ENTREVISTA TRADUZIDA DE ROB PARA INTERVIEW MAGAZINE + NOVAS IMAGENS (ALEMANHA)

Versão para Ipad







Scans


Novas fotos


Rob: Eu espero que você não se importe se eu fumar?


Q: O que você fuma?

R: Meus cigarros eletrônicos. Eu tenho tentado parar durante muito tempo, mas este é bastante singular: cada cigarro pode ser fumado tanto quanto você gostaria de terminar um maço de cigarros. E, hum, se ele deixa de brilhar, apenas você descarta. Como cigarros reais. Eu gosto disso. Quer um?


Q: Com certeza.


R: Então?


Q: Eu gosto de tudo que se fuma.


R: Estes são extremamente fortes. Constantemente dirijo ao 7-Eleven para comprar um novo. Você pode fumar estas coisas em aviões. Oh Deus, eu pareço como um vendedor de cigarros eletrônicos.


Q: Você deve estar fazendo promoção para Dior. Como é a sensação de ser o novo rosto da Dior Homme?


R: Na verdade, eu nunca quis fazer anúncios.


Q: ... E então, um dia você ficou sem perfume?


R: Eu não uso perfume!


Q: Você está autorizado a dizer isso?


R: Quando eu tinha 13 ou 14 anos sempre usava perfume, mas hoje, nunca. Naquela época, eu pensava que eu provavelmente teria alguma especie de toque adulto. Por isso, era importante, até que a barba apareceu.

Q: O diretor Romain Gavras disse que você bateu o BMW enquanto filmava.

R: O quê? Nós concordamos que ele não diria nada! E nem sequer foi em todo o carro ...


Q: O que aconteceu?

R: Eu deveria conduzir a uma distância de 6 metros de comprimento (cerca de 19,5 pés) na areia a 100 km / h (60 milhas / seg) enquanto ao mesmo tempo, as ondas vieram, e eu escorreguei. Depois disso, eu e as modelos e o carro estávamos afogados na lama cheia de algas.


Q: Você confessou isso a seu pai?

R: Por conta das modelos? Não, por quê?


Q: Eu pensava que seu pai negociava carros antigos.


R: Ah, merda, isso é verdade. Eu espero que a BMW não seja considerada antiga. Após o primeiro filme Crepúsculo, conduzi o mesmo modelo na cor preta. O carro me custou mais de US $ 1000 dólares - não durou muito tempo, mas é considerado um clássico hoje em dia. Graças a Deus meu pai está aposentado agora.


Q: A cena em que parece que você e a modelo estariam fumando maconha, não é a que você gravou antes dessa, certo?


R: Não, eu não fiz (risos).


Q: Roman Gravais teve que fazer muita edição até que as fotos se encaixassem na imagem pública da Dior?


R: Bem, o conjunto não era real.


Q: A garota foi, no entanto.


R: Talvez haja um corte do diretor um dia, aquele em que o público tenha permissão para ver seus seios. Oh, não, eu retiro o que disse - que comentário ruim que eu fiz.


Q: Afinal de contas, o público gosta de te ver muito mais do que a garotanua.


R: Pff.


Q: Desde que você desempenhou o jovem Salvador Dali em Little Ashes, você está constantemente sendo visto nu na frente das câmeras. É algo que não é um problema para você?

R: Eu sou Inglês! Não! Apesar de, até agora, estar tudo bem, pelo menos se eu sinto que eu trabalhei o bastante. Mas, mesmo assim, é mais difícil para mim do que os outros no set. Imaginem encontrar Juliette Binoche, pela primeira vez e dez minutos depois você fazer uma cena de sexo com ela. Isso é brutal. Com a produção de Dali na Espanha foi muito ruim, quase embaraçoso: nós fomos até uma piscina e deveríamos relaxar um pouco. Eu fui à beira da piscina e antes que antes qu eu fosse capaz de me virar, o cara espanhol já estava nu. Ele nadou feliz para mim e eu não tinha ideia do que fazer. Eu me senti como Mr. Bean. No entanto, essa foi a primeira cena de sexo que eu já tinha feito. E foi com um homem.


Q: Será que isso faz alguma diferença?

R: Olhando para trás, agora eu posso dizer que na verdade não. Você realmente não beija muito, na realidade você só se certifica de que parece ser bom, você sabe, que o ângulo esteja certo, e se você parece bom ao fazê-lo.


Q: É mesmo?

R: Bem, pelo menos isso parece diferente de um beijo normal.


Q: Apenas algumas pessoas são filmadas enquanto se beijam.


R: Sim, eu esqueci (risos).


Q: De volta para seu trabalho em tempo parcial: Você se sente como um Homme (homem) ou Dior Boy (menino) teria funcionado melhor para você?


R: Bem, durante a gravação Romain sempre gritava "Mais Homme!" E "Robert, seja um Homme".


Q: Seu antecessor foi Jude Law. Parece que os franceses consideram os homens  ingleses mais patriotas do que os seus colegas do sexo masculino.


R: Engraçado, né? Nós, britânicos, somos especialmente os homens, educados, articulados e atraentes.


Q: E você tem muito mais cabelo do que Jude Law.


R: Muito ruim!


Q: Durante seu tempo em Hogwarts, provavelmente, sempre foi "Aquele garoto um ano mais velho do que Harry Potter, vai ser o novo Jude Law".


R: Sim, isso era o que escreviam nos jornais. Mas, hoje, existem dezenas de rapazes que são nomeados como o novo Robert Pattinson.


Q: Há duas semanas, algumas imagens apareceram onde simplesmente substituíram sua cabeça pela de Jude Law nas fotos da sua campanha.


R: Isso é uma loucura (risos).


Q: Você já conheceu Jude Law?

R: Infelizmente não. Mas tenho certeza de que, provavelmente, ele ri com coisas desse tipo. Somos Ingleses. Nós temos um bom senso de humor. É o que nos protege de toda a loucura lá fora.


Q: Quando você se deu conta de que chegou a um nível completamente novo nos últimos doze meses?

R: Nos últimos doze meses? (Risos) Foi histérico, sim, mas, na realidade, isso é o que sempre ocorreu, como, em todos os anos de Twilight. De repente, vinham de todos os lugares pessoas que pensavam que me conheciam. Olhavam uma foto minha e pensavam que tinham uma relação especial, uma amizade, um caso comigo - alguém que tenha conhecido em toda a sua vida. Isso é uma loucura. E, às vezes, é realmente assustador. Mas eu tento rir disso. Só se você for capaz de rir dessas coisas, você pode digerir isso. Talvez tudo isso das celebridades, essa histeria que pode dificilmente se tornar algo maior do que já é, terá seu fim. Pelo menos é isso que eu espero que aconteça.


Q: Quando e mais importante, por que isso deveria acontecer?

R: Ah, talvez daqui a dez ou vinte anos uma vez que a crise econômica já deverá ter passado e as pessoas sejam capazes de se concentrar em si mesmos e seu consumo - e não o amontoado da internet no tédio de todo dia e escrever coisas completamente sem sentido sobre os outros.


Q: Você fala sobre si mesmo ou, em geral, sobre a necessidade dos fãs em abordar as pessoas famosas?

R: Em geral. A internet mudou muito. Se você procura algo no google o suficiente, em breve você vai saber tudo o que há para saber sobre mim: o que eu como, como é a minha merda, com quem eu durmo, como é o meu pênis, inclusive como eu pareço enquanto eu me masturbo ...


Q: É mesmo?


R: Bem, isso pode ser um pouco exagerado. Mas minha cara durante a masturbação está registrada para a eternidade.


Q: Quando você interpretou o jovem Dalí.

R: Certo.


Q: Você não pode apenas fingir que ele faz isso?

R: Tente. Eu posso te dizer agora, sem chance. Não funciona. Então eu fiz uma na frente da câmera.


Q: Porque, você esperava que ninguém visse o filme nunca?

R: Algo parecido com isso, sim. Após o fim da gravação, pensei por um par de dias, se isso seria o fim da minha - nessa época realmente muito curta- carreira de ator. Mas, logo em seguida, recebi o telefonema e eles me disseram "Você conseguiu o papel". E então Crepúsculo começou.


Q: E depois das vendas da primeira parte de Crepúsculo?

R: haha


Q: Sr. Pattinson, você cresceu em Barnes, sudoeste de Londres. Como foi a sua infância?

R: Bastante padrão. Eu sempre fui um cara na média normal que sempre fez questão de não ser o centro das atenções. Um pouco tímido e inseguro. É por isso que eu decidi me inscrever para o grupo de teatro, inclusive já havia interpretado no teatro antes disso.


Q: Seu pai consertava carros caros. Sua mãe trabalhava em uma agência de modelos. Você mesmo foi modelo durante o ensino médio.

R: Eu tenho orgulho de dizer que eu tive a carreira mais patética de modelo no mundo.


Q: Por isso, você está fazendo um trabalho muito bom com a Dior.

R: No começo eu estava bem. Eu era alto e parecia uma menina. Funcionou porque o visual andrógino estava na moda na época. Mas depois fiquei mais velho e mais masculino - e, assim ninguém me contratou mais.


Q: Suas colegas de classe do sexo feminino estavam, provavelmente, impressionadas com sua modelagem, certo?

R: Não, realmente não. Eu tentei manter o meu trabalho a tempo parcial em segredo. Eu acho que eu sempre fui uma pessoa privada. De fato, houve apenas um incidente que toda a escola sabia: Eu trabalhei para a revista adolescente, Bliss, e elas tinham os Bliss Boys. Em cada edição, as meninas podiam votar para que os caras ficassem ou saíssem. Foi muito bom e eu fui votado por um ano ou mais - isso ocorreu provavelmente porque eu liguei e votei em mim mesmo. Por cada número você ganharia £ 150 (risos). Se eu pensar sobre eles agora, esse foi de longe o meu trabalho como modelo de mais sucesso. Só fui uma vez a um casting para ver as modelos femininas. Mas eu nunca me atrevi a falar com elas.


Q: Mas na escola você não era tímido o suficiente para não colocar rosas vermelhas em armários no dia de São Valentim.

R: Como você sabe disso?


Q: Pela garota do armário.

R: Uau. Ela também te disse que a coisa da rosa não funcionou? Era Dia dos Namorados, tínhamos 13 anos ou mais, de qualquer maneira, eu coloquei a rosa em seu armário e - meu melhor amigo disse que ele o fez. Uma semana depois ele estava namorando ela. Como eu disse, não tive muita sorte então.


Q: Disse o vampiro que milhões de meninas estão esperando por suas rosas.

R: Isso parece mais fácil do que é.


Q: Você estava triste no último dia de filmagens de Crepúsculo? Afinal, Edward esteve com você por anos.

R: Tinham havido tantos últimos dias de filmagem. Um deles foi no Caribe, Saint Thomas, que foi fantástico. Na maioria das vezes gravamos com mau tempo. Mas o sol estava brilhando, estávamos na praia e nós fizemos tudo no mar o tempo todo.


Q: Parece bom.

R: O último dia de filmagem real foi no Canadá. E isso foi o oposto a esse dia [do Caribe]: tudo o que fizemos por duas semanas foi gravar cenas em que estavamos nus, de modo que essa [última] noite estava muito frio e foi horrível. Toda a equipe só queria ir embora. Assim como eu. Nem se quer me despedi de todos os caras, eu só saí.


Q: Você disse uma vez em uma entrevista : "A maioria das pessoas só querem receber, mas não dão nada em troca." A questão é simples: O que é que Robert Pattinson tem a dar? A questão mais interessante, porém, é: O que é que você tem tomado ultimamente?

R: Se você disser "tomar", eu imediatamente vou pensar em roubar. (Em Inglês, a palavra take tem esses dois significados).


Q: Interessante.

R: Sempre roubo canetas em quartos de hotel. Olhe, minha mochila está cheia delas.


Q: Você vive de alguma forma, em muitos hotéis.

R: É triste mas é verdade.


Q: O que dizem seus amigos em Londres sobre R-Patz, o apelido que os tablóides te deram?

R: Felizmente eles o ignoram. Assim como Twilight. Mas sobre R-Patz: Eu gostaria de estrangular o cara que inventou isso!


Q: Você sabe quem é o pai do nome de guerra R-Patz?

R: Não. Bem, na verdade eu sei. Algum blogueiro famoso e gordo ... vamos deixar por isso mesmo.


Q: Você acha que o que está sendo relatado sobre seu relacionamento com Kristen Stewart teria sido tão histérico se não houvesse um romance em Crepúsculo?

R: É impossível dar uma resposta inteligente para isso. Uma coisa não pode ser separada da outra.


Q: Muito diplomático.

R: Bem, o que se supõe que eu tenha que dizer?


Q: Graças às redes sociais e a histeria de Crepúsculo, você tem mais fãs do que Justin Bieber, mais do que qualquer outra estrela pop de sua geração.

R: O que é realmente estranho sobre este público alvo dos fãs de Crepúsculo é que não são realmente adolescentes. A maioria deles são mais velhos. Crepúsculo tem o seu próprio mundo paralelo, sua própria cultura de fãs que se formou na rede desde o primeiro dia. E de uma forma intensa que nunca existiu antes. Às vezes eu me pergunto o que essas massas de pessoas fazem todos os dias. Eles se sentam na frente de seus computadores e comentam sobre qualquer coisa que remotamente tem nada a ver com Twilight. Dia e noite. Então, realmente é muito emocionante - pelo menos a partir do momento em que me tornei parte desse fenômeno.


Q: Como você lida com isso?

R: Você aprende a se adaptar. E você aprende a viver a sua vida de forma diferente. O que é realmente um absurdo, porém, 75% das pessoas na internet em absoluto acham que você é uma merda (risos).


Q: Você já pensou em fugir?

R: Quem não? O verdadeiro mal não são alguns fãs, mas os paparazzi - esses por outro lado você pode achar que são estúpidos: mesmo que eu os entenda também: uma única imagem minha, tirada pela manhã num dia qualquer paga o aluguel mensal de um paparazzi. Para eles toda a espera patética vale a pena.


Q: Você sabia no que estava se metendo quando você se envolveu em Crepúsculo?

R: Nem remotamente. Mas agora que tudo acabou eu me sinto muito mais maduro.


Q: Há rumores de que você tomou um Valium antes do teste de Crepúsculo, o papel que mudou sua vida. Você se lembra disso?

R: Sim, e a pílula realmente fez a sua mágica - mesmo que só essa única vez. Depois disso, eu sabia que tinha o papel, pensei que Valium seria minha coisa, como a droga mágica que faz com que você passe em todos esses testes horríveis.


Q: Então?

R: No próximo teste de elenco quase adormeci. Graças a Deus eu só tive que fazer testes duas vezes depois de Crepúsculo.


Q: Uma delas foi com Werner Herzog, com quem você fará seu próximo filme.

R: Não tive que ler para Werner, só tive sorte.


Q: Para Werner Herzog você interpretara H. P. Lovecraft. Você filmará no Marrocos.

R: Certo.


Q: O sol do deserto não mata os vampiros?

R: Muito engraçado.A propósito, eu acho que o cheiro de sangue é desagradável.


Q: Logo após a última parte de Crepúsculo você gravou Cosmopolis de David Cronenberg. Você interpreta um banqueiro de investimentos ...

R: O tempo foi simplesmente fantástico. David me mandou o roteiro, eu estava animado, eu aceitei o papel imediatamente - e então, enquanto estávamos gravando, o movimento global de posseiros começou. E, por favor acredite em mim eu posso entender o porque das pessoas saírem às ruas! Você sabia que, mesmo em L.A. houve um movimento de Okupa?


Q: Não.

R: Realmente ocorreu.


Q: Você se manifestou?

R: Isso teria sido ridículo. O que eu deveria dizer que não teria soado desonesto? Mas na verdade eu conheço alguns atores famosos que estavam lá. Eu pensei que isso era apenas patético.


Q: Por que?

R: Porque os colegas adoráveis ​​estavam em seus Audis e BMWs pelos quais não pagaram um único centavo sequer, dirigiram até o centro da cidade, estacionaram o carro uma quadra de distância e fingiram que tinha vindo de trem. Eu não entendo o que eles queriam realmente fazer lá. Eu disse: "Apenas estragam o protesto dos manifestantes verdadeiros. Não importa o quanto você simpatize com eles.. Não é sua luta. Você não é querido ali."


Q: Você gosta de viver em L.A.?

R: Bem, pelo menos é uma forma conveniente para se viver. O sol brilha quase todos os dias - e se você não quer ser incomodado, basta colocar um suéter, usar um boné e óculos de sol, entrar no carro e dirigir. Essa é uma das minhas maneiras de sair e relaxar.


Q: Os bares na cidade são fechados às 2 da manhã - não é realmente ideal para um homem que quer afogar o coração no álcool.

R: Você não tem ideia de quão bêbado você pode estar até as duas horas!


Q: Qual é a melhor coisas de L.A.?

R: cebolas grelhadas e cheeseburgers no In-N-Out. Esse é o verdadeiro cheiro de L.A. É o que eu mais sinto falta quando estou fora!


Q: Você se sente só quando se desligam as câmeras e se fecham a porta atrás de você?

R: Não, nem mesmo assim.


Q:As pessoas dizem que você contratou um assessor de imprensa desde seu rompimento com Kristen Stewart, porque você não via sentido em pagar alguém para fazer isso antes.
R:Eu sou econômico. E eu ainda não tenho assessor de imprensa. Por que eu deveria?

Q: E com quem você fala sobre as coisas, especialmente com relação a como lidar com os paparazzi?

R: Com a minha família. E meu agente.


Q: No sofá de quem você gostava de dormir.

R: Eu não diria isso. Eu vivi naquele sofá por três anos. Meu agente trabalhou enquanto eu estava em seu apartamento jogando o Playstation. Um tempo maravilhoso - até que um dia recebi o telefonema sobre Twilight ... Quer outro cigarro eletrônico? Você sabe, só para levar algum com você!


 Graças a | Via | Transcrição em inglês graças a @KStewandRPatz | Via | Tradução : Robsten Legacy

3 comentários:

Joyce Melo disse...

Faltou a parte que ele fala do rompimento com a Kristen. Ou seja, assume que acabou mesmo... Tampar o sol com a peneira nao faz o sol ir embora... Acabou, nao tem como negar mais. #FATO

marylloulovyou disse...

Vc fala como uma hater q é . Ñ há separação ...NUNCA houve . Se atualiza querida . Eles estão e SEMPRE estiveram juntos . Sua opinião é típica de uma mal amada ....kkkkkkkkkkk

Lelê disse...

kkkkkkkkkkkkk.... tipo isso !

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: