FANFIC - AGORA E SEMPRE - CAPÍTULO 51

Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 51° capítulo de "Agora e Sempre". Quer acompanhar a história desde o início?Clique aqui.


Edward Cullen põe fim a um fatídico relacionamento com a sua prima Tanya, que inconformada tenta de todas as maneiras trazer-lo de volta para sua cama, onde de fato ele esteve pouquíssima vezes. Isabella Swan de uma forma marcante conhece Edward Cullen irmão de sua melhor amiga Alice, e mesmo sem está preparada se entrega a magia do momento e tem uma maravilhosa noite de amor, porém nem tudo são flores.Será que o amor sobreviverá as armações, intrigas, mentiras, e a uma ex?


Autora : Mery Arruda
Classificação: +18
Gêneros: Hentai, Drama, Romance
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo




Capítulo 31 Sustos e Alegrias!




Pov Edward




Posso agora respirar com mais tranqüilidade, graças a Deus estou em casa, e as coisas estão caminhando ao seu ritmo, bem que eu por diversas vezes tentei acelerar, mas Bella sempre põem o pé no freio e diz que temos todo o tempo do mundo... E como sempre ela tem razão.

Depois de passar uma semana longe de meus tesouros o que eu mais queria era aproveitar a companhia deles, por isso mesmo apesar dos protestos de Bella, lembrando-me que deveria ter uma noite tranquila, fiz questão de dormir a primeira noite com todos eles na cama, sei que fui um pouco imprudente, mas não conseguiria dormir sem ter todos eles por perto, bem não dormir, fiquei a noite toda vendo meus anjinhos dormirem, e não resisti quando Thomas acordou para a primeira mamada da madrugada e o peguei, depois de uma semana ausentem pude novamente sustentar-lo em meus braços.

Bella não saiu um minuto se quer de perto de mim, me repreendeu, quando viu que eu estava com Thomas, ela tinha medo que eu apagasse a qualquer momento, ou que um movimento brusco pudesse me fazer sentir dor, ou que os pontos abrissem, preocupações compreensivas lógicos, mas simplesmente não conseguia resistir.

— Amor, por favor, não faças esses esforços, seu pai foi bem claro Edward repouso absoluto!

Bella falava em sussurros para que os outros não despertassem, e aos poucos foi alimentando todos eles, fiquei sentando na poltrona ao lado observando todo cuidado que ela tinha com eles, todo carinho que ela dedicava a nossos filhos, e foi inútil reprimir as lagrimas que inundaram meus olhos.

— Amor, esta sentindo dor?
Bella se alarmou quando percebeu as lagrimas que rolavam livremente por minha face, cuidadosamente ela colocou nossa princesinha na cama e veio para perto de mim, ficando ajoelhada a minha frente.

— O que você esta sentindo? — Ela perguntou afastando minha mão para olhar o curativo. — Fale-me esta sentindo dor?

— Estou bem carinho. — Falei puxando-a levemente para meus braços. — Estou chorando de alegria.

— Não está sentindo dor realmente Edward. — Ela me analisava cuidadosamente. — Você não mentiria para mim, não é?

— Claro que não. — Beijei seu rosto. — Eu estava vendo você amamentar nossos filhos e agradeci a deus por mais essa oportunidade.

Bella me olhou e dessa vez ela estava com lagrimas nos olhos.

— Já passamos por tantas coisas...

— E sobrevivemos a todas elas. — Completei sua frase sorrindo e acariciando seu rosto. — Sabe por quê?

— Por que nos amamos.

— Isso mesmo carinho, nos amamos e o nosso amor supera todos os obstáculos.

Tomei seus lábios em um beijo calmo, mas aos poucos fui intensificando, se transformando em uma guerra de línguas e mordidas, ao tempo que minhas mãos vagavam pelo corpo dela, Bella gemeu se entregando por inteiro, e senti suas mãos percorrendo cada parte de meu corpo, que respondia de imediato ao seu toque, deixando-me totalmente esperto.

— Bebê...

Sussurrei, tentando tirar a parte de cima de seu baby doll. Louco para sentir a maciez de sua pele.

— Não Edward...

Bella protestou, mas continuamos nos beijando, levei minha mão a um de seus seios e gemi quando os senti rígidos em minhas mãos.

— Te quero tanto...

— Não podemos....

Bella falava, reclamava, entre os gemidos e suspiros. Apertei seu seio em minha mão e mordi seu queixo, senti meu pau lateja dentro de minha calça moletom e tudo que eu queria nesse momento era poder me livra dela e deitar minha esposa em nossa cama e me afundar dentro dela, sentir meu membro ser sugado por sua buceta quente e escorregadia.

— Senta aqui... — Puxei-a para meu colo e intensifiquei ainda mais o nosso beijo. Segurei em seus quadris e me esfreguei nela, que gemeu. — Sente carinho, sente como estou pulsando por você, sente que meu pau ta louco para se sentir em casa. — Eu falava enquanto invadia pela lateral de seu baby doll, e passava o dedo em sua lisa bucetinha.

Bella rebolou em cima de meu pau, e mesmo tendo uma porra de um moletom entre-nos, pude sentir o quando ela estava latejando. Levei minha mão até sua bunda e apertei, movendo-a de encontro a meu pau. Estávamos presos me nosso momento de entrega... Eu lutava para tirar o baby doll dela e ela lutava para deixá-lo no mesmo lugar.

— Edward...

— Deixa-me ver esses seios lindos vai... Estou morrendo de saudades deles. — Falei enquanto beliscava um deles, fazendo-a gemer ainda mais.

Um choro invadiu aos poucos o ambiente, nos fazendo conscientes da presença deles.

— É o Anthony... — Disse Bella se levantando às pressas para pega-lo. — Oi amor, mamãe está aqui. — Bella olhou pra mim sorrindo quando se sentou para amamentá-lo. — O papai distraiu a mamãe.

— O papai esta querendo muito saciar sua fome. — Falei sorrindo pra ela e levantando-me para ir ate eles. — Mas papai espera você ficar satisfeito.

Bella sorriu, e alisou meu rosto.

— Você sabe que não podemos?

— Não vejo nada demais...

— Não?

— Não! Eu estou bem, lhe asseguro.

— Edward, você passou uma semana em coma...

— Esse é um dos motivos que eu mais preciso de você Bella... Eu lhe desejo... Estou queimando de tanto desejo, será que você não sentiu? — Falei roubando um beijo suave de seus lábios, deliciosos.

— Eu também amor, mas não quero que você sinta dor, ou que...

— Não acontecerá nada! — Falávamos em sussurro enquanto o pequeno sugava o seio dela. — Termine com ele depois nos conversaremos. — Pisquei o olho pra ela e sorri. — Não vejo a hora de continuarmos de onde paramos.

— Não tem a mínima possibilidade de me convencer senhor Cullen. — Ela falou seria. — Sua saúde é mais importante.

Levantei as mãos em forma de rendimento, mas lógico que não desistiria tão fácil assim, principalmente com o problemão que estava latejando em minha calça. Não me restou mais nada a não ser sentar e ficar admirando-a, enquanto ela continuava a amamentar o Anthony, que assim que se sentiu satisfeito voltou a dormir.

Porém Bella ficou um tempo mais que necessário olhando nossos filhos, eu sabia muito bem que essa demora toda era para me manter distante, afinal meu pai havia sido bem claro quando nos falou que não deveríamos “extrapolar”, pois o correto seria ficar no hospital em observação ainda um tempo, para poder voltar para casa, mas depois de dá minha palavra que nenhum esforço seria feito, ele concordou... Eu estava começando a achar que minha palavra iria por água abaixo...

— Venha, vamos tomar um banho frio... Só assim para apaziguar o fogo... — Bella falava enquanto se aproxima lentamente de mim, estendendo sua mão delicada e piscando o olho.

Peguei sua mão delicada e levei ao meu martírio.

— Você acha que um banho frio, vai acalmar isso aqui? — Meu pau estava latejando, chegava a doer.

— Vamos ver o que eu consigo fazer.

Falou com uma voz rouca e saiu na frente rebolando e tirando o bendito baby dôo.



*****



— Bella!

— Não adianta vim com esse Bella... Não é não.

— Bella, eu juro que estou bem...

— Você falou isso na outra vez, e por pouco não volta para o hospital.

— O que aconteceu foi só...

— Irresponsabilidade minha... Nossa. — Ela respirou fundo — Edward, você desmaiou lembra?

— Foi uma tontura...

— Não! Eu não vou cair mais nessa sua conversar, eu que passei a maior agonia, te vendo desacordado e tendo que explicar a seus pais o que estávamos fazendo...

— Amor...

— Não! — Ela me olhou suplicante. — Por favor, me entenda... — Ela se aproximou e pegou uma toalha para os meninos. — Vou pegar eles, lá no jardim. — E sem dizer mais nada saiu.

Tudo bem, eu sei que ela mais uma vez está certa, da ultima vez que tentamos terminei apagando, não sei o que aconteceu, só sei que estávamos no banheiro e de tanto atiçá-la, Bella terminou cedendo as minhas investidas e logo depois que chegamos ao clímax, tudo ficou escuro a minha volta e eu simplesmente apaguei.

Quando acordei estava deitado em minha cama, com minha mãe e Bella aos prantos enquanto meu pai me examinava... Resultando? Voltei no dia seguinte ao hospital e refiz todos os exames, e depois de conversar reservadamente com meu velho, e explicar o que tinha acontecido, levei uma bronca... E lógico, ele conversou com Bella e explicou que eu havia “me esforçado” demais.

Conseqüência? Bella estava irredutível, sempre que me aproximava ela arrumava uma desculpa e saia, e a noite ela levava as crianças para nossa cama.

— Edward?

— Oi Emmett, pode entrar.

— Estava procurando a mamãe, mas Bella falou que ela saiu desde cedo com a Alice.

— É, elas estão lá em casa, mas Bella não sabe, elas estão terminando por lá, por que quero fazer uma surpresinha para Bella.

— Surpresinha?

— Vamos para nossa casa, assim que tudo ficar pronto.

— Por que a presa? Aqui a mamãe ajuda a Bella com as crianças.

— Já ficamos por aqui por muito tempo, e hora de irmos para nossa própria casa e temos as babás.

— Entendo. — Emmett me olhou por um bom tempo em silencio, até que resolveu falar. — Edward você esta bem? Estou te achando agitado...

— Estou bem na medida do possível.

— Desmaiou novamente? — Ele perguntou sorrindo.

— Não tive mais oportunidade, Bella esta irredutível...

— Mais logo isso passa, quanto tempo faz? Três semanas?

— Sim, e todas as vezes que me aproximo Bella corre.

— Bem vindo ao clube...

— Bem vindo ao clube?

— Pois é a Rose, também esta correndo de mim.

— Finalzinho da gravidez e assim mesmo... — Falei sorrindo.

— E eu que sofro. — Emmett disse fazendo uma careta e sorrimos. — Bem vamos ao que interessa — Falou ele voltando a ficar serio. — Entrevistei dois candidatos à vaga de estagiários, com ótimos currículos, acha que podemos contratá-los.

— Quem são eles?

— O Daniel e a Emily, muito bons mesmo. — Disse ele pegando os currículos em sua pasta e me entregando. — Marquei uma reunião para segunda, as dez você poderá comparecer?

— Lógico, já estou liberado, a partir de segunda volto ao escritório. — Falei me levantando. — Vamos para a biblioteca? — Falei já caminhando para a porta. — Quero saber como anda os casos, preciso está por dentro de tudo, fiquei muito tempo ausente.

Não sei quanto tempo ficamos trancados, revendo algumas decisões e discutido outras, até que chegamos ao assunto, que até aquele momento, não havia passado por minha mente.

— É... A tia Carmen foi me procurar..._ Iniciou Emmett.

— O que ela queria? — Perguntei já me alterado.

— Ela foi se desculpar por tudo o que aconteceu. — continuou ele. — Disse que se sentia culpada, por que não foi capaz de controlar ou tão pouco ajudar a Tanya.

— E só agora ela percebeu? Faça-me o favor. Ela via a Tanya com as armações dela e nada fazia para impedir.

— Ela se sente culpada pela morte da filha.

— De certa forma, ela tem culpa mesmo. — Falei me levantando e pegando um pouco de água. — Se ela tivesse internado a Tanya, talvez ela não tivesse chegado a ir tão longe.

— Pois é quem acreditaria que ela seria capaz de fazer o que fez. — Emmett se serviu de uma dose de uísque. — Quer dizer, nós sempre tivemos esse receio, que ela tentasse algo contra a Bella, mas depois de tudo se matar?

— Ela se matou? — Perguntei, por que realmente não me lembrava do que havia acontecido depois que havia tomado aquele tiro no lugar da Bella. — Eu não... Sabia.

— Quando ela viu que atingiu você e não a Bella, ela... Bem ela se desesperou e tirou a própria vida.

— Eu... Não sabia... Eu só lembrava o corpo dela caído.

— Foi por isso que a Tia foi me procurar, ela queria na verdade falar com a mamãe e o papai, ela queria ir te visitar, mas eu não achei prudente, você sabe, depois de tudo.

— Você agiu certo Emmett, eu não quero falar com ela e não a quero perto da Bella, Deus, não a quero perto de meus filhos.

— Ela foi embora, disse que não tinha mais nada que a prendesse aqui.

— Melhor assim...

Não terminei a frase, a porta da biblioteca foi aberta ao supetão e vi Bella entrando agitada.

— Aconteceu alguma coisa Bella. — Perguntei já perto dela.

— A Rose... — Ela respirou um pouco procurando por fôlego. — A bolsa dela estourou.

— Que bolsa? — Perguntou Emmett já perto de nos. — Ela não veio de bolsa.

— Emmett, Rose esta em trabalho de parto.

— O que? — Emmett gritou, já correndo para a sala. Seguimos atrás dele.

Na sala, Rose estava sentada na poltrona, com a respiração acelerada e seu semblante não deixava duvida, ela estava com muita dor.

— Amor, fique calma. — Dizia Emmett, totalmente nervoso. — Vai dá tudo certo. — Ele ficou ajoelhado ao lado dela segurando sua mão. — Respire como a médica lhe ensinou, vou ligar pra ela e ver o que vamos fazer. — Ele falava rápido.

— Emmett, temos que ir para o hospital. — Ela gritou. — Temos que ir logo, por que seu filho não quer esperar muito.

— O MEU DEUS! — Ele se levantou tremendo. — Edward você vem dirigindo? Eu... Eu não tenho condições de diri...

— EEEEEEEEEEEEEEEMMETT! — Rose gritou. — Vamos logo.

Corri ao quarto e troquei de roupa rapidamente pegando meu celular e carteira, Quando desci Bella estava com Rose no carro, tranquilizando-a e Emmett estava no banco de trás com ela.

— Vai dar tudo certo Rose, já liguei para Esme e Alice, elas avisaram ao Carlisle e quando vocês chegarem ao hospital tudo já estará pronto. — Bella falava rapidamente já fechando a porta do carro. — Não vou com você, tenho que ficar com as crianças. — Ela veio até mim. — Dirija com cuidado e não deixe de dar noticias.

— Ok amor.

— AHHHHHHHHHH! — Rose voltou a gritar.

Dei partida no carro rezando para que o transito estive a nosso favor. No banco de traz Rose choramingava e gemia, sendo consolada por Emmett.

— Vamos chegar logo, tudo vai terminar bem branquinha.

— Emmett, seu filho não tem paciência. — Ela choramingou. — Ele esta pedindo passagem.

— O filhinho, fiquei quietinho, o papai ta aqui, fique ai até chegarmos...

— Ahhhhhhhhhhh! — Mais um grito da Rose e esse até eu senti a dor.

— Edward corre ou meu filho vai nascer dentro do carro. — Gritou Emmett. — Vamos fazer a respiração cachorrinho. — Ele falou e começou a fazer sendo acompanhando por Rose que entre os intervalos chorava e gritava.

Não sei quanto tempo demoramos entre o percurso de casa ao hospital, mas quando paramos em frente do mesmo até eu estava fazendo a bendita respiração cachorrinho.

— Vai nascer. — Rose gritou quando uma equipe a pegou e a colocou na marca. — Está saindo...

Emmett saiu correndo ao lado da marca sendo acompanhado por papai e outros médicos, ao longe se ouvia os gritos de Rose até que entraram em uma sala, que deveria ser a de cirurgia.

— Como uma mulher sofre para ter um bebê! — Falei sentando-me ao lado de Jasper na sala de espera, Mamãe Alice e ele haviam chegado assim que a Rose foi colocada na maca. — Graças a Deus que Bella não sofreu tanto assim.

Liguei para casa avisando a Bella que estava tudo indo bem, e que assim que o parto terminasse iria para casa.

Quarenta minutos depois Emmett saiu da sala de cirurgia, com a roupa esquisita que vestimos para assistir ao parto.

— Meu filho nasceu! — Ele disse sorrindo e chorando ao mesmo tempo.

— Meus parabéns mano. — Disse dando um abraço nele. — Como ele é?

— É enorme por isso a Rose sofreu tanto, mas agora ela esta bem.

— Meu netinho nasceu. — Minha mãe o abraçou chorando. — Quando poderei vê-lo?

— Ele já esta indo para o berçário. — Ele sorriu. — Aposto que é o maior de lá.

— OMG! — Vinha Alice pelo corredor — Emmett seu filho e grandão igualzinho a você! OMG! Coitadinha da Rose, como ela está?

— Ela está sendo preparada para ir ao quarto, vim aqui dizer a vocês que correu tudo bem.

— Mamãe ele é tão fofão... Guti guti — Alice seguia falando. — Vou ligar pra Belinha, ela deve tá louca para saber.

E Alice se afastou pegando o celular e iniciando uma conversação com Bella.

— Alice avise a ela que assim que ver o filho do Emmett vou para casa.

— Edw...

Ela se afastou falando e sorrindo com a conversa que estava tendo com Bella.



*****

Quando voltei para casa, Bella já estava com as crianças em nossa cama, ela conversava animadamente com eles, contando que haviam chegado mais um na família.

— Vocês hoje ganharam um priminho lindo, tia Rose e o tio Emmett estão super felizes. — Ela sorriu. — Mais um Cullen... Essa família ta aumentando, agora só falta o da tia Alice com o tio Jasper.

— Mas eles com toda certeza vão providenciar um logo, logo. — Falei chamando a atenção dela, que sorriu pra mim. — Se conheço bem a minha irmã... Estou pressentindo que o Jasper vai ter muito trabalho pela frente.

— Como é o bebê da Rose? Com quem ele se parece? — Bella ia perguntando enquanto me aproximava.

— Amor, bebezinho, não se parece com ninguém! — falei sorrindo, todos são iguaizinhos.

— Quando os nossos nasceram você disse logo que todos era a sua cara.

— E eram mesmo! — Falei sorrindo para meus filhos. Anthony brincava com um chocalhinho, Thomas estava em uma luta enorme com um mordedor e a Nikoly mordia as mãozinhas... — Mas o filho do Emmett, é grandão como ele é, mas segundo a Alice o menino tem os olhos da Rose, mas a boca e o queixo são do Emmett.

— Ela disse que a Rose sofreu muito...

— E como sofreu... — Olhei para Bella que ainda estava sentada brincando com nossos bebês. — Graças a Deus que você não sofreu daquele jeito... — Dei um beijo em sua cabeça. — Vou tomar um banho e volto logo para brincar com eles.

— O papai vem brincar com agente! — Deixei Bella falando com eles e fui ao banho, quando voltei encontrei a mesma cena.

— Cheguei!

Ficamos brincando com eles, até que todos estavam dormindo.

— Vá tomar seu banho que olho eles. — Falei quando ela se inclinou para pegar a Nikoly.

Bella fez o que pedi, vi quando ela foi até o closet e pegou alguma roupa por lá e logo seguiu para o banheiro, acomodei nossos pequenos nos Mois[Es que ficava ao lado de nossa cama e segui para o banheiro... Intenções? AS MELHORES POSSÍVEIS.

Entrei sem ser percebido e me despi, Bella estava debaixo da ducha, de olhos fechados, não perdi tempo e entrei junto, abraçando-a por trás, ela se assustou, mas logo sorriu.

— Você, não tomou banho?

— E que mal há em querer fazer companhia a minha linda e gostosa esposa? — Falei beijando seu pescoço, e levando minha mão a seus seios, massageando-os, logo em seguida os senti ficarem rígidos.

— Edward! Você sabe que...

— Shiii, estou liberado... Falei com o meu medico hoje, por que acha que demorei tanto no hospital?

— Não acredito! — Me esfreguei nela, para que ela ficasse ciente de minha ereção. Mordi sua orelha e deslizei minha mão em seu ventre.

— Edward... — Sorri quando ela gemeu.

— Fale amor. — Esfreguei meu pau entre suas nádegas e ela gemeu mais ainda. — Fale amor, você quer me dizer alguma coisa? — Levei uma mão até sua bucetinha e massageei seu clitóris. Bella separou mais as pernas me dando livre acesso. — Quer falar ainda alguma coisa?

— Nãaaaao! — Ela apoiou suas mãos no azulejo se inclinando mais para frente.

Desliguei a ducha e continuei massageando seu botãozinho que estava cada vez mais cheio, Bella rebolava deixando-me cada vez mais duro.

— Carinho... — Falei beijando suas costas e vendo-a ficar toda arrepiada. — Apoie-se direito na parede para não se machucar, por que com a fome que estou de você...

— Então pare de falar e me come logo!

Empurrei delicadamente o corpo dela mais para baixo e com uma única investida penetrei-a, sendo acolhido pelo vulcão que era sua buceta. Arrancando os gemidos de ambos.

Bella empenou aquela bundinha deliciosa e rebolou, olhou em minha direção e mordeu os lábios antes de falar:

— Me fode gostoso agora!

Não esperei ela pedir uma segunda vez, segurei firmemente em seus quadris e estoquei com força, gritamos juntos, sai lentamente e voltei com tudo, arrancando mais gemidos dela.

— Assim... O Deus... Assim...

Continuei estocando, firmemente mantendo os ritmos de cada estocada, debrucei por cima dela beijando suas costas e em um gesto primitivo mordi sua nuca, não sei se isso aumentou ainda mais nosso tesão, ou se foi o acumulo de desejo a tanto tempo reprimido, por que pouco tempo depois chegamos ao clímax junto, ficamos parados por alguns minutos recuperando nossas respirações.

— Isso foi bom. — Disse ela sorrindo.

Eu ainda estava latejando dento dela, lentamente sai e a virei de frente pra mim, nos beijamos apaixonadamente, nossas línguas ainda duelavam quando a peguei e a prensei contra a parede, ela imediatamente, enlaçou suas pernas em minha cintura e a penetrei com tudo.

— Isso esta sendo muito bom... — Eu ia falando. — É delicioso ser esmagado por essa buceta. — Estoquei mais uma vez. Bella fincou suas unhas em minas costas e mordeu meu ombro.

— Desse jeito você me mata. — Estoquei mais fundo. — Ô Edward, adoro quando você me fode assim...

— Gosta? — Rebolei e bela gritou.

— Adoooooroooooooo!

Bella gemeu quando levei um dedo ao seu traseiro massageando-o.

— E disso você gosta? Gosta quando te toco assim?

— Hummm...

Massageava seu rabinho e estocava freneticamente em sua buceta. Fui atacado por seus lábios macios que me beijava e mordia-me, loucamente, continuamos nesse friso, sentindo pele conta pele, nos levando a loucura.

— Edw... Eu...

Bella gozou e mantive as estocadas, forte e duro dentro dela até que mais uma vez nos tornávamos apenas um... O clímax que nos atingiu foi arrebatador. Ficamos calados apenas abraçados, sentindo as batidas fortes de nossos corações e a respiração acelerada.

Quando nossos corpos se acalmaram por completo, nos olhamos.

— Eu te amo. — Falamos juntos e sorrimos.

— Que tal um banho de verdade agora? — Bella perguntou.

— É uma ótima ideia. — Beijei seus lábios levemente. — Porque a nossa noite ainda não terminou. — Voltei a beijá-la.

— Edward! — Bella sorriu. — Agora é só banho.

— Ok! — levantei as mãos em rendimento. — Mas não pense que nossa noite terminou por aqui, senhora Cullen...

— Terminou sim, senhor Cullen... — Ela sorriu. — Logo nossos filhos acordam para o lanchinho da madrugada esqueceu?

— Não esqueci... Mas eles dormem logo em seguida... Ou seja, teremos o resto da madrugada a nosso favor.

Bella sorriu e voltamos a nos beijar... À noite com toda certeza não terminaria aqui.



Amar... Amar... E amar, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido.

Vinícius de Moraes



Fim Pov Edward.




Continua...




2 comentários:

Unknown disse...

Oh que lindo...

Bells disse...

Ameiiii ^_^

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: