THE WRAP : ROBERT E KRISTEN INCLUÍDOS ENTRE ÍDOLOS ADOLESCENTES QUE APOSTARAM SUA CARREIRA ALÉM DAS FRANQUIAS


Em honra ao mais recente trabalho de Liam Hemsworth "Paranóia", aqui está o que funcionou e o que não funcionou quando estrelas teen decidiram partir para explorar universos além de franquias como "Jogos Vorazes", "Crepúsculo" e "Harry Potter"

Ídolos teen como Daniel Radcliffe, Robert Pattinson e Jennifer Lawrence tentaram expandir suas conquistas para algo além das franquias de jovens adultos que os fizeram famosos.

Às vezes, como no caso do trabalho premiado com o Oscar de Lawrence em "Silver Linings Playbook", os atores têm demonstrado que eles têm mais a oferecer do que "The Hunger Games" ou "Crepúsculo". Mas outros, como Taylor Lautner, não conseguiram encontrar o seguimento dos projetos que geraram tanto calor nos cinemas.

TheWrap analisa o seu livro de notas para dar uma olhada em como os maiores ídolos adolescentes têm se saído nas bilheterias - fora de suas franquias. 



KRISTEN STEWART

Papel na franquia : Obcecada-por-vampiros Bella Swan em quatro filmes de "Crepúsculo

Seguindo um pouco da carreira : Stewart misturou sua vida em torno de indies como "The Runaways", "On the Road" e "Adventureland", mas também com ofertas de grande orçamento, como "Branca de Neve e o Caçador", obtendo resultados mistos. Depois de arrecadar quase US $ 400 milhões no mundo inteiro, "Branca de Neve" provavelmente gerará uma sequência e ajudará a provar que o público poderia aceitá-la em outros papéis. Além disso, os filmes indies receberam críticas respeitosas, mas apenas fizeram uma ondulação na bilheteria.

O que vem a seguir: Mais "Branca de Neve", juntamente com papéis mais corajosos na Baía de Guantánamo no drama de "Camp X-Ray" e os bastidores do indie "Sils Maria" ao lado de Chloe Moretz.

Como a estratégia funcionou: A lógica é boa, e Stewart recebe crédito para encontrar uma segunda franquia. No entanto, ela ainda tem de convencer os críticos de que a má postura, muitas vezes, afetam menos sua entrega que é uma demonstração impressionante do naturalismo, em vez de ser simplesmente um caso de indiferença.



ROBERT PATTINSON

Função na franquia : sequência sanguessuga como Edward Cullen nos filmes "Crepúsculo".

Seguindo um pouco da carreira : Com exceção de um breve desvio no território do galã em 2011 com o em grande parte esquecível "Água para Elefantes", Pattinson tem favorecido projetos como "Cosmopolis", de David Cronenberg e o drama de época romântico "Bel Ami". É, ele ganhou pontos para o que virá, mas os críticos têm sido legais com os próprios filmes - já que ele tem evitado as audiências.

O que vem a seguir: Mais do mesmo. A parceria com Cronenberg em "Maps to the Stars", enfrentando Guy Pearce no drama australiano "The Rover", sendo aproveitado por Carey Mulligan em "Hold on to Me" e jogando por TE Lawrence em "Queen of the Desert".

Como a estratégia funcionou: Depois de "Crepúsculo", Pattinson teve sua escolha de papéis, e ele usou essa oportunidade para provar que ele está mais interessado em encontrar papéis excêntricos do que em descontar cheques. Isso é admirável. No entanto, ele precisa encontrar uma parte que recebe a crítica de elogios que ele cobiça claramente. Talvez a sua segunda colaboração com Cronenberg venha a ser mais memorável do que a primeira.

Confira a matéria original com demais ídolos AQUI.


Fonte | Graças a @aninhajeremias | Tradução : Robsten Legacy

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: