NOVAS FANPICS DE KRISTEN NO CORBIN BOWL EM LA - 14/07

Link permanente da imagem incorporada





harrisonevans1: Apenas descontraíndo com Kristen Stewart em um boliche de minha cidade natal. O melhor dia da minha vida . #kristenstewart #famous #fun #thatsmile - corbin bowl




lexiep16: Apenas uma noite normal com minha menina KStew ✌#bowlingnight #corbin #summer



niazahankoob: Kristen Stewart está aqui!!! No Corbin. Eu não posso respirar. Eu a amo ��������

Via | Via | Via | Via | Tradução: RobstenLegacy

4 comentários:

Anônimo disse...

linda, simplesmente linda

Anônimo disse...

Linda tao linda..... Ela ta tao feliz ... Sao fãs maravilhosas, impossivel nao se apaixonar por ela !!! Minha menina cada dia mais me orgulho de vc e do seu love... Vcs estao muito bem juntinhos, se amando ... Seus rostos demonstra isso ... Fique em paz.. Robsten esta muito bem , obrigada (8

Unknown disse...

Gente!!! A tatuagem da Kris não é no punho direito?? Onde ela está?? Essa foto não deve ser de agora...
Mas tá muito linda, se divertindo.

Anônimo disse...

ai roendo as unhas... ontem no tt estava rolando que o tal RUPERT SANDERS estava no boliche junto com a KRISTEN ai gente será verdade alguém sabe se isso ´procede

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: