FANFICTION - EM NOME DO AMOR

Boa noite amores!Hoje começaremos com uma nova FANFIC no blog! 
A Fic será postada diariamente as 19:00hs. Espero que vocês gostem!



Aos 25 anos Bella Swan era a mais nova Diretora do departamento de moda de uma Empresa famosa. Linda, durona, odiada por todos, ocupada e mãe solteira, não tem tempo para se dedicar a nada que não seja ao trabalho e a filha Melany, de seis anos. Até que seu novo secretário, Edward - lindo, inteligente e com um ótimo senso de humor - chega para abalar com as estruturas do escritório, despertando a atenção de todas as moças e principalmente, a da pequena Melany, que se torna sua melhor amiga em questão de dias. Bella não entende porque Edward e sua filha possuem um laço tão estreito, porque seu novo empregado lhe desperta tantos sentimentos e o porquê de todas se interessarem por ele. Mas sabe que deve evitá-lo... Homens apenas trazem problemas, e o jeito mais fácil de não se apaixonar por Edward é tornando sua vida terminantemente impossível.

Autora: Izabella Luíza
Classificação: +18
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Bella Swan, Edward Cullen
Gêneros: Amizade, Comédia, Drama, Romance
Avisos: Nudez, Sexo




PRÓLOGO


Bella: quem é a próxima candidata?


Oh sim, estava se controlando! O dia podia estar pior? Incompetentes, idiotas, taradas e imorais. Qual é o quesito básico para se achar uma secretária que não esteja apenas interessada em arrumar um marido rico dentro da Empresa? Tamborilei a unha levemente pela superfície da mesa, encarando Alice, do RH, como se a fuzilasse no mesmo momento. E ah, eu até gostava dela...


Alice: bom, senhorita Swan... – sorriu de lado meio constrangida, agarrada a sua prancheta enquanto girava o salto vermelho no chão – nós não temos mais candidatas.


Bella: como assim não temos mais? – quase cuspi as palavras sobre ela – pedi cinco candidatas para a hora do almoço e até agora vocês me trouxeram quatro selvagens a procura de sexo e um casamento fácil! Poupe-me Alice! Quero alguém capacitada para ocupar o cargo! Será que é pedir demais? Uma empresa do porte da Delux deveria oferecer um RH mais qualificado... É entristecedor saber que a decadência está a essa altura dentro deste lugar...


Girei minha cadeira dando as costas para ela, encarando a vista do vigésimo quinto andar do prédio. Sorri de canto esperando uma reação. Nada.


Alice: vou buscar o ultimo candidato. Com licença – e a porta foi aberta e fechada brevemente.


Ótimo!



Edward POV


Alice: prepare-se querido, está preste a entrar no inferno e ficar de frente com o demônio!


A moça que havia se apresentado como ‘Alice do RH’ se aproximou após dizer estas palavras. Parecia-me apreensiva quando pegou em meu pulso e me puxou da rodinha de mulheres que me cercavam no escritório amplo e bem decorado da Delux. Ouvi algumas se despedindo animadamente e tive apenas tempo de acenar.


Edward: como assim de frente pro demônio? – perguntei querendo amenizar o clima.


Claro, uma empresa como a Delux deveria possuir muito chefes durões, mas a reputação dessa tal de Isabella Swan, responsável pelo departamento de moda, era devastadora! Pelos cinco segundos em que fiquei na presença das garotas, pude ouvir expressões como “maluca, mal comida e vaca” entre os adjetivos empregados a patroa. Em tantos anos trabalhando em Empresas famosas, nunca presenciei tamanho ódio dos subordinados para com o líder.


Alice: Isabella Swan, vulgo demônio – paramos em frente a uma porta imensa de madeira com maçanetas de ouro. Parecia um cenário macabro de terror. A garota a minha frente deslizou as mãos pela minha camisa social brevemente, alisando uma parte dela e me olhou nos olhos com segurança – não olhe nos olhos dela, não a toque, não fale se não for perguntado; você é bom, cara. Muitas pessoas dariam tudo para estarem no seu lugar. Por favor, por todos desse departamento, vai lá e consiga esse trabalho porque senão... – fez sinal de morte, como se cortassem sua cabeça – vai! – abriu a porta e me empurrou pra dentro da sala.


Ajeitei melhor minha camisa, passei as mãos pelo cabelo respirando fundo ao encarar um pequeno corredor. Ao final, pude ver claramente a sala dela. O cheiro de perfume caro impregnado no ambiente juntamente a café fresco sugeria a ideia de que apesar de durona, era mesmo uma mulher importante e ocupada. Respirei fundo e caminhei até lá sem medo, vendo sua cadeira virada para o outro lado, me ignorando.


Edward: com licença – parei em frente à mesa num postura educada. Assim que minha voz soou, quase instantaneamente a cadeira se virou – bom dia, sou Edward Cullen. Vim para a entrevista de modo a ocupar o cargo de secretário e assessor – sorri após me apresentar esperando que ela dissesse algo. Mas não. Nada.


Uma mulher pequena, pálida, jovem, de cabelos longos e moldada perfeitamente em um vestido chique e cinza me encarava de cima a baixo, ignorando minha apresentação. Era completamente ao contrário do que pensei ao imaginá-la – velha, carrancuda, talvez um pouco fofinha, cabelos brancos e chique –. Seu cabelo longo e brilhante ofuscava meu olhar assim como a forma graciosa como cruzava as pernas. Pensei que iria me afogar em tanto brilho. Tinha lábios vermelhos e olhos maquiados de preto, unhas pintadas de marrom; usava óculos de grau e era dona de um olhar arrogante, profundo, intimidador, sexy.


Sempre desconfiei que o demônio fosse sexy, oh sim.


Após me examinar alguns segundos, ao invés de dizer algo, a patroa abriu uma gaveta e dela puxou um envelope grande. De lá tirou um papel e o postou em frente ao rosto. Leu e me encarou novamente quase bizarramente nervosa. Suas bochechas corando. Abaixou o papel e apertou um botão no telefone.


Alice: sim senhorita Swan - a voz do outro lado me foi prontamente familiar.


Bella: vocês mandaram um homem para a seleção? – disse com a voz calma, quase como uma canção – aqui no currículo, por acaso, não está constando que ele é gay.


Cruzei os braços meio indignado, porém intrigado com a postura daquela mulher. Era tão pequena e tão durona, tão linda e tão azeda, tão sexy e tão bloqueada. Me olhava como se desejasse me bater, como se estudasse cada reação de meu corpo. Claro, era a contratante e eu o contratado, mas não precisava me fuzilar a cada segundo.


Alice: ele não é gay, senhorita Swan. Não me lembro da senhorita ter especificado sobre o gênero do contratado, apenas queria alguém capacitado e o currículo do senhor Cullen trás boas referências e qualificações.


Toma essa então!


Pisquei para a chefona quando me olhou nos olhos pela primeira vez. No mesmo momento adotou uma postura diferente; cheguei a pensar que iria me jogar o telefone, mas... Não tenho medo dela! Se quiser, pode me atacar na hora que for... Demônio sexy.


Bella: ok. Entendo-me com você depois – e desligou me olhando atentamente – sente-se senhor Edward Cullen – leu meu nome e pegou o currículo novamente, lendo-o.


Edward: com licença – me sentei na cadeira a sua frente esperando sua reação, vendo a forma linda como seus olhos percorriam o papel lentamente. Olhos escuros e fatais.


Bella: é formado em moda? – sussurrou para si mesma. Prosseguiu lendo – formado em administração, trabalhou anos para Chanel, Gucci e Louis Vuitton? – praticamente surtou quando leu, me encarando novamente. Jogou o currículo sobre a mesa – posso saber o porquê foi demitido?


Edward: não fui demitido, senhorita. Apenas desisti de um emprego para ir para o outro quando as oportunidades surgiam – respondi percebendo que o que essa pequena megera mais queria era me intimidar - e em minha mais recente passagem pela Vuitton fiz algumas desavenças e tive de deixar o cargo.


Bella: tem ótimas recomendações – assentiu – porém, porque é formado em moda se não exerce a profissão?


Edward: serei sincero com a senhorita – me aproximei um pouco mais, falando um pouco mais baixo – moda é minha satisfação pessoal. Aprecio tudo o que é bonito de se ver, sem esquecer é claro, do conteúdo – pisquei – porém, por acasos da vida entrei na administração da Gucci e trabalhei para a marca algum tempo. A partir dai surgiram convites irrecusáveis. Vi na Delux uma oportunidade de juntar moda e administração, e agora está tudo em suas mãos. É isso.


Nos encaramos em silêncio por um tempo. A megerinha tamborilava as unhas marrons pela superfície da mesa e vi em seus olhos um brilho estranho. Suspirou.


Bella: Não. Não quero você na Delux. Não serve para mim – respondeu séria, me olhando ainda do mesmo modo – obrigado por se candidatar.


Edward: o que? - pode ter sido um reflexo ou sei lá, mas me espantei com seu comportamento. Meu currículo era impecável, minha formação nas melhores faculdades... Incontestável! Continuei encarando-a perplexo. Para mim, o emprego já estava garantido!


Bella: Foi o que ouviu. Fora – silabou devagar, apontando a porta com um aceno leve, abrindo uma revista.


Fiquei uns segundos para entender que estava sendo dispensado. Oh não, nenhuma mulher nunca me dispensou, nunca fui recusado em um emprego! Porém, engoli o orgulho e me coloquei de pé repudiando a megera em mente.


Edward: você também não serve para mim – ergueu os olhos em minha direção por trás da revista – adeus, Isabella Swan, rainha da Delux – ironizei e sai da sala sem olhar para trás.


Ela seria mais difícil do que eu pensava.


Demônio sexy. Sexy. Demônio.

9 comentários:

Val RIBEIRO disse...

gostei...muito durona e ele muito modesto rsrsrs...

Sa Team Robsten disse...

Adoro a Bella toda poderosa!

Unknown disse...

Kkkkkkk super ansiosa..me pareceu perfeita!

Jacquelyne disse...

Maravilhosa to super ansiosa pelo proximo

vitoria disse...

mt boa ... amando

Anônimo disse...

kkk vai ser bem legal, goste!

Bells disse...

Ja gostando. ..kk
Começando mais uma hj...

Unknown disse...

Oi autora tudo bem? Gostaria de adaptar sua história para camren no wattpad. Poderia autorizar? Se não quiser Tudo bem. Obg pela atenção

Unknown disse...

Oi autora tudo bem? Gostaria de adaptar sua história para camren no wattpad. Poderia autorizar? Se não quiser Tudo bem. Obg pela atenção

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: