sussurros, que os carinhos que eram destinados a nós, foram ouvidos e sentidos por outra, — Acrescentou Rose.— Mas mesmo assim...

O celular de Bella voltou a tocar avisando que estava chegando mais uma mensagem, ela respirou fundo antes de ler.

Nesse momento Edward dorme ao meu lado, a noite que passamos foi maravilhosa deixando-me exausta! Ou você achava que ele correria atrás de você? Kkkkkkkk Pois fique sabendo que ele veio até mim, é a mim que ele ama!

Não demorou muito para que o celular voltasse a tocar, era sempre assim primeiro as mensagem para depois vir a ligação.

— Não atenda Bella, você sabe que será ela agora, essa cobra que te tira do sério.— Disse Rose já em pé.

Bella olhou para as amigas antes de atender, e como sempre primeiro ficaram em silêncio, depois começaram os xingamentos. Bella sabia que não poderia ficar calada, tinha que agir de alguma forma, pois se continuasse sem uma reação nunca iriam parar com essas ligações e como Alice ela também sabia que só poderia ser um pessoa... Tanya!

— Tanya, eu sei que é você... — Bella falou e os xingamentos pararam. — E tão fácil se esconder por traz de uma linha, não é mesmo? — Bella tremia por dentro mas conseguia transparecer calma.— isso só poderia vir de uma pessoa infeliz e mal amada como você.

— A mal amada aqui é você! — Gritou a outra . — Afinal ele veio até mim, sua imbecil, você não lê jornal, eu estou grávida do Edward, ele me ama! – Tanya do outro lado da linha gritava histericamente.

A raiva foi tomando conta de Bella.

— Só você acredita nisso sua infeliz!

— Eu não sou infeliz!

— Sim você o é! Se eu fosse você me esconderia bem, porque quando eu mostrar essas mensagens que você andou mandado para Edward você sabe o que ele vai fazer não sabe?

— Tum... Tummm

— Ela desligou. – disse Bella olhando as amigas que sorriam.

—Muito bem Bella, você mostrou a ela que não tem medo, isso vai deixá-la com um pé atrás. — Disse Alice.

— Pelo menos vai pensar duas vezes antes de lhe infernizar novamente. — disse Rose.

— Mas Amiga você deveria contar ao Edward sobre essas mensagens e telefonemas, não acha?

— Acho que ela vai parar agora, se ela continuar...

— Se ela continuar você vai contar a ele na mesma hora ok? — disse Rose.

Diante do silêncio de Bella Alice resolveu falar.

— Ele tem que saber, Bella pelo mesmo para ficar alerta.

— Eu sei, eu sei... – disse Bella tremendo.

— Você esta tremendo Bella, sente-se vou pegar água para você.

— Não precisa Alice, estou bem.

Alice não escutou e pegou um copo com água entregando em seguida a Bella, depois sentou-se no chão junto a sua garrafa de vinho e tomou um grande gole de sua bebida, após um tempo ela encarou Rose.

— Você ia nos contar algo, quando foi interrompida, o que era?

— Não é nada importante...

— Lógico que é, deixe de nos enrolar e fale logo, o que você tem?— perguntou Bella sentando-se , pois sentia seu corpo fraco ainda.

Rose caminhou de um lado a outro procurando as palavras certa, não queria deixar as amigas preocupadas com ela, mas também sabia que poderia confiar totalmente nelas, com esse pensamento ela sentou de frente para as duas que a encaravam.

— Eu estou grávida.

— Que maravilha! — disse Bella.

— Ai Rose, vou ser titia duplamente! Tô ficando velha. – disse Alice abraçando-a juntamente com Bella.

Porém não passou despercebido que ela estava triste, as duas se entreolharam antes de indagar.

— Você esta grávida, certo tem mais coisa ai né? – Perguntou Bella.

— O médico que me atendeu disse que eu tive um pouco de sangramento.

—Isso prejudicou o bebê? — Perguntou Alice.

— Ainda não sabemos. — Disse ela chorosa. — Foram feitos alguns exames que detectaram a carência de alguns hormônios. Que são produzidos pelo ovário após a ovulação e que são primordiais para a manutenção da gravidez.

— Mas ele examinou e medicou, não?­— Quis sabe Bella.

— Sim, ele repetiu o exame Beta HCG e constatou que ainda estou grávida e me medicou só me resta agora repousar e esperar que tudo ocorra bem.

— Tudo vai ficar bem, estamos aqui com você. – Disse Bella.

— Rose, ELE sabe?— Perguntou Alice.

— Não, ele não sabe. Não deu tempo de contar.

— Mas ele precisa saber, não acha?

— Eu sei Alice, mas não agora, eu preciso de paz e repouso.

— Eu sei. —Alice voltou a fazer uma careta pra ela. — Mas ele é o pai e precisa estar perto nesse momento.

— Ele por perto nesse momento não me deixaria calma. — Falou Rose.

— Vai dar tudo certo minha amiga você vai ver. — disse Bella Abraçando-a. — E quando você estiver preparada para contar a ele, você conta. ­

— Você está de quanto tempo Rose? — Quis saber Alice.

— Quatro semanas.

— E você Belinha.

—Entrando na oitava semana.

— Meus sobrinhos chegarão um atrás do outro! — Pulou a baixinha, batendo palmas. — Já imaginaram se forem duas meninas? Vou comprar cada vestidinho lindo! Bella e Rose sorriam descontraídas com a empolgação da cunhada e por alguns momentos elas esqueceram a dor que estavam sentindo.

— Alice... — Começou Bella— Já imaginou se você estiver também grávida?

A baixinha ficou estática por alguns minutos, olhando espantada para as duas a sua frente e de repente desatou a chorar. Causando aflição nas duas.

— Alice o que foi?

— Não, não foi nada.

— E por que você está chorando? — Quis saber Rose.

— Eu... Eu já estive grávida...

As lembranças de outrora voltaram ferozmente a sua mente, ela se lembrou do dia que descobrira que estava grávida e do desespero que sentiu, sem amigas para conversar e com pouca experiência...

— Alice! — Bella a chamava trazendo-a de volta a realidade. — Quando você engravidou?

Ela olhou para as amigas que esperavam por sua resposta, e com muita dificuldade conseguiu falar:

— Há muito tempo atrás.




Continua...




4 comentários:

Anônimo disse...

muito lega amei espero que ela conte logo para edward e ele de uma prensça na vadia da tanya ela merece levar um susto bejos e uma otima noite para vce

Unknown disse...

Iii..... anem.. quero que tudo se resolva!

Unknown disse...

E q venha o perdão e muito amor !!!!!!!!! gosto tanto desa fic

Unknown disse...

acho q Rose tem q fala para o Emm logo

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: