ATUALIZADO : FOTOS E VÍDEOS DE KRISTEN NO DESFILE DA CHANEL - PARIS FASHION WEEK - 02/07 [ADICIONADO VÍDEO COMPLETO DO DESFILE]


ZIP para baixar graças a fiercebitchstew

Entrevista

Min 0:31 - "Estou muito animada com esse espetáculo, sim. Eu nunca estive em um show da Channel, por isso estou feliz."

HQ




 

Com Karl Lagerfeld


Com sua equipe


 Fotos Fã


Com Milla Jovovich




Kristen e Oliver Assayas (Diretor de Sils Maria) e Michael Pitt



Chegando


Saindo






Capturas


Vestuário



QUEM: Kristen Stewart + 

ONDE E QUANDO: Paris Haute Couture Fashion Week: Chanel - Outono / Inverno 2013-2014 Apresentação de 2 de Julho de 2013.

VESTINDO: CHANEL jaqueta, short curto, jóias e bolsa, sapatos.

Jean-Michel CAZABAT

MEU VEREDICTO: Pela primeira vez participando da Haute Couture Paris Fashion Week, Kristen trabalhou como uma profissional, quando ela veio para a segunda apresentação da Chanel Outono/ Inverno 2013, que foi realizada hoje no Grand Palais, em um áspero conjunto preto e branco.

A atriz, de 23 anos, apareceu com o que eu estive esperando vê-la por muito tempo, em um vestido curto! Finalmente aconteceu. Kristen levou a moda para a frente em um estilo masculino inspirada na cor crua combinada com uma jaqueta de tweed e shorts curtos pretos da coleção Cruise 2014, no melhor    visual 'punked up' com uma variedade de pulseiras de corrente e luvas de couro sem dedos.

Seus olhos não estão pagando truques em você, com acessórios, e mais do que isso : Homegirl foi seu vício. Adiante.

Kristen carregava uma pequena bolsa de corrente com alça de couro (não nesta foto) e arrematando com sapatos de Jean-Michel Cazabat com recorte em ponta  e tornozelo em camurça preta "Evangelina", e eles estão me dando o caso mais pesado de #ShoeEnvy.


Além do fato de que quase todas essas roupas eu quero para mim (e tenho certeza que você também), foi bom ver Kristen em algo que eu acredito tão fortemente refletir sua personalidade. Se esta é uma amostra de seu estilo em evolução-Bring It On. Ela completou seu look com o cabelo escondido em um rabo de cavalo baixo, dramáticos olhos esfumados metálicos e um fosco nude mate.

Em geral, este conjunto teria sido perfeito para o Met Gala. Antes tarde do que nunca.




Vídeos

Desfile completo



Chegando ao desfile


Chegando ao seu hotel

Kristen na platéia

 

No min. 1:44

* Kristen participou do segundo show da Chanel hoje em Paris *


6 comentários:

Anônimo disse...

LINDA DEMAIS !!!!!!!

Anônimo disse...

Linda é pouco, maravilhosa!!!!!!

Anônimo disse...

Meu Deus,que linda!!!

Anônimo disse...

Divando sempre!!!!

Anônimo disse...

gente...que olhar é esse !!!! ELA TÁ SIMPLESMENTE MA-RA-VI-LHO-SA...PER-FEI-TA....ELEGANTÉRRIMA....LINDA LINDA LINDA.

Anônimo disse...

uma carinha boa de mulher realizada bem amada é feliz. essa é nossa diva KRISTEN.

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: