FANFIC - NÃO É MAIS UM ROMANCE LITERÁRIO - CAPÍTULO 3

Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 3° capítulo de "Não É Mais Um Romance Literário". Quer acompanhar a história desde o início? Clique aqui.


Isabella Swan têm a sua vida transformada após conhecer o enigmático romancista Edward Cullen. O que acontecerá com a estudante ao se envolver com alguém tão misterioso?


Autora : Jacqueline Sampaio
Classificação: +18
Gêneros: Romance
Avisos: Sexo




Capítulo 3



–Que... Onde eu...

–Acordou? –Levantei-me sentado na cama daquele local desconhecido e então eu o vi. Recostado próximo à janela, cigarro na boca, usava uma camisa interna vermelha desabotoada até a metade, paletó preto sobre a mesma. Era o rapaz dono do guarda chuva que andou junto a mim durante sete dias, o rapaz que estive procurando.

–Onde estou?
–Hospital.

–Que? Por quê?

–Por que eu a atropelei. –Ele disse sem um pingo de remorso. –E a trouxe para cá. Se não prestasse o devido atendimento seria severamente punido pela lei. –Continuava fumando. A imagem de príncipe encantado formulada em minha mente desaparecia a cada palavra proferida por ele. –Aliás, menina. Por que se jogou na frente do meu carro? Sua vida é tão infeliz para tentar o suicídio?

–Eu não tentei o suicídio! Eu... Eu só queria pegar o ônibus. Eu estava desatenta e não vi seu carro saindo da garagem. –Já estava depreciando aquele rosto plácido de expressão labial sarcástica.

–Melhor tomar cuidado garota. Sorte sua que sou habilidoso no volante caso o contrário estaria morta há essa hora. –Fumava tranquilamente. –Sorte sua que meu carro está intacto, caso contrário faria seus pais pagarem o prejuízo!

–MEUS PAIS! –Peguei a bolsa ao meu lado, não encontrei meu celular. –Preciso falar com eles! Que horas são?

–Nove horas.

–QUÊ? MEU DEUS! CADE MEU CELULAR?

–Aqui. –Ele retirou o meu celular do bolso jogando-o para mim.

–O que faz com o meu celular? –Perguntei exasperada.

–Ele tocou e achei prudente atender. Acredito que era sua mãe. Ela foi avisada do ocorrido. Creio estar vindo para cá.

–Que ótimo! Agora ouvirei uma super bronca deles! –Olhei para o homem.

–Nem olhe para mim dessa forma eu tinha que avisá-los até por que não posso passar o resto da vida aqui velando pelo seu sono! –Eu o vi se levantar e pegar sua sobrecasaca vestindo-a.

–Aonde vai? –Perguntei.

–Não quero estar aqui quando seus pais chegarem. Eu disse a eles que eu a ajudei, mas certamente desconfiarão que eu esteja ligado ao acidente. Não querendo ouvir impropérios, me retiro. –O olhei já se preparar para se retirar, o guarda chuva ao meu lado em uma cadeira.

–ESPERE!

–O que foi?

Peguei o guarda chuva, levantei e estendi para ele.

–Seu guarda-chuva. Lembra-se dele? Você me emprestou semana passada.

–Não me diga que quase morreu por baixo do meu carro para me entregar isso! –Ele quase sorria.

–Eu estive procurando por você para devolver isso e para agradecer. Eu o vi entrar naquele prédio e fiquei esperando você sair. –Ele pegou o guarda-chuva.

–Podia ficar com ele menina. –Falou olhando para o guarda-chuva, em seguida para mim. Aqueles olhos fitando-me...

–Eu tenho um nome e é Bella!

–Bella?

–Qual seu nome? –Ele apenas me olhava como se estivesse cometendo um crime por perguntar isso.

–Edward Cullen. –Falou simplesmente apagando o cigarro que já era inexistente em sua boca. Segurou levemente meu queixo erguendo minha face para encará-lo. Um sorriso enigmático em sua face que me entorpeceu. –Até algum dia boneca! –E saiu.




Continua...




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: